1. Spirit Fanfics >
  2. Fairy Tail, e Se... >
  3. Mirerza, e terminou em bolo.

História Fairy Tail, e Se... - Mirerza, e terminou em bolo.


Escrita por: xAkameChan

Notas do Autor


Mais um capitulo de Mirerza espero que gostem, boa leitura!

Capítulo 5 - Mirerza, e terminou em bolo.


Fanfic / Fanfiction Fairy Tail, e Se... - Mirerza, e terminou em bolo.

 

Anteriormente... " E ela foi pra cozinha com uma sensação que ela nunca sentiu na vida dela, seria o desabrochar de um novo sentimento?"

 

Mira - Hmm acho que está faltando alguma coisa aqui, deixa eu ver o que tem aqui, trigo, açúcar, leite, manteiga, ovos, fermento, leite condensado e... MORANGOS como eu pude esquecer deles, logo o ingrediente principal.
Erza - Precisa de ajuda com alguma coisa?
Mira - Sim... não é muita coisa, mas se puder ajudar.
Erza - Mas é claro que posso, o que eu faço? - Mira observa Erza.
Mira - Hm acho que antes você devia por alguma coisa, pelo menos por enquanto... toma coloque esse avental você pode acabar se queimando.
Erza - Uma queimadurazinha não é nada, já passei por coisas piores, e cozinhando vai ficar ainda mais quente, obrigada por se preocupar, mas estou bem assim.
Mira - "Droga será que ela não percebe que eu me sinto estranha vendo ela assim." ah então okay.. só tome um pouco de cuidado, mesmo que não seja nada, eu não gostaria que se machucasse.

Erza - Sim senhora!  - Erza brinca falando como se Mira fosse uma general.

Mira -  Vamos começar, vou precisar que você quebre os ovos nessa tigela com trigo e misture eles. – Erza pegou os ovos e literalmente os quebrou dentro da tigela com casca e tudo.
            Erza – Mira assim está bom?

Mira – É, então... não é assim que se quebra os ovos, vem cá vou te ensinar. – Quando ela foi levar a tigela que estava com os ovos dentro, acabou escorregando no trigo que havia no chão e derramando tudo em cima da Mira.

Erza – Aaah droga! Olha o que eu fiz, te sujei toda, me desculpa não levo jeito pra isso, melhor eu ficar de fora só vou te atrapalhar.
              Mira – Que isso tá tudo bem, mas o bolo vai ter que esperar um pouco, porque eu preciso de um banho urgente, talvez eu demore,        porque cheiro de ovo...

Erza – Use o tempo que precisar.

Mira – Você poderia desabotoar o vestido pra mim? Minhas mãos estão um pouco sujas eu só iria sujar mais.
             Erza – Claro que sim. – Erza desabotoa o vestido e o puxa, quando Mira vai tirá-lo ela tropeça na barra do vestido, em um movimento rápido Erza á segura e acaba se sujando também.

Mira – Obrigada de novo, nossa você acabou se sujando também, vou te mostrar onde é o banheiro.

Erza – Mas e você?

Mira – Eu espero, pode ir primeiro.

Erza – Que isso vai lá eu não ligo em esperar, aliás você já estava indo pro banho, qualquer coisa tomamos banho juntas se você não se importar, isso é bem comum pra mim eu costumava tomar com minhas amigas até com meu amigo Natsu.

Mira – “Com um garoto? Que vergonhoso, e tomar banho com ela...” É-é então vamos... antes que o cheiro grude mais ainda em nós, é por aqui, mas antes vou passar no quarto e pegar toalha e roupas limpas para você.

Erza -  Tá bom, eu espero.

Mira – Pronto vamos. – Quando chegam no banheiro Erza não hesita e tira sua roupa ficando totalmente nua, Mira fica envergonhada e trava sem reação.

Erza – O que foi Mira,  está com vergonha? Se for isso eu espero você, depois vou.

Mira – Nã-não está tudo bem... – Ela então coloca a mão no sutiã e vai o tirando devagar, e logo depois a calcinha, Erza á observa pois ela tinha um corpo muito bonito, bem devagar Erza se aproxima dela e coloca as mãos nos seus ombros, como quem não quer nada ela começa a fazer caricias, do ombro a nuca e descendo pras costas, a respiração de Mira começa a ficar mais rápida, então Erza para e vai para debaixo do chuveiro.

Erza – Você vem? - Ela fica um pouco assustada por Erza ter feito isso com ela  de repente, depois parar tão rápido quanto começou.

Mira – Sim... – Ela entra e mesmo que tentasse o contato de pele entre elas era inevitável, e quando terminaram e estavam saindo do banho  Erza á puxa e á encara deixando ela totalmente paralisada e toda vermelha.

Mira – Erza o que você va... – Erza á beija, Mira tenta resistir mas não consegue e cede o beijo, que foi calmo e intenso, mas não durou muito, Erza se afasta.

Erza – Me desculpe eu não devia ter feito isso, irei me trocar e ir embora.

Mira – Ei não vai... tudo bem eu te desculpo, vai se trocar pra nós terminarmos o bolo, suas roupas estão aqui, pegue elas e tem um quarto logo ali na frente virando a direita,  pode se trocar lá.

Erza – Ok. – Ela vai pro quarto pensando no que tinha acabado de fazer. “Será que ela gostou? Posso está enganada, mas acho que sim...”

Mira – “O que foi isso... incrível, eu não quero acreditar mas acho que estou gostando dela... droga isso não é possível meu grande sonho sempre foi acordar ao lado do HOMEM dos meus sonhos, não de uma mulher...” – Ela foi e se trocou, Erza também, foram fazer o bolo mas não trocaram muitas palavras nem olhares entre sí.

Erza – Já está pronto??? Estou ansiosa para experimentar.

Mira – Siim, toma aqui o primeiro pedaço, espero que esteja bom.

Erza – Hmm, nossa... isso está DELICIOSO! Você cozinha muito bem, pode me dar mais um pedaço?

Mira – Aah, obrigada! Claro que sim quantos você quiser, o bolo é seu, quando terminarmos aqui acho melhor irmos dormir está muito tarde.

Erza – Tá bom, já terminei.

Mira – Você vai dormir naquele quarto onde se trocou, eu já arrumei tudo, agora irei deitar, boa noite até amanhã.

Erza – Tem certeza que quer dormir sozinha? Se quiser eu posso dormir com você... – Mira cora.

 

 

Continua...?

 


Notas Finais


Espero que gostem!! beijos no core <3 de xAkameChan e Aye_Sir2.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...