1. Spirit Fanfics >
  2. Facetas do amor >
  3. Bruxaria de luzes e botões

História Facetas do amor - Bruxaria de luzes e botões


Escrita por: Rian_harper

Capítulo 8 - Bruxaria de luzes e botões


Anteros tinha acordado extremamente cedo, o sol ainda nem havia surgido no céu, porém ele ele se senta na cama pensando sobre tudo que havia acontecido com ele em um curto espaço de tempo, as pessoas que ele conheceu, ele sente um formigamento em todo seu corpo, sentia que algo estava querendo sair, Beth tinha explicado para ele como a sua magia poderia ficar descontrolada no mundo humano, fazia sentido, sua magia vinha do amor dos seres humanos e mesmo que estivesse escasso ainda existia e a magia se acumulava no corpo de Anteros, ele era o receptor mágico mais próximo, ele corre para o banheiro e fica na frente do espelho, ele fecha a porta e se concentra na magia, sua pele fica em um tom rosado rapidamente, seus olhos azuis se misturam com a energia rosa e se tornam roxos, a marca de Anteros arde, ele precisava resolver rápido sua missão, aquele tanto de magia era perigoso, se ele encontrasse almas gêmeas podia usar seus poderes para junta-los e talvez conseguisse dissipar um pouco da magia.

 

— Você tá ai? Você vai me atrasar para escola, minha escova de dentes fica ai. — James batia forte na porta, Anteros retorna a sua cor normal e abre a porta, suas bochechas ainda tinham um tom rosado e ele estava suando um pouco — Eu nem quero saber o que você tava fazendo aqui.

 

James usava uma blusa preta que combinavam com seu jeans da mesma cor, ele estava com os cabelos um pouco bagunçados, ele entra no banheiro e começa a escovar seus dentes rapidamente, nas suas costas levava uma bolsa.

 

— Você vai para a escola, não é? — James só faz um grunhido concordando, Anteros tinha quase certeza que mesmo que não estivesse com espuma na boca teria feito o mesmo som como resposta — Posso ir com você? Cora disse que eu poderia ir para... ajudar na memoria.

 

Anteros queria ir, ele precisava começa sua missão, era questão de vida ou morte e ele não queria saber como Beth tratava as almas mortais, pelo menos não quando ela estava de mal humor.

 

— Você sabe que minha mãe falou isso se você quisesse, sei lá, semana que vêm. — James olha para Anteros procurando algum sinal de que ele só pediu para ser educado, mas viu vontade real nos olhos do garoto — Tá bom, eu tô saindo em cinco minutos, se arruma até lá.

 

Anteros assenti, ele pega a sacola dada pelos deuses e o moletom rosa claro de James, ele arruma um pouco as mechas rosas que insistiam em sair do lugar, em pouco minutos Anteros estava pronto, ele fica na sala esperando James terminar de se arrumar, quando James caminha até a porta ele só faz um gesto em direção de anteros.

 

— Vêm logo! — Anteros caminha atrás de James o seguindo até o carro que pisca algumas luzes ao se aproximarem, Anteros se surpreende com esse nível de magia — Entra ai.

 

Ele aponta para uma das portas e vai até a outra, a do lado do motorista, James abre a porta e se senta no passageiro, ele pega o pingente com o trevo de quatro folhas e se pergunta se Luciliana o via naquele momento, ele sentia falta da amiga, falta de Bettany e Vivius, falta até do chato do Math com seus cálculos, ele pede mais uma vez para que os deuses o ajudassem na sua missão antes que o carro desse partida e fosse em direção a escola.

 

O prédio que James e cora chamavam de escola era grande e vários adolescentes andavam pelo lugar, Anteros se sentia com a sorte grande, todos os bom romances que já presenciou começam na adolescência, James estaciona o carro e antes que Anteros pudesse sair ele tranca as portas.

 

— É o seguinte, eu e minha mãe estamos fazendo um favor para você, okay? Porquê você não tinha ninguém para te ajudar. — James apertava com força as mãos no volante, seus olhos mostravam algo que Anteros só tinha visto em waridos o deus da guerra — Mas aqui você está sozinho, não pense em me pedir ajuda, nem pense em dizer para ninguém que você mora comigo.

 

— Se é assim que deseja, mas não entendo porquê precisaria da sua ajuda. — James bufa com irritação, ele parecia bem mais nervoso, Estava na defensiva e nem parecia o mesmo garoto que salvou Anteros — Acredite quando digo que sou mais experiente que todos nesse lugar.

 

— Boa sorte então. — James abre a porta do carro e antes que sai só diz — Você vai precisar, Ali fica diretoria comesse por lá .

 

James aponta para uma parte mais afastada do prédio e vai na direção do grande portão da escola, Anteros sentia que aquele era a ultima ajuda que receberia de James, mas tudo ia ficar bem ele era um deus milênios, ele podia fazer isso.

 

Anteros caminha até o prédio e entra em uma pequena porta anexa onde James havia apontado, era uma sala pequena com apenas uma mesa e algumas cadeiras, na mesa um homem estava sentada deprimido, Anteros pensa em avisar que havia um lápis no seu cabelo, mas o homem parecia já estar tendo um péssimo dia.

 

— Olá, eu sou Anteros e preciso falar com a maior autoridade nessa escola — o homem encara confuso o garoto que falava de jeito esquisito — Cora me enviou aqui.

 

O homem concorda e aperta um pequeno botão e a porta atrás dela faz um som esquisito, Anteros teria uma conversa depois com o bruxo dos botões para saber dessa magia, ele entra e vai até a sala no fundo do corredor, aquela era um pouco mais fina porém apenas com uma mesa e duas cadeiras, uma mulher agora bem arrumada e com um sorriso no rosto estava sentada confortável em sua cadeira, ela olha para Anteros e seu sorriso se alarga ainda mais.

 

— Bem vindo, Cora me disse que você viria, mas não pensei que seria tão cedo, você deve estar com sede de conhecimento. — Anteros estava saciado porém não quis ser indelicado — Vou mostrar a turma que você ficará.


Notas Finais


Olá todo mundo, mais um capítulo caido diretamente do céu para contar a odisseia de Anteros no mundo humano como será que ele ira se virar? Bem... descubram, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...