1. Spirit Fanfics >
  2. Faculdade do Impuro >
  3. Sexta-feira a noite

História Faculdade do Impuro - Sexta-feira a noite


Escrita por: HyungJunSeri , Sunoom_20_ e VTaeNuwx

Notas do Autor


Espero que estejam gostando pois muita loura vai acontecer nessa faculniversidade e olha safadezas também desse povo! Boa leitura!

[Os travessão (—) vão ficar (-) por enquanto depois da revisão ficaram melhores.]

Capítulo 10 - Sexta-feira a noite


[...]


Algumas horas se passaram, os estudos chegaram ao fim, porém Namjoon, não tinha tempo ruim, independentemente do quão cansado, frustrado, triste ou ruim estivesse, ele teria que trabalhar ainda, teria que fazer muitas coisas, mal se saberia quando descansaria, mas não se importava com isso, ele dava tudo de si para fazer suas coisas.


No momento estava se arrumando no quarto, colocando seu uniforme de sempre e ajeitando os cabelos que estavam meio bagunçados, enquanto conversava com Jeon e Yoongi.


- Eai, vocês acham que aquele aluno novo lá o tal Jimin, vai ser que tipo de cara? - Yoon soltou.


- Sei lá, talvez um dos legais, porque vejamos.. ele é bonito, sexy, parece inteligente, dedicado, fofo.. - Nam falava encarando seu reflexo no espelho.


- Acho ele sexy? Mal viu o garoto e já o achou sexy? - Yoongi perguntou incrédulo. 


- Não posso achar ele sexy? O que me proibibe de achar ele sexy?


- Calma, só te fiz uma pergunta, não fica bravo seu doido!


- Hum. 


- Gente, voltando ao assunto do que tipo de garoto, acho que ele vai ser do tipo Good boy!


- Acho que não Kook, ele não parece desse tipo.


- Eu sinto que ele é desse tipo..


Hoseok estava voltando ao quarto mas logicamente com o menos esperado apareceu para o sorriso de Sulli por ser o menino idêntico não mas parecido com ela de fios rosas claro talvez algum tipo de parentesco.


- Ah Esse é ele que eu te falei Hoseok!! - Olhou o a rapa baixinho que veio abraçar a mais velha ele tem o que uns 15 anos?


- Oii, tudo bem, prazer me chamo Park Jimin.


Hoseok sorrio segurando a sua pequena irmã chupando chupeta 


- Muito Prazer, sou Jung Hoseok que estudada com a Sulli. 


- Caraca, você estuda com a minha irmã! Como você não levou uns a tapas?


Sulli fico vermelha e bagunçou a cabeleireira do garoto.


- A Jimin , eu sei que bato em uns macho daqui nas... não são todos, Hoseok é meu melhor amigo. - Disse ela abraçando o braço dele.


- Sei não olhei de longe pensei que namorassem ou algo tipo, mas e ela Hoseok? Sua irmã também? 


- É Sim - Hoseok sorrio com a curiosidade e a revelação sobre a amiga e rio bastante pelo que ouviu do rapaz e entregou a menina para Sulli para ver se entregando ao rapaz não choraria.


Eles foram andando até mais fora do local para os corredores de fora, conversamos os três bem entretidos no assunto mais aleatório do mundo misturando séries, filmes até filme da Disney.


- Nossa, agora senti uma falta de bater em uns rapazes daqui da Faculniversidade, sabe aqueles que você sabe que tá aprontando - Sulli direcionou o olhar a Jimin dando risada em seguida não conseguindo disfarçar.


- Ei! Eu não saio aprontando por aí era aqueles moços que você viu e eu estava próximo na hora! Sua besta! - O Garoto riu empurrando o braço da alta ao lado.


- Sabe de uma Coisa? - Os dois olhou ela curioso pra saber da fala. - Agora tenho dois amigos, irmão, de bumbuns invejáveis....gente é o mesmo tamanho - Ela deu risada já que fez eles pensar que fosse algo mais sério que ela iria dizer.


Não deixava de ser verdade.


Hoseok ando até a porta do quarto com os meninos e pegou a irmã no colo novamente , ainda bem que não estava fazendo seu show , só dando alguns risos e seus sons fofinhos de criança.


- Obrigado por acompanhar, Sulli. Você também Jimin. Adorei o papo aleatório 


Todos deram risada e acenou os dois para Hosoek que em seguida entrou no quarto com a nenê deixando sua bolsa bem visível pesada perto do armário. E ao ver Namjoon a neném automaticamente tirou a chupeta quase que caindo no chão e sujando se não fosse a mão de Hosoek.


- Appa JuNie!


- De novo não princesa, queria tanto que você entendesse que não sou sua mãe ele não é seu pai e muito menos casado comigo pra isso... - Balanço a cabeça, colocando a garotinha na cadeirinha sobre a cama em seguida no chão para evitar cair dali balançando.- Oi Kook, Oi Namjoon, Eai Yoongi...


- Oi Hope! - Kook falou ao ve-lo entrar no quarto.


- Eai.. - Yoongi falou erguendo a mão como sinal de cumprimento a Hoseok.


- Oi Hoseok e aah, minha bonequinha!! - Namjoon foi até a garotinha, estendendo os braços para pega-la.


Ele estava arrumado para seu trabalho, é claro que sentiria falta de seu antigo colega de trabalho/estudos, mas poderia superar (ou não).


Os garotos observaram Jung Hoseok se arrumar, enquanto Nam brincava com a pequena garotinha, antes de Hoseok a arrumar.


Enquanto isso Hosoek abriu a bolsa empilhando os cadernos no canto aí lado da mesa entre seu armário. Era uma boa quantidade de caderno. 


Que após isso já levantava seu corpo afrouxando a gravata que usava e deixando na cama, abrindo os botões da camisa com rapidez e tirando com os braços para trás e colocando sobre a cama, abrindo pegando bem um conjunto vermelho e vestindo a primeira parte da blusa que era curta e cheia de botões preto em seu meio, depois a blusa maior cobrindo seus braços e ombros e a calça vermelha um tênis para completar e tentando os fios para o lado direito e pegando seus óculos já que estava bem de vistas cansadas de muita claridade.


Jogou perfume nos pulsos e trocou a sua irmã com um macacão justamente um que olhou e viu vermelho e não fez muita questão de trocar a garota com frauda e depois a roupinha e um lacinho.


- Mocinha, hoje você vai pra tua mãe verdadeira , e preciso ir trabalhar pra ajudar ela viu. . . Então se comporte igual hoje com o Namjoon e comigo hein, e sua querida irmã adorava vermelho por isso sua roupa - Balançou a cabeça revirando os olhos.


Preparou a mamadeira dela e deixou na mesa para esfriar e poder dar enquanto balançava a garotinha em seus braços com chupeta que não tirava os olhos de Namjoon.


- Eu espero que você não chore quando parar de ver ele quando eu te levar... - Murmurou balançando a mesma que lhe agarrava o braço firme. Olhou pra cima e depois desceu o rosto lembrando de algo.


- Ela é muito boazinha, Hope, vai se comportar bem e obedecer a irmã dela, não é pequenina? - Nam falou dando um beijinho na bochecha da garota.


A neném deu risada segurando no maior e bocejando.


- Aiai Nam, deixa passar o sono pra ver o fogo da criança. - Risos deu Hosoek


- Kook, o que queria conversar comigo hoje? Que você disse... - Olhou o rapaz esperando uma resposta


- Então Hoseok... O que eu ia dizer, era sobre aulas de dança... - Kook sorriu estalando os dedos - Meu irmão mais novo, gosta muito de dançar e bom... você dança bem, além de ser uma pessoa de bom caráter, não confio em qualquer um, então.. ia perguntar se você pode e se sim, quanto cobra, para dar aulas de dança para meu irmão, ao menos uma vez por semana?


- Ah claro, Jeon... Eu não compro caro só por dar aula aqui onde a gente estuda se for particular em Si aqui em algum local, mas eu posso tranquilo dar aulas de dança ao seu irmão! - Hosoek sorrio Tirando um bloco de notas e uma caneca da roupa. - Olha por ser seu irmão, eu cobro isso aqui por aulas na semana , e este é o valor das de dois finais de semana se for só eu e seu irmão.


Ele anotou rápido com uma letra de médico bem feita mesmo sendo tão rápida com os valores de 30 por semanas e 40 nos finais de semana em particular e dando o papel ao jovem.


- Esses valores são por aula ou por mês? - Jeon pegou o papel observando os valores e pensando - E bom, ele estuda e faz vários treinos e cursos na semana, creio que só vai poder aos fins de semana ou então em dia de quinta a tarde, apesar de que temos que ver seus horários e achar um dia que os horários batem! - falou a Hoseok pensativo.


- É por mês. - Sorrio de canto guardando no bolso o bloco de notas e caneta. - Bem, se queiser ver com calma depois os horários dele e os meus, dependo do horário quinta a tarde pode ser até o mesmo que estarei dando aqui lá no pátio.


- Ah vamos ver tudo certinho, vou passar os valores para meus pais e conversar direitinho com eles. - sorriu o rapaz - E bom, sobre as aulas, acho que vão acabar sendo particulares, porque ele é bem tímido, muito tímido mesmo!


- Parece com alguém, né Jeon!? - Yoongi disse, rindo fraco.


- Vocês são iguaizinhos, Kook! - Nam comentou, enquanto pegou a mamadeira da garotinha em seus braços, pois ela estava meio irritadinha - Seok, vou dar o leite dela, beleza?


- Claro a...- Engasgou na fala pegando a mamadeira da irmã e entregando ao maior. - Obrigado Namjoon.


- Bom Kook Veja certinho, e eu entendo bem seu irmão ser tímido pra esse tipo de coisa mas eu aposto que comigo ele perde a timidez...


- Não precisa agradecer. - sorriu Namjoon enquanto observou a garotinha que estava com os olhos quase fechando - Diga a sua irmã, Hoseok, que quando ela precisar sair e deixar a pequena com alguém, eu estou disposto a cuidar dela se eu não estiver ocupado também. 


- O que vai ser difícil... - Yoongi comentou - É muito difícil de encontrar esse doido desocupado!


- Não é não, normalmente eu estou desocupado em fins de semana.


- E porque não sai com os seus amigos? - Yoon questionou.


- Vocês sabem que curto ficar no meu canto.


- Ah sim, assistindo anime yaoi e batendo punheta, por personagens 2D!


- Ei Yoongi, na frente das crianças não.. - O mais alto tampou os ouvidos da garota com as mãos - E isso é mentira, vocês ficam deduzindo essas merdas de mim, sendo que eu normalmente faço alguns cursos de um dia, falo com pessoas de outros países na internet ou apenas leio meus livros!


Hoseok deu risada tampando os lábios mas rindo tanto que não saia nem o som.


- De graças a deus que ela não entende nada...


E se abanando e secando até os olhos que lágrimejou de dar a risada famosa sem som.


- Eu diária, quem nunca uma vez ou outra... - Aqueceu a garganta limpando ela e dando risada em aeguida de novo.


- Olha no lugarzinho que eu trabalho, nas sextas-feiras e sábados só vai adolescente pra beber e curtir..


- Meu caro Hoseok, acontece que o Namjoon não faz uma vez ou outra, se duvidar ele faz todo dia! - Yoongi falou com um sorrisinho no rosto e uma sobrancelha erguida.


- Exagero em mermão, nem estou tendo tempo pra esse tipo de coisa, tu fala de mais azedinho! - Nam revirou os olhos, enquanto Jeon apenas observava e ria da discussão e do motivo dela.


- Mas aí Hope, aonde você trabalha? - Jeon perguntou, curioso, desviando do assunto anterior.


- Hã então... - O rosto do mesmo esquentou e passou a mão no pescoço e pegou o cartão no bolso e entregou a Jungkook com o nome do local telefone e localização . - É esse lugar aí...


- Ah, sim.. - Jeon falou ao ver o nome e o telefone do lugar - Já ouvi falar, não fica tão longe daqui!


- Posso ver? - Yoon perguntou estendendo a mão para Kook.


- Uhum. - Jeon entregou-lhe o cartão e logo articulou e gesticulou uma frase para Hoseok "Não liga pra essas merdas que eles falam, é a mais pura idiotice".


Namjoon terminou de dar o leite a garotinha, colocando a mamadeira em uma mesinha por ali e a deixando meio que de pé em seu colo, para que ela arrotasse.


- Ah, eu já fui lá, é um lugar bacaninha pra curtir a noite! - Yoongi falou entregando novamente o cartão a Jeon.


- Poise, - Concordou com Jeon com o olhar e dando a junção da concordância e falando - eu acho mais legal durante sexta e sábado...quando não tenho que dar um de sei lá, tipo protagonista da Série Lúcifer que começa no sofrimento tocar piano...ou cantar - Revirou os olhos e girando a mão em falar sobre a série com certo desgosto da série. - Sexta-feira e Sábados fico mais tranquilo e.... É isso. . - sorrio de canto engolindo em seco lembrando de boas vergonhas que passou por ali . - Bem Sexta tá chegando e quando queiserem consigo reservar bem rápido... 


Pegou só o pano e a chupeta da irmã da bolsa e sorrindo a Namjoon com a sua irmã em seus braços.


- Se puder reservar a gente vai, né Namjoon? - Yoongi de novo voltou o assunto ao amigo.


- Acho que sim, nem sei do que estão falando! - O mais alto estava concentrado na menina, pois brincava com ela enquanto a fazia arrotar.


- Nós vamos sim, nós três.


- Sexta agora não dá Yoongi! - Kook falou o olhando.


- Sábado então, se o Seok conseguir reservar... - Yoon disse enquanto passou a mão pelos cabelos - A gente aproveita e chama o doido do Jackson.


- Mas o Hope vai ter que trabalhar né? Seria mais legal se ele pudesse curtir com a gente, será que tu consegue? - Kook perguntou.


- Bom, isso eu consigo dizer hoje ainda por mensagem já que a Bela dona, gosta de me bajular deve ser fácil - Fez bico - Talvez nem trabalhe ela dará a noite pra mim curtir e ela ficaria no meu lugar


- Iruu, é nois Solzinho! - Yoongi falou sorrindo feliz pela fala do ruivo.


- Sua chefe deve ser muito legal mesmo! O chefe do Namjoon mal deixa ele respirar. - Jeon comentou.


- O que tem eu?


- Estou falando do seu chefe, aquele velho chato!


- Não diga isso, ele só é rígido e disciplinado, apenas isso. - o moreno falou para Jeon.


- Pelo amor de Deus, Namjoon, aquele cara é o demônio! - Yoongi soltou.


- Eu consigo aguentar. Não vou reclamar dele, já que me paga bem!


- Não quer conversar com a minha chefe Namjoon, ela paga bem, ela pode te arrumar um trabalho ela é bem soft...


- Caso esteja bem de saco cheio do seu chefe, porque bem com um chefe desses uma hora a gente explode.


- Eu vou esperar ao menos o contrato de um mês acabar, aí quem sabe eu vejo direitinho com a sua chefe... apesar de que eu não sou facial de ficar bravo, relevo muitas coisas!


- Tudo bem, bom, eu acho que você não quer se atrasar - Sorrio próximo dele vendo a nenê arrotar e abraçar o mesmo o que fez Hoseok se apaixona - Minha princesa, dê chão a seu Papai .. rsrs - Ajeitou o laço dela.


- É, não posso me atrasar. - olhou a menina que se agarrou a ele - Pequena, o Joonie aqui, tem que sair... - o moreno sabia que só dizer isso não ia dar certo, então ele fez o que normalmente faz com os primos - Eu vou sair, mas prometo que vou te comprar um presente hoje, é vou te dar assim que ver você de novo, hum? Não vai demorar para nos vermos, eu prometo! - deu um beijinho na bochecha dela, a entregando com cuidado a Hoseok - Tenho que ir princesinha, até despois! Tchau tchau meninos, e tchau Hoseok, bom trabalho.


As horas foram passando, e logo já era bem tarde da noite, Nam estava voltando do trabalho e como combinado Min Yoongi, estava junto a ele, pois havia ido o buscar, para falar sobre o amigo, Jackson, que fora suspenso da facuniversidade.


- Então Yoon, desembucha porque eu ainda não vi um motivo pra ele ter sido dispensado por 4 meses. - Nam pediu, carregado seu casaco no ombro, enquanto caminhava em direção ao local onde eles viviam.


- Tudo bem, sei o quão estranho isso está pra você, então me deixei te perguntar algo primeiramente, que é bem importante.. - Yoon suspirou - Ontem, quando você deixou o Jackson no quarto, tinha mais alguém lá dentro? Um colega da escola ou sei lá, qualquer pessoa?


- Não Min, não tinha mais ninguém além de nós dois.


- Tem certeza?


- Sim, eu entrei no quarto com ele e o levei para o banho, depois que ele tomou banho, eu o ajudei a se vestir e deitei ele na cama, aí ele dormiu e eu voltei pro quarto. Não vi nem sequer alguém no corredor.


- É Nam, mas depois que você saiu, alguém entrou lá.. - Yoongi continuou - Algum filho da puta, que provavelmente mexeu nas coisas dele, e achou as nossas coisinhas, os nossos MMs.


- Puta merda, quem foi o filho da mãe?


- Disso ninguém sabe, só sabemos que essa pessoa entregou ele pros chefões, e ele não ficou apenas suspenso por 4 meses, como perdeu a bolsa... além de que os pais dele descobriram e você sabe, vão falar merda pra ele, os pais sempre fazem isso! - O rapaz suspirou, colocando a mão nos bolsos da calça.


- Nossa, isso tá parecendo coisa que um certo filho da mãe faria, mas ele nem mora ai... não tem como ser ele!


- Realmente, não foi ele, não tem como, mas quem será que foi agora?


- Eu nem faço idéia, mas se eu pegar arrasto a cara no asfalto.


Hoseok nas semanas que passou voando só estava aumentando sua pilha de livros na frente do armário que ia colocando já estava a altura da mesa com com tudo na semana, já que bem, passou o tempo se ajeitando dentro da biblioteca durante dois dias da semana e outras em ensaios e além de participar das aulas pelo menos pela Sulli.


Estava realmente exausto bem, poucas vezes via Namjoon o seu colega, já que bem não encontrava ele as vezes no quarto ou já nem via ele na manhã seguinte algumas vezes por dormir e não ver o mesmo chegar do trabalho. No tanto que Hosoek as vezes ouvia Namjoon chegar por passar uma ou duas noites em claro teclando no Instagram do Jackson no Direct e a Irmã por mensagem.


Os ensaios , aulas, trabalhar e ver as irmãs uma vez pelo menos por semana e ajudar em despesas....estava o cansando aos poucos, frequentemente tomando Cartelas e Cartelas de Dorflex e Dipirona para aguentar pelo menos até o fim da semana além de ter que usar pelo menos uma vez um comprimido que comprou na farmácia um leve para conseguir dormir não tão forte como tomou Maracugina no sábado passado e apenas acordou no incio da semana.


Mas agora estava mais relaxado sem dores , com seus trages vermelhos escutando dentro do carro de vidro aberto "1,2 Step" Ciara feat.Missy Elliot, um pouco velha mas boa batida para o restaurante já que sabia que a Chefe hoje iria cantar além de que deixou a seguinte mensagem aos amigos:


"💬„ Reservei o nosso canto de Hoje a noite.




Notas Finais


Aguardem bem os próximos capítulos pois vai vir uma enorme bomba, uma não, duas grandes bomba vou chamar de duas notícias ruins kkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...