1. Spirit Fanfics >
  2. Fairy Tail em: Novas Aventuras >
  3. Capitulo 09

História Fairy Tail em: Novas Aventuras - Capitulo 09


Escrita por: Vitaliasilva

Capítulo 9 - Capitulo 09


Saio de casa muito ansiosa para fazer o que estava planejando com Natsu e Happy já era quase 4:00 da tarde então daria para fazer o que queria, assim me direciono para a praia perto de Fairy Hills, conheci esse lugar através da Lisanna que me mostrou mais nunca vi a praia de perto, alem do mais também queria testar uma magia que aprendi ao qual tinha a vê com isso.

 —Diana você demorou? - Natsu diz assim que me a próximo dele. 

 —Desculpa, tive um imprevisto no caminho, e então estão pronto? - digo animada 

 —Hai!! - ambos falam animados. 

 —O que seria exatamente Diana? - Happy falou.

 —Eu andei estudando um tipo de magia que faz com que respiramos dentro d'agua e podemos usar magia também, tipo a do Natsu - explico para os dois.

 —Uau, que incrível, então vamos ficar fortes dentro da água? - Natsu fala com os olhos brilhando. 

 —E eu vou pegar todo peixe que eu quiser - Happy fala salivando

 —É mais ou menos isso - respondo estranhando o jeito deles.

 —Então faz logo Diana - o rosado fala tirando a camisa e colocando o cachecol envolta da cabeça.

 —Hai sr, estamos prontos - Happy fala ancioso. 

 —Claro.....é...que não podemos ficar muito tempo, o feitiço só dura duas horas depois disso precisamos voltar - aviso meio constrangida de vê Natsu sem camisa e eles confirmam com a cabeça anciosos. 

 —Darligh Wather - pronuncio e logo somos envolvidos por minha magia dourada.

 —Ooo...olha Happy podemos respirar na água - Natsu fala olhando o gato animado e correndo para o mar.

 —Hai e comer muitos peixes, me espera Natsu - o excced azul fala voando atrás do amigo. 

Sorrio da animação deles e também entro na agua com roupa e tudo, ainda bem que vestir um vestido de um tecido que secava rápido e um short por baixo claro. 

 —Vem logo Diana!! - os dois gritam debaixo d'agua para mim. 

 —Hai - digo me aproximando de ambos e logo começamos a explorar o mar. 

 Olhar aquela imensidão azul foi a melhor coisa que fiz, alem de legal, era engraçado vê Happy atrás de um salmão e ele escorregar por suas patas, e Natsu lutando com um tubarão torrando ele na água, eu por outro lado preferi olhar os corais e peixes pequenos que se escondia la. 

Ora ou outra víamos cardumes de peixes pequenos e grandes, uma hora Natsu puxou minha mão para vermos golfinhos e baleias enormes que passaram perto de nós, Happy ate tentou comer um golfinho mais o animal era mais rápido que o gato.

 Foi muito divertido passar aquele tempo com eles, eu tinha ate me esquecido como era me diverti assim, depois da morte do meu pai eu raramente brincava só pensava em treinar e ser forte, mais naquele momento tudo era lindo e alegre como um dia sonhei. 

 —Tudo bem Diana? - o Dragon Slayer do fogo perguntou vendo-me pensativa. 

 —Hai, estou bem - digo me recompondo e sorrindo para ele que retribui. 

 —Não é melhor irmos gente - Happy fala comendo um peixe enquanto tinha outro na pata.

 —Hai, já esta quase terminando o feitiço - digo olhando para eles que confirmam e começamos a voltar para a praia. 

 O dia tinha sido incrível quando voltamos foi justamente no tempo do feitiço terminar, depois começamos a conversar sobre o que virmos e os dois me parabenizava por saber daquela magia legal. 

 —Diana, Natsu - um voz fala na nossa cabeça. 

 —Warrot, o que ouve? - Natsu fala, ai lembrei que era um garoto da guilda que tinha aquela magia. 

 —A garota acordou e o mestre pediu que chamasse vocês - explica. 

 —Hai, já estamos indo - foi minha vez de responder. 

 —Espero que ela esteja bem - digo e Natsu confirma. 

Começamos a nos encaminhar ate a guilda com tempo quase anoitecendo, tinha o pressentimento estranho sobre aquela garota mais achei melhor não levar em conta no momento, não ate me encontrar com Lorenna.

 Assim que chegamos vimos ela sentada perto do balcão onde a mira ficava e parecia que falava algo pois quando chegamos todos nos olharam e depois voltaram a olhar para ela. 

 —Fico feliz por ter me ajudado, me chamo Calisto e moro na cidade portuária de Zeberon, aqueles caras queria me sequestrar, são de uma guilda das trevas chamada Demon Spirit eles tomaram conta de parte da cidade e a outra não quer lutar, então pensei em procurar ajuda sozinha mais me encontraram e estavam me perseguindo ate aqui - ela conta sua historia meio chorando e Mira a consola.

 —Eu queria pedir a ajuda da guilda para livrar minha cidade, eu faco qualquer coisa por favor nos ajudem - fala olhando para o mestre que confirma.

 —É claro que ajudaremos - o mestre fala lhe tocando no ombro.

 —Quero uma equipe com Erza, Lucy, Natsu, Laxus, Gajeel, Wendy, Mirajane e Elfaman - pronuncia o nome dos integrantes da equipe que mandaria, fiquei meio decepcionada por não ser chamada mais ainda estava em treinamento não me arriscaria numa missão assim e vi que outros também queriam ir como a sombra do Gray, a Juvia, ela ficou extremamente decepcionada por não ser escolhida. 

 —Vocês partiram amanha junto de Calisto e livraram a cidade Zeberon - o mestre fala e todos confirmam num grito só.

 Depois disso a guilda ficou mais calma, os que iam na missão faziam perguntas a Calisto sobre os inimigos que enfrentariam numa mesa um pouco distante.

 —Decepcionada por não ter sido chamada? - Lisanna pergunta do meu lado com seu olhar curioso. 

 —Claro que não, ainda estou treinando lembra? Tenho que ficar melhor para participar de uma missão assim - explico calmamente e ela sorrir. 

 —Sei como é, também queria poder ir mais tenho certeza que só atrapalharia - diz meio triste 

—Que nada você é a pessoa mais incrível que conheço, lidaria com isso facilmente Li - digo a abrançando e depois rimos juntas.

 —Também acho que deveriam ir, ou melhor nos podíamos ir numa outra missão, só nos três - Cana fala se sentando próxima de nos com seu adorado barril de lado.

 —Achei que estava namorando com seu barril Cana kk - falo rindo e a albina me acompanha. 

 —Verdade, você demora para fazer uma missão porque sempre ta bebendo Cana - Lisanna fala rindo.

 —Deixe de fala de mim suas chatas, vão fazer a missão ou não? - pergunta se irritando com agente, sempre conseguiamos com ela.

 —Por mim tudo bem - Lisanna fala prontamente.

 —Eu não sei - digo pensativa e ambas começaram a implorar para mim ir, era engraçado e de uma hora para outra já estávamos rindo, eramos um trio estranho kk 

 —Desculpa interromper vocês...- era Calisto, ela havia se aproximado de nos que nem vimos. 

—Claro no que podemos ajudar, quer beber um pouco? - Cana pergunta voltando a beber.

 —Não obrigada - diz sem jeito - queria falar com a Diana-san 

Falo por fim, fazendo as duas me olharem curiosas, eu por outro lado me levanto e a luxo para um lugar mais afastado, mais mesmo assim percebir alguns olhares curiosos. 

 —Hai, sou eu, como sabe meu nome? - pergunto a olhando. 

 —Lorenna me disse enquanto estive na cidade dela, ela queria falar com você, e quando soube que viria para cá pediu que lhe entregasse isso - diz me entregando uma carta. 

 —De onde conhece ela? - pergunto pegando a carta. 

 —Somos primas distantes, enquanto estava fugindo passei um tempo por la, ela me entregou isso - diz olhando para a guilda. 

 —Arigatou por mim entregar isso - digo amigável e ela sorrir se afastando.

 —Eu que agradeço por mim salvar - fala antes de se aproximar dos que acompanharia na missão. 

 Olho a carta e vejo o brasão que eu já sabia ser da Lorenna, agora fazia sentido, mais porque ela me mandaria isso.

 —O que é Diana?! - Lisanna pergunta assim que me aproximo.

 —Alguem já te disse que é muito curiosa - digo sorrindo do jeito. 

 —Não porque sabe que sou assim - fala se apoiando na mesa sorrindo.

 — Diz logo o que é isso Diana - Cana pergunta também na mesma curiosidade, eu sorrio delas e abro a carta.

 —Essa carta é a de uma amiga que conheci quado vim para cá - falo explicando enquanto leio a carta. 

 —E o que diz ai? - a albina pergunta me olhando. 

 —Parece que ela quer que eu vá lhe fazer uma visita, e tem que ser para logo - digo pensativa.

 —É Lisanna para que vai ser só nos duas na missão - Cana fala com a voz já embargada pela bebida.

 —Verdade Cana - albina se pronuncia sorrindo. 

 —Desculpa meninas, mais quero sabe o que essa garota quer comigo - digo me levantando e encarando as duas. 

 —Tudo bem Diana, mais vou cobrar em dobro na próxima - Cana fala perto de mim como para mim intimidar e sai com seu barril, depois olho para Li. 

 —Ouviu ela Di, melhor voltar logo para pagar - diz me abraçando e saindo sorrindo. 

 Essas duas são mesmo incriveis, penso assim e me encaminho ate o mestre pedindo permissão para ir ate minha amiga, e depois de ler a carta ele aprova minha saída.

 Logo me despeço de Natsu e dos outros, mais não sem antes o rosado falar para todos da nossa aventura debaixo d'agua, o que fez todos ficarem curioso e fazerem varias perguntas, coisa que logo expliquei e eles ficaram admirados. 

Assim consigo voltar para casa, ando calmamente pelas ruas observando as estrelas e as pessoas que calmamente andavam. 

 —Vejo que conseguiu domar aquela magia mesmo não é? - ouço aquela voz conhecida e me viro vendo-o encostado na parede a uma distância de mim, Laxus vestia sua roupa de sempre.

 —Hai, como disse sou conhecida por trabalhar com o impossível - digo desafiadora para ele, o mesmo apenas sorrir de lado e começa a sair mais antes se vira para mim.

 —Se é assim deveria concorrer para ser uma classe S, pode ser que consiga - fala me olhando de soslaio. 

 —Serio?! Acha que tenho chance? - digo surpresa e animada. 

 —Tente e veremos - fala se afastando dando tchau com o braço.

 Então seria isso, meu próximo passo sera me torna uma classe S,  podendo ser mais forte ate que o meu pai. 

 Não importa o esforço eu vou conserteza conseguir.  


Notas Finais


Que aventura hein kk

O que acharam desse momento do Natsu e da Diana? Kk

E claro o Laxus de novo seguindo a Diana kk

Próximo capitulo sera a viagem ate a amiga de Diana e uma armadilha de ladrões, não perca !!🙏😸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...