1. Spirit Fanfics >
  2. Fada Por Acaso - Jeon Jungkook >
  3. Músicas ruins

História Fada Por Acaso - Jeon Jungkook - Músicas ruins


Escrita por: Eupraxia

Notas do Autor


Eu disse q estávamos atualizando toda a quarta feira ein? Kkkkkk
Queria ter algo super poético pra dizer aqui nesse começo, mas infelizmente n tenho nada.
:3

Capítulo 25 - Músicas ruins


Fanfic / Fanfiction Fada Por Acaso - Jeon Jungkook - Músicas ruins

JUNGKOOK

Meu mundo inteiro estava um caos, não consegui trocar uma palavra com o Sr.Damien o caminho inteiro. A quietude era a pior parte disso tudo porque sei o quanto eu o decepcionei. Desejo nem imaginar o rosto da minha mãe.

Pegamos um trem até o mundo das fadas. Era péssimo estar de volta a esse lugar, mas que escolha eu tinha?

Queria poder ao menos, ter pedido a Taehyung cuidar de _____, contudo também espero que ela consiga se virar sozinha. Assim que chegamos na estação dou um longo suspiro de cansaço. Desço totalmente desanimado com o Sr.Damien vindo atrás de mim e demoro um tempo para perceber o garoto que me esperava na estação.

Jimin segurava um cartaz escrito "Bem vindo de volta pra casa" e me encarava com um pequeno sorriso. Até ele já sabia que eu estava na merda, mesmo assim fiquei feliz por ao menos ter uma pessoa que não me acha um idiota aqui neste mundo.

-Oi cara, eu soube que você ia voltar e pensei que seria bacana ter uma recepção. - Falou tentando encobrir a parte do "Voltou porque foi descoberto".

-Obrigado, foi uma bela recepção. Como estão as coisas aqui?- Desviei assunto porque não ia contar os detalhes do desastre na frente do Sr.Damien.

-Nada muito diferente. Exceto o Perikles, filho da fada que ajudou o Pinóquio, que agora ganhou o hábito de mentir igual o ex cliente da sua mãe.

-Era óbvio que ele era mentiroso, já era nítido.-Retruquei enquanto andávamos até o portão de saída.

-Pois é, mas parece que só descobriram isso quando ele vendeu um "espelho mágico " para uma das garotas da escola e era um espelho comum. Eu nem queria dizer nada, mas acho que ele e os filhos de João e Maria estão numa espécie de corrida capitalista pra ver quem vende mais tranqueiras por aí.- Explicou.

-Quem é louco de comprar um espelho mágico? Essa coisa é quase tão mortal para a humanidade quanto uma arma. Por causa dela, quase mataram a Branca de Neve.- Observei embasbacado. Até o momento, o Sr.Damien parecia estar engolindo nossa conversa supérflua para não o deixar desconfiado.

-Falando em Branca de Neve, o Perikles disse que ela era branca de anemia já que a rainha má não a alimentava direito. Eu geralmente não dou créditos para um mentiroso de carteirinha como ele, mas isso faz todo o sentido se pensar bem.

-Ou ela podia ser albina.- Considerei e Jimin realmente ficou reflexivo sobre. Passamos o caminho inteiro enchendo linguiça para o Sr.Damien não suspeitar de nada.

[...]

Assim que cheguei em casa percebi que minha mãe sabia do que havia acontecido, ou pelo menos uma pequena parte dele. O Sr.Damien ficou conversando com ela por um tempo, talvez falando sobre as consequências do que fiz. Resolvi esvaziar as malas para ao menos fazer de conta que não estou aqui porque errei. Em todo o momento pensei em _____, olhava para o relógio imaginando onde ela estava e o que estaria fazendo a essa hora.

A única coisa menos pior nisso tudo, foi terem me deixado ficar como amuleto mesmo que eu não precise dele no mundo das fadas. O que me faz pensar no que Taehyung me disse e desconfiar de tanta generosidade. Parei de ouvir a voz do Sr.Damien e soube que ele já havia ido, agora vinha a parte mais difícil: Falar com a minha mãe.

Nem meio segundo depois que pensei nisso, a vi na porta de meu quarto me encarando. Não parecia estar brava, apenas triste.

-Jungkook, o que aconteceu?- Pergunta em uma voz tão baixa que é quase inaudível. Sinto um nó se formar na garganta.

-Eles tinham razão, mãe. Eu realmente sou um fracasso.

-Não diga isso, você é melhor do que imagina.- Me repreendeu, contudo eu neguei com a cabeça.

-Você é a única pessoa que não acha isso, mas todo mundo tinha razão. Falhei na única missão que eu tinha e envergonhei o nome da nossa família de novo.- Cerrei os punhos irritado comigo mesmo. Sabia que em partes aquilo não era verdade, pois _____ sempre me dizia o quão incrível eu era.

-Realmente se apaixonou pela sua cliente?- Me pergunta. Afirmo com a cabeça. Preferia ter mentido para o mundo todo, menos minha mãe.

-Isso é tosco, tão ridículo. Mas não consigo mentir pra mim mesmo. Está brava comigo?

-Pode não acreditar em mim, mas não estou.- Ela se senta em minha cama e fica olhando para o teto. É bem óbvio que está chateada.

-Entristecida é o termo mais correto.

-Pode me dar a punição que quiser, eu aceito de bom grado.- Fui direto ao assunto, o que fez minha mãe rir de leve como se houvesse algo cômico nisso.

-Quanto a isso, Damien me disse que você precisará ir na escola todos os dias fazer algumas atividades extras para compensar o ocorrido. Apesar de ainda estar reprovado.

-Então pra que vou ficar fazendo atividade?- Perguntei.

-Servirá para a bancada estudantil perceber que não é um completo acéfalo. -Ela diz achando graça mais uma vez. Não aguento minha curiosidade.

-O que é engraçado?

-Por que não me contou isso antes? Que sua cliente era uma garota?- A temida pergunta finalmente aparece. Meus ombros caem, olho para baixo apesar de saber que não importa o que diga não amenizara o que houve.

-Eu... Queria provar para todo mundo do que era capaz. Achei que se não contasse para ninguém sobre a minha cliente e apenas resolvesse o caso tudo ficaria bem. Nunca pensei que acabaria gostando dela de outra forma. - Dei uma pequena pausa. -Tive medo do que pensaria de soubesse, se iria denunciar para o Sr.Damien ou entrar em pânico. Então resolvi ficar quieto.

-Logicamente eu ficaria muito preocupada! Uma coisa dessas não é fácil de se guardar e resolver.- Exclamou.

-Mas também entenderia perfeitamente sua situação e tentaria fazer o que não consegui completar quando peguei o caso do seu pai.- Suspirou profundamente. Pensei em como dizer a ela sobre ele, ou o caso da _____. Fiquei extremamente surpreso por não ter alguém gritando no pé do meu ouvindo dizendo que sou burro.

-Me ajudaria mesmo sabendo que é contra as regras?- Indaguei sentando ao seu lado na cama.

-A escola foi a primeira quebrando regras quando empatou você de pegar casos, enquanto afirma ser uma instituição que trata os alunos com igualdade. Além do mais, seria uma grande chance de conseguir um bom currículo. -Ela parece refletir consigo mesma. Agora desejo ser capaz de mudar as coisas e poder ter confiado na minha mãe.

-Desculpa ter desconfiado da senhora. Pensei demais em fazer a coisa certa e fiz tudo errado.

-Não fique assim, ainda estou orgulhosa de você por ter conseguido ao menos um caso. Queria poder ter te protegido de todas as palavras horríveis que lhe disseram esses anos todos.- Seus olhos lacrimejam, coloco minha mão em seu rosto.

-Eu estou sendo forte, mãe. Vou aguentar.

-Você não imagina como é valioso, Jungkook. Depois que meu caso virou um escândalo no mundo das fadas e eu perdi seu pai, pensei que tinha chegado ao fim da linha para mim. Todas as portas de emprego se fecharam, todos diziam que eu era uma vadia. Desistir de tudo parecia a melhor saída. - Contou. Ouvi com atenção, ainda ficando um pouco bravo por entender o que passou.

-Mas acabei descobrindo que estava grávida. No início, pensei que era mais um problema que recaiu sobre mim. Com o tempo, percebi que acabar comigo mesma seria destruir você que não tinha culpa do que aconteceu. Então, resolvi te ter e não me arrependo.

Não sei o que dizer a ela, nunca sei quando alguém me elogia. Muito menos quando contam algo tão impactante.

-Embora as outras fadas pensem que você é simples demais, Jungkook, eu penso que você é complexo demais para que possam entender. Então preferem te julgar. -Mamãe dizia com ternura.

-Como se sentiu quando o papai perdeu a memória?- Perguntei, ela parece pensar um pouco.

-Honestamente, foi uma das piores coisas que uma jovem pode passar. Ele era minha paixonite, mas não era sua alma gêmea. Prendê-lo comigo seria egoísta demais. - Disse parecendo ficar um pouco entristecida com as lembranças.

-Ainda gosta dele?- Aquilo era algo que sempre quis saber, embora o medo de tocar no assunto da paternidade fosse maior em alguns momentos.

-Seu pai foi apenas o meu primeiro amor e minha primeira decepção amorosa. Apesar de tudo, aprendi a me amar acima de tudo.

-Então você não vai ligar se eu contar que falei com ele.- Arrisquei dizer, mas me arrependi na mesma hora quando ela me pegou pela orelha.

-O que eu te falei? Que não era pra falar com o seu pai!

-Mas foi rápido e eu queria conhecer ele.- Me defendi e senti minha orelha ser liberta daquele puxão. Mães são uma bomba relógio.

-Entendo sua curiosidade. Como ele está?- Ela pergunta tentando disfarçar o incômodo. Mulheres deviam vir com um manual de instruções.

-Pelo o que parece está bem. Tem até dois filhos e uma esposa.- Era bem estranho falar dos meus irmãos sendo que eu nem os conheço. Mamãe fica surpresa com a notícia, mas parece não querer se estender no assunto.

-Viu? Sabia que ficaria melhor sem mim. Enfim, devia comer alguma coisa e deixar para pensarmos sobre a vida mais tarde.- Ela se levanta para ir embora. Porém, faço uma última pergunta.

-Espera! E o Sr.Damien? Não sente nada por ele?- Depois de todos esses anos é quase inacreditável que meu professor ainda esteja a fim da minha mãe desde o colegial. Ela riu da minha pergunta.

-Damien é um bom homem, mas já encontrei minha alma gêmea. - Antes de fechar a porta a ouvir dizer baixinho:

-Minha alma gêmea sou eu mesma.

[...]

-Nota 60?! Que palhaçada! Eu devia receber um 100 pelos high notes que eu soltei. Máquina trapaceira!- Jimin esbravejou ao ver a nota do karaoke.

Fazia tanto tempo que eu não saia ao karaoke com ele, que quase chego a esquecer como tudo funciona por aqui. Alugamos uma sala privada por 30 minutos para conversarmos em paz. Dessa vez, sem o Sr.Damien na nossa cola. Sinceramente eu nem estava cantando nada, só peguei o microfone e fiquei sentado olhando Jimin performar "I Will Always Love you" da Whitney Houston. Quase chorei ouvindo a música, mas limpei os olhos antes que Jimin pensasse que era graças a sua apresentação.

-Vai discutir com uma máquina? Quem está trapaceando é você que não me deixa cantar.- Falei indignado.

-Aish, então venha aqui e faça melhor que eu!- Retrucou com raiva. Me levantei no mesmo instante procurando alguma música nas pastas da máquina.

-Eu vou mesmo! Irei tirar 100.- Nem eu mesmo sabia se acreditava em mim, mas Jimin me encarava com um olhar desafiador.

-Ahm... Pode me sugerir uma música?- Não sabia qual escolher levando em conta que minha experiência como cantor se resume apenas ao chuveiro.

Felizmente, Jimin parecia bem empolgado em me mostrar algo novo.

-Ótima pergunta! O que você precisa agora é de uma música de superação que arranque sua ex cliente da cabeça.

-Tem razão, preciso superar isso e seguir em frente!- Por um milésimo de segundos, me empolguei de verdade como se aquilo fosse simples.

-É isso aí! Homens são fortes e não choram! Vou colocar uma braba aqui pra você cantar. -Jimin selecionou a música com tanta rapidez que parecia até premeditado.

Vi escrito na tela "Shout out to my ex" (Um salve para o meu ex) de Little Mix na tela e estufei o peito o máximo que pude. Você é forte, Jungkook! Vai superar essa pancada!

-"Um salve para a minha ex,

Ouvi dizer que está com outro garoto.."

Toda a minha coragem foi murchando quando cantei essa última parte, minha mente fantasiou _____ indo atrás de Nate novamente e isso começou a querer fazer meu sangue ferver.

-"Sim, isso me machucou eu admito

Esqueça essa garota, eu já superei"- Infelizmente, não consegui cantar o resto da música porque o passado me cegou. Jimin tirou o microfone da minha mão na mesma hora e mudou a música.

-Er... Essa música aqui é péssima. Vá sentar que eu vou escolher outra pra eu cantar.- Falou.

Foi a primeira vez que me senti grato por Jimin estar roubando minha vez em alguma coisa.

-Obrigado.- Falei tentando escapar daquela imagem horrenda de Nate sorrindo. Parecia um verdadeiro pesadelo.

-Se prepare porque o maior cantor do mundo das fadas vai se apresentar diante dos seus olhos.- Se gabou e começou uma música que eu levei uns bons segundos pra reconhecer graças a minha lerdeza aguda.

-" Eu sei que você sabe que eu cometi aqueles erros, talvez uma ou duas vezes

Quando digo uma ou duas, quero dizer talvez umas cem vezes"- Enquanto Jimin cantava, eu sentia o impacto de cada palavra daquela letra, como se fosse direcionado a mim.

-"Então me deixe, oh, me deixe me redimir, oh, redimir, oh, esta noite

Porque eu só preciso de mais uma chance de ter uma segunda chance"- Outra frase que estava quase arrancando lágrimas de mim. Pelo visto, realmente estou no fundo do poço.

-"É, é tarde demais agora, para pedir desculpa?

Porque eu sinto falta mais do que só do seu corpo

É tarde demais para pedir desculpa?

É, eu sei que te decepcionei"- Nesse último trecho nem me dei conta quando uma sorrateira lágrima caiu. Fala sério, nem eu acredito que estava chorando ouvindo "Sorry" do Justin Bieber.

-"Eu assumo...". Espera, você está chorando?- Jimin para de repente assustado.

-Não!- Gritei rapidamente, porém me lembrando de _____ e de seu rosto antes de eu ir embora. Acho que sou um monstro por ter escondido tal coisa dela.

-Aish, quem chora ouvindo um clipe onde tem um monte de bunda dançando? Seu coração está muito mole.

-Estou doente de amor.- Respondi prontamente preparado para cair em amarguras novamente.

-Que droga...

-Hey, sua dupla de cornos. O tempo de vocês vai acabar daqui a 5 minutos.- O gerente entrou na nossa sala. Nem sei se era permitido um funcionário nos xingar dessa forma, mas no momento essa é uma das minhas menores preocupações. Só queria me afundar em minhas próprias amarguras.

Por que raios a voz dela não sai da minha cabeça?

-Daqui a pouco estamos indo.- Jimin respondeu. Logo em seguida largou o microfone e sentou se ao meu lado.

-Santo Rumpelstiltskin, cara eu não queria ser você.

-Nem eu.- Confessei. Se eu estava na merda, sempre posso contar com Jimin para me afundar ainda mais.

-A gente devia vir aqui amanhã de manhã de novo. É menos cheio.

-Não posso, tenho que ir na escola fazer as atividades extras.

-Oh. Bem, se lhe serve de consolo; o Yoongi está voltando pra cá daqui a três dias. Deviamos buscar ele.- Falou. Assenti com a cabeça.

-É, devíamos.

-Até quando vai o contrato da sua ex cliente?- Jimin pergunta preocupado. Suspiro profundamente.

-Essa semana termina. A menos que a Sra.Adonia resolva estender ele para resolver o caso. -Não faço idéia do que minha professora pretende e sei que mesmo que eu pergunte ela não irá responder.

-O lado bom é que talvez a Sra.Adonia resolva finalmente e a _____ tenha um final feliz.

-Dúvido que aquela bruxa dê o final feliz a alguém. -Resmunguei irritado. Jimin riu.

-Realmente. Ainda acho que ela é parente da Malévola.

Ficamos discutindo sobre a possível descendência maligna da Sra.Adonia até nosso horário acabar de vez. Não resolvi estender mais porque meu dia hoje foi incrivelmente péssimo e ao menos dormindo eu tenho um curto período onde apago sem ter que lidar com eles.

Jimin disse que acabou sabendo sobre a confusão porque o Sr.Damien ligou para ele. Chega a me surpreender um pouco o professor ter tido essa pequena consideração comigo. Depois disse que estava profundamente chateado por não comer mais seus milkshakes dos sonhos. Quase bati nele no meio da rua.

Senti um alívio imenso quando cheguei finalmente em casa e estava pronto para me jogar na cama. Minha mãe estava assistindo mais um reprise de A Polegarzinha na sala e não ligou muito para mim, o que não me surpreendeu tanto. Contudo, assim que pus os pés em meus quarto senti uma sensação estranha subir pela minha espinha.

Cogitei que fosse culpa de brisa forte vindo da janela, entretanto lembrei que minha janela ficou fechada quando saí. Olhei para o objeto e percebi que o vidro estava completamente quebrado no chão. Não era grande coisa ter sua janela quebrada no mundo das fadas, já que o conserto era fácil e imediato. Mas ele deixava de ser comum quando havia uma pedra no chão do meu quarto escrito um recado nela.

"Eu avisei que teria consequências. Isto não é nem metade do que você merece, considere o que fiz um ato de bondade. Adeus, Sangue Ruim"

-Conserticus.- Consertei a janela antes que mais alguma pedra fosse atirada. Apesar de que parecia ter algum tempo em que alguém esteve aqui. Mesmo assim fiquei com medo.

Olhei através da janela para a noite fria e agora medonha que se perpétuou diante de mim. Então, conclui uma coisa que parecia ter sido óbvia esse tempo inteiro:

A visita da Sra.Adonia e Sr.Damien não se deu por acaso. Alguém me denunciou para eles.


Notas Finais


Todos me cobrando sobre o arco-íris mas SAIBAM Q E VEM TA???
Pode demorar? Sim
Pode ser ainda mais doloroso? Sim
MAS ELE VEM T-T

Muitos mistérios a cerca dessa pessoa misteriosa hehehehe e apsar de eu amar as teorias de vcs, ninguém nem chegou perto das reais motivações. Quando vcs descobrirem vao ver q deixaram passar muita coisa despercebida :3

Até outra quarta feira pra sofrermos mais por essa fic <3 heheheh

Playlist da fic: https://youtube.com/playlist?list=PLF8KX27-wp1AuXd6jWtWXL1vY-WX8AIcE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...