1. Spirit Fanfics >
  2. Fairy Tail: Sex School >
  3. Capítulo 11

História Fairy Tail: Sex School - Capítulo 11


Escrita por: Lovely_Fairy e LuizDragneel18

Notas do Autor


Oi gente! Capítulo 11 pra vcs, mas antes vou fazer uns avisinhos aqui. Primeiramente, essa fic vai ter muitas reviravoltas, vai entrar personagems novos, e a junção dos casais que vocês gostam, porém do capítulo 11 em diante, vão ser os que mais iram explorar o crescimento dos personagems, e suas relações, principalmente do Natsu, já que esse cap, será difícil pra ele. enfim essa fic ainda vai ter muita coisa, a cada capítulo vai tendo uma evolução. Ela ainda não chegou, na parte que você mais quer? Não se preocupa, que irá chegar. 😊😊😊😊

Boa leitura, desculpem os errinhos que ficaram, e muito obrigada pelos favoritos e leituras. ♥️♥️

Capítulo 11 - Capítulo 11


Fanfic / Fanfiction Fairy Tail: Sex School - Capítulo 11

Narradora on

3 dias depois....

Juvia está na casa do Lyon e está conversando com ele, os dois estão no quarto dele, sentados na cama.

Juvia: Lyon.. Eu preciso te contar uma coisa..

Lyon: .... Pode dizer Juvia.

Juvia: *Suspirando* Então... Eu não sou virgem, eu menti pra você por causa do meu trauma de transar... - disse temerosa, pela reação dele.

Lyon: ............ Mas que trauma é esse? - perguntou surpreendido.

Juvia: Faz uns 2 anos, que perdi minha virgindade com um garoto que eu gostava muito, porém... Ele me machucou, fez com muita força e ainda me enforcou, eu não sabia que ele tinha esses fetiches de enforcamento, se eu soubesse nunca teria transando com aquele cara. Depois minha vagina ficou doendo por quase dois dias e eu fiquei primeiro com uma paranóia de tudo isso acontecer de novo, mas depois se tornou um trauma, porque fui tentar transar com outro garoto e não consegui, porque logo lembrei do que eu passei. Por isso menti.

Lyon: Nossa.... Mas não precisava ter mentido Juvia, eu entenderia, e imagino o quanto que foi horrível pra você passar por isso. - disse meio triste, acariciando os cabelos dela.

Juvia: Sim, foi, me perdoa por ter mentido?

Lyon: Não tenho nada pra perdoar, apesar que não precisava ter mentido.

Juvia: Obrigada Lyon. - falou sorrindo. - Mas eu fiz uma terapia com o Natsu.

Lyon: Dizem que ele dá ótimos conselhos sexuais.

Juvia: Sim! O Natsu é muito bom, na minha terapia com ele, eu falei do meu problema e graças aos conselhos dele, pensei muito e decidi.. Que..  Quero tentar transar.

Lyon: Você realmente quer isso? Quer dizer, tá preparada? Depois do que você passou, eu não me importo de esperar mais um pouco.

Juvia: Eu sei que não se importa! Mas como eu disse, eu posso pelo menos tentar!

Lyon: Tudo bem! Se você quiser, nós paramos na hora! Entendeu?

Juvia: Ok! - fala sorrindo.

Juvia e Lyon começam a se beijar e vão aprofundando o beijo cada vez mais. Lyon então começa a descer sua mão na cintura de Juvia e vai até a bunda dela e aperta fazendo ela soltar um gemido.

Juvia: Safado! - falou rindo.

Lyon: Sou sim! - fala rindo também.

Ambos voltam a se beijar e Lyon vai forçando seu corpo, fazendo Juvia deitar na cama, ele fica por cima dela e começa a dar beijos no pescoço da mesma e vai descendo, a azulada só solta gemidos abafados. Lyon abre a blusa dela e joga longe, junto com a sua, ele começa a dar beijos em cima dos peitos de Juvia, fazendo ela ficar mais excitada, a garota então passa a mão no pau de Lyon por cima da calça.

Juvia: Você tá muito duro já!

Lyon: É o que você provoca em mim! Tá tudo bem?

Juvia: Sim! Mas, acho que fico mais confortável, ficando por cima! Se não se importar!

Lyon: Claro!

Ele deita na cama e Juvia fica em cima dele e tira seu sutiã.

Os dois se beijam, e depois Lyon começa a brincar com os peitos de Juvia, e a chupar eles, fazendo ela gemer ainda mais alto. Juvia já estava ofegante.

Lyon: Juvia! Senta na minha cara!

Juvia: O que? - pergunta envergonhada.

Lyon: Eu quero saber qual é o seu gosto. Então quero que sente na minha cara!

Juvia: Tem certeza? - pergunta mais uma vez, envergonhada.

Lyon: Sim! Se você se sentir confortável, é claro.

Juvia: Tá bom!

Juvia  levanta e tira seu short depois sua calcinha. Ela sobe na cama denovo, e abaixa, sentando no rosto de Lyon, que faz ele ficar ainda mais excitado por finalmente ver a vagina da garota. Quando ela senta no rosto dele, Lyon começa a chupar Juvia, fazendo ela se surpreender com o primeiro movimento da língua de Lyon, mas começa a gostar a cada movimento dele, soltando gemidos ainda mais altos, Lyon então coloca toda sua língua dentro da garota, fazendo passar uma corrente elétrica no corpo dela, e ela goza na boca dele, que cai ofegante na cama.

Juvia: Uau! Você é muito bom com a língua! - falou ofegante.

Lyon: Que bom! Adorei sentir o gosto dessa bucetinha!

Juvia: Foi muito bom! - disse indo até Lyon e segura na calça dele.

Lyon: Não precisa fazer isso se quiser! Acho melhor nos irmos para a parte principal!

Juvia: Tem certeza?

Lyon: Uhum! Vamos!

Então ele levanta e tira sua calça e surpreende Juvia com o seu tamanho. Lyon vai até sua gaveta e de lá tira uma camisinha, ele abre e coloca em seu pau e deita na cama e ajuda Juvia a ficar por cima dele. O garoto encaixa seu pau na bucetinha de Juvia e faz sinal pra ela, que começa a descer nele, ela solta um gemido de prazer misturado com dor, por não estar tão acostumada. Juvia então desce de uma vez e fica tudo dentro dela.

Lyon: Tá tudo bem! Agora, se acostuma com o tamanho, antes de se mover!

Juvia concorda, após alguns minutos se beijando, Juvia começou a se mover.

Enquanto se movia a azulada, fazia Lyon soltar alguns gemidos com cada movimento da garota, que estava gostando cada vez mais da sensação, ela vai aumentando o ritmo, de acordo com sua vontade.

Lyon: Juvia! Você é muito apertada!

Juvia: E você é muito grande!

Juvia acelera mais e os dois se beijam, ela crava suas unhas nas costas de Lyon, que não reclama e começa a ajudar com os movimentos, a fazendo gostar ainda mais.

Juvia: Isso é muito gostoso! - falou gemendo alto.

Lyon: É! Ainda mais com você! Você é muito gostosa!

Ele começa a chupar os peitos de Juvia que solta um grito de surpresa.

Juvia: Ahh! Lyon! - gemeu de puro prazer.

Juvia cavalgava ainda mais rápido.

Lyon: Juvia! Eu vou gozar!

Juvia: Eu também vou!

Os dois aumentam ainda mais a velocidade e gozam juntos, eles deitam ofegantes na cama, Lyon tira a camisinha e joga no lixo e os dois ficam trocando carícias.

Juvia: Isso foi incrível!

Lyon: Verdade! Não acredito que só transou uma vez! Você é tão boa! - faloi rindo.

Juvia: Obrigada, eu acho. - disse rindo também e beija Lyon. - Obrigada por me compreender!

Lyon: Não precisa me agradecer! Eu só te tratei como você merece! Bom... Quando você... Descansar, será que nós podemos...

Juvia: Sim Lyon! Nós podemos ir denovo! - disse rindo dele.

Lyon: Ótimo!

Os dois se beijam.

~Casa de Rogue~

Diretor Skiadrum reclamava com Rogue, por causa das péssimas notas dele.

Skiadrum: Rogue! Eu não acredito nessas notas suas! Como podem ser tão ruins?

Rogue: Desculpa pai! - falou sem dar muita importância.

Skiadrum: Desculpa não resolve! Você tem que se aplicar mais! Essas suas notas são inaceitáveis! E que diabos é isso aqui??!! - falou mostrando a Rogue, uma prova dele que tinha um desenho peculiar atrás.

Rogue: *Pegando a prova* É a parte de trás da mulher, aqui é a tcheca, quer dizer a vagina! E esse é o.. - foi interrompido.

Skiadrum: *Furioso* PARE DE DESENHAR ESSAS PORCARIAS ATRÁS DAS PROVAS!!!

Dimaria: Skiadrum, fique calmo! Ele está fazendo tudo o que pode! Apesar desse desenho aí! - falou desconfortável, olhando pra o desenho.

Skiadrum: Não é possível ele estar fazendo tudo que pode. Ele tem que conseguir muito mais! Você está de castigo Rogue! Não vai poder sair de casa depois das 6 horas. E tente melhorar essas suas notas! Isso é inaceitável.

~Dia seguinte~

~Fairy Tail Secondary~

Lucy e Loke estavam se beijando atrás da escola.

Loke: Você beija muito bem.

Lucy: Você também! - respondeu sorrindo.

Loke: Eu tinha uma pergunta pra te fazer.

Lucy: Faz.

Loke: A gente já tá ficando a um tempo, você não pensa em namorar alguma hora não?

Lucy: Não!

Loke: Por que?

Lucy: Porque namorar só complica as coisas e eu não quero ter um namorado. Eu topo transar, mas não vou namorar. - disse se afastando dele.

~Juvia e Levy~

Juvia contava a Levy, como foi transar com Lyon.

Juvia: Transar com Lyon foi maravilhoso! Eu tô muito feliz!

Levy: E eu tô muito feliz por você! Finalmente superou seu trauma!

Juvia: Você tinha razão, o Natsu é muito bom no que faz! Conseguiu me ajudar!

Levy: Ele é bom mesmo! E agora você vai transar muito com o Lyon! - disse super feliz.

Juvia: Sim! Nem acredito que venci o meu trauma!

Levy: O Lyon é tão fofo! Você tem muita sorte de namorar ele, eu também queria tá namorando. - disse olhando para Gajeel, que conversava animadamente com Jellal.

Juvia: Não se preocupa, tenho certeza que vai aparecer um garoto muito legal, na sua vida, que não seja um mulherengo como o Gajeel, e te faça esquecer ele.

Levy: Acho difícil eu esquecer o Gajeel. - falou meio triste, olhando pra ele mais uma vez.

E Juvia olhou pra ela, fazendo a mesma expressão.

Depois de conversar com Levy, Juvia encontrou Natsu, perto dos armários, e mais uma vez foi agradecê-lo, lhe dando um abraço de surpresa.

Juvia: Muito obrigada por me ouvir e me ajudar com o meu problema Natsu! Te devo muito, vou ser eternamente grata!

Natsu: Fico feliz que tenha ajudado você! E ainda mais que esteja feliz e não se esqueça, só porque um garoto te tratou mal, não são todos que vão ser assim. - disse com um sorriso.

Juvia: *Separando do abraço* Sim, não vou esquecer. - respondeu também com um sorriso e seguiu seu caminho.

De longe Sting tinha visto os dois abraçados, e achou estranho e foi até seu amigo.

Sting: Por que a Juvia tava te abraçando? Por acaso tá botando chifre no Lyon? - falou rindo.

Natsu: Eu ajudei a Juvia com um problema sexual e ela só tava me agradecendo.

Sting: Entendi.

Eles continuaram conversando até que Loke ia na direção deles.

Sting: O Loke é tão gostoso! Ele tá vindo na nossa direção!

Natsu só olhou pra ele.

Loke: E aí gente? - os comprimentou.

Sting: Oi Loke! - falou animado.

Natsu: Oi.

Loke: Natsu, eu preciso da sua ajuda.

Natsu: Minha?! - falou em um tom meio irritado. - Quer dizer, da minha? - disse em um tom mais calmo.

Loke: Sim! Você conhece a Lucy muito bem né?

Natsu: Olha só eu.. - foi interrompido.

Sting: Conhece!

Loke: Então, eu e ela estamos.. - foi interrompido.

Sting: Transando!

Loke: Exato! - disse rindo. - Só que eu me dei conta que quero algo mais sério com a Lucy, tipo namorar.

Natsu: (Pensando) Ah.. Vai se foder, e o que eu tenho haver com isso?! - pensou, com ciúmes de Lucy.

Sting: Deixa eu adivinhar, você quer que o Nat, te ajude a fazer a Lucy, ser sua namorada? - falou pra Loke.

Loke: É! Eu sempre ouço que você dá ótimos conselhos sexuais, Natsu, aí pensei que você também pudesse me ajudar com isso.

Natsu: Não! Eu nem sei o que posso fazer! E é antiético falar das pessoas pelas costas! Então não!! - falou irritado.

Loke: Por favor cara! Eu posso pagar! - falou tirando 50 ienes do bolso e dando pra Natsu.

Natsu: Loke! Eu... - foi interrompido.

Loke: Merda! Eu preciso ir agora, a gente se ver por aí. - disse indo embora.

Natsu: *Irritado* Era só o que me faltava!!

Sting: Wow... Mano você é tipo um cafetão! - disse rindo.

Natsu: Eu não vou ajudar ele, coisa nenhuma!!

Sting: Porque você gosta da Lucy, então seria burrice ajudar o Loke a namorar com ela, mesmo que a Lucy só te veja como amigo, ainda sim é uma questão de honra não ajuda-lo!

Natsu: Por isso, vou devolver o dinheiro! Vamos procurar ele.

Enquanto procuravam Loke, pela escola toda, Sting teve uma ideia.

Sting: Natsu! Já que dinheiro tá envolvido nessa história e você não quer ajudar ele, podia dar o conselho errado ao Loke e ficar com a grana!!

Natsu: Isso também é antiético! Ele pagou, então eu pelo menos teria que dar os conselhos certos! Eu vou devolver o dinheiro!

Sting: Tudo bem. Capitão Ético! O Loke deve estar no vestiário, vai na frente.

~Vestiário masculino~

Natsu e Sting entram no vestiário e os outros garotos estão trocando de roupa, até que eles acham Loke e vão até ele.

Loke: Natsu! E aí cara? Conseguiu me achar!

Natsu: Escuta Loke! Eu tenho que te devolver esse dinheiro! Eu não me sinto confortável em falar da Lucy pelas costas dela! É errado.

Loke: Entendi!

Natsu: É sério?

Loke: Uhum! Você é um garoto honorável! Escuta, a Lucy é muito complicada. Ela parece um cubo mágico, ela fala uma coisa aí vai lá e faz outra, eu não consigo acompanhar ela. Entende?

Natsu: .... Não muito! Tá aqui o dinheiro!

Loke: A gente faz um sexo incrívelmente louco! Trancedental! Aí, as vezes ela me ignora por dias, e depois quer transar de novo, aí o negócio vai indo e indo. Parece um ciclo vicioso, que eu não consigo sair, tipo um carrossel sexy! - falou tirando a cueca deixando Sting excitado e Natsu incomodado.

Natsu: *Irritado* Ela não é um objeto Loke!

Loke: O que? - falou começando a vestir a roupa.

Natsu: Eu falei que ela não é um objeto! Você fica descrevendo ela como um objeto inanimado, mas ela é uma pessoa. Uma garota e uma amiga incrível! Inteligente, legal e tem um humor ácido que apesar de difícil eu até gosto. - falou muito distraido, pensando em Lucy.

Loke: Hum.. Por falar nisso..  Do que ela gosta? - perguntou pegando o celular.

Natsu: *Distraido* Muita coisa. Mulheres autoras, como Virginia Wolff, Ela também tem um gosto musical incrível! Jorge Vision, Nirvana... O que você tá fazendo?

Loke: Eu tô anotando! Essas informações são bem úteis!

Natsu: ......... Não, não! Eu não tô ajudando. Isso... Isso não é ajudar!

Natsu acabou se distraindo demais enquanto falava.

Loke: É claro que é! - respondeu terminando vestir a roupa.

Treinador: Parem de puxar seus pintos e saiam logo daqui! Anda logo Loke. - falou entrando no vestiário.

Loke: Obrigado demais! Você salvou a minha vida! - disse, saindo do vestiário.

Sting: Tchau Loke! - falou olhando pro Natsu.

Natsu: Droga! Como eu fui burro!! Acabei me distraindo muito falando da Lucy!!

Sting: É.... Ela te deixa no mundo da lua!

~Quebra de tempo~

~Sala de aula~

A professora Mavis, entregava uns papeis pra os alunos.

Mavis: O tópico da competição secundarista desse ano é "um grande sonho, começa com um grande sonhador" a inscrição é obrigatória, vocês tem três dias para escreverem as redações. Eu quero ver você tentar Lucy. Dessa vez de maneira autêntica. - disse entregando um dos papeis para a loira.

Natsu se virou pra trás, e olhou para Lucy, e ela sorriu para ele, o rosado retribuio o sorriso, logo em seguida a loira começou a escrever no seu caderno.

~Intervalo~

Lucy caminhava pelo corredor, mas Rogue a chamou.

Rogue: Ô loira aguada!

Lucy: O que é pênizila?!

Rogue: Aquela redação que a Mavis passou, faz pra min? Eu pago bem!

Lucy: Hum.. Tá bom, você tem sorte que só vamos entregar daqui a três dias, então nesse prazo eu faço ela pra você.

Rogue: Beleza! - falou se afastando dela.

No caminho Rogue tinha esbarrado com Sting.

Rogue: Você não tem olhos, viado?!

Sting: Foi mal, mas.. E aí? Achou a Lady?

Rogue: *Irritado* Achei! Depois dela ter fugido por sua culpa! - disse voltando a andar.

Sting ia até a sala de lazer, estudar um pouco com Natsu, depois de ambos terem lanchado. Lucy também foi até lá, ler uns livros, porém quando ela ia se sentar na cadeira, tinha um casal se beijando nela, quase se comendo .

Lucy: *Irritada* Vazem daqui!

Eles pegam as coisas e vão embora, a loira se senta na cadeira e começa a ler um livro, porém Loke também estava lá, com um livro da Virginia Wolff.

Loke: Oi Lucy! - disse sorridente.

Lucy: .... Você não tá lendo Virginia Wolff.

Loke: Por que não? Ela é uma mente brilhante.

Jellal tava sentado ao lado do amigo, e estranhou Loke tá lendo aquele livro.

Jellal: Quem é a garota nariguda da capa?

Loke: Uma voz femenista, feroz da Grã-Bretanha do século 20.

Jellal: ........ Eu nunca vi você lendo isso, é algum tipo de piada?

Loke: Não! Eu sempre leio. Lucy, eu achei muito legal você ter sido a primeira pessoa, a pegar esse livro aqui na biblioteca.

Ele  levantou da sua cadeira e se sentou ao lado de Lucy, mostrando o nome dela, na última folha do livro, onde se coloca os nomes das pessoas que lêem ele.

Lucy: ...... É, foi. - disse se levantando da cadeira e indo embora.

Loke quer que Lucy veja o tanto que eles tem em "comum" pra ela perceber que ele é o namorado perfeito.

Natsu e Sting viram, Loke conversando com Lucy. Usando tudo que o Natsu falou sem querer pra ele.

Sting: Eu não acredito! Agora ele é feminista! Você fez o cara mais gostoso da escola ser ainda mais gostoso. Ele é tipo o Jensen Ackles!

Natsu: Não vai parar com essa sua fixação pelo Jensen Ackles né?

Sting: Não! Ele é muito gostoso!

Natsu: Você não entendeu Sting! O Loke é tipo um ninja, ele fala alguma coisa e da uma de tolo, mas não importa o que eu fale, ele consegue o que quer.

Sting: A sua única vantagem nessa história toda, era que você é muito consciente, o que só contrapõe a parte de ser virgem! E agora o Loke sabe tanto da Lucy quanto você.

Natsu: Ela não vai cair na conversinha do Loke!

Sting: Fala isso para as 3 garotas ao redor dele!

Eles vêem 3 garotas ao redor de Loke, Natsu então levanta da cadeira.

Sting: Sabe, caras legais sempre se dão mal. Ainda mais quando tem um cara mais legal com barriga tanquinho.

Os dois saem da sala de lazer, o que eles não notaram é uma certa azulada, estava ouvindo a conversa e pegou uma informação muito importante pra ela.

~Quebra de tempo~

Natsu está na porta do seu armário, pegando alguns cadernos, até que ele olha pro lado e vê Wendy encarando ele de longe, o garoto desvia o olhar e ela se aproxima mais, ele acha estranho, mas não dá bola e desvia o olhar novamente, quando olha para Wendy ela está ao lado dele.

Natsu: Oi!

Wendy: Olá!

Natsu: Tá bem! - falou se virando de costas.

Wendy: Eu ouvi uma coisa!

Natsu: O que?

Wendy: Tem haver sobre o seu estado de virgindade! Ouvi dizer por aí, que você ainda não afiou a sua espada!

Natsu: Não quero ser grosso, mas isso não é da sua conta! - disse chegando mais perto dela.

Wendy: Eu quero, se você quiser!

Natsu: Quer o que?

Wendy: Descascar a mandioca, fazer theco tcheco. Transar! Sabe, enfiar seu pênis na minha vagina!

Natsu: Perai. Quem é você?

Wendy: Quem você quiser que eu seja! -  Natsu não entendeu. - E também sou a Wendy!

Natsu: Tá bem! Wendy! Eu não tô interessado. Então vou ter que recusar educadamente.

Wendy: Tá! Se mudar de ideia! Eu sempre fico no clube de jornalismo. - falou e saindo andando.

~Quebra de tempo~

Natsu chegava de bicicleta, irritado por ter tido todas aquelas coisas sem querer a Loke e também com medo dele conseguir o que quer, namorar Lucy. Lisanna já estava com o carro estacionado na casa dele, para buscar seu pai.

Lisanna: Oi!

Natsu: Oi! Tudo bem?

Lisanna: Tudo. E você?

Natsu: Também!

Lisanna: Terminou sua pesquisa? - perguntou maliciosa.

Natsu: Ah.... Terminei! Sei que é difícil de acreditar que era uma pesquisa, mas realmente era, eu precisava saber mais sobre a tesoura.

Lisanna: *Sorrindo* Entendi. Meu nome é Lisanna. - disse estendendo sua mão para ele, e Natsu a pega.

Natsu: E eu sou o Natsu. - falou sorrindo.

Lisanna retribuio o sorriso.

~Dentro de casa~

Grandine estava sentada no sofá, com seu notebook, escrevendo seu próximo livro, sobre sexo. Depois de Igneel incentiva-la a escrever, ela decidio fazê-lo. O livro será baseado em Natsu, isso mesmo, ela está escrevendo como é a convivência com seu filho, que é um jovem sexualmente reprimido, que no caso é Natsu. Mas óbviamente, se o livro for públicado ela irá mudar o nome dele.

Em seguida, a rosada ver Igneel pegando suas coisas pra ir embora, ela então tira seus óculos de grau, dá uma arrumadinha charmosa no cabelo e se levanta do sofá indo até ele.

Igneel: Eu já vou. - falou arrumando suas coisas, porém uma caixa de trabalho dele, cai no chão. - Mas que merda! Como eu sou desastrado! - disse se abaixando pra pegar as coisas que tinha caido junto da caixa.

Grandine: Acontece. - disse também se abaixando para ajuda-lo.

Grandine e ele ficaram bem pertinho um do outro, e ela cherou o cabelo dele, que era bem cheroso.

Igneel: ....... Você é uma mulher estranha.... - disse sorrindo levimente.

Grandine: *Rindo* ... Um pouco.

Quando terminaram de recolher as coisas, Igneel saiu da casa.

Igneel: Oi rapaz.

Natsu: Oi, senhor Igneel.

Igneel: Vamos Lisanna.

Lisanna: Vamos. Tchau Natsu.

Natsu: Tchau. - disse pegando a bicicleta e entrando pra dentro de casa.

~Dia seguinte~

~Fairy Tail Secondary~

Lucy conversava com Erza no banheiro velho.

Lucy: Ontem eu e o Loke trocamos mensagems quase a noite toda, e o mais estranho é que descobri que temos umas coisas em comum, tipo gostar de humor ácido e de livros femenistas.

Erza: Então, porque não namora logo com ele?

Lucy: Eu não quero um namorado, pra min tá de boa, as coisas do jeito que estão.

Erza: Mas não é tão ruim ter um namorado, por exemplo, você sempre vai ter com quem sair. Teve um dia, que um esquilo tava me perseguindo, aí o Mard, jogou um sapato nele, foi tão romântico.

Lucy: *Rindo* Sim isso é muito romântico.

Quando saiu do banheiro velho Lucy, converava com Natsu, do lado de fora da escola.

Lucy: Tive que gastar, um bom dinheiro com roupas ontem, tô super dura, e pior é que só marcaram duas consultas pra hoje, tô precisando de mais grana pra pagar umas dividas.

Natsu: .... Ontem um paciente me chamou de ultima hora, pra fazer terapia, quando você tinha ido embora, toma o dinheiro, pode ficar. - disse entregando os 50 ienes pra Lucy.

Lucy: ... Muito obrigada Natsu! - falou sorrindo, pegando o dinheiro.

Esses são os 50 de Loke.

Natsu: De nada. Lucy posso te fazer uma pergunta?

Lucy: Já tá fazendo. - disse rindo, guardando o dinheiro na bolsa. - Brincadeira, pode fazer.

Natsu: Só por curiosidade, como estão as coisas com o Loke? Vocês estão mais próximos.

Lucy: *Sorrindo* E isso te importa?

Natsu: Como eu disse é só curiosidade!

Lucy: A gente anda trocando muitas mensagems, por incrível que pareça temos coisas em comum, e... Antes ele até perguntou se eu não estava pensando em namorar, mas eu falei que não. Não quero namorar.

Natsu: Por que?

Lucy: Porque... Só é mais uma pessoa pra te machucar e Sabe naquelas comédias românticas, onde o cara chega na casa da garota, com uma caixa de som, tocando a música preferida dela, se declarando pra ela, todo meloso?

Natsu: Sei.

Lucy: Isso me dá nojo. - falou rindo.

Natsu: *Rindo* Agora entendi.

~Quebra de tempo~

Lucy e Loke escutavam música juntos, dividindo o fone de ouvido.

Lucy: Não sabia que gostava de Nirvana.

Loke: Eu adoro! É uma das minhas bandas favoritas!

Lucy: ..... Nossa, a minha também. - disse sorrindo. 

Terminando de ouvir música com Lucy, Loke viu Natsu com Sting e foi agradecê-lo pelos "conselhos".

Loke: Natsu, muito obrigado pelos conselhos! Sério, tá dando muito certo! Eu a Lucy passamos a noite inteira trocando mensagems e também estamos passando mais tempo juntos. Agora pouco, estávamos escutando música, Apesar dela ter dito que não tava afim de namorar, tô sentindo ela mudar, mesmo que a loirinha negue. Você poderia me dar outro conselho?

Natsu: Não.. Eu.. - foi interrompido.

Loke: Só esse cara! Tô quase conquistando ela de vez!

Natsu: Tá... Eu tenho outro.

Sting: ....... Tem??

Loke: Qual?!

Natsu: Mostre o quanto gosta dela, tipo... Demonstre em público seus sentimentos, implore para ser namorado dela.... Seja... Meloso! 

Natsu está dando o conselho errado, pois se lembrou de Lucy ter dito pra ele, que não gostava desse tipo de coisa, e também com a informação de Loke que ela tá mudando um pouco, preocupou o rosado.

Loke: Ah! Muleque! Valeu mais uma vez Natsu! - disse animado, se afastando deles.

Sting estava de boca aberta, não entendia nada.

Sting: ....... Natsu!! Você praticamente acabou de jogar a Lucy pra os braços do Loke! O que aconteceu, não gosta mais dela??

Natsu: Dei conselhos errados pra o Loke! Eu sei que a Lucy odeia as coisas que falei.

Sting: ................ Quem é você, e o que fez com o meu amigo Natsu??!!

Natsu: *Rindo* Para com isso!!

Sting: *Rindo* Você é mal Natsu!

Natsu: Só segui o seu conselho!

Sting: *Rindo* Ainda sim.. Você é perverso! 

Depois Natsu ficou pensando se fez a coisa certa, em falar aquilo, e se der certo?

O intervalo tinha chegado, porém Loke chamava a todos, para reuni-los.

Natsu parecia preocupado.

Natsu: Ah... Merda!

Sting: O que foi Natsu?

Natsu: Tô arrependido de ter dado esse conselho pra o Loke!

Sting: Por que??

Natsu: E se dar certo?!

Sting: Relaxa! Vamos ver o que acontece.

Natsu: Como eu sou idiota!!

Quando todos estavam reunidos, Loke começou a falar com um microfone.

Loke: Desculpe atrapalhar, Fairy Tail. Isso é só educação gente. - falou rindo, fazendo as pessoas rirem também. - Tem uma pessoa nessa multidão, que é muito importante pra min, e não, não é o senhor, diretor Skiadrum.

Mais uma vez o pessoal riu.

Loke: Essa pessoa é realmente incrível e única, isso.. É pra você, Lucy Heartfilia!

Lucy: ....... Como assim?

Loke então começou a cantar a música, love me like you do, da cantora Ellie Goulding.

Loke cantando ~On~

Você é a luz, você é a noite

Você é a cor do meu sangue

Você é a cura, e a ador

Você é a única coisa que quero tocar

Não sabia que poderia ser tão importante

Você é o medo, mas eu não ligo, pois nunca estive tão estasiado

Me siga até a escuridão, deixa eu te levar além do céu

Você vai ver o munho ganhar vida

Então me ame como só você faz

Loke cantando ~Off~

Lucy tinha ficado mais do que surpreendida, nunca ninguém tinha feito nada parecido pra ela, e a loira só falou que não gostava de coisas assim, pelo motivo mensionado anteriormente, de nunca alguém ter se declarado dessa maneira, para a mesma.

Loke parou de cantar, e foi até Lucy, Natsu estava mais do que nervoso, olhando pra eles.

Loke: *Sorrindo* Por favor, me namora.

Lucy: ............ Seu bobão!

Lucy disse sim com um beijo e o pessoal comemorou.

Nessa hora Natsu estava mais que desolado e sem palavras.

Sting: .............. Isso foi uma falha trágica. - disse colocando a mão no ombro de seu amigo.

Natsu: .......... Já era.... - disse olhando para Sting,  balançando a cabeça, extremamente desolado, com seus olhos meio vermelhos, segurando a vontade de chorar de raiva, mas ele não iria.

Narradora off


Notas Finais


Até a próxima ♥️♥️♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...