1. Spirit Fanfics >
  2. Fack :3 >
  3. Não tenho outra escolha...

História Fack :3 - Não tenho outra escolha...


Escrita por: Rachel_Green12

Capítulo 14 - Não tenho outra escolha...


Fanfic / Fanfiction Fack :3 - Não tenho outra escolha...

(dois meses depois)


Finn on 

(pensamento de Finn)

Já faz 2 meses que Jack e eu estamos ficando, eu amo muito ele! Acho que vou pedir ele em namoro, mas vou precisar de ajuda... já sei!! Vou falar com a Soph, acho que ela pode me ajudar!! 


Jack on

(pensamento de Jack)

Já faz 2 meses que me declarei para o Finn e desde de então estamos juntos, estou muito feliz!! Ele é realmente o amor da minha vida, eu o amo muito!! 

Acordo, tomo café, e como não  tem aula hoje, resolvo ler  um livro, quando recebo uma mensagem:


Chat on


M: Jack, jack, ah doce Jack! 

J: O que você quer Millena?!

M: O Finn me abandonadou por causa de você, e agora ele sofrerá as consequências!

M: A não ser que você...

J: Nãoooo, não o faça sofrer por causa de mim! 

J: (copia a mensagem de Millena)

A não ser que eu o que?? 

M: Se você não quer que ele sofra, terá que terminar com ele! E nem pense em contar isso para alguém, se não o sofrimento será em dobro! 

M: Ah e só uma coisa, eu sempre estarei te observando! 


Chat off


Entro em choque... como vou fazer isso? Eu sempre gostei dele e agora que estamos juntos e estamos felizes, terei que fazer isso?! (começo a chorar). Mas como eu não quero que ele sofra, não tenho outra escolha! 


Finn on

Deram 15:00, escovei os dentes, penteei o cabelo, coloquei uma roupa simples, peguei meu celular e fui para a casa de Soph.


~ casa da Sophia ~


Bato na porta:

S: Oii Fin, o que veio fazer aqui rsrs! 

F: Preciso da sua ajuda!!

S: Então entra, vamos para meu quarto! 


Entramos no quarto, fechamos a porta e sentamos na cama. 

S: Mas então... você precisa de ajuda no que? 

F: Então, já fazem quase 2 meses que Jack e eu estamos ficando...

S: Uou!! Mas eu sempre achei que vocês se gostavam! 

F: Rsrsrs, mas estão... quero pedir ele em namoro, mas eu não sei como, por isso estou aqui! 

S: Olha, porque você não chama ele para ir no cinema, depois vocês vão para a ponte do beijo... Ah, faça uma noite bem especial!! 

F: Boa ideia Soph!! Obrigado!! 

Depois ficamos ouvindo algumas músicas e dançando, mas estava ficando tarde então resolvi ir embora!


~ na casa do Finn ~


Chego em casa e já mando mensagem para Jack.


Chat on

F: Jackzinho tá aí? 

Pequeno Jack ❤️: Ooi

F: Você quer ir no cinema hoje??

Pequeno Jack ❤️: P-pode ser!! Me encontra lá às 19:00!


Chat off


O Jack está estranho, não sei... Bom, mas vou me arrumar que já são 18:00!


Jack on

(pensamento de Jack)

Finn me chamou para ir no cinema, não sei se vou conseguir terminar com ele...

Coloco uma calça jeans, uma camisa do BTS, um allstar preto, passo perfume, desodorante, escovo os dentes, pego meu celular, a carteira e vou para o shopping.


~ em frente o cinema ~


F: Oie amor! - ele se aproxima para me dar um selinho.

J: O-oi! - eu  viro o rosto e ele beija minha bochecha.

F: Vamos entrar? - ele ficou meio envergonhado. 


Finn on

(pensamento de Finn)

Nossa, o Jack está tão estranho, ele nunca recusa um beijo! Bom, mas não vou deixar que isso estrague nossa noite!

Entramos na sala, e assistimos o filme, ele ficou o tempo todo calado. 

Saímos, tomamos açaí e sentamos em um banco, resolvi que tinha chegado a hora de fazer o pedido: 

F: Jackzinho...


Jack on 

Tenho que falar isso pra ele agora mesmo!

J: O que foi Finn?

F: Já faz um tempo que estamos ficando e... - ele se ajoelha na minha frente - Eu te amo muito e quero passar o resto da minha vida ao seu lado... - ele tira um anel do bolso.

F: Você quer namorar comigo?


Eu quero muito dizer sim, mas não posso!

J: Não...















Notas Finais


Demorei um pouco, mas postei!! Me desculpa se ficou mto curto é pq tô viajando e n tô tendo tempo pra postar!!
Bjbj ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...