1. Spirit Fanfics >
  2. Fairy Tail: Sex School >
  3. Capítulo 35

História Fairy Tail: Sex School - Capítulo 35


Escrita por: Lovely_Fairy e LuizDragneel18

Notas do Autor


Oi gente, tudo bom com vcs?
Como prometi, tô aqui com mais um capítulo, espero que gostem.

Boa leitura e desculpa os erros. ♡

Capítulo 35 - Capítulo 35


Fanfic / Fanfiction Fairy Tail: Sex School - Capítulo 35

Narradora on

Acnologia: Vem cá me dar um abraço! - falou abraçando Natsu.

Natsu: Eu tava morrendo de saudades! - fala sorrindo e correspondendo o abraço. - O senhor nem falou que vinha.

Acnologia: Eu queria fazer uma surpresa. - disse se separando do abraço.

Natsu: Entendi.

Acnologia então entrou pra dentro de casa, e Natsu fechou a porta.

Acnologia: Oi Grandine!

Grandine: Oi, Acnologia. - falou forçando um sorriso.

Quando viu Acnologia, Grandine ficou dividida entre dois sentimentos, a rosada ficou irritada por achar Acnologia um filho da puta, por ter traido ela no passado, mas ao mesmo tempo ficou feliz por Natsu reencontrar seu pai, que ele tanto gosta.

Acnologia: Você está muito linda, como sempre. - falou sorrindo.

Grandine: Para com isso. - disse sorrindo mas estava irritada por dentro. - (Pensando) Como esse filho da puta se atreve a me elogiar??

Acnologia: Só falei a verdade.

O azulado então se sentou no sofá e Natsu também.

Acnologia: Faz muito tempo que eu não venho aqui. Novidades?

Natsu: Bom.. Aconteceram muitas coisas, como a mamãe tá namorando.

Acnologia: Uau! Você namorando Grandine? - falou surpreendido.

Apesar de vez em quando a rosada falar com Acnologia, pelo notebook, ela não contou a ele, sobre seu namoro com Igneel.

Grandine: Sim. O nome dele é Igneel, ele é um homen maravilhoso. - disse sorrindo.

Natsu: Ele passa a maior parte do tempo aqui em casa.

Acnologia: Ah, fico feliz por você Grandine.

Grandine: Obrigada.

Natsu: Eu também comecei a namorar com um garota incrível, que inclusive é filha do namorado da mamãe, mas.. Nós terminamos por causa de uns problemas. - disse triste.

Acnologia: Sinto muito filho... Mas espere se você estava namorando, conseguiu perder a virgindade?? - pergunta curioso.

Natsu: Sim.. Eu perdi. - responde sorrindo um pouco.

Acnologia: Ah moleque! Tô orgulhoso! - diz rindo e bagunçando o cabelo de Natsu.

Eles continuaram conversando com Acnologia, sobre como tem sido tudo e sobre o livro dele e tudo mais.

Natsu: Por que decidiu vir até aqui pai?

Acnologia: Bem... Vou fazer o anúncio do meu livro daqui alguns dias, então pensei em aproveitar para passar um tempo com meu filhão.

Natsu: E o que planejou?

Acnologia: Eu tava pensando. Que tal se fossemos acampar?

Natsu: Tem certeza? Você sabe acampar?

Acnologia: Eu praticamente cresci na mata, não se preocupa eu sei o que estou fazendo.

Acnologia e Natsu não notam, mas Grandine solta uma risadinha imaginando os dois acampando.

Acnologia: Aproveita e chama o Gray e o Sting para irem com a gente. Vai ser divertido.

Natsu: Tudo bem! Vou chama-los.

~Casa dos Valentine~

Brandish estava em sua banheira, tomando banho de espuma e bebendo champanhe. Até que ela se lembra de sua transa com Natsu e começa a se excitar.

Brandish: Foi tão gostoso.. Ele me fez gozar tantas vezes, nunca imaginei que o Natsu fosse tão bom de cama. - fala tomando um gole de seu champanhe.

~Casa dos Bernard~

Sting estava na casa de Larcade, os dois estavam deitados na cama, vendo porno gay. No porno dois homens faziam anal.

Larcade: Quero fazer isso com você, e também quero que faça em min. - falou com um sorriso safado.

Sting: Vamos fazer, mas antes preciso me preparar.

Larcade: Eu sei. - diz beijando Sting.

Depois os dois se deitaram na cama. E Sting ficou pensando em Rogue. O loiro não vai poder ficar assim com os dois pra sempre, uma hora vai ter que escolher com quem quer ficar de verdade.

~Dia seguinte~

~Casa dos Strauss~

Era a segunda noite que Cana tinha dormido na casa de Lisanna, dando apoio para a garota. Nesse momento elas estão no quarto, com Lisanna deitada no colo de Cana, com ela fazendo carinho em sua cabeça.

Cana: Como você tá?

Lisanna: Melhor! Mas, ainda me sinto mal por tudo.

Cana: Você não deveria se sentir mal! Não é sua culpa! É culpa do Natsu, ele que deve ficar ruim.

Lisanna: Mas, ainda tô. Eu realmente gosto do Natsu.

Cana: Esquece isso. Você tem que ir pra escola.

Lisanna: Eu não quero! Vou ter que encarar ele e não tô pronta.

Cana: Tá sim! Levanta daí, você tem que ir pra escola! Já não foi dois dias, não pode ficar faltando.

Lisanna: Eu não quero! - fala fazendo birra.

Cana: Ótimo! - fala e da um tapa na bunda de Lisanna.

Lisanna: Ei! Pra que isso?

Cana: Não vai me escutar de boa, então vou bater em você! Levanta daí e se arruma.

Lisanna: Tá bem! Tá bem! Não precisa ficar com raiva.

Lisanna se levanta da cama e vai até seu banheiro tomar banho, Cana fica sentada na cama da garota e pensando na bunda dela.

Cana: Ela é tão gostosa! É tão perfeita, ótima para dar vários tapas.

A morena deita na cama e tem uma ideia e começa a olhar as coisas e vai até a gaveta de calcinhas de Lis.

Cana: Uau! Essa é fio dental! Ela deve ficar uma delícia com essa. - fala cheirando a calcinha. - Meu Deus! Eu já tô ficando uma tarada! Ela tá me deixando louca de tesão.

~Quebra de tempo~

Lisanna e Cana chegavam na escola, umas garotas chamaram a morena pra conversar e Lis continuou andando até a entrada, porém ela viu Lucy, e foi até a loira.

Lisanna: Deve estar feliz agora!

Lucy: Do que você tá falando?

Lisanna: Graças a você, eu e o Natsu terminamos!

Lucy: O que eu tenho haver com o término de vocês? - perguntou confusa.

Lisanna: Não se faz de Santa Lucy! Você andava aos beijos com o Natsu por aí! Seduzindo ele, mesmo sabendo que ele tava namorando comigo.

Lucy: Eu não fiz nada disso! Eu e o Natsu nos beijamos uma vez e foi um acidente.

Lisanna: Que dó que eu fico de você! Como é boazinha a Lucy! Eu acredito que tenha sido um acidente, mas você deve ter gostado muito, já que não tirava os olhos dele, mesmo namorando comigo.

Lucy: Sim! Eu gosto dele, mas sempre respeitei o fato dele namorar com você. Nunca fiz nada pra tentar separar vocês dois.

Lisanna: Eu não acredito em você! As pessoas estavam certas, você não passa de uma vadia! - fala com raiva e sai andando, fazendo com que várias pessoas ao redor ficassem encarando ela e a loira.

Lucy: Estão olhando o que? Perderam alguma coisa aqui? Circulando!

Lucy então sai andando com raiva.

~Quebra de tempo~

~Floresta~

Natsu, Gray, Sting e Acnologia já estão na floresta procurando um lugar para ficarem.

Sting: Aqui é bem bonito! Você costuma acampar muito na Espanha, Acnologia?

Acnologia: Sim! Eu e minha esposa gostamos de sair com nossos filhos algumas vezes para nos conectarmos com a natureza.

Gray: Eu acho que o seu pai tá conversando fiado. - sussurra para Natsu.

Natsu: Eu também! Mas, vamos deixar ele falar.

Acnologia: Escutem!

Gray: O que?

Acnologia: Ali! É um rouxinol, olha! - fala entregando o binóculo para Sting. - É muito raro!

Gray: Cadê? - pergunta procurando.

Natsu então olha com seu binóculo para onde Acnologia estava apontando.

Natsu: Eu acho que aquilo é um corvo!

Acnologia: Ah... Bem... Eu acho que aqui é um bom lugar para nós acamparmos. - diz mudando de assunto.

Sting: Sim! Parece ótimo!

Gray: Concordo!

Eles vão até onde Acnologia falou e colocam as coisas no chão e começam a olhar para os lados.

Acnologia: Toma! Isso vai te deixar bem aquecido! - fala entregando um cantil para Gray, que tinha whisky dentro.

Gray: Agora sim falou minha língua. - falou tomando o whisky.

Natsu: Eu acho que não é bom a gente ficar bebendo agora.

Acnologia: Relaxa Natsu. Ele é sempre assim? - pergunta olhando para Sting que confirma. -  Não se preocupe Natsu, você está com um profissional.

Natsu: Tá bem! - fala sem muita confiança.

Acnologia: Hum.. Acho que tá na hora da gente fazer a trilha!

Natsu: Não! Nós temos que montar as barracas primeiro!

Acnologia: Não! Vamos fazer a trilha primeiro, quando voltarmos montamos as barracas. Vamos garotos!

Sting: Acredita no seu pai! Ele sabe o que tá fazendo! Vamos lá Acnologia!

Acnologia: É assim que se fala Sting! Vocês dois, vamos também.

Gray: Claro! - fala seguindo os dois.

Natsu olha mais uma vez para as coisas no chão e balança a cabeça e começa a seguir os 3.

~Fairy Tail Secondary~

Loke a Áries ensaiavam as falas da peça e Wendy com Romeo olhavam eles, sentados em umas cadeiras.

Áries: Oh Romeu, no dia em que te conheci, senti um desejo enorme, consumindo meu corpo, me deixando toda... Molhada... Como um rio... - disse nervosa.

O nervosismo de Áries não era atuação.

Loke: Oh.. Julieta..  Te ouvir falar isso me deixa louco de tesão, eu quero secar esse seu rio! Te fazer só minha, e ouvir você gemer o meu nome!

Áries: Então veia! Quero muito sentir o seu corpo quente colado ao meu enquanto me deflora selvagemente.

Loke: Vou te fazer delirar de tanto prazer. - falou se aproximando de Áries e deixando a garota mais nervosa.

Loke se aproxima mais de Áries e beija ela, mas a rosada não correspondeu o beijo direito.

Vendo a cena, Wendy balançou a cabeça negativamente.

Wendy: Parem!

Loke: O que foi? - perguntou parando o beijo.

Wendy: Esse beijo foi muito sem graça! Áries você tem que beijar o Loke com tesão e desejo!

Romeo: Verdade, o beijo foi bem frio.

Áries: .... Tá bom! já entendi, mas será que podemos dar uma pausa? Preciso descansar um pouco.

Wendy: Sim, pode ir lá.

Áries: Valeu.

A rosada sai do teatro da escola e caminha no corredor e vê Lucy, ela então vai até a loira.

Áries: Lucy! Preciso falar com o garoto do sexo!

Lucy: Desculpa, a gente parou com o funcionamento da clínica, por causa de uns problemas e o Natsu faltou hoje.

Áries: Que droga! Obrigada mesmo assim.

Áries continuou andando no corredor, até que se lembrou que Grandine também dá conselhos sexuais, e foi até lá.

~Sala de Grandine~

Grandine estava jogando no celular, com os pés na mesa, até que o diretor Skiadrum entrou.

Grandine: Olá diretor. - disse se recompondo.

Skiadrum: Como anda as conversas com os alunos? Me parece meio parado. - falou cruzando os braços.

Grandine: Ainda é cedo. - disse forçando um sorriso.

Skiadrum: Espero que seja isso mesmo, porque se a senhora não estiver conseguindo bons resultados, será despensada.

Ouvindo isso Grandine fechou a cara, até que Áries entrou na sala.

Grandine: Olá, posso ajudar?

Áries: Oi, eu vim falar sobre educação sexual.

Grandine: É claro que veio. Pode nos dar licença diretor Skiadrum? - disse com um sorriso presunçoso que queria dizer “chupa essa diretor”

Irritado Skiadrum sai da sala e fecha a porta.

Grandine: Muito bem, qual é o seu nome? - perguntou pegando seu caderno e sua caneta.

Áries: Me chamo Áries. - respondeu se sentando na cadeira.

Grandine: Ótimo, vamos começar, aqui é um ambiente seguro, pode se abrir sem medo.

Áries: Então... Vai ter uma peça aqui na escola, sobre Romeu e Julieta.

Grandine: Hum.

Áries: Aí eu tô fazendo a Julieta, só que eu pensava que a peça ia ser sobre romance, mas vai ser sobre sexo, e eu... Vou ter que fazer cenas picantes com o meu colega de cena, mas eu não tô conseguindo.

Grandine: Por que não consegue? Sente vergonha?

Áries: Não, é que.. Eu não costumo sentir atração sexual pelas pessoas, e isso... Tá me atrapalhando nas cenas quentes.

Grandine: Entendi. Você talvez seja assexual.

Áries: O que é isso?

Grandine: Indivíduos assexuados são aqueles que não sentem atração sexual por outro indivíduo independente do gênero da outra pessoa, se é homem ou mulher.

Áries: Mas, eu já senti sim atração sexual e desejo por um amigo meu do passado.

Grandine: E como aconteceu?

Áries: Bem... Eu não senti atração nenhuma por ele no começo, mas parecia ser uma boa pessoa, então nos tornamos amigos e com o tempo fomos nos conhecendo mais e depois de conhecer ele que comecei a ter desejos.

Grandine: Entendo. Já sei o que você é Áries!

Áries: O que é? É algo grave?

Grandine: Não princesa. Você é Demissexual. São indivíduos que não sentem atração sexual por pessoas que não tem intimidade, que você não conhece nada sobre.

Áries: Está me dizendo que se eu não tiver intimidade eu não tenho tesão?

Grandine: Isso! Eu não quero que pense que é uma coisa ruim, na verdade é bem comum, muitas vezes em mulheres que preferem já ter uma conexão com as pessoas que possua sentimentos. Tente se aproximar mais do seu parceiro de peça e aposto que vai ter mais facilidade em atuar as cenas picantes.

Áries: Entendo. Obrigado mesmo Grandine, você é uma ótima pessoa. - fala sorrindo.

Grandine: Não precisa agradecer! Estou aqui pra ajudar. - diz retribuindo o sorriso.

~Quebra de tempo~

~Floresta~

Natsu, Sting, Acnologia e Gray já estão andando na floresta por algum tempo, o rosado é o único que está sóbrio.

Natsu: Pessoal! Não é melhor nós voltarmos?

Acnologia: Não! Vamos indo em frente!

Gray: Sua vez Natsu! - fala entregando o cantil a ele.

Eles vão andando mais um pouco e chegam em uma clareira, Acnologia está olhando para sua bússola, Gray pega um galho de árvore e aproveita que Sting está distraído e passa no pescoço dele.

Sting: Ahhhh!!! - gritou de susto.

Natsu: Que foi?

Gray: Essa é muito boa! Adorei a reação! - fala rindo.

Sting: Eu pensei que fosse um bicho, desgraça! - disse irritado.

Gray: Eu notei! - fala sem parar de rir.

Natsu: O que foi pai?

Acnologia: Nada! Só estou arrumando minha bússola! Ahh... Você tem um mapa? - pergunta e Natsu entrega o mapa, Acnologia então olha.

Sting: Quer usar o GPS do meu celular?

Acnologia: Não! O mapa tá bom! - fala olhando confuso e olha para uma direção. - É por aqui! Com certeza é por aqui!

Os garotos notam que ele está indo para o caminho oposto.

Sting: Ahh... Talvez beber não tenha sido uma boa ideia!

Gray: Pelo jeito não!

Natsu: Vocês acham? - pergunta sarcástico e escuta barulho de trovões.

Gray: Acho que vai chover! - fala e saem atrás de Acnologia.

~Quebra de tempo~

~Fairy Tail Secondary~

As meninas estavam dentro do vestiário femenino, o professor tinha colocado as duas salas do terceiro ano para competirem em um jogo de volei.

Cana: Meninas, venham ver isso! - disse rindo.

Lucy, Erza, Lisanna, Levy, Juvia e outras meninas seguiram Cana até onde fica o espelho do banheiro do vestiário e nele estava escrito com batom o nome “professora Mavis é uma putinha safada"

Erza: Caralho! - disse rindo.

Lucy: Quem será que fez isso?

Cana: Não sei, só sei que se a Mavis ver, vai ficar puta! Sacou? - riu fazendo um trocadilho e pegando o batom que a pessoa que escreveu deixou em cima da pia.

Naquele instante a professora Mavis entrou no vestiário femenino, umas garotas foram dizer a ela o que viram no espelho.

Mavis: Quem fez isso?? - perguntou com raiva.

Cana: Não foi eu! Eu adoro a senhora! - falou meio assustada colocando de volta o batom na pia.

Lucy: É! Já tava assim!

Mavis: Sei! Acredito muito em vocês! Alguém aqui está muito encrencada! - diz com raiva.

Depois Mavis mandou as meninas irem para a sala, como já tinha terminado as aulas, só tinham elas lá.

Mavis: Alguém escreveu uma coisa muito cruel sobre min naquele espelho, vamos ficar aqui até confessarem!! Ninguém vai falar nada??

Ela esperou as meninas falarem algo, mas ficaram caladas, e tudo que se ouviu foi o barulho da bolinha de chiclete que Erza fazia.

Mavis: Muito bem, vocês vão circular todas as letras “A” desses jornais!! Até uma de vocês confessar!!

Lucy: Isso é tão estupido! Já falamos que não fomos nós!

Erza: É! E prender a gente aqui, logo na hora da saída, é maldade!

Mavis: Envergonhar uma professora também é maldade!! - falou entregando os jornais para as meninas e saindo da sala, furiosa.

A loira foi se encontrar com Zeref em outra sala vazia, e contava a ele o que aconteceu.

Mavis: Aí no espelho tava escrito “professora Mavis é uma putinha safada” Eu tô me sentindo exposta!!

Zeref: Calma amor, logo vai aparecer quem fez isso.

Mavis: Foi uma das meninas com toda a certeza! Eu só gosto de ser chamada de putinha na cama e por você! - falou brava.

Zeref: Eu sei! Fica calminha.

Mavis: ... Me ajuda a relaxar amor... - falou manhosa.

Zaref: Vou ajudar sim! - disse agarrando Mavis pela cintura e beijando ela e em seguida o pescoço dela.

Mavis: Hmm.. - gemeu um pouco.

~Sala de aula~

~Quebra de tempo~

Erza: Cansei de circular essas letras do jornal! - disse irritada.

Levy: Eu também!

Juvia: A pessoa que escreveu aquilo sobre a Mavis, tá por aí de boa, e nós estamos aqui sendo obrigadas a confessar, uma coisa que não fizemos!

Cana: Pois é, isso é muito injusto.

Lisanna: Será mesmo que aqui entre nós não tem uma culpada? Eu aposto que foi você Lucy!

Lucy: O que? Para de falar merda! Eu não tenho motivos pra ter fazer isso com a professora Mavis!

Lisanna: Uhum, agora acabar com o namoro dos outros, você faz né?

Lucy: Escuta aqui, eu já falei que não tive intenção de acabar com o namoro de ninguém! Eu só me declarei pra o Natsu porque precisava expressar meu sentimentos por ele, e não pra separar vocês dois! - disse com raiva.

Lisanna: Para com essa conversinha! Você foi aculpada pelo fim do meu namoro com o Natsu sim! Sua puta! - falou com mais raiva.

Lucy: Cala a boca, antes que eu perca a paciência!

Lisanna: Cala a boca você!

As duas continuaram discutindo, até que Cana resolveu dar um basta nisso.

Cana: Parem de brigar! Que saco!

Juvia: Não é hora pra isso!

Lucy e Lisanna pararam de brigar e ficaram se encarando irritadas.

~Floresta~

Os 3 andam por mais um tempo e começa a chover, até que continuam indo em frente, ainda bem que todos estavam com blusas de frio para se cobrirem.

Natsu: Pai! Estamos perdidos!

Acnologia: Não estamos não! Estamos no caminho.

Natsu: O que o mapa tá falando?

Acnologia: Que ele é um monte de merda! - fala irritado.

Natsu: Não tem problema admitir que está perdido!

Acnologia: Eu não vou admitir nada! Porque nós não estamos perdidos!

Sting: Gente! Gente!

Gray: Acho que estamos vendo nossas coisas!

Acnologia: Viu! Eu falei que não estávamos perdidos!

Natsu: Mas... Ahh!  - disse irritado.

Os 4 vão andando e chegam onde estavam as coisas deles.

Natsu: Vamos montar as barracas!

Acnologia: Sim! Para nos abrigarmos!

Gray: São fáceis de montar?

Acnologia: Sim! Só temos que tirar e...

Acnologia começa a tentar montar a barraca e começa a se irritar muito com ela, enquanto os 3 só observam.

Sting: Vai Acnologia! Você consegue!

Acnologia: Que droga! Como monta isso! - fala abrindo a barraca e jogando no chão, mas não fica montada. - Ah! Você está querendo briga é? Quem você acha que é seu monte de merda? Eu já passei por coisas bem piores do que você! Quantos PHD’s você tem?!

Ele não consegue montar e chuta a barraca pra longe.

Natsu: Por que não vamos para o hotel que fica aqui perto?

Acnologia: Não vamos para a porra de um hotel! - fala com raiva.

~Quebra de tempo~

Acnologia: Dois quartos por favor!

Atendente: Claro senhor!

~Fairy Tail Secondary~

Mavis e Zeref depois de terem se divertido, sairam da sala e ficaram andando juntos pela escola, até que chegam na escadaria e veem Mard escrevendo na parede “professora Mavis é uma putinha safada”

Zeref: Opa!! O que tá fazendo?

Mard se assusta e joga o batom no chão.

Mard: Eu só fiz isso porquê te amo Professora! Ele não pode oferecer o que eu posso. - fala apontando para Zeref. - Eu tenho uma apreciação por mulheres mais velhas e consigo enrolar um baseado no formato de um cisne.

Mavis: Isso é errado em tantos níveis! Mas, tenho que dizer que usar o batom, foi uma ideia brilhante.

Mard: Acha mesmo né? - disse sorrindo convencido.

Zeref: Não vai rolar Mard! Vamos pra diretoria agora. - fala e sai andando.

Mard: Eu te amo! - diz olhando para Mavis.

Zeref: AGORA!!! - fala com raiva.

Enquanto isso, Mavis foi liberar as meninas do castigo.

Mavis: Garotas, estão liberadas do castigo! O culpado apareceu!

Erza: Graças a Deus!

Levy: Já tava na hora.

Juvia: Sim!

Lucy: E quem foi que fez aquilo?

Mavis: O Mard.

Cana: Porra, por essa eu não esperava.

Lisanna: Acho que ninguém.

Cana: Mas porquê o Mard fez isso?

Mavis: .... Isso é o de menos! - disse meio nervosa.

Cana: Tá bom... - falou sorrindo desconfiada.

~Quebra de tempo~

~Hotel~

Já era 09:30 da noite, a chuva demorou pra passar, todos já estão no quarto, já tomaram banho e estão na cama, os garotos ficaram com um quarto e Acnologia com o outro.

Gray: Muito bem! Já tomamos banho! Agora vamos assistir um porno. - fala sorrindo e ligando a televisão e colocando no porno.

Natsu: Sério? Agora? Realmente é hora pra isso? - diz irritado.

Gray: Sempre é hora pra isso!

Natsu: Tira isso Gray!

Gray: Não! E se achar ruim, manda seu advogado ligar para o meu.

Natsu: Você tem advogado por acaso?

Gray: Não! Mas, do jeito que eu vivo, eu vou precisar muito de um. Se tiver alguma recomendação me fala.

Sting: Tira isso Gray! - fala e Gray passa pelo porno gay. - Deixa Gray!

Natsu: Eu vou dormir! Desliga isso!

Gray: Tá bem! - diz desligando a televisão, e levantando e tirando a roupa.

Sting: Agora eu gostei! - falou com cara de safado.

Natsu: O que você tá fazendo?

Gray: Não consigo dormir de roupa. - responde deitando na cama.

Natsu: Vira pra lá! Não quero olhar pra você pelado!

Gray: Pra mim você tá querendo ver minha bunda! - falou rindo e olhando malicioso pra Natsu.

Natsu: Vira pra lá!

Gray: Tá! Mas se você sentir alguma coisa dura, é eu sonhando com uma gostosa tá bom?

Natsu: Se você sonhar eu te empurro da cama! - falou tentando não rir.

Os 3 dormem na mesma cama.

~Dia seguinte~

Gray, Sting e Natsu levantam e se arrumam para irem tomar café, eles então saem do quarto.

Natsu: Vamos chamar o meu pai!

Gray: Sim! Porque eu tô com fome!

Sting: Vamos logo!

Os 3 chegam no quarto e Natsu abre a porta, assustando Acnologia que está com duas mulheres em sua cama, elas eram morenas e irmãs gêmeas.

Acnologia: Natsu! Você devia ter batido!

Natsu: Que porra que tá acontecendo aqui?

Gray: Parece que seu pai começou o dia bem. - fala rindo.

Sting: O cara é violento, chegou ontem e já pegou duas. - fala rindo também.

Natsu: Cala a boca! - diz com raiva.

Acnologia: Eu posso explicar Natsu!

Natsu: Pode falar.

Acnologia: Essas são a Mei e a Misaki, elas trabalham no hotel.

Mei: Oi garotos! - disse sedutora.

Misaki: Hum... Você tem alguns meninos bem gostosos aqui! - falou levantando da cama nua e indo até os 3.

Mei: Verdade! Esse rosado é muito gostoso! - fala se levantando da cama também e passando a mão no peito de Natsu.

Misaki: Os dois aqui também são lindos. Querem se divertir com a gente?

Gray: Eu quero!

Sting: Desculpa. Mas, eu sou gay.

Mei: Não se preocupa! Temos brinquedos que você vai adorar.

As meninas se vestem e Gray e Sting saem com elas enquanto Natsu encara Acnologia que está com vergonha.

Natsu: Você tá traindo sua esposa!

Acnologia: Não! Eu e a Dalila terminamos a mais ou menos um mês.

Natsu: Então foi por isso que voltou! Porque não tinha mais lugar para ficar! - fala e Acnologia fica calado. - Me diz pai. Por que você foi embora? Quando eu era criança!

Acnologia: Bom, eu e a sua mãe, não estávamos mais nós dando bem.

Natsu: Tá. Mas, por que você me abandonou?

Acnologia: Essa conversa se trata do que Natsu?

Natsu: Se trata do que você tá ouvindo pai. Esse tempo todo eu pensei que a culpa era da minha mãe, mas eu acabei notando que ela pelo menos tá sempre do meu lado. E você, onde estava?

Acnologia: Tive que me mudar para a Espanha, para trabalhar.

Natsu: Pai, você se mudou por você mesmo. Para de mentir.

Acnologia: Estou vendo que tem um conflito interno ocorrendo aqui!

Natsu: Tem! Eu sinto raiva. O tempo todo. Eu tô tentando decidir como eu devo me tornar um bom homem, mas é difícil quando o seu pai não esteve presente na maior parte da sua vida. O que aconteceu? Você não gostou tanto de min quanto esperava?

Acnologia: É claro que eu gosto de você Natsu!

Natsu: Então, como pode me abandonar?

Acnologia: Porque... Porque... Eu sou um idiota! Eu sei que tem várias maneiras de diagnósticar minha personalidade, mas em geral, eu sou um idiota.

Natsu: Como eu faço para não ser um idiota? - pergunta com lágrimas nos olhos.

Acnologia: Seja sempre sincero! Quando você começa a mentir, é muito difícil parar. Quando você é jovem, você realmente acredita que todo mundo te entende. Mas, na verdade, só algumas pessoas conseguem. As pessoas que gostam de você, apesar dos seus defeitos. Se deixar essas pessoas irem embora, elas nunca mais voltam. Por isso quando conhecê-las, você deve se apegar a elas, muito, muito forte e não deixe elas irem embora.

Ouvindo as palavras de seu pai, Natsu ficou pensativo.

~Quebra de tempo~

Os 4 estão indo embora já e todos no carro estão em silêncio, enquanto Natsu olha para a paisagem.

Gray: Então, Natsu. O que você tanto pensa?

Natsu: Tomei minha decisão sobre o que eu devo fazer a partir de agora.

Sting: E qual é?

Natsu: Vou reconquistar a Lucy!

Narradora off


Notas Finais


Espero que tenham gostado, fofinhos! até semana que vem se Deus quiser! ❤️❤️❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...