1. Spirit Fanfics >
  2. Fairy Tail (Interativa) >
  3. Capítulo Quinze

História Fairy Tail (Interativa) - Capítulo Quinze


Escrita por: XxX_Blaidd_XxX

Notas do Autor


Ohayo Minna-san.
Como estão? Eu estou feliz, sabe por que? Não?
Hoje é meu aniversário, então está aqui o capítulo de hoje, é espero que gostem…

Capítulo 19 - Capítulo Quinze


###Moon Pov On###

Ele quase havia revelado o segredo, que eu havia guardado todo esse tempo, tive que arranjar uma desculpa.
Já empunhava uma espada em minha mão direita, Hunter tinha uma espada também.
Eu avancei rápidamente tentando acertar com a espada, ele bloqueou o ataque, desviou minha lâmina e tentou me acertar, desviei agilmente do ataque.
Ele havia melhorado muito desde nosso último confronto, mais para o azar dele eu também havia treinado.
Ele avançou, consegui intercepetar o golpe, usei isso para tentar acertar o peito dele, ele não conseguiu reagir, finquei minha espada no peito dele.
Hunter sorriu, é eu sabia o que veria a seguir.

###Moon Dream Worlds###

Lá estava eu e minha irmãzinha  quando minha mãe tinha acabado de morrer, estavamos a procura de uma delegacia ou algo do tipo.
— Misa, eu tô com medo – Ela disse.
— Não tenha medo, eu vou te defender – Eu disse para ela.
— Misa… me responde uma coisa?
— O que foi?
— Por que, você não morre? – Diz empunhando uma espada, é transpassando-a pela minha barriga.
— Irmã? – Eu disse, a imagem começou a se desfazer e na minha frente estava Haru, não era ele normal, estava transformado na sua versão demoníaca e tinha um sorriso sádico.
— Minha querida, Misaki, por que você não morre de vez? É irritante?
Eu sorri, empunhei uma espada que não fazia a mínima ideia da onde tinha aparecido, mais não precisava ter sentindo era uma ilusão.
Cortei Haru ao meio.

###Moon Dream POV Off###

— Como descobriu? – Perguntou Hunter assustado.
— Essa magia é para ser perfeita, ela manipula suas memórias e seus medos através de mim.
Eu dei um sorriso convencido.
— Eu estava quase sendo pega, quando Haru me chamou de Misaki, é minha irmã me chamou de Misa, sendo que foi ela que me apelidou de Moon, e Haru prefere me chamar de Moon, são raras as vezes que me chamou pelo nome – Disse fincado a espada com mais força no peito dele— Erro de principiante, não pesquisou sobre um adversário que já havia lutado uma vez.
— Você disse para Haru não ser um monstro, você vai ser esse monstro então?
— Sim, eu vou ser. – Disse matando ele porfim.
Notei o que ele estava fazendo, ele só queria ganhar algum tempo para conseguir escapar ou pegar alguém de refém, mais Hunter já teve uma segunda chance uma vez, é a desperdiçou.
Corri para o castelo da Shadow Rage.

###Emperor POV On###

— Akemi vá atrás de Jany, eu lido com esse sujeito sozinho – Eu disse.
Já fazia dez minutos que eue estava lutando com o Necromante, estava de igual para igual.
Ele era rápido em seus ataques mágicos, mais eu consegui notar que ele tinha um pequeno atraso de um golpe para o outro.
Menos de um minuto, quase 35 segundos.
Ele atacou me atacou com uma esfera de energia negra.
Ele iniciou seu descanso, invoquei uma rajada de raios, acertei ele em cheio, porém ele ainda estava de pé.
Ele me atacou novamente, com outras esferas de energia negras, com muita sorte eu desviei de quase todas, a última acertou meu peito.
Estava latejando, doía como se estivesse em chamas.
Minha visão começou a ficar turva.

###Break Time###

Senti a ferida gelar, minha visão esclareceu.
— Akemi?
— Emperor, você quase morreu. – Ela disse.
— Você está bem? – Jany me perguntou.
— Quase, provavelmente o futuro não irá mudar, é o Necromante vai reviver Haru em sua forma demoníaca e vai matar a todos nós.
— O que você disse? – Perguntou um garoto que eu não tinha percebido na sala.
— Espera quem é você? – Virei meu rosto, e vi mais um garoto, e duas garotas — Vocês são os cara do video, não são?
— Espera que video? – Perguntou uma garota, a mais baixa.
— Sim, são eles.
Eu sorri.
— Isso em sí, é ótimo.
— Claro que sim, estamos vivos – Un garoto diz.
— Isso também é bom, mais erá para vocês estarem mortos… e vocês estão vivo.
— Acho que ele não bate bem da cabeça – Um garoto sussurou para a garota baixinha.
— Não é isso, ele pode prever o futuro – Jany disse.
— É éramos para estarmos mortos? – A mais baixa perguntou.
— Pelo que entendi sim, Katsunne – Akemi disse.
— O futuro inteiro mudou, agora temos uma chance – Eu disse, sorrindo.
— Por que, antes não tinhamos? – Perguntou um dos garotos, o que parecia menos pertubada com a notícia de sua morte.
— Não, antes nos iríamos perder.
— Quando era para termos morrido? – Perguntou Katsunne, meio pertubada.
— No salão do trono de Rafael.
— Nos acabamos de sair de lá – Katsunne disse, meio assombrada.
— Não importa, agora temos uma chance – Um dos garotos disse enquanto segurava a mão de Katsunne.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...