1. Spirit Fanfics >
  2. Failure in love- Jikook Sope Namjin Hiatus >
  3. Capítulo 1

História Failure in love- Jikook Sope Namjin Hiatus - Capítulo 1


Escrita por: Florzinhahobi

Capítulo 1 - Capítulo 1


Yoongi on

Olá me chamo Min Yoongi, tenho 17 anos e com apenas 7 anos fui abandonado pelos meus pais.

 Flashback on

 Em uma tarde de domingo do dia 15 de Maio de 2000. 

 Eu estava no quarto assitindo tv quando a minha mãe bate na porta.

- Pode entrar mãe

 Mãe -Filho vai se arrumar eu e seu pai   vamos te levar no parque de diversões que acabou de ser inaugurado

- Mas mãe eu não quero ir 

 Mãe - Você vai sim menino já falei que é para se arrumar, me respeita que sou a sua mãe.

- Que tipo de Mãe obriga seus filhos a fazer coisas que eles não querem. Eu te odeio.

Mãe - Cala a sua boca Min Yoongi, você não tem o direito de falar assim comigo, seu ingrato é assim que você me agradece depois de eu ter te carregado durante nove meses na minha barriga?!

- Mãe só estou falando a verdade, você nunca me deu carinho e amor, sempre me tratou como se eu fosse um lixo, um objeto para você e para o papai. Você e o papai só sabem brigar comigo por coisas que eu não fiz, eu não posso sair com meus amigos porque vocês não deixam, não posso nem viajar com a turma da escola quando tem alguma excursão, pois vocês me mantem em casa sempre, aí quando eu que não quero sair vocês querem me levar para algum lugar!

Mãe -  Yoongi olha o jeito como você fala comigo, você vai ir sim.

- Não Mãe eu não vou.

Mãe - Você quer apanhar?

- N-não quero apanhar não. 

Mãe - Então vai se arrumar logo criatura 

- Tá bom, eu vou.

Mãe- Te espero na sala ok?

- Ok.

Tive que me arrumar contra minha vontade, coloquei uma calça jeans e uma blusa Branca com uma jaqueta preta e um tênis branco.

Chegando na sala meu Pai e mInha disseram.

Sr e Sra Min - Vamos filho? 

- Vamos sim.

Meia hora depois chegamos no parque e enquanto eu ia em alguns brinquedos eles iam em outros brinquedos.

Tempo se passou eu já estava cansado de tanto brincar, então fui procurar meus pais para ir pra casa, mas não os encontrei, assim me sentei em um banco que tinha na entrada do parque e comecei a chorar. 

Eu não sabia o caminho de casa, pois meu pais num deixavam eu ir sozinho para a escola, e sim de carro ou seja não teria como eu voltar.

 Passei aquela noite dormindo no banco do parque. No outro dia tentei encontrar a minha escola mas não achei..

 


 

Passou um mês e eu vivia andando por ai não tendo onde morar.

 Eu estava sentado em um banco quando um homem que aparentava ter uma 40 anos pergunta: 

Sr. Lee - Garoto o que você faz sozinho aqui na Praça? Cade seus pais? 

- Moço meus pais me abandonaram, eu não tenho onde morar.

Sr Lee - Qual seu nome ?

 - Me chamo Min Yoongi e o senhor como se chama? 

Sr Lee- Me chamo Lee Bong HYUN.

-Seu nome é bonito prazer em conhecê-lo senhor Lee Bong Hyun 

Sr Lee -Obrigado!! Seu nome tambem é bonito prazer em conhecê-lo Mim Yoongi. Gostaria de saber se vc aceita vir morar comigo ?

- Obrigado!! Você está falando serio?!

Sr Lee - Sim estou falando sério, você aceita ou não?

 - Aceito sim, muito obrigado por me abrigar na sua casa. 

Sr Lee - De nada .  Bom vamos então 

- Vamos sim Senhor Lee 

Sr lee. - Yoongi não precisa me chamar assim, pode me chamar de Appa se quiser. 

-  Tudo bem, Appa.

Sr Lee - Posso te chamar de filho ?

- Claro que pode Appa.

Flashback off





10 anos se passaram desde de que eu fui morar com o senhor Lee ou melhor dizendo, o meu Appa ele sim me deu carinho, amor e atenção e me fez ser essa pessoa que sou hoje.

Agradeço muito por ter o conhecido pois se não fosse ele nem sei o que seria de mim. 

Ele me passou toda a sua herança e hoje comando a sua empresa, já que ele não está mais entre nós.

 Hoje em dia eu comando a sua empresa, a maior e mais poderosa de toda a Coreia. Meu Appa era muito rico.

Atulamente  

Seoul South Korea 23:00 

15 de Janeiro de 2010

Decidi ir para uma balada para esfriar a cabeça cujo no nome era Hot e Ice Forever. 

Estava no bar bebendo um Whisky quando um garoto me chamou atenção, seus cabelos castanhos com mechas loiras um pouco mais alto do que eu, com um terno todo preto, bebendo e conversando com algumas mulheres.. De tanto que eu o olhava ele veio até mim e disse

 JH- Perdeu alguma coisa foi para ficar olhando o tempo todo para mim?

- Não perdi nada só estava olhando como nessa balada tem pessoas lindas.

JH - Obrigada mas lindo eu sempre fui 

- Convencido! nem um pouco...Mas aliás me desculpe a indelicadeza de não me apresentar Me chamo Min Yoongi. 

JH. -Nao sou nem um pouco convencido -Ele ri -Prazer em conhecê-lo me chamo Jung Hoseok e sou o dono dessa Boate.

- O prazer é todo meu, a Boate é linda igual ao dono.

JH- Obrigada vc também é muito lindo!

 - De nada e obrigado!!

O tempo se passou e os dois continuavam conversando, quando eles olharam no relogio era exatamente 5:00 da manhã, eles estavam 2 horas lá dentro da boate. Assim Yoongi foi para casa e Jung Hoseok foi dormir na sua casa que ficava em cima da boate.

Yoongi off

Jung Hoseook on

Olá me chamo Jung Hoseok tenho 16 anos e sou o dono da Boate Boy e Ice Forever, pois como meus pais morreram deixaram a herança deles comigo então eu  cuido dos negócios da família.

 Acho que por enquanto é so isso que precisam saber sobre mim.

Continua



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...