1. Spirit Fanfics >
  2. Fack :3 >
  3. Ciúmes porque?

História Fack :3 - Ciúmes porque?


Escrita por: Rachel_Green12

Capítulo 5 - Ciúmes porque?


Fanfic / Fanfiction Fack :3 - Ciúmes porque?

Estou na mesma cama que Finn, seus braços estavam enrolados em cima cintura, estávamos praticamente dormindo de "conchinha" (ahhh, estou gostando tanto disso) quando minha mãe.. 

~ batendo na porta ~

Srta. Grazer: Meninos acordem, vocês tem que ir para a escola! 

Tiro seus braços de minha cintura com delicadeza e dou um grito em sua orelha kkk.

J: WOLFHARD ACORDAAAA! - digo batendo um travesseiro nele. Ele acorda super assustado e diz:

F: Já acordei mãe!!! Af, é você Jack Grazer! - ele deita no travesseiro de volta. 

J: VAMOO, TEM AULA HOJE! - continuo batendo o travesseiro nele.

Ele se levanta e joga o travesseiro em cima de mim, e eu começo a rir de sua cara. 


Finn on

Acordo com Jack dando travesseiradas em mim, aff. Levanto e vou arrumando o quarto, enquanto Jack toma banho.

Arrumo a cama, guardo o colchão, o travesseiro e o edredom no outro quarto. Depois fico ouvindo música esperando Jack sair do banheiro. 

Ele saí só com a toalha na cintura, fico olhando para ele, não sei, não consigo tirar os olhos dele.

J: Finn? Terra chamando Finn!!! - pisco algumas vezes.

F: O-oi Jack, bom eu estou indo agora tomar banho tá? Já arrumei a cama, guardei as coisas, etc. - falo isso mudando de assunto. 

J: T-tá bom.


Jack on

Quando sai do banheiro Finn, ficou me olhando com um olhar de desejo, não sei explicar, senti meu coração bater mais forte de novo, é sempre com ele que acontece essas coisas. 

Estou ouvindo música, quando ouço celular de Finn tocar, fingo não ouvir e continuo no celular. Tocou mais uma vez, e depois mais 2 vezes. 

Eu sei que é errado, mas não resisti e peguei o celular para ver quem era. 

~ celular de Finn ~ 

Chat on


Mils: Oiii Finnie!! Bom dia! ☀️

Mils: Então, eu estava pensando em ir no cinema hoje.

Mils: Acabou de lançar um filme q eu amo!! 

Mils: Quer ir comigo??? 😃

Respondo me passando por Finn.

Finn: Oi Millie! 

Finn: Não, eu nunca iria com você no cinema!  

Finn: Tchau 🖐️


Chat off

Finn saí do banheiro, já trocado, coloco seu celular rapidamente no mesmo lugar que estava e fingo que nada aconteceu. Sei que foi errado o que fiz, mas me deu tanta raiva, estava sentindo ciúmes dela com Finn. (mas não entendo porque). Escovamos os dentes, tomamos o café, e saímos. 

~ no caminho para a escola ~


Finn on 

Jack, está muito calado, sempre vamos conversando a caminho da escola, o que será que aconteceu? Parece que ele está escondendo alguma coisa de mim. 

~ na escola ~

Entramos juntos na sala de aula, mas Jack permanecia calado. Sentei em minha carteira e fui falar com Millie.

F: Oiii Mills! 

M: Oi Finn... - ela parece chateada. 

F: O que foi Mils? Porque está triste? 

M: Não se faça de bobo Wolfhard! Não lembra do que me disse hoje de manhã? - vejo lágrimas caírem em seu rosto.

F: Não sei do que está falando, eu não mexi no celular hoje! - falei com cara de confuso. 

M: Af, não quero papo com vc Finn! - ela diz enchugando as lágrimas e virando para frente. 

Antes que pudesse falar algo, a professor entrou. Ele passou uns exercícios na lousa e nos mandou fazer uma redação. 

Eram mais ou menos 09:40, o diretor anuncia no microfone da escola.

D: Alunos, tivemos uma explosão no laboratório de ciências, o líquido é tóxico, então por motivo de segurança, todos devem ir embora! 

Todos: Uhulll, aula suspensa! Tchau professor! 


Jack on

Vou em direção a saída e encontro Jaeden, Wyatt, Jeremy, Sophia, Millena e Finn.

S: Gente, não se esqueçam a festa é amanhã às 21:00!

JA: É pra levar algo?

W: Pode levar bebida alcoólica? 

JE: É nois amanhã!

S: Não precisa levar nada e sim, pode levar bebida alcoólica quem quiser.

Todos: Okay!

Percebo Finn triste e acho que sei o motivo. Se eu falar a verdade ele vai ficar muito bravo comigo, mas se eu não falar ele vai continuar assim e eu não suporto vê-lo triste. 

~ no caminho para casa ~ 

J: Finn, preciso te falar uma coisa.

F: O que? - ele fala olhando pro chão.

J: De manhã, ouvi seu celular tocar e vi as mensagens da Millie, fui eu que respondi ela...

F: Você o que? - ele aumentou um pouco o tom da voz. 

J: Eu não sei o que deu em mim, me desculpa Finn por favor! 

F: VOCÊ PEGA MEU CELULAR, LÊ MINHAS MENSAGENS, RESPONDE SE PASSANDO POR MIM! E AINDA QUER QUE EU TE PERDOE? - ele gritou comigo.

J: M-me desculpa Finn! 

Ele colocou seus fones e não olhou mais para minha cara... eu não devia ter feito isso, eu sou muito idiota. 

Chego em casa, subo para meu quarto, deito na cama e sinto lágrimas caírem em meu rosto. Eu odeio brigar com Finn, não suporto isso, como eu fui tão idiota? Depois de tanto chorar, acabei dormindo. 


Finn on 

Não acredito que Jack fez isso, mas o porquê ele fez? Não tem motivo, eu odeio quando nós brigamos, eu deveria ter deixado ele se explicar... eu sou um babaca mesmo!

Após pensar em tudo isso, acabei chorando muito e depois dormi. 











Notas Finais


Gnt, me dsclp se n ficou bom, estou sem criatividade hj! Bjbj ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...