1. Spirit Fanfics >
  2. Fairy Tail: Sex School >
  3. Capítulo 42

História Fairy Tail: Sex School - Capítulo 42


Escrita por: Lovely_Fairy e LuizDragneel18

Notas do Autor


Oi gente, hoje cheguei mais tarde né kk como vcs estão? Espero que bem. Tô aqui com o cap 42. Espero que gostem e desculpa qualquer erro, minha cabeça ainda não tá 100% ainda tô traumatizada pelo que houve comigo 😢 tanto que as vezes penso em besteiras, mas escrever tá me ajudando a tirar o foco desses pensamentos ruims. Queria agradecer a todos vcs que me apoiram e que ainda me apoiam nesse momento difícil, muito obrigada mesmo, pelas mensagems que me mandaram, gosto muito de vcs e me alegra saber que gostam de mim da mesma forma ☺

Ah, eu tava quase me esquecendo, nesse capítulo terá um sexo a três, caso não goste, pule. Mas todas as cenas quentes da fic contribuem pra a história .

Boa leitura.

Capítulo 42 - Capítulo 42


Fanfic / Fanfiction Fairy Tail: Sex School - Capítulo 42

Narradora on

Natsu e Lucy estão no consultório de Grandine, transando em cima da mesa.

Natsu: Você tá cada vez mais apertada!

Lucy: Bom... Ahhh...  Do jeito que você me deixa excitada... Ahhh... com esse pauzão era o esperado eu estar apertada. - fala gemendo sem pudor.

Natsu: Sua puta safada! - fala cheio de tesão, aumentando o ritmo das metidas.

Lucy: Sou sim!

Os dois continuam transando, e não acabam notando a rosada que estava os olhando da porta, ela fica envergonhada e sai andando e indo até a sala para ver televisão.

~Quebra de tempo~

Natsu e Lucy já acabaram de transar e limparam todo o consultório para ninguém saber que estiveram ali, os dois saem da sala.

Lucy: Continua incrível como sempre!

Natsu: Com você eu tenho que ser!

Os dois vão andando e veem Grandine sentada no sofá assistindo televisão com um livro em seu colo. Assim que Natsu vê sua mãe ele fica branco como um fantasma e Lucy se assusta.

Lucy: Oi, Grandine. - fala envergonhada.

Grandine: Oi querida!

Natsu: Mãe... O que... O que está fazendo aqui? A quanto tempo está aqui?

Grandine: Bem, eu cheguei a uma meia hora. Eu ia trabalhar no meu consultório, mas ele estava... Ocupado. - fala envergonhada.

Natsu: Ehh... Eu posso... Explicar!

Grandine: Toma! Acho que vão precisar disso, já que estão tão animados.

Lucy pega o livro e olha para o título dele “Kama Sutra”, assim que a loira lê ela fica vermelha a ponto de alcançar a cor do cabelo de Erza.

Grandine: Eu... Vou trabalhar agora!

Natsu: Claro!

Grandine: Tchau!

Grandine sai andando deixando os dois jovens extremamente envergonhados com a situação.

Natsu: Vou desmaiar!

Lucy: Eu vou enfiar a minha cabeça em um buraco!

Natsu: Você ouviu ela?

Lucy: Não! Você não ouviu?

Natsu: Não! E agora, a gente tem esse livro doido.

Lucy: Que vergonha!

~Troca de cena~

Rogue saiu mais cedo do trabalho, e Sting foi buscar ele, os dois combinaram de tomar um café.

Sting: E aí vamos? - pergunta sorrindo.

Rogue: Sim.. Vamos.

O loiro tenta pegar na mão de Rogue mas o moreno não deixa.

Sting: O que foi? - pergunta com o cenho franzido.

Rogue: Nada! Eu.. Só não gosto que peguem na minha mão.

Sting: .... Eu já saquei tudo, você não quer que eu pegue na sua mão, pra ninguém saber que estamos juntos.

Rogue: .... Não é nada disso!

Sting: Claro que é! Rogue para de negar! Eu sei que é isso sim! - diz com raiva.

Rogue: ..... Tá bom... Você está certo, eu... Eu ainda não sei como lidar direito com a minha.. Bissexualidade, não tô pronto pra me assumir totalmente... - fala com uma voz baixa.

Sting: Entendo, mas eu não gosto de ficar me escondendo, você ainda se importa muito com o que os outros vão pensar, e eu não sou assim.

Rogue: Sting eu.. - foi interrompido.

Sting: E se você quisesse dá um belo foda-se nessa vergonha de ser bissexual, pegar na minha mão é um ótimo início.

Rogue: Eu já te disse que não tô pronto.

Sting: ....... *Suspirando* Sabe Rogue, eu tava confusso em relação a você e o Larcade, mas já me decidi.

Rogue: Como assim? - pergunta confuso.

Sting: Foi muito bom o que rolou entre a gente, e muito louco também, só que não dá mais pra continuar assim, eu vou namorar o Larcade.

Rogue: O que?? Eu pensei que você sentisse algo por mim! Seu merda! - fala em voz baixa, irritado e triste.

Sting: E eu sinto seu imbecil! Mas você é muito complicado Rogue, complicado até demais, nem pegar na minha mão você pode, agora o Larcade sim pode. Me desculpa, mas acabou. - diz se afastando de Rogue, deixando o moreno mais triste.

Para Rogue essa situação foi como um término de namoro, as palavras de Sting “Complicado até demais” ficaram ecoando na cabeça do moreno, essas foram as mesmas palavras que Erza disse a ele quando ambos terminaram.

Sting não pode evitar derramar umas lágrimas pelo que houve, mas o loiro as enchugou e foi direto para a casa de Larcade, chegando lá ele tocou a campanhia e o garoto abriu a porta.

Larcade: Oi Stin... - ele não pôde completar a fala já que Sting atacou seus lábios.

Larcade ficou meio surpreso pela atitude repentina do loiro mas correspondeu o beijo da mesma forma, até que se separaram ofegantes.

Larcade: Nossa o que foi isso? - diz rindo.

Sting: Um beijo. - respondeu humoradamente.

Larcade: Eu sei que foi um beijo, mas foi bem repentino. - fala sorrindo.

Sting: Sim eu sei que foi, mas enfim eu vim aqui te dizer uma coisa muito importante. - diz acariciando o rosto de Larcade.

Larcade: O que? - pergunta curioso.

Sting: Eu decidi que quero namorar com você... - fala no ouvido de Larcade e sorrindo.

Nesse momento Larcade não acreditava no que ouviu.

Larcade: Sério?? - pergunta com um grande sorriso.

Sting: Muito sério! - diz sorrindo.

Larcade: .... Eu vou te fazer muito feliz!! - fala cheio de alegria.

Sting: Você já me faz muito feliz Larcade. - fala sorrindo.

Larcade: Mas quero fazer ainda mais!

Sting: Seu fofo do cacete! Você merece todo o amor do mundo! Que eu vou dar! - diz emocionado.

Larcade: Você que é fofo, vem cá meu loirinho gostoso.

Os dois se aproximam mais e se beijam novamente com amor.

~Casa dos Redfox~

Levy está na casa de Gajeel, esperando pela menina que o namorado arrumou para eles fazerem o sexo a 3.

Levy: Ela vai vir mesmo?

Gajeel: Sim! Ela me mandou mensagem e falou que já tá chegando.

Levy: Tá bem!

Gajeel: Tá nervosa?

Levy: Um pouco. É que pra mim é estranho, nunca transei com uma mulher, então é meio que normal estar assim nessa situação.

Gajeel: Verdade! Mas, relaxa, essa garota já transou com outras mulheres e ela sabe como iniciar certinho.

Os dois então escutam a campainha e Gajeel vai até a porta, assim que ele abre, Levy vê uma garota de cabelos roxos preso em um rabo de cavalo, ela possui peitos grandes e uma cintura fina.

Levy: Ela é bem bonita!

Laki: Oi! Você deve ser a Levy não é? Me chamo Laki. - fala sorrindo.

Levy: Isso! Sou eu sim! É um prazer te conhecer.

Laki: O prazer é meu. Você parece estar bem nervosa.

Levy: Um pouco. - fala com um pequeno sorriso.

Laki: Tá tudo bem. Não precisa ter medo. Nós vamos com calma.

Levy: Obrigada.

Gajeel: Muito bem. Vamos subir então?

Laki: Vamos!

Levy: Sim!

Os 3 sobem para o quarto, Laki não consegue tirar os olhos da bunda de Levy e Gajeel sorri com a situação.

Levy continua nervosa com tudo e para acalmar a garota Gajeel dá um beijo nela.

Gajeel: Fica calma! Vai ficar tudo bem.

Levy: Tá bom.

Laki: Acho melhor começarmos nós duas Levy. Esse safado tá louco para ver a gente se pegando. - diz maliciosa.

Gajeel: Não posso fazer nada! Eu sou homem!

Levy: Safado.

Laki: Ótimo então seu safado. Senta lá! Você só vai olhar por enquanto.

Gajeel: Tudo bem. - responde mordendo os lábios.

Hentai trisal

Laki se aproxima de Levy e passa sua mão no rosto dela tentando a deixar mais confortável, ela se aproxima devagar e da um selinho em Levy, e depois repete novamente, logo após começando a beijar a baixinha, que mesmo nervosa acaba cedendo e pede passagem com a língua que a garota consede, as duas continuam aprofundando o beijo e se aproximam mais, Laki passa sua mão e aperta a bunda de Levy que sente os peitos da garota, as duas então se separam por falta de ar, ligadas apenas por um fio de saliva.

Levy: Uau!

Laki: Gostou?

Levy: Sim! É diferente... Mas, é gostoso.

Laki: Sim! E daqui pra frente vai ficar cada vez mais.

Laki volta a beijar Levy e coloca a garota deitada na cama e começa a dar beijos em seu pescoço e vai descendo, voltando sempre para dar beijos na boca da azulada, Levy solta gemidos abafados, e passa a mão pelo corpo de Laki sentindo a bunda da mesma e os peitos dela. Laki tira a blusa de Levy junto com o sutiã e começa a beijar os peitos da azulada, e abocanha um deles, chupando com vontade.

Levy: Ahh... Isso é... Bom... - geme de puro prazer.

Laki: Seu corpo é tão incrível Levy-chan!

Levy: O seu é incrível também! Hmm..

Laki: Que bom que gostou! - fala tirando sua blusa e o sutiã.

Laki continua beijando os peitos de Levy, descendo até a barriga da garota que está adorando sentir a língua da dela em seu corpo. Levy olha de relance para Gajeel e nota que o moreno está pelado enquanto se masturba devagar vendo as duas.

Laki abre o short de Levy e joga ele para longe e retira a calcinha da garota.

Laki: Parece tão apetitoso! - fala beijando a virilha da azulada e descendo bem rápido para a vagina dela, fazendo Levy sentir um choque de prazer.

Levy: Isso... É gostoso!

Laki: Sim! Vou para o prato principal agora.

Laki começa a chupar a bucetinha de Levy que começa gemer mais alto, ela da muita atenção para o clitóris da menina enquanto penetra ela com dois dedos.

Levy: Ahhh... Isso... É.... Ahhhh... Incrível! - diz entre gemidos.

Laki: Você é tão saborosa Levy! - falou acelerando os movimentos de seus dedos.

Levy: Ahhh... Eu vou... Ohhhh

Levy acaba gozando na mão de Laki que sorri satisfeita e leva seus dedos até sua boca e chupa eles, vendo o cansaço no rosto da azulada.

Laki: Você é docinha Levy-chan! - fala lambendo os lábios e sorrindo.

Levy: Eu... Eu...

Laki: Tadinha! Ela não consegue formar palavras! - fala sorrindo.

Gajeel: Acho que ela nunca teve um orgasmo assim. - disse se levantando.

Laki: É claro! As mulheres tem muito mais prazer transando com outras mulheres.

Gajeel: Fazendo a prova com o livro do professor é muito fácil.

Laki: Para de reclamar!

Levy: Isso... Foi... Incrível! - diz controlando sua respiração.

Laki: Que bom que gostou!

Gajeel: Será que eu posso participar agora? Não aguento mais só bater punheta.

Laki: O que acha Levy-chan? Devemos deixar ou torturamos ele mais um pouco?

Levy: Vamos torturar mais um pouco!

Gajeel: Amor! Pensei que tava do meu lado.

Laki: Ótimo! Ela se decidiu, espera só mais um pouco. Vamos fazer algo bem legal.

Levy: O que?

Laki deita de lado junto com Levy e passa a perna da azulada por cima da sua e uma sua por cima de Levy, deixando suas intimidades próximas.

Laki: Pronta?

Levy: Sim!

Levy e Laki começam a se mover rapidamente esfregando suas intimidades uma na outra, para Levy é uma sensação nova, como se fosse uma correndo elétrica passando em sua vagina, as duas começam a gemer alto, sentindo suas vaginas molhadas uma na outra, era realmente delirante para ambas.

Gajeel se aproxima de Laki e a garota abocanha o pau do garoto e começa a chupar ele, o moreno controla os movimentos da cabeça de Laki, enquanto ela continua se esfregando em Levy, até que os 3 chegam em seu limite e acabam gozando.

Laki: Uau! É muito bom... Beber porra enquanto goza. - diz ofegante.

Gajeel: Hm.. Verdade!

Levy: Há... Sim! - fala ofegante.

Laki: Vamos para o próximo round! Agora o Gajeel vai participar.

Gajeel: Finalmente.

Laki pega Levy e põe ela de quatro, surpreendendo a garota que ainda está sensível de seu último orgasmo. Gajeel se aproxima por trás e coloca seu pau em Levy que solta um gemido alto.

Levy: Ahhh... Eu tô sensível! Vai com calma! Ohhh...

Gajeel: Claro! - fala começando a se mover.

Gajeel vai acelerando seus movimentos a cada estocada, fazendo os gemidos de Levy aumentarem cada vez mais, Laki tem uma ideia e entra em baixo da azulada e começa a chupar a vagina de Levy, enquanto o pau do moreno entra nela, fazendo com que ela aumente os gemidos.

Laki: Isso é tão gostoso!

Gajeel: Pra caralho!

Levy: Vocês... Estão judiando... De mim! 

Levy olha para a vagina de Laki e tem uma ideia, ela então começa a chupar a buceta da garota que se surpreende e começa a gemer ao sentir a língua da mesma, os três aceleram os movimentos até chegarem em seu limite.

Gajeel: Eu vou...

Laki: Eu também...

Levy: Ohhhh...

Os três gozam juntos e caem cansados na cama, ofegantes e cobertos de suor.

Levy: Ahh... Eu... Não consigo... Respirar direito!

Gajeel: Isso... Foi perfeito!

Laki: Vocês 2 são ótimos.

Gajeel: O que achou amor?

Levy: É muito bom! Não me arrependo!

Laki: Bom saber!

Gajeel: Sem dúvida!

Os 3 acabam caindo no sono e dorme juntos.

~Dia seguinte~

~Fairy Tail Secondary~

Gray mexia em seu armário, tirando um livro de dentro dele, dava pra ver que na porta do armário tinha a foto colada de uma mulher pelada. Ele continua mexendo no armário e Juvia chega perto dele.

Juvia: Ei Gray! Conseguiu fazer a lição de latim que a Mavis passou pra gente?

Gray: Canem meum comedit!

Juvia: O que?

Gray: Meu cachorro comeu. É latim.

Juvia: Você nem tem cachorro! Você me falou quando era mais novo que não gosta de cachorro.

Gray: É! Mas, a loira baixinha não sabe.

Ouvindo isso Juvia solta uma gargalhada.

~Sala de aula~

O professor Zeref já estava pronto pra dá aula de biologia.

Zeref: Muito bem alunos, hoje irei mostrar um vídeo sobre a evolução dos seres vivos. - diz ligando a Smart TV da sala.

Porém na TV está passando um filme porno..

Zeref: Mas que merda é essa! - fala irritado.

Sting: Uau! Essa mulher é profissional mesmo, aguentar aquilo tudo.

Gajeel: Essa é uma maneira interessante de começar as aulas! - diz rindo safado.

Loke: Verdade! Podia começar sempre assim!

Levy: Sim! Esse cara é um cavalo! - falou rindo.

Lucy: Só o professor Zeref pra fazer uma coisa dessas.

Brandish: Bom, evoluímos um pouco mais na educação sexual pelo menos. - fala maliciosa.

Zeref: Droga! Por que isso só acontece comigo? 

Natsu: Professor! Cadê o controle?

Zeref: Sei lá!

Natsu: Precisamos dele para desligar o filme.

Zeref: Poderia ser qualquer outra coisa! Mas, tinha que ser logo filme de sexo, eu vou acabar sendo demitido. - diz desesperado, enquanto os gemidos quentes, dos atores porno, ecoam pela sala.

Natsu então corre e desliga a televisão na tomada.

Natsu: Pronto! Resolvi!

Zeref: Eu te amo Natsu!

Natsu: Não exagera!

Zeref: Não é exagero, obrigado mesmo Natsu. Agora vamos começar a aula, perdemos tempo demais.

~Quebra de tempo~

~Intervalo~

Natsu acabou de fazer uma consulta na escola, até que vê uma albina entrando no banheiro abandonado.

Natsu: Lisanna! O que... O que está fazendo aqui?

Lisanna: Eu... Preciso falar com você!

Natsu: ... Eu também queria conversar com você!

Lisanna: Depois você fala, primeiro o que eu tenho que te falar.

Natsu: Tá! O que aconteceu?

Lisanna: Bem, a alguns dias eu tive um sonho erótico.

Natsu: Sim!

Lisanna: E nesse sonho... Eu tava com uma garota!

Natsu: Hum!

Lisanna: E eu quero saber o que pode ser? Afinal, eu nunca tive interesse em mulheres, por isso aconteceu agora? Será que eu sou lésbica? Não faz sentido, porque eu gostaria tanto de sexo com homens então? Será que eu sou BI?

Natsu: Hum... Por curiosidade, será que essa garota seria a Cana?

Lisanna: Como você sabe disso?

Natsu: Imaginei. Me diga, do sonho, você gostou?

Lisanna: Gostei! Não foi desagradável.

Natsu: E o que você mais gostou?

Lisanna: Do nosso contato! O jeito que... Ela me olhava e eu olhava pra ela.

Natsu: Foi a Cana, quem te ajudou depois do nosso... Você sabe.

Lisanna: Sim! Foi ele quem cuidou de mim.

Natsu: O que você achava de mim Lisanna?

Lisanna: Isso faz diferença?

Natsu: Nós vamos descobrir quando me falar.

Lisanna: Eu te achava legal, inteligente, divertido e carismático, bonito. Mesmo que fosse um garoto tímido, eu via que você era uma boa pessoa.

Natsu: Entendo. E sobre a Cana? O que acha dela?

Lisanna: Ela é divertida, protetora, engraçada, cuida muito de mim e se preocupa muito. Ela também é muito bonita.

Natsu: Entendo. Então acho que sei o que você é.

Lisanna: O que? Sou lésbica?

Natsu: Não. Você é Pansexual.

Lisanna: O que é isso?

Natsu: O seu jeito de gostar das pessoas não é como a maioria, você não tem interesse especificamente no sexo. Você se interessa pela pessoa como ela é, ao invés de se interessar por ela por causa de sexualidade.

Lisanna: Então é isso! Eu sou Pansexual.

Natsu: Isso! É uma sexualidade muito bonita e combina com você. Agora, o que eu queria falar pra você, é que eu quero pedir desculpas. Por tudo, por ser um idiota. Por ter traído você, eu sinto muito mesmo. Eu não queria que isso acontecesse. Você é uma boa pessoa e eu acabei te machucando. Me desculpa Lisanna.

Lisanna: Tá tudo bem Natsu! Eu sofri muito com o nosso término, mesmo que me deixe um pouco triste te ver com a Lucy, eu entendi que você sempre gostou dela e tô feliz por você estar feliz. Não posso mais me importar com isso, afinal parece que até eu estou seguindo em frente.

Natsu: Sim! Podemos ser amigos denovo?

Lisanna: Podemos sim!

Natsu: Obrigado Lissana.

Lisanna: Obrigada você.

Lisanna sai do banheiro e logo após sai Natsu, acabando as consultas do dia.

~Casa dos Dragneel~

Natsu e Lucy estão assistindo TV na sala e abraçadinhos.

Natsu: Amor eu tava pensando em uma coisa.

Lucy: No que?

Natsu: Em algo pra animar a Erza, tipo dar um presente a ela, do que a ruivinha gosta?

Lucy: Hum.. A Erza ama bolo de morango, vamos fazer um pra ela.

Natsu: Entendi, mas não seria mais fácil comprar um?

Lucy: Sim, mas fazer é mais divertido. - diz rindo.

Natsu: Tá bom, vamos lá no supermercado comprar os incredientes.

Lucy: Vamos!

Natsu desliga a TV e os dois vão no supermercado comprar os incredientes. Terminando de comprar, eles voltaram pra casa e vestem os aventais e colocaram chapéus de confeiteiros.

A avental que Lucy está usando é preto, o bolso em sua frente é xadrez alternando nas cores branco e cinza, ele possui uma escrita na parte superior “Kiss The Cook”, que fica bem em cima de seus peitos, o que chamou muita atenção do rosado, Lucy também está usando um chapéu de confeiteira.

Natsu está com um avental completamente preto e nele possui a escrita “Real Men Cook”, ele também está usando um chapéu de confeiteiro.

Natsu: Pronto, agora vamos começar a fazer o bolo.

Lucy: É isso aí.

Primeiro Natsu e Lucy colocaram a farinha de trigo na tigela.

Lucy: Ei Natsu! Olha, tem uma coisa na farinha. Parece uma mosca?

Natsu: Uma mosca? Onde! Tem que tirar ela!

Ele fala olhando a farinha e não vê nada.

Natsu: Não tem nada aí Lucy. Do que você...

Natsu é interrompido pois Lucy acaba soprando a farinha e indo direto no rosto dele.

Lucy: Não acredito que caiu nessa! Nunca viu Chaves não?  - fala rindo.

Natsu: Vai ter volta! Pode esperar, dorme de olho aberto. - diz rindo também.

Lucy: Claro, claro!

A loira então foi pegar o açucar pra colocar na farinha.

Lucy: Vou colocar 2 xícaras de açucar e... - foi interrompida quando Natsu jogou farinha no rosto dela.

Lucy: Natsu! - exclama rindo.

Natsu: *Rindo* Eu falei que ia ter volta!

Lucy: *Rindo* Seu danado.

Os dois então misturaram os ingredientes na tigela, exceto os morangos picados e o fermento, que devem ser colocados depois e  Lucy mechia a massa do bolo com uma colher.

Natsu: Te ver vestida com esse avental me deu uma ideia. - fala com uma cara maliciosa.

Lucy: Qual ideia? - questiona sorrindo e franzindo o cenho.

Natsu: De você um dia cozinhar só de avental pra mim, sem nada por baixo. - fala lambendo os lábios, só de imaginar a cena.

Lucy: Caralho Natsu você tá muito safado, mas eu gosto de você assim. - fala com malicia na voz e ri.

Natsu: Eu sei que gosta, safadinha. - fala rindo e dá um beijo quente em sua namorada.

Lucy: Bom, acho que já podemos colocar o fermento e os morangos picados.

Natsu: Sim, vamos colocar. - fala pegando a tigela de morangos picados e Lucy o fermento.

Ambos misturam esses dois últimos increditentes na massa, Lucy meche de novo e depois despejam a massa em uma forma, ligam o forno e colocam o bolo pra assar.

Natsu: Enquanto o bolo assa, a gente faz o que? - questiona sorrindo.

Lucy: Hum.. Boa pergunta, que tal isso? - fala se aproximando de Natsu, colocando seus braços em volta do pescoço dele e beijando ele com amor.

Natsu coloca suas mãos na cintura de sua namorada e o casal vão se beijando, dando sorrisos entre o beijo.

Passou um tempo e o bolo tava pronto, Natsu e Lucy quase deixaram ele queimar, por terem se distraido enquanto se pegavam.

Natsu: Puta merda ainda bem que não queimou! - fala tirando o bolo do forno, com umas luvas de pano.

Lucy: Sim! Todo o trabalho teria sido perdido.

Natsu: É!

Em seguida Lucy e Natsu colocavam chantilly no bolo e o rosado pegou um pouco com o dedo e melou a bochecha de Lucy.

Lucy: Natsu! Para com isso. - falou rindo, tentando limpar o chantilly da bochecha.

Natsu: Deixa que eu limpo.. - fala limpando o chantilly da bochecha de Lucy, mas com a língua, fazendo a loira se arrepiar um pouco com o toque da língua quente do rosado.

Lucy: Hm.. - gemeu um pouco.

Natsu: Pronto limpei tudinho. - diz sorrindo.

Lucy: Você ama me provocar né.

Natsu: Uhum, amo. - diz provocativo e os dois se beijam.

Depois ambos colocaram morangos inteiros por cima do bolo, finalizando ele.

Natsu: E o bolo está pronto!

Lucy: Ele ficou bem bonito, tomara que o gosto faça juz a aparência. - fala rindo.

Natsu: Sim. - concorda rindo também.

~Quebra de tempo~

Natsu e Lucy foram na casa de Erza, levar o bolo. O rosado ficará meio afastado dela, por causa do problema da ruiva. Lucy toca a campanhia e quem atende é Eileen.

Lucy: Oi dona Eileen. Tudo bem?

Eileen: Olá Lucy, tudo bem sim e com você?

Lucy: Estou bem. A Erza está?

Eileen: Tá sim! Ela tá lá no quarto. Mas, não vai me apresentar a seu amigo?

Lucy: Ah claro. Esse é o Natsu, ele é meu namorado.

Eileen: É um prazer conhece-lo Natsu, você deve ser muito incrível por conseguir fisgar essa aqui.

Natsu: Obrigado. Bom, admito que foi difícil.

Eileen: Imagino. Podem entrar, a Erza vai gostar de companhia.

Lucy: Obrigada! Nós trouxemos um bolo de morango pra tentar animar ela.

Eileen: Que bom! Ela gosta muito desse bolo! Ela vai adorar.

Natsu: Tomara! Estamos preocupados com ela.

Eileen: O seu namorado além de bonito é fofo, meus parabéns.

Lucy: Obrigada.

Eileen: Bom, vou chamar a Erza.

Lucy: Okay.

Depois Erza desce as escadas com sua mãe, e ao ver Lucy, abraça ela.

Lucy: Como você tá? - pergunta acariciando as costas de Erza.

Erza: Um pouco melhor. - fala desfazendo o abraço e sorrindo um pouco.

Lucy: Fico muito feliz por isso.

Eileen: Vou deixar vocês conversando. - fala saindo da sala.

Natsu: *Sorrindo* Oi Erza.

Erza: Oi.. Natsu. - fala um pouco desconfortável. - E esse bolo de morango? - questiona olhando para Lucy e o rosado, que segurava o bolo nas mãos.

Lucy: A gente fez pra você.

Erza: Obrigada, eu amo bolo de morango.

Lucy: Eu sei. - diz sorrindo.

Em seguida Erza comia o bolo de morango com Natsu e Lucy.

Erza: Tá uma delícia! - diz dando uma garfada, em sua segunda fatia de bolo de morango.

Natsu: Que bom que gostou.

Lucy: Fizemos com muito carinho pra você.

Erza: Vocês são ótimos cozinheiros. - diz comendo mais.

Lucy: Gente eu vou no banheiro, já volto. - fala se levantando do sofá.

Erza: Tá bom...

Natsu: Ok amor.

O rosado não conseguia deixar de notar um certo desconforto de Erza, mas ele resolveu puxar assunto.

Natsu: E aí Erza, tá gostando das novas lições que a Mavis tá passando pra a gente? Sobre latim.

Erza: .... Tô, tá sendo bem legal. Apesar de ser meio difícil.

Natsu: É, não é muito fácil.

Erza: Sim. - diz sorrindo um pouco.

Natsu continuava puxando assunto e Erza parecia estar se sentindo mais confortável e até se soltou na conversa. Até que Lucy chegou e sorriu ao vê-los conversando felizes.

Natsu: Então desde pequena você gosta de bolo de morango?

Erza: É, quando comi pela primeira vez me apaixonei... Ah.. Essa frase ficou meio estranha. - diz rindo um pouco.

Natsu: Pior que sim. - fala rindo.

Lucy: Foi. - diz rindo também.

~1 dia depois~

~Casa dos Fullbuster~

Natsu e Sting estão na casa de Gray, conversando no quarto do moreno.

Sting: A gente tava pensando Natsu. O que acha de mudar um pouco o seu visual?

Natsu: Por que?

Gray: Você tem o mesmo visual desde o fundamental! Vamos mudar um pouco!

Sting: É! Com a minha ajuda, aposto que fica ainda mais bonito!

Natsu: Hum... Tá bem! Vamos ver o que vão fazer comigo.

Narradora off


Notas Finais


✨ATENÇÃO AQUI✨ Qualquer coisa se eu sumir, vai ser por causa do meu problema.

Até a próxima se Deus quiser.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...