1. Spirit Fanfics >
  2. Fairy Tail High - 1 Temporada >
  3. Apresentações

História Fairy Tail High - 1 Temporada - Apresentações


Escrita por: vitorvg123

Capítulo 2 - Apresentações


Fanfic / Fanfiction Fairy Tail High - 1 Temporada - Apresentações

Como disse anteriormente, fui transferida do Middle Ask High para a Fairy Tail High! Bem, conheci hoje o colégio Fairy Tail High. É duas vezes maior que a escola antiga! Eu adorei! O diretor Makarov recebeu eu e meus pais gentilmente. Também conheci Laxus, o neto de Makarov que tem catorze anos. Laxus me apresentou a Erza, a presidente do grêmio estudantil e Natsu, o representante da sala do primeiro ano. Ele é bem gatinho!

O vice-diretor Ivan me recebeu com uma cara feia... E eu também não gostei dele. Ele é o maior "mala sem alça" que eu já vi! Seríamos grandes inimigos! Enquanto Natsu me apresentava o colégio ele me apresentou Gray, um rebelde tarado por mulheres. Ele falava dos meus peitos mais que tudo! Dei um tapa na cara dele e prosseguimos. Ele podia ser tarado, mas ele era muito gostoso também! Não que eu seja tarada, mas..

Bem, ele é mais lindo que o Natsu, mas Natsu é bastante atencioso e gentil. Eu não sei se poderia ser só amizade mas o fato é que são bastante gatos! Enfim acabou a excursão pelo colégio. Já estava ficando com sono. Me despedi de Natsu e ele me deu uma flor. Ele é muito fofo! Fui para casa com meus pais. Guardei a flor em um jarro lá em casa.


Notas Finais


Próximo capítulo: Amizades


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...