1. Spirit Fanfics >
  2. Fairy Tail: Sex School >
  3. Capítulo 7

História Fairy Tail: Sex School - Capítulo 7


Escrita por: Lovely_Fairy e LuizDragneel18

Notas do Autor


Oii gente, mais um capítulo saindo pra vocês. Tenho uns avisos.

⬤ A fic agora, tem um coautor, é o meu amigo @LuizDragneel18, que me ajuda com umas ideias pra a fic.

⬤ Sabe aquela cena do cap anterior em que a Lucy diz que vai olhar o Loke nadar? Então, eu percebi que é melhor incluir ela, em uma parte futura.

⬤ Voltei a colocar letras italico na fic, e já resivei os outros caps, em que eu não coloquei, pra ficar certinho.

⬤ Fiquem tranquilos, que todos os casais iram acontecer, mas o desenvolvimento será com calma.

Enfim, sem mais delongas, espero que gostem desse capítulo que eu fiz com todo amor e carinho pra vocês, 😊 desculpem qualquer erro, obrigada por tudo e boa leitura. ❣️❣️❣️❣️❣️❣️

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Fairy Tail: Sex School - Capítulo 7

Natsu on

Ainda no intervalo, eu conversava com o Sting.

Sting: Como foi as terapias?

Eu: Muito bem, dessa vez deu tudo certo.

Sting: Que bom, mas vocês tem que tomar cuidado pra os professores e o diretor Skiadrum, não souberem, se não vão querer interferir, principalmente o diretor.

Eu: A gente sabe, por isso nas consultas, pedimos pra eles não comentarem nada sobre a clínica na frente dos professores ou do diretor, e que quando fossem recomendar a clínica para os amigos dissesem a mesma coisa pra eles.

Sting: Muito boa ideia. Já eu tenho uma novidade. - falou animado.

Eu: Qual? - perguntei curioso.

Sting: Vou ser tutor de uma garota em trigonometria, o nome dela é Wendy, ela é meio estranha, mas me parece legal.

Eu: Entendi.

Sting: Você tá meio desanimado, tenho certeza que tá acontecendo alguma coisa.

Eu: Não é nada!

Sting: Natsu! Eu te conheço! Tá acontecendo algo sim! É relacionado a sua mãe ou a Lucy?

Eu: Se eu dizer mais uma vez que não está acontecendo nada, você não vai acreditar né?

Sting: Não.

Eu: .. Tem háver com a Lucy, ontem na festa, eu sem querer, acabei pegando ela e o Loke transando.

Sting: Nossa!! Eu notei um clima entre eles, então é por isso que você tá assim.

Eu: Admito que estou com muito ciúmes! Eu odeio sentir isso!

Sting: É totalmente normal, você gosta dela!

Eu: E ela não me ver do jeito que eu quero!

Sting: Os amores não correspondidos são muito complicados.

Eu: E bota complicados nisso, pra ser sincero, se eu pudesse, escolheria não ser apaixonado pela Lucy.

Sting: Seria maravilhoso se fosse dessa forma, mas é como diz aquela famosa frase, 'não se manda, no coração.'

Eu: Infelizmente. - respondi triste.

Sting: Tadinho do meu maninho.

Natsu off

Lucy on

Estava sentada em umas das mesas do refeitório, até que senti alguém beijar meu pescoço suavimente por trás, fez meu corpo arrepiar um pouco, era o Loke, só podia ser rsrs.

Loke: Te assustei? - perguntou rindo um pouco.

Eu: Não, só senti uma arrepio no corpo. - respondi sorrindo.

Loke: Seu sorriso é tão perfeito, o mais sexy que já vi! - disse sentando na mesa.

Eu: Exagerado.

Loke: Não tô exagerando! - disse sorrindo.

Nós dois nos beijamos de língua e em seguida ele ficou enrolando uma mecha do meu cabelo.

Loke: É verdade que você e o Natsu, criaram uma clínica sexual dentro da escola?

Eu: Sim, mas o diretor e nem os professores podem saber.

Loke: Eu sei, escutei as pessoas falando que eles não podiam saber. Maneiro, fiquei sabendo que o Natsu é bom em ajudar pessoas com problemas sexuais.

Eu: É, ele tem talento, aprendeu muitas coisas com a mãe.

Loke: Era de se esperar, afinal ela é terapeuta sexual, nunca vou me esquecer daquele vídeo dela ensinando como masturbar um pênis. - disse rindo. - Foi engraçado, mas fiquei com pena do Natsu, ele passou muita vergonha.

Eu: O pessoal ainda zoa ele.

Loke: Eles demoram pra esquecer, mas vão uma hora.

Lucy off

Narradora on

Erza ia lanchar com Brandish, Minerva e Midnight, a ruiva tirava de uma sacolinha de plástico, um sanduiche de presunto.

Brandish: Hei Erza!

Erza: O que foi?!

Brandish: Você esqueceu que a gente é vegano agora?!

Minerva: Parece que sim!

Erza: Ah... É, eu realmente esqueci.

Midnight: Credo, você é muito esquecidinha!

Erza: Então vou ali dar o meu sanduiche a outra pessoa, porque não se pode estragar comi... - interrompeu suas próprias palavras.

Brandish tinha chegado perto de Erza e derrubado o sanduiche dela no chão.

Erza:.. (Pensamento) Meu sanduiche! - pensou, olhando para o chão.

Brandish: Da próxima vez! Traga comida vegana!

Erza: Vou trazer! - concordou, ainda olhando para seu sanduiche no chão. - Agora eu vou comer o que?

Brandish: Minerva, já que você trouxe quatro brusquetas veganas, dá uma a Erza.

Minerva: Toma! - disse a entregando a brusqueta vegana que era de tomate assado e pequena.

Erza: ... Parece deliciosa. - disse com um sorriso falso, pegando a brusqueta e comendo.

Não era ruim, mas pequena demais e Erza realmente não serve para ser vegana, a garota ama carne, presunto, salsicha e entre outras comidas assim.

~Quebra de tempo~

Na hora da saída, enquanto caminhavam pra a as suas casas, Levy e Juvia conversavam.

Levy: Amanhã de noite, vou transar com o Gajeel! Tô muito ansiosa! - disse super animada.

Juvia: Aproveita bastante amigaa! Você merece. - falou com um sorriso.

Levy: Não paro de imaginar o pau do Gajeel, quero muito chupar ele e senti-lo dentro de min! - disse pervertida.

Juvia: *Rindo* Safada!

Levy: Eu sou! - respondeu rindo. - Mas afinal, como tá você com o Lyon?

Juvia: Estamos ficando, ele é mais legal do que eu pensava, e quer me chamar pra sair qualquer dia, tô meio preocupada com isso.

Levy: Juvia! Só porquê um cara foi um tremendo escroto e nojento com você, não quer dizer que os outros também vão ser!

Juvia: Mas esse trauma que eu tenho é mais forte que eu! Muitos poderiam dizer que não é pra tanto, mas pra min é!

Levy: .. Quero te fazer superar ele.

Juvia: Obrigada Levy.

Levy: Não a de que. - respondeu sorrindo doce.

~Lucy e Erza~

A loira e a ruiva estavam em uma pizzaria, comendo uma pizza de pepperoni. Erza estava com bastante fome e por isso comia três fatias, ela só será vegana na frente dos intocáveis, e Lucy comia duas. Erza vai ter que inventar uma boa desculpa pra a sua mãe quando chegar em casa, pela demora, já que ela está de castigo.

Erza: Lucy por quê você não me contou antes sobre esse negócio de clínica sexual? - perguntou comendo uns de seus pedaços de pizza.

Lucy: Porque eu quis contar só se desse certo, e deu. - respondeu, também comendo sua fatia de pizza.

Erza: Quer dizer que o Natsu é bom em dar conselhos sexuais?

Lucy: Uhum, hoje ele fez três terapias em uns alunos, e segunda temos mais.

Erza: Entendi, quem diria que um garoto tão tímido quanto ele viraria um terapeuta sexual.

Lucy: Concordo.

Erza: Me dei conta de uma coisa! - falou surpreendida.

Lucy: Que coisa?!

Erza: Já que o Natsu tem talento pra dar conselhos sexuais, será que ele é bom de cama??

Lucy: É muito pouco provável, ele tem a maior cara de virjão.

Erza: É... Mas quem sabe.

Lucy: Se quer tanto saber, por quê você não descobre?

Erza: É só curiosidade, e ele não faz o meu tipo.

Lucy: Seu tipo são os maconheiros né? - perguntou rindo.

Erza: Sim, mas quem deveria descobrir se o Natsu é ou não, bom de cama, é você!

Lucy: Erza! Não viaja! Considero o  Natsu só como um amigo!

Erza: *Cara de safada* Uhum, seus genitais podem ser amigos.

Lucy: *Rindo* Para!!

Erza: Parei!! - falou entre risadas.

~Casa de Sting~

Era 03:20 da tarde, Sting assistia tv, com seu pai, na sala. O loiro esperava Wendy, para começarem a estudar, até que tocaram a campanhia da porta.

Sting: É pra min! - disse se levantando e abrindo a porta.

Sting: Oi!

Wendy: *Entrando dentro de casa* Acabei de ver dois pombos fazendo sexo. - falou com uma expressão neutra.

Sting: Hum? Tá bom. - respondeu achando a fala dela meio estranha. - Pai, eu vou ajudar  a Wendy a estudar trigonometria, lá em cima ok?

Weisslogia: Está bem filho.

Wendy: (Pensamento) Mesmo sendo velho, o pai dele até que é sexy! - disse olhando fixamente para ele.

Weisslogia estranhou a atitude dela.

Weisslogia: Tá tudo bem? - perguntou para Wendy.

Wendy: Tá.. Ótimo. - respondeu sorrindo.

Sting: .. Eh.. Wendy vem! - falou puxando ela para seu quarto.

~Quarto~

O loiro estava arrumando umas coisas, pra começarem a estudar.

Sting: Então a gente pode começar pela.... Ahhh!!!! - quando olhou pra trás, Sting se assustou, ao ver Wendy nua da cintura pra cima, com seus peitos pequenos a amostra. - Por que você tá pelada???!!!

Wendy:  Queria transar com você, eu te acho sexy, desde o momento que cheguei estou molhada.... Você quer? - perguntou safada. 

Sting: ...................... Amada!! Eu sou GAY!!!!!

Wendy: ........... Só pode ser zuação!!! - disse incrédula.

Sting: Não!! Eu realmente sou gay, e muito!!!

Wendy: Fodeu! Mas você pode imaginar que eu sou um garoto! Podemos nos masturbar juntos!! - falou desesperada.

Sting: Eu já disse que não gosto de buceta!!! Meu negócio é pau!!! E de preferência daqueles bem grossos e grandes!!!

Wendy:..... Poxa... Eu trouxe até camisinha na minha bolsinha, pensando que hoje eu finalmente perderia o meu cabaço, no meu caminho pra cá, imaginei nós dois, fazendo as posições mais safadas do kama sutra. - falou triste, vestindo seu sutiã e sua blusa, e sentando na cama dele.

Sting: Não precisa ficar triste, um dia você perde a virgindade. - falou se levantando da cadeira onde tava sentado e indo pra perto dela.

Wendy: É o que eu espero. - respondeu triste. -  Agora que tô percebendo, você gosta de se vestir de mulher? - perguntou olhando pra ao guarda roupa dele, que era daqueles que são abertos, nele tinha umas roupas femeninas.

Wendy estava tão conceitrada em fazê-lo transar com ela, que nem percebeu isso antes.

Sting: Eu gosto de me produzir, usar  roupa femenina, peruca, passar maquiagem, mas não sou travesti não.

Wendy: Depois de você me ajudar com trigonometria, podemos fazer uma transformação??

Sting:.. Claro. - respondeu com sorriso, super animado.

Quando Sting terminou de ensinar trigonometria pra a Wendy, os dois se produziram, Sting passou maquiagem nela, e nele também, em seguida Wendy se olha no espelho.

Wendy: Nossa, você sabe maquiar direitinho, quando as minhas amigas me maquiavam, me deixavam parecida com uma palhaça.

Sting: Que bom que gostou.

Wendy: Você é virgem?

Sting:.. Sou.

Wendy: Vê porno gay né?

Sting: Se eu vejo? Eu assisto porno gay quase todo dia, tem uma posição do sexo gay que eu amo, se chama a fusão.

Wendy: Me mostra.

Sting: Não, você não quer ver porno gay.

Wendy: Quero, anda!!

Rendido Sting pega seu notebook e coloca um porno gay pra ambos assistirem, nele dois homens jovens e lindos, faziam a tal posição a “fusão”.

Wendy: *Mordendo os lábios* Hmm.. Como será que é?

Sting: O que?

Wendy: Fazer sexo?

Sting: Se masturbar é legal, então deve ser bom pra caralho, ainda mais com a pessoa que você gosta, porque ela te entende.

Wendy: Não sei, só quero sentir um pau na minha vagina. - falou cheia de desejo, olhando o porno.

Naquele instante o pai de Sting entrou no quarto, tava com uma bandeja que tinha duas xícaras de chocolate quente, e o pior é que os gemidos dos atores porno, dava pra escutar muito bem, mesmo o volume estando baixo, rapidamente Sting tirou o vídeo.

Sting: Oi pai! - disse um pouco nervoso.

Mas por quê será que sempre esquecem de trancar a porta?

Wendy: Não briga com ele não, fui eu que pedi pra ver a putaria gay, quer dizer o porno! - disse para Weisslogia.

Weisslogia ficou com vergonha por ter presenciado isso, mas estava acostumado com as coisas que seu filho fazia.

Weisslogia: ....... Vou fingir que não vi nada, trouxe chocolate quente pra vocês.

Falou entregando uma xícara para cada um.

Sting: Obrigado pai! - agradeceu sorindo e tomando o chocolate.

Wendy: Obrigada mesmo! - disse, também tomando o chocolate.

Weisslogia: Não precisa agradecer. Você terminou de ajuda-la em trigonometria, filho?

Sting: Terminei.

Wendy: Por puro milagre, eu entendi um pouco de trigonometria hoje.

Weisslogia: Que maravilha, isso quer dizer que o Sting, ensina direitinho.

Wendy: Exatamente.

Sting: Não é pra tanto.

Quando Wendy foi embora, Sting ligou pra Natsu.

~Ligação on~

Sting: Nem te conto Natsu!

Natsu: O que aconteceu?

Sting: Sabe a Wendy? A garota que eu sou o tutor dela?

Natsu: Sei.

Sting: Quando a gente tava dentro do meu quarto e eu me preparava pra ajudar ela a estudar, quando virei pra trás, quase cai duro da cadeira, ela tava pelada da cintura pra cima, dizendo que queria transar comigo. - falou rindo muito.

Natsu: *Dando gargalhadas* Porra!!  ela não percebeu que você é gay??

Sting: Não a Wendy parecia desesperada pra trepar, pois é virgem.

Natsu: *Rindo* Que coisa.

Sting: *Rindo* Uma loucura.

Ligação off

Ambos continuaram a conversa.

Narradora off

Levy on

A tarde de sexta se passou, já era sábado, e de noite, o Gajeel tinha ido me buscar de moto na minha casa, chegando na dele, nós  descemos, e entramos.

Eu: Gostei da sua casa, é muito bonita. - falei com um sorriso fofo.

Gajeel: Valeu, vamos aproveitar muito ela hoje! - disse sedutor.

Eu: Tô muito ansiosa pra aproveitar ela com você. - disse fazendo a mesma expressão que ele.

Nos beijamos ardentemente.

Gajeel: Bora subir baixinha gostosa! Primeiro a gente transa no meu quarto e depois nos outros cômodos. - falou malicioso.

Eu: Vai ser uma delícia!!

O Gajeel me levou pra o quarto dele, na parede, tinha umas duas fotos grandes, de mulheres lésbicas, quase nuas,  se beijando e em posições sensuais umas com a outras. Senti um pouco de vergonha vendo as fotos, minhas bochechas ficaram coradas.

Gajeel: Você ficou meio sem jeito por causa das fotos?

Eu: Fiquei, você com toda a certeza, tem fetiche por lésbicas.

Gajeel: Tenho, acho muito sexy, duas mulheres se pegando. São dois pares de peitos e duas pepekinhas pra olhar e também se divertir.

Eu: Entendi.

O Gajeel se aproximou de min e nos beijamos mais uma vez, era um beijo  de língua, cheio de luxúria, parecia que essa conversa sobre lésbicas tinha deixando ele mais excitado ainda. Acariciei o pau extremamente duro do Gajeel, o sentindo pulsar.

Gajeel: Tá vendo como você me deixa?! - disse com tesão.

Eu: Uhum... Também quer sentir como você me deixa?

Gajeel: Óbvio...

Abro o ziper da minha calça jeans, e coloco a mão dele por dentro da minha calcinha.

Gajeel: Que gostoso! Tá bem molhadinha!

Eu: Hmm.. Encharcada.

Em seguida tiramos nossas roupas, ficando nus. Não parava de olhar pra o pau dele que era grosso e grande, me aproximei dele, e o abocanhei, fazendo o gostoso dar um gemido alto.

Gajeel: Ooooor!! Levy!! Hmmm.. Que tal a gente fazer um 69? Também quero te chupar!!

Eu: Hmm.. Sim, vamos. - falei ainda chupando o pau dele.

Fizemos o 69, e  continuava chupando o Gajeel com vontade, mordia levimente seu pau e também acariciava seus testículos, e sentia ele chupar minha bucetinha, eu gemia muito. Eu rebolava na boca do safadinho e ele metia na minha, até que gozamos quase ao mesmo tempo. Bebemos os líquidos um do outro, o gosto do sêmen do Gajeel era delicioso. Depois o mesmo chupou os meus peitos com força.

Eu: Ooooor!! Haar!! Gajeel!!

Gajeel: Os seus gemidos são tão gostosinhos! Me deixam louco! - disse parando de chupar os meus peitos, e beijando e mordendo meu pescoço, deixando marcas, e apertou minha bunda, bem forte. - Hmm.. Eu amo sua bunda Levy!!

Eu: Hmmm.... E eu amo quando você aperta ela!! Dá tapinha também vai!!

Ele então dá uns tapinhas nela.

Gajeel: Hmm.. Você é virgem ou não?

Eu: Hm... Não, eu perdi a minha virgindade com um garoto, á um tempo.

Gajeel: Bom saber, porque aí, eu vou poder meter sem piedade em você!

Eu: Pode meter forte! Muito forte! Me come Gajeel!!!

Gajeel: Com todo prazer do mundo!! Minha putinha!!

O Gajeel subiu em cima de min, e abri minhas pernas, primeiro ele esfregou o pau na minha bucetinha e foi entrando, nesse instante senti o prazer invadindo meu corpo novamente, ele foi metendo forte!

Eu: Haaaaar!!! Isso Gajeel!!! Oooooor!!! - gemi alto.

Gajeel: Ooooor!!!! Haaar!!! Você é apertadinhaaa!!! 

Me fodia como um animal selvagem. A gente se beijou entrelaçando nossas línguas, e não paravamos de gemer, arranhava as costas dele de puro prazer que eu sentia, passou uns minutos, e quem gozou primeiro foi ele, depois eu.

Eu: *Ofegante e me deitando no peito dele* Ameiii.

Gajeel: *Ofegante* E quem disse que acabou? Como eu falei, vamos transar em outros cômodos. - falou acariciando meus cabelos.

Eu: Deixa a gente descansar mais.- falei sedutora.

Gajeel: Eu sei.- riu malicioso.

Eu e o Gajeel transamos na sala e no dia seguinte na cozinha, minha primeira refeição foi o leitinho quente dele, já que fiz um boquete nele, depois tomamos café. Fiquei muito feliz por ter transando com o garoto que eu gosto, apesar de saber que pra o Gajeel, só sou mais uma.

Levy off

Narradora on

~Segunda, 11:39 PM~

Natsu dormia tranquilamente, porém o rosado sonhava com uma certa loira.

Sonho on

No sonho, Lucy estava deitada na cama de Natsu, vestida com uma lingerie vermelha, extremamente sensual. Fazendo posições provocantes e falando coisas safadas pra ele, Natsu não entendia nada do que tava acontecendo.

Natsu: Lucy!! M-mas o que v-você tá fazendo na minha cama e assim?? - perguntou com os olhos arregalados.

Lucy: Quer brincar comigo, Natsu? - perguntou de uma forma bem sensual, mordendo seus lábios, ficando de quatro pra ele e rebolando.

O garoto tinha ficado mais nervoso ainda.

Natsu: ........ *Corado como um tomate*

Lucy: Não seja tímido! Vem ver bem de perto, cada centrimetro do meu corpo!

Dessa vez Lucy abriu as pernas pra o garoto, de um jeito bem safadinho.

Natsu: Caralho... - falou olhando com desejo o corpo dela.

Super nervoso Natsu foi pra perto de Lucy, e ela começou a dar beijos quentes no pescoço dele, o rosado não parava de ficar nervoso e inseguro, quando a loira ia por a mão no pau dele, o sonho acaba.

Sonho off

Natsu acordou um pouco ofegante e suado.

Natsu: *Respirando agitado* Mas que sonho foi esse?!

Ele também percebeu que estava úmido, sim, ele teve uma polucão noturna por causa do sonho erótico com Lucy, além de ter manchado a cueca também manchou a metade da coberta de gozo. Ejaculou muito.

Natsu:...... Ah não!! Mas que merda!! - falou preocupado, tirando a coberta do colchão e a colocando de baixo da cama.

~ 07:00 AM ~

Natsu tinha acabado de tomar café, ele tinha combinado com Lucy que chegaria mais cedo na escola, pra fazer as terapias sexuais, e tinha avisado ao Sting.

Natsu: Mãe eu já vou!

Grandine: Mas ainda é cedo!

Natsu: É que eu.... Tenho um trabalho pra fazer! Tchau!

Grandine: Está bem querido, até mais, beijinhos.

Natsu: Beijos! E.... não entra no meu quarto! Tá... Bagunçado! - mentiu. 

Grandine: .... Ok!

Natsu abriu a porta e foi embora pra a escola, com sua bicicleta.

Grandine não resistiu e foi no quarto de Natsu, entrando lá, ela acabou vendo a coberta dele de baixo na cama, que tava meio mal escondida.

Grandine: *Pegando a coberta, manchada de gozo* ....... Se ele souber que eu mexi nas coisas dele vai ficar furioso!

A rosada resolve colocar a coberta de  volta, de baixo da cama, e sai do quarto, porém depois ela volta, pega a coberta e bota pra lavar.

Grandine: Tomara que ele não brigue muito, quando souber que entrei no quarto dele, mas essa ejaculação que o meu Nat teve, foi um progresso e tanto! Pra a vida sexual dele! Será que ele conseguiu se masturbar ou teve uma polução noturna? - falou em dúvida.

Depois de uns minutos..

A terapeuta sexual, conversava pela webcam, com seu ex-marido e o pai de Natsu, Acnologia, que também é um terapeuta sexual, assim como Grandine.

Webcam on

Acnologia: Parece que você tá mais jovem, Grandine, que pele maravilhosa!

Grandine: Ora, pare com isso Acnologia!

Acnologia: Nem elogiar posso mais?

Grandine: Não preciso de seus elogios. - retrucou, sorrindo meio falsa. 

Acnologia: Cadê o nosso garotão? Queria falar com ele.

Grandine: O Natsu não está, foi pra a escola.

Acnologia: Então, quando o Natsu tiver em casa, conversaremos, tô com saudades dele.

Grandine:  Faça isso, o Natsu fica triste quando você não consegue  falar com ele.

Acnologia: Eu sei. Mudando de assunto, estou escrevendo um novo livro sobre sexo, e você Grandine? Não vai mais escrever?

Grandine: Não sei, mas pode ser que eu escreva, mas enfim, eu preciso ir fazer terapia em um cliente, que tem problemas sexuais muito interesantes, tchau Acnologia!

Acnologia: Tchau Grandine, até depois.

Webcam off

Grandine: *Fechando o notebook, irritada* Pra que esse filho da puta quer saber que se eu vou escrever um livro?? Vai se foder!! - disse se referindo ao seu ex-marido. 

Grandine, tem raiva dele, por motivos óbvios, por ele tê-la traido no passado.

~Fairy Tail Secondary~

Natsu chegava na escola, ela tava meio vazia, não tinha chegado muitos alunos já que era cedo, e encontrou Lucy, perto dos armários.

Natsu: Oi Lucy! Que bom te ver de novo quer dizer, não que eu tenha te visto em... Um sonho meu...... - disse nervoso. - (Pensamento) Cala a boca, Natsu!

Lucy:..... *Franzindo o cenho* As vezes você é tão estranho. Vem, vamos pra o banheiro velho, as pessoas que marcaram consulta pra esse horário, já chegaram. - disse pegando na mão dele, e o puxando pra lá, pois estava com pressa.

Pouco a pouco os alunos da escola chegavam mais e mais. Wendy caminhava até a entrada, ela não hávia contado para sua irmã Cana, que tentou transar com Sting e depois descobriu que ele era gay, se não ela tiraria muita onda com a cara dela.

Wendy: Que azar ele ser gay!!

Romeo andava de skate, e quase esbarrou nela.

Wendy: *Irritada* Toma mais cuidado!! Mané!!

Romeo: Calma!! Eu não sou louco de passar por cima de você!!

Wendy: Sei! - diz sarcástica.

Romeo: Você parece que tá de tpm direto. - disse e ao mesmo tempo andando com seu skate.

Wendy: Se eu realmente estivesse de tpm, aí que você não iria gostar!!

Romeo: Nem quero imaginar, e tu tá parecendo uma tangerina com essa blusa. - falou dando gargalhadas.

A blusa de Wendy era da cor laranja.

Wendy: *Furiosa* Tangerina é o teu cu!!!

Romeo: Boca suja!

O garoto se distrai e acaba caindo do skate.

Romeo: *Caindo de bunda no chão* Ahhhh!!!

Wendy:......

Romeo: Aaaaai!!! Minha bundaaaa!!! Chão duro da porra!!!

Ele caiu no chão, e Wendy na gargalhada.

Por ali Cana se beijava de língua com outra garota, e Gajeel olhava.

Gajeel: Que delícia, vocês querem me deixar duro aqui?

Cana: *Parando o beijo* Vaza daqui! - disse rindo um pouco.

Garota: É!

Levy olhava Gajeel de longe, com Juvia.

Levy: Eu tô com medo!

Juvia: De que?

Levy: De ir atrás dele de novo, e ele dizer "não me leva a mal, Levy, mas eu não gosto de mina pegajosa! E eu já te comi, não tenho mais tanto interese como antes" - falou imitando a voz dele.

Juvia: Pelo que você me falou, ele foi bem gentil com você, então dificilmente o Gajeel reagiria assim, pelo menos é o que eu acho.

Levy: Mas mesmo assim, tenho esse medinho.

Juvia: Não pensa muito nisso.

Gajeel vê Levy, e lhe dar um sorriso sexy, ela retribui de forma igual.

Juvia: Não falei.

Levy: Esse sorriso dele, me derreti toda!

Juvia: *Sorrindo* Percebi.

Naquele instante Lyon chega, ele tinha ido comprar dois sorvetes pra ele e pra Juvia, E Levy não gosta de tomar sorvete de manhã.

Lyon: Juvia, não tinha sorvete blue ice, comprei um de flocos, você gosta? - falou entregando o sorvete.

Juvia: Não tem problema, também gosto de flocos, obrigada.- disse dando um beijo nele.

Lyon: De nada! - respondeu com um sorriso bobo.

Levy: Que casal fofo!! - disse com voz fofa, deixando Lyon e Juvia um pouquinho corados.

~Dentro da escola~

Natsu tinha terminado fazer as primeiras terapias sexuais do dia, e estava com Sting.

Natsu: Preciso te contar uma coisa.

Sting: Qual?

Natsu: Eu.... Eu....Tive uma polução noturna! - falou em tom de voz baixo.

Sting:....... Para tudooo!! Você gozou dormindo????? - perguntou chocado.

Natsu: Fala baixo! Sim foi isso! Ontem de noite tive um sonho erótico com a Lucy...- falou baixinho.

Sting: *Rindo* Eu tô orgulhoso!! Nat!! - disse fazendo gesto de enchugar lágrima.

Natsu: *Falando baixinho* Eu nunca tive um sonho desses!! No máximo já sonhei beijando ela, agora um que ela tá só de langerie.. Não!

Sting: E eu já tive vários sonhos molhados, com uns boys gostosos!

Natsu: É meio estranho gozar dormindo.

Sting: Quando acontece na primeira vez, é.

Natsu: Eu não quero que aconteça outras vezes. Vou ali falar sobre umas coisas com o professor Zeref. - falou, indo pra a direção desejada.

Sting: Tá.

Rogue tinha chegado na escola, dando bom dia, no estilo 'valentãochutando a lata de lixo, e empurrando os outros, Sting ficou olhando pra ele.

Rogue: Perdeu alguma coisa na minha cara, viado??!!

Sting:  N-não!

Rogue: Eu não gosto que fiquem me encarando!! - exclamou prestes a ir até ele.

Sting saiu de perto de Rogue, quase correndo, o loiro não queria encrenca.

~Loke e Lucy~

Loke falava com Lucy, sobre a primeira competição de natação que vai ter.

Loke: As competições de natação, estão  meio perto de começar!! Tô muito animado!!

Lucy: Sua outra mãe, Aquarius, quer muito que você ganhe.

Loke: É, eu vou dar o meu melhor! Vai torcer por min né? - disse em um tom divertido.

Lucy: Logico!! - respondeu sorrindo.

Loke: Você anda mais feliz que o normal, gostei.

Lucy: Eu também gosto! - falou animada.

Lucy realmente estava bem contente por tudo, ela já tinha o dinheiro do aluguel e a clínica tá indo super bem.

~No corredor~

Brandish: Erza, me dar aquele gloss seu, esqueci o meu.

Erza: Pega. - falou, tirando do bolso e entregando a ela.

Mard tinha chegado, deu um beijo ardente em Erza e foi pra outro lugar da escola, ambos estão namorando.

Midnight: Erza, eu aposto que o seu namoro com o maconheiro do Mard não dura.

Minerva: Nem eu.

Erza: Parem de jogar praga!

Os três riram dela.

Depois eles se afastaram de Erza, e ela guardava umas coisas no armário, e Jellal a viu e ficou olhando pra as coxas dela, a ruivinha usava uma saia curtinha e colada.

Jellal: Que gostosa! Se acalma Jellal, aqui não é lugar pra você ficar com tesão.

O azulado foi até ela.

Jellal: Oi Erza. - a comprimentou sorrindo.

Erza: Oi Jellal.- respondeu, também sorrindo.

Nesse momento um caderno dela caí do armário no chão.

Erza: Droga esse armário tá cheio demais!!

Jellal então pega o caderno e a entrega.

Erza: Obrigadinha, você é sempre tão fofo e gentil. - falou pegando o carderno da mão dele.

Jellal: Não me acho fofo.

Erza: Mas é!

 Jellal: Se você diz.  Então, como tá indo o seu namoro com o Mard?

Erza: Tá indo bem. Embora eu esteja fumando baseado demais, desde que comecei a namorar com ele.

Jellal: Toma cuidado, o Mard é daquele tipo, porque ele usa no café, no almoço e no jantar, então ele já é meio biruta. - fala e os dois riem.

Erza: Verdade! Ele é meio maluco!

Jellal: Tá indo pra sala?

Erza: Não! Eu vou encontrar com minhas amigas.

Jellal: Entendi. Pode ir lá então. Eu vou procurar o Gajeel e o Loke. Depois nos vemos de novo...

Erza: Ok, tchau.

~ 5 semanas depois ~

Narradora off

Lucy on

Eu e o Natsu, estamos conseguindo bastante dinheiro com a clínica. Eu contínuo saindo com o Loke, ele me chamou pra sair hoje, mas não estou me sentindo muito bem.

Eu varria a casa normalmente, porém me deu uma tremenda vontade de vomitar, nem deu tempo de ir no banheiro, larguei a vasoura no chão e vomitei na pia.

Eu: *Vomitando* bhrrrrrrrr!!!!

Terminando de vomitar limpei minha boca.

Eu: Mas que merda! Tive tonturas hoje na escola e agora isso! Parecem sintomas de..... Gravidez!!!! Não!!! Não posso estar grávida!!! - falei desesperada, só tem um jeito de ter certeza! - engoli em seco.

Corri na farmacia e muito aflita comprei um teste de gravidez, foi chato! A idiota da mulher que trabalha lá, me perguntou que idade eu tinha e falou outras baboseiras. Chegando em casa, fiz o teste direitinho e esperei o resultado, suando frio.

Muito apreensiva e nervosa, olho o resultado do teste de gravidez, e ao ver, lágrimas começam a transbordar pelos meus olhos...

Lucy off







Notas Finais


Obrigada por lerem ♥️♥️♥️♥️
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...