1. Spirit Fanfics >
  2. Faculdade do Sonhos (L3ddy & Guba) >
  3. Eu não aceito ser assim.

História Faculdade do Sonhos (L3ddy & Guba) - Eu não aceito ser assim.


Escrita por: GeehFANFICS

Notas do Autor


Preparem os lenços

Capítulo 11 - Eu não aceito ser assim.


Fanfic / Fanfiction Faculdade do Sonhos (L3ddy & Guba) - Eu não aceito ser assim.

POV LUBA
Eu não conseguir parar em pé depois do que o pai do t3ddy disse, da pra acreditar que em pleno século 21 ainda existem umas pessoas assim, é nessas horas que eu pergunto o que eu fiz pra Deus...

Pai de t3ddy: vamos Lucas - lhe puchou pelo braço - e você viadinho se afasta do meu filho.

POV LUBA
As lágrimas SÓ rolavam pelo meu rosto, me senti tão babaca, tão fúnebre perto de todos, SÓ sei que fui correndo abraçar minha mãe, eu não parava de chorar, eu SÓ queria ir embora e foi o que eu fiz, SÓ peguei me diploma e fui embora com meus pais, eu percebi que T3ddy correu atrás de mim, mais eu ja estava no carro... obrigado pela faculdade eu realmente conheci o amor da minha vida... pedi para meus pais pararem na frente da casinha mofada que sentirei falta, fiz minhas malas... mas antes peguei uma Folha de papel, para escrever uma carta pra T3ddy que pelo jeito, ainda não tinha ido embora, suas camisas estavam em cima da cama jogadas do jeitinho que deixou.

Carta de Luba.
Oi Lucas Ollioti, aqui é o Luba!
Eu não sei exatamente como começar essa carta, eu sei que nos últimos dois anos foram os melhores, sim pois é você sempre estava lá com um sorriso lindo no rosto e contando cada experiência de vida, cada micao.
Ainda lembro do nosso primeiro beijo, do seu ataque de ciúmes no dia seguinte, o bom é que enquanto estavamos juntos o mundo parecia tão bonito, não sei explicar.
Não existe amor eterno, existe companherismo, e é pra isso que todos estamos aqui, espero que entenda e saiba que te amo com todas as minhas forças, eu ainda acredito que podemos nos amar por alguns anos, podia até dar certo pois sonhei com o nosso casamento, nossos filhos, e quer saber não valeu muito apena por que isso tudo foi apenas uma ilusão de faculdade.
Eu SÓ sei que te amo Lucas e nunca esqueça que você foi e sempre será o meu primeiro amor.

Ass: Lucas Feuerschütte


Notas Finais


Eae gostaram amorzinhos??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...