1. Spirit Fanfics >
  2. Fairy Tail: Sex School >
  3. Capítulo 9

História Fairy Tail: Sex School - Capítulo 9


Escrita por: Lovely_Fairy e LuizDragneel18

Notas do Autor


Oi pessoal, mais um capítulo pra vcs, espero que gostem.
Como eu falei anteriormente, vou fazer cenas quentes de casais do mesmo sexo e esses assuntos serão tratados de forma muito natural aqui.

Boa leitura, descupem os erros e muito obrigada pelo carinho com a fic. ♡♡♡♡

Capítulo 9 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction Fairy Tail: Sex School - Capítulo 9

Narradora on

Lucy tinha se acalmado.

Lucy: Mais uma vez, valeu Natsu. - fala, enchugando suas lágrimas e separando do abraço.

Natsu: De nada, tá se sentindo melhor?

Lucy: Um pouco..

Natsu: olha só, você fez o que tinha que fazer, não podia ter esse filho, e  nem dar pra a adoção, já que você não estava confortável com a ideia dos outros saberem da sua gravidez, então tenta não pensar muito, que logo, logo, você vai se sentir muito melhor.

Lucy: A mulher que estava comigo na clínica, que também fez um aborto pela primeira vez, disse quase a mesma coisa, que eu deveria não pensar muito.

Natsu: Tá vendo, é o melhor. O tempo vai curar a sua dor.

Lucy: Vou tentar não pensar muito.

Natsu: Isso! É assim que se fala.

Lucy sorriu para Natsu.

Natsu:.. Você deveria sorrir mais, gosto muito do seu sorriso. - fala encantando pelo sorriso da loira.

Lucy: Ah para! - disse sorrindo um pouco, jogando uma almofada nele.

Natsu: Parar com o que? - perguntou sorrindo.

Lucy: De ser um bobo! - disse, mais uma vez sorrindo pouquinho.

~Casa de Rogue~

Rogue passou o resto da tarde procurando a cachorrinha de sua mãe, porém a Lady realmente tinha sumido. O moreno só teve coragem de voltar pra casa, depois de muito tempo. Ao contar que a cachorrinha sumiu, Skiadrum dava uma bronca no garoto e Dimaria estava triste.

Dimaria: Aí meu Deus! Tomara que a Lady esteja bem! - fala preocupada.

Skiadrum: Nem pra cuidar de uma cachorra você serve Rogue!! É impresionate!! - gritou furioso.

Rogue: Já falei que foi por culpa do viado Sting!!

Skiadrum: Como eu acredito em você!!

Rogue: Mas eu não tô mentindo!! - exclamou furioso.

Skiadrum: Abaixe o tom voz!!

Dimaria: Chega!! Brigar não vai trazer a Lady de volta!!

Com isso, Rogue e Skiadrum pararam a discursão.

~Quebra de tempo~

~Casa de Lucy~

Lucy tinha ido buscar um cobertor e um traveseiro para Natsu, dormir.

Lucy: Esse sofá é meio durinho, acho que você vai amanhecer com dores nas costas. - disse entregando o cobertor e o traveseiro pra ele.

Natsu: O sofá é só um pouco duro, então tem pouca possibilidade das minhas costas doerem. - falou pegando o traveseiro e o cobertor.

Lucy: Já que você diz. Boa noite cabeção. - falou sorrindo.

Natsu: Boa noite, loirinha. - disse com o mesmo sorriso.

Lucy foi para seu quarto, deitou na cama, e ficou pensando em todas as coisas que tinham acontecido durante o dia, porém pelo cansaço, ela adormeceu logo, Natsu também.

~Dia seguinte~

A loira acordou bem cedo, estava muito feliz que não teve nenhum sintoma por causa do aborto, ela vai até a sala e nota que o Natsu não está mais no sofá.

Lucy: Ele já deve ter ido pra escola! Queria agradecê-lo antes! - fala sorrindo.

Lucy então vai na direção do banheiro e como pensava que estava sozinha, não se preocupou em bater na porta, ela entra, mas se assusta quando vê Natsu secando seu corpo.

Natsu: Lucy! - falou  assustado.

Lucy: Meu Deus! - fala surpresa.

Natsu: O que tá fazendo aqui? -  pergunta cobrindo seu pau e Lucy começa a rir. - Do que você tá rindo?

Lucy: Do jeito que reagiu! Vou te deixar se secar. - falou saindo dali.

Natsu sentiu que seu pênis estava um pouco ereto.

Natsu: Droga... Por favor se acalma! - disse para seu pênis.

Depois de um tempo...

Natsu: Gosta de panquecas? - pergunta pra Lucy.

Lucy: Amo.

Natsu: Vou fazer pra a gente.

Lucy: Eu te ajudo.

Natsu: Não precisa, e eu quero ver se você vai gostar das minhas panquecas. - disse sorrindo.

Lucy: Tá bom!

Quando Natsu terminou de fazer as panquecas, ambos comiam.

Natsu: E aí? Estão boas?

Lucy: Hum.. Não.

Natsu: Não?? - Disse preocupado.

Lucy: Estão mais do que boas, e sim deliciosas!

Natsu: Nossa! Você quase me matou de susto. - disse rindo.

Lucy: Eu sei. - respondeu sorrindo levimente.

Natsu: Danadinha! Mas Então, como tá se sentindo hoje?

Lucy: Só tive umas náuseas, agora pouco e ontem um pequeno sangramento, mas como sabe isso é normal. E emocionalmente, ainda estou meio mal.

Natsu: Entendi, mas eu vou fazer de tudo, pra te deixar feliz e esquecer o que aconteceu.

Lucy: .. Você realmente é um bom amigo, Natsu.

Natsu: .. Fico contente em saber disso. - falou meio decepcionado pela palavra "Amigo"

É claro que Natsu queria ser mais que isso, porém ele sabe que não faz o tipo dela.

~Fairy Tail Secondary~

Natsu já chegou na escola e está com Sting.

Sting: Me conta Natsu! O que rolou ontem, com você e com a Lucy?!

Natsu: Quando eu tava me enchugando no banheiro, com a toalha, a Lucy abriu a porta e me viu!

Sting: *Rindo* E aí??

Natsu: E aí.. Tive uma pequena ereção depois que ela me deixou sozinho!

Sting: Wow!! Mais um progreso!! A Lucy tá ajudando a despertar o seu pau!! - falou rindo.

Natsu: Parece que pela razão da gente tá proximo, isso tá acontecendo! O meu corpo tá começando a reagir diferente!

Sting: *Rindo* Isso é ótimo!!

~Quebra de tempo~

Sting andava pelo corredor, até que é puxado por Rogue que segura ele pela gola da camisa.

Sting: O que aconteceu? - pergunta assustado.

Rogue: Escuta aqui seu viado. Por causa do que você fez ontem, eu tive que escutar o meu pai reclamando comigo até os meus ouvidos arderem!! - fala com raiva.

Sting: Desculpa...  Por isso Rogue! Eu até voltei até o lugar pra ver se achava ela, mas não consegui nada. - falou assustado.

Rogue: Eu não tô nem ai. Graças a você, a Lady sumiu e minha mãe tá muito triste e meu pai tá puto. Eu devia quebrar sua cara!! - Disse e larga Sting com brutalidade.

~Loke~

O ruivo estranho Lucy ter faltado e resolveu ligar pra ela.

~Ligação on~

Loke: Oi!

Lucy: Oi Loke!

Loke: Eu tô ligando pra saber se aconteceu alguma coisa, estranhei você ter faltado, você raramente falta.

Lucy: É que eu peguei uma virose, por isso não pude ir.

Loke: Tadinha da minha loirinha, quer que eu vá até aí, cuidar de você?

Lucy: Obrigada, mas  não precisa, eu tô tomando uns remédio, então logo vou melhorar.

Loke: Tá bom então teimosa, tomara que você melhore logo, pra passarmos um tempinho juntos, tô morrendo de saudade de sentir o seu corpo colado com o meu. - disse sexy.

Lucy: Eu também quero logo isso. - Sorriu um pouco. - Agora eu preciso desligar, até depois.

Loke: Até depois gatinha.

~Ligação Off~

~Quebra de tempo~

Erza foi visitar Lucy, a ruiva conseguiu sair de casa escondida, mas não pode demorar muito. As duas estão sentadas no sofá da sala.

Erza: Amiga, o que você tava querendo me dizer  ontem?

Lucy: Nada não, era uma besteira minha, ia te pedir pra a gente sair um pouco.

Erza: Era só isso?

Lucy: Uhum.

Erza: Então.. tá. Nessa semana acaba meu castigo, aí vamos poder sair muito!!

Lucy: Legal!

Lucy não pretende contar sobre o aborto a Erza, apesar dela ser sua melhor amiga, a ruiva pode lhe fazer várias perguntas e fazê-la se sentir mais mal, mesmo sem querer.

~Uns dias depois~

Fairy Tail Secondary

Erza está sentada na mesa do refeitório, meio escondidinha, comendo um pastel de forno de frango, Brandish, Minerva e Midnight estavam do lado de fora. Até que Jellal vê ela e vai em sua direção, ele então senta ao lado dela.

Jellal: E aí Erza. Tudo bem?

Erza:  Oi Jellal! Tudo sim e com você?

Jellal: Também. O que tá fazendo aqui sozinha, não devia estar com suas amigas ou com o Mard? - pergunta.

Erza: Ah sim! Mas, o Mard deve estar chapado em algum lugar por aí, então preferi não chamar ele. - fala e Jellal ri.

Jellal: Bem a cara dele!

Erza: Sim! E no momento eu estou me escondendo das minhas amigas, já que elas viraram veganas, então não podem me ver comendo carne.

Jellal: Ah, entendi! Bom, vou te fazer companhia então!

Erza: Claro!  Fica aí, nós podemos conversar um pouco, é meio triste almoçar sozinha.

Jellal: Verdade!

Jellal notou que Erza estava com  a boca suja de catshup.

Jellal: Erza.. A sua boquinha tá melada de catshup.

Erza: *Rindo* Vou limpar, eu sempre me lambuzo.

Jellal: Deixa que eu limpo. - disse passando o dedo no cantinho da boca dela, limpando o catshup.

Jellal ficou olhando para os lábios da garota, que eram uma tentação.

Erza: O que foi?

Jellal: Nada.. - disse com um sorriso.

~2 semanas depois~

Natsu e Lucy a cada dia ficavam mais proximos, os dois as vezes trocavam mensagems divertidas durante a aula, de tarde, ou a noite.

~Fairy Tail Secondary~

Natsu e Sting estavam conversando perto dos armários.

Sting: Você e a Lucy andam bem próximos né?

Natsu: Sim..

Apesar de ter incentivado Natsu a ficar com Lucy, Sting está com aquele típico ciúmes de amigo, já que o seu melhor amigo está dando mais atenção pra a loirinha.

Sting: Que.. Legal. - falou um pouco emburrado, sorrindo forçado.

Naquele instante Grandine chegou na escola, estava com um livro nas mãos, e ela pegou um leve resfriado.

Natsu: O que a senhora tá fazendo aqui?

Grandine: Atim! - espirrou com seu lencinho descartável - Você esqueceu o seu livro de biologia no sofá, filho.

Natsu: Ah.. Valeu mãe. - disse pegando o livro.

Sting: Tá gripada senhora, Grandine?

Grandine: Só Estou um pouco resfriada, é isso o que dar tomar água gelada á noite e fazendo frio.

Natsu: Tomou alguma coisa, pra esse resfriado passar?

Grandine: Uhum, tomei.

Uns meninos passaram por eles.

Garoto 1: Sexo terapia?? - riu, olhando para Grandine.

Garoto 2: *Rindo* É ela mesmo!

Ao dizerem isso, se foram. Os dois reconheceram o rosto de Grandine por causa daquele vídeo dela ensinando como masturbar um pênis, que Rogue tinha mandando pra todo mundo da sala.

Grandine: .. Não entendi.

Sting: É bom nem entender.. - cochichou.

Natsu: Mãe.. É melhor a senhora ir.

Grandine: Tem razão, tenho que trabalhar, Até depois meninos. - disse caminhando em direção a saída da escola.

No laboratório de ciências, Lucy e Loke transavam, estavam nus da cintura pra baixo.

Loke: Hmm.. Ooor!! - gemeu metendo com toda a força.

Lucy: Haaar!! Loke!!

Os dois se beijavam de língua.

Loke: Ooor!! Lucy!!

Lucy: Ooor!! Vai mais rápido!!

Ele a obedeceu e aumentou a velocidade das metidas arrancando gemidos quentes de Lucy, até que gozaram.

Loke: *ofegante* Eu tava morrendo de saudade disso! - falou beijando Lucy, com desejo e paixão.

Lucy: *Ofegante* Eu também! - disse separando do beijo.

As primeiras aulas tinham acabado, e o intervalo chegou, Natsu fazia uma terapia no banheiro velho, com um casal lésbico, se chamam Kate e Jully.

Kate: Somos muito desajeitadas na hora.. De fazer a tesoura.

Jully: Não conseguimos encontrar a sincronia perfeita, por essa razão não sentimos prazer fazendo a tesoura. E também as vezes parece que eu nunca vi uma vagina na minha vida! Mas eu já vi porque tenho uma! Mas com a da Kate eu fico nervosa, tipo medo de fazer algo errado.

Kate: E é a nossa primeira relação lésbica.

Natsu: E essa é a minha primeira terapia lésbica. Enfim, vamos por partes, vocês duas são desajeitadas na hora de transarem. Não sei muito sobre a complexidade das relações lésbicas, mas já que o problema principal é a sincronia de vocês, vou fazer umas pesquisas pra ajudá-las.

Jully: Muito obrigada!

Kate: Tomara que você consiga nos ajudar!

Natsu: Vou fazer o possível. E no seu caso Jully, de se sentir nervosa com a vagina da Kate, na hora fica calma, é só uma vagina, deixa se levar totalmente pela excitação.

Jully: Ok!

Quando a terapia acabou, Lucy falava com Natsu.

Lucy: E aí, como foi?

Natsu: Essa vai ser meio difícil.

Lucy: Mas você consegue.

Naruto: Você coloca muita fé em min em. - fala rindo.

Lucy: Óbvio, você é incrível no que faz!

Natsu: Não é pra tanto, mas obrigado. - respondeu sorrindo doce.

~Grandine~

Tocaram a campanhia, e a rosada foi abrir a porta, ao fazer isso ela se deparou com um homen bem atraente, que tinha cabelos ruivos, da cor vermelho ardente, era musculoso, tinha uma tatuagem nos dedos escrito "Foda" e aparentava ter uns 40 anos.

Grandine: Olá! - falou com sua voz de gripada. - Não se preocupe, eu estou com um resfriado leve, nada demais.

Homem: Eu vim.. - foi interrompido.

Grandine: Venha comigo.

Com uma cara de confuso o homen acompanhou Grandine até o consultório dela.

Grandine: Pode se sentar, eu não mordo.

Ele se senta.

Grandine: Então você tem ansiedade escrotal, seu e-mail sugere que você vem enfrentando isso a um bom tempo, porque não me conta a lembrança mais antiga que tem do seu escroto.

Homen: ....... Tá me confundindo com alguém, eu sou o Igneel Strauss, o encanador, vim concertar o banheiro.

Grandine: ........ Me desculpa! Eu esqueci! Que tinha te chamado aqui, pra reformar o meu banheiro de baixo. Ultimamente ando com a cabeça tão cheia de coisas. - disse com vergonha.

Grandine o  tinha contratado por celular e por isso nunca se viram e o confundio com um de seus paciêntes, que haviam marcado consulta.

Igneel: Tudo bem, vou lá fora pegar as ferramentas. Ah, e a lembraça mais antiga, era quando eu tinha 5 anos, aí eu olhei pra baixo e disse, olha aí as minhas bolas! - falou sorrindo, saindo do consultório pra pegar suas ferramentas.

Grandine: Nossa! - falou rindo.

~Quebra de tempo~

Igneel concertava o banheiro de baixo que fica perto da sala, ele já tava quebrado a um bom tempo. Ao mesmo tempo o ruivo escutava música. Grandine estava sentada no sofá, e deu uma espiadinha na bunda de Igneel.

Igneel: A música tá muito alta?

Grandine: Não, tá tudo bem. Como está indo?

Igneel: Tem um pouquinho de mofo, mas da pra concertar.

Grandine: Que bom.

Naquele momento Natsu chegou.

Grandine: Oi filho.

Natsu: Oi mãe! E aí. - fala comprimentando os dois e rapidamente sobe para seu quarto.

Igneel: Olá!

Natsu sobe para o quarto, pega seu notebook e faz uma pesquisa, aí parece uns vídeos de mulheres fazendo movimentos com as pernas, dentro de uma piscina.

~Lyon e Juvia~

Depois da escola, Lyon levou Juvia para um lugar muito lindo, a praia, eles se divertiam molhando os pés dentro da água.

Juvia: Fazia muito tempo que eu tinha vindo aqui! - fala sorrindo.

Lyon: Nós dois, mas te trouxe aqui, porque é o lugar perfeito pra fazer o que eu tô planejando.

Juvia: O que?

Lyon: Primeiro, você vai ter que ficar de costas.

Juvia: Mas pra que? Tô curiosa!

Lyon: Só mostro, se você fazer o que eu disse! - Exclamou, rindo divertido.

Juvia: Ok! - falou virando pra trás.

Lyon: Não vale olhar em! - disse sorrindo.

Juvia: *Sorrindo* Eu sei!

Com um graveto, Lyon desenhava na areia, um coração com a frase "Namora comigo?"

Lyon: Pode se virar.

Juvia então se vira e ver o coração com a frase, ela ficou surpreendida.

Juvia: Oh.. Lyon, que lindo..

Lyon se aproxima da azulada e pega em sua mão.

Lyon: Sei que preferimos ir com calma antes de namorar, inclusive pelo seu receio de transar por ser virgem, mas está mais que na hora de namorarmos, você é uma garota linda por dentro e por fora! Então você aceita namorar comigo? Sei que o pedido foi clichê mas com todo o meu amor.

Na hora Juvia pensou direito e tomou sua decisão.

Juvia: .................... Eu aceito!! Você é o garoto mais maravilhoso que já conheci, te quero muito Lyon!! Sempre te quis!!

Lyon: Isso era tudo o que eu queria ouvir!!

Lyon agarra Juvia pela cintura e a beija apaixonadamente, enquanto ela entrelaça seus braços no pescoço dele, aprofundando o beijo.

~Casa de Natsu~

Mais uma vez tocaram a campanhia, e Grandine foi ver quem é.

Grandine: *abrindo a porta* Oi, você é amiga do Natsu?

Era uma garota Albina, de olhos azuis safira, seu nome é Lisanna Strauss.

Lisanna: Não, eu vim buscar o meu pai.

Grandine: Entendi.

Lisanna: Anda pai! Eu tô atrasada pra o trabalho! - falou em voz alta.

Igneel: Blá blá blá blá. - disse do banheiro.

Lisanna: Deixa de ser infantil e se apresa!

Igneel: Já vou!! - gritou irritado.

Lisanna: Posso usar o banheiro? - perguntou a Grandine.

Grandine: Claro, o que está funcionando fica lá em cima.

Lisanna: Obrigada. - disse entrando.

A albina subiu as escadas, e abriu uma porta pensando que era o banheiro porém..

Lisanna: Wow! - exclamou chocada, com um sorriso.

Ela tinha pegado Natsu vendo porno lésbico, pra ajudar na pesquisa e resolver o problema das meninas, nele as mulheres faziam a tão famosa, posição da tesoura. O rosado abaixou o som, por vergonha dos gemidos e pensou que tinha sido sua mãe.

Natsu: *Se virando pra trás* Mãe!! Eu já falei pra.... Hei! Você não é minha mãe!! - disse para Lisanna, envergonhado tentando tirar o porno que tinha travado. - Eh! Não é nada disso que você tá pensando não!! Eu tô fazendo uma pesquisa!!!

Lisanna: *Sorrindo maliciosa* Você tem que colocar uma trava nessa porta! - falou fechando a porta e indo embora.

Natsu não trancou a porta, pois tinha se esquecido, porém ele não está mais esquecendo de trancar quando os ficantes de sua mãe estão em casa.

Natsu: Fala sério, que vergonha!

Narradora off


Notas Finais


Até a próxima! ❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...