1. Spirit Fanfics >
  2. Failed Suicide >
  3. Before - XXIII

História Failed Suicide - Before - XXIII


Escrita por: BlueMood

Capítulo 24 - Before - XXIII


O ano final do ensino médio é algo estressante para todos. Para Anne e Mike não poderia ser diferente.

Só que, em vez dos dois se preocuparem apenas com suas notas na escola e com o fato de não fazerem ideia do que querem fazer da vida depois do ensino médio, eles tinham que se preocupar em sobreviver no inferno que aquele lugar tinha se tornado depois do termino de Mike e Minzy.

Durante o verão, logo apos o aniversário da garota de cabelos rosa, a fofoca de que Mike havia dispensado Minzy Quill por Anne havia se espalhado e ganhado versões diferentes. Em uma versão Mike estivera traindo a ex desde o começo do namoro, que só mantinha para ganhar populatidade e sexo. Em outra Anne tinha roubado seu amigo da namorada para se vingar dela por ter roubado seu namorado anos antes.

Mas a ultima coisa que a Merely e o Anderson fizeram durante as ferias foi prestar atenção nos rumores estúpidos de Jamestown. Os dois passaram seus dias fazendo trabalhos de meio período, Mike era garçom em um restaurante de comida chinesa e Anne dava aulas de desenho em um pequeno curso de artes no centro da pequena cidade, o resto dos dias eles saim para tomar sorvete, para cuidar da árvore deles, ou simplesmente passavam o tempo assistindo milhares de episódios de diferentes séries.

Apenas quando as aulas voltaram é que ficou inevitável não se importar com os rumores.

Foi naquele ano letivo que Mike conheceu a crueldade sem sentido das pessoas ao seu redor.

Anne não ficou surpresa quando passou a ser derrubada nos corredores com uma frequência mais alta que o comum, ou quando começaram a chama-la de "vaca", "vadia", "fura olho" e outros, sempre que passava perto de determinados grupinhos. Também não foi nada surpreendente achar lixo no seu armário. Nojento. Mas não surpreendente.

Mike havia tentado brigar varias e varias vezes, com varias e varias pessoas diferentes, tentando defende-la, o que só fez com que ela o amasse ainda mais, mas o garoto nunca tinha sido do tipo briguento, também não era não era muito forte, então, depois de se cansar de ver seu melhor amigo ferido e com problemas na diretoria, Anne parou de contar as merdas que faziam com ela para ele.

O Anderson não era idiota para acreditar que nada mais estava acontecendo com ela, mas acabou se afundando nos próprios problemas e deixando os de sua amiga um pouco de lado, acreditava que se o problema fosse grande e relevante ela pediria ajuda.

Só que não era isso acontecia. Anne não fazia nada a respeito dos empurrões que levava, dos tapas que as amigas de Minzy lhe davam ao encurrala-la no banheiro feminino e muito menos a respeito dos xingamentos. Ela tinha medo de piorar tudo caso fizesse alguma coisa. Como Mike havia feito.

As implicâncias com Mike não eram tão grandes até que ele começasse a defender Anne, apenas alguns esbarrões e xingamentos aqui ou ali. Mas as brigas em que ele se envolvia para defender sua amiga apenas resultaram em mais brigas, depois de certo tempo alguns caras simplesmente se juntavam para dar uma surra em Mike Anderson. Até que o garoto decidiu seguir a Merely e passou a tentar ser mais invisível.

- O que vamos fazer? - o moreno perguntou uma tarde enquanto observava Anne cuidado de seus machucados da ultima briga. 

- Esperamos um outro rumor que tire a atenção de nós - ela disse se inclinando para colocar gelo no olho dele - Não podemos lutar contra a escola toda, Mike.

- Lutaria contra o mundo pra te proteger - retrucou no impulso ao notar a marca roxa próximo ao cotovelo de sua Anny.

- E acabaria morrendo por causa disso! - exclamou ela pressionando o gelo sobre o olho machucado de Mike, fazendo com que ele sentisse dor e não percebesse seu rosto corado.

- Ai! - reclamou e bufou - Odeio não poder fazer porra nenhuma pra mudar essa merda.

- Olha só! Mike Anderson usou dois palavrões em uma unica frase! Senhoras e senhores, esse dia vai ficar pra história! - a Merely falou sarcástica tirando o gelo de cima do olho do garoto.

- Eu to falando sério, Anny!

- Eu sei que sim! Por isso estou tentando te distrair, pra ver se você esquece essa história até que ela passe!

- Meio impossível esquecer quando se apanha todo dia - ele resmungou.

Anne suspirou e se sentou do lado dele, ela depositou um selar no ombro do amigo e depois apoiou sua cabeça no mesmo lugar.

- Sei que está sendo difícil agora, mas isso tudo vai passar, ok? As coisas vão voltar ao normal e logo logo vamos voltar a ser os invisíveis que passam o tempo todo no telhado da escola e ninguém sabe. - ela tentou acalma-lo, sem muita convicção no que dizia.

Mike liberou uma pequena risada sarcastica e encostou a cabeça na dela.

- Espero que seja logo mesmo. Não sei até que ponto meu corpo aguenta apanhar ou bater.

Os dois ficaram em silêncio por um tempo, observando o por do sol do telhado da escola, sem dar a mínima importância para a hora.

- Mike - Anne chamou quebrando o silêncio.

- Oi...

- O que vamos fazer, tipo, depois do ensino médio?

- Nós vamos pra universidade.

Anne riu.

- De que?

- Não faço ideia - Mike respondeu sorrindo - Mas elas tem que ser, no minimo, na mesma cidade, pra que a gente possa se ver sempre que quisermos.

Anne abriu um sorriso bobo e concordou com a cabeça.

- O que acha de Chicago?

Mike desencostou a cabeça da dela, chamando atenção da garota e fazendo com que se encarassem.

- Annabell Medley eu iria a qualquer com você - ele falou em um tom solene.

A garota sorriu e se inclinou na direção dele, encostando a testa na dele e fechando os olhos, assim como ele.

- E eu vou amar ter a sua companhia aonde quer que eu vá.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...