1. Spirit Fanfics >
  2. Fairy Tail: Magic School >
  3. Começam as Rodadas (Parte 1)

História Fairy Tail: Magic School - Começam as Rodadas (Parte 1)


Escrita por: Vespre

Notas do Autor


Sem capa hoje, sorry

Capítulo 10 - Começam as Rodadas (Parte 1)


Por motivos pessoais dos alunos, houve uma alteração nos dias das batalhas, deixando o calendário do fim de semana da seguinte maneira: quatro combates no sábado, e cinco no domingo.

Primeiro dia(sábado): 

Gray vs Juvia.

Bisca vs Mystogan.

Laxus vs Gajeel.

Erza vs Lucy.

Segundo dia (domingo):

Evergreen x Loki

Jellal vs Jet

Levy vs Fred

Cana vs Macao

Natsu vs Alzack

Quase todos os lugares da arena do campus da Fairy Tail estavam lotadas, afinal, todos estavam ansiosos para verem as lutas. Faltava pouco para a primeira luta começar, e Natsu estava atrasado. O rosado corria em uma enorme velocidade até o local desejado, afinal, a primeira luta do dia seria a de Gray, ele não poderia perder de jeito nenhum o combate do companheiro.

 

— Cheguei!!! — Gritou aliviado após correr muito. Ficou alguns segundos parados para recuperar seu fôlego, e em seguida entrou.

A arena estava ocupada por alunos da Fairy Tail e de outras escolas, fora civis normais que tinham o desejo de assistir a luta. Parecia que não havia lugar para sentar, portando o rosado ficou circulando "por aí" até ser chamado por uma voz bem conhecida.

— Salamander! — Gajeel acenou de uma das cadeiras da primeira fileira; havia outros lugares por ali.

— E aí, Gajeel. — Foi até ele e sentou-se em uma das cadeiras. Ainda havia uma vazia do lado do rosado, e mais duas do lado do moreno. — Cheguei a tempo. Cadê o Gray? — Perguntou olhando pra arena.

— Deve estar no vestiário, mas a adversária dele já está ali. — Apontou para uma garota de roupas e cabelos azuis que estava na arena.

— Juvia, né? — Perguntou, e Gajeel confirmou com a cabeça. — Será que ele vai dar conta?

— Acho que sim, né. Soube que ela usa magia de água. Gray vai poder congelar a água dela, então acho que é uma vantagem.

— Tem razão. Vamos ver no que vai dar.

— Olá! — Os garotos ouviram uma voz familiar; quando viraram, se depararam com Lucy, que estava acompanhada de Levy e de Erza.

— Ah pronto! — Reclamou Gajeel. — Até aqui...

— Algum problema? — A loira perguntou irritada, e depois virou para as amigas. — Parece que só tem lugar aqui, né.

As três preencheram os lugares que faltavam. Lucy sentou ao lado de Natsu; Levy, do lado de Gajeel; e Erza, do lado da azulada. Lucy e Natsu ficaram conversando, o que fez Gajeel ficar um pouco nervoso pelo fato da loira estar roubando a única pessoa que lhe daria atenção — já que o moreno não era amigo das garotas.

O cronômetro estava contando os segundos finais, Gray ainda não havia aparecido.

— Onde está seu amigo, Gajeel? — Perguntou Levy.

— H-Hã? — Ficou um pouco nervoso, não estava acostumado a falar com garotas. — Em algum lugar aqui na arena, lhe garanto. Viemos juntos, mas não sei porque ele ainda não apareceu.

30 Segundos para o cronômetro zerar.

— Será que aconteceu alguma coisa? — Perguntou preocupada. — Eu quero muito ver ele apanhando pra Juvia!

— Ei, o Gray não vai perder pra uma garota da sala!

— Será? Já sei! — Estalou os dedos. — Que tal uma aposta? Se a Juvia ganhar, você me paga um sorvete. Se o Gray ganhar, eu te pago.

— Fechado!

5 segundos para o cronômetro zerar.

— Cadê esse cara?! — Natsu quase pulou dentro da arena para caçar o moreno no vestiário, mas foi impedido por Lucy, que lhe segurou pelo casaco.

— Calma! Ele já deve aparecer! — Disse enquanto tentava trazê-lo de volta para a cadeira.

1 Segundo para o cronômetro zerar.

As pessoas que estavam próximas a um dos vestiários começaram a gritar, pois Gray Fullbuster estava saindo de lá. O público o aplaudiu, e a luta estava pronta para ser iniciada a qualquer momento.

— Fazendo uma entrada no último segundo de propósito... se ele perder eu mato ele! — Disse Natsu.

[...]

— Alguma dúvida sobre as regras da luta? — Perguntou Gildarts, que era o juiz.

— Não. — Responderam.

— Portanto... — respirou fundo — comecem!

— Não gosto de machucar pessoas bonitas, sugiro que desista. — Falou Juvia.

— Foi mal, não escutei. — Mentiu.

— Que pena... — A azulada apontou seu braço para ele, e em seguida foi lançado um forte jato d'água na direção de Gray.

— Muito fraco! — O garoto tocou no jato, o que fez com que o mesmo congelasse — ainda no ar — antes que lhe tocasse. Em seguida, começou a moldar uma espada de gelo em sua mão, e a apontou para Juvia.

O azulado partiu para cima da garota em uma extrema velocidade, e a mesma havia ficado parada, ou seja, não conseguiria desviar do ataque dele a certa altura. Mas, quando Gray estava prestes a perfurá-la, ele atravessou o corpo da mesma e caiu de cara no chão.

Quando se virou — ainda no chão — foi surpreendido por uma onda enorme que lhe cobria por completo; Gray foi acertado em cheio e lançado até a parede. Ele abriu um buraco no concreto, e ficou lá dando uns pequenos gritos de dor.

— Argh! Maldita! — Encarou Juvia enquanto pressionava uma ferida em seu abdômen.

— Desculpe por isso, mas eu não quero uma luta muito grande. — Falou enquanto uma onda ainda mais do que a anterior se formava atrás dela. Gray ainda não tinha conseguido se levantar enquanto a mesma era lançada em sua direção, o que fez com que fosse atingido em cheio pelo poderoso ataque da azulada.

Quando a água abaixou, Gray já estava desacordado, e totalmente fora de combate. Juvia havia conseguido dar um fim rápido à luta — que não começara tinha muito tempo. O público a aplaudiu, e por fim, Gildarts deu encerramento ao combate.

— A vencedora é Juvia Lockster! — Apontou para a mesma declarando a vitória; em seguida alguns médicos entraram e levaram Gray para a ala hospitalar.

[...]

— E pensar que o Gray perderia tão rápido... — Comentou Lucy.

— Não creio! Como ele pôde perder pra aquela esquisitona da sala?! — Disse Gajeel.

— Ela é forte... — Falou Natsu. — Será que a maioria dos participantes são assim?

— Pelo visto Gray não é. — Lucy disse rindo. Natsu não se importou, mas Gajeel não aceitou aquilo.

— Não fala assim do nosso amigo, loirinha! Quem você pensa que é?

Mas uma voz na arena que chamava pelos próximos dois alunos que duelariam interrompeu a discussão dos mesmos.

Bisca vs Mystogan

Das quatro lutas do dia, sem dúvidas, essa era a que todos menos esperavam para ver. Os dois eram alunos "normais", sem muita fama no colégio, mas isso não impediu do combate acontecer. Como esperado, a luta não teve muita emoção, e Mystogan dominou ela do começo ao fim.

Sem muitas dificuldades — mas com uma certa demora devido ao tempo que ele levava para executar seus movimentos —, Mystogan conseguiu derrotar Bisca e sair de lá praticamente sem ferimento algum; enquanto a garota saiu de lá um pouco machucada. Curiosidade: Bisca é a namorada de Alzack, oponente que Natsu enfrentará no dia seguinte.

Laxus vs Gajeel

Durante a segunda luta, o moreno já havia se despedido de Natsu — não fez questão de se despedir das garotas — e foi até o vestiário para se preparar para a sua luta, que era a próxima. Aquela era a luta mais esperada do dia, afinal, o "aluno mais forte" iria lutar, e todos sabem que esse aluno não é nada mais nada menos que Laxus, o atual aluno mais poderoso da Fairy Tail.

Do outro lado, Gajeel tinha uma pequena fama, mas não muito grande. Sabiam que o garoto lutava bem, e que tinha uma amizade com Natsu — o que fez lhe ganhar um pouco de visibilidade, já que todo mundo sabia quem era o rosado devido a luta que ele teve com o loiro. Alguns se perguntavam se ele poderia fazer o mesmo que o rosado fez há alguns dias, mas isso só seria descoberto durante a luta.

Quando estavam na arena, houve algumas provocações, como: "espero que não seja tão fraco quando seu amigo", por parte de Laxus; Gajeel optou por ficar calmo e não ser irritado por ele. Era incrível o silêncio que o público fazia para ouvir perfeitamente  cada palavra que o loiro dizia, mas esse silêncio foi quebrado no momento que o juiz (Gildarts) autorizou o começo da luta.

O começo foi bem "equilibrado", mas esse equilíbrio foi julgado pelo fato de Gajeel não ter conseguido tomar nenhum ataque direto nos primeiros segundos, já que Laxus era um lutador que acabava rapidamente com seus oponentes.

Em nenhum momento o loiro foi ameaçado; muito pelo contrário, ele tomou todo o controle da batalha após alguns minutos. Gajeel estava somente se esquivando dos ataques, sem nenhum tempo para respirar ou contra-atacar.

Mas, não demorou muito para que Laxus se ligasse no padrão de esquiva do moreno, e, consequentemente, começasse a atacar de uma maneira que o mesmo não conseguiria acompanhar. Durante três minutos, Gajeel virou um saco de pancadas do loiro — que lhe acertava em cheio com todos seus movimentos —, mas antes que eles fossem para o quarto minuto, Gajeel desmaiou e perdeu o combate.

O moreno foi levado às pressas para a ala hospitalar, já que Laxus estava lhe atacando com bastante força. Todos esperavam aquele resultado, e não ficaram surpresos pela facilidade que o loiro teve para derrotá-lo.

Lucy vs Erza

Por fim, a última luta do dia seria entre duas membras do conselho estudantil, o que fez com que fosse o segundo combate mais aguardado do dia. Por mais que as duas fossem bastante amigas, o clima na arena era de total rivalidade.

Todos ficaram fascinados com a magia de Erza, que consistia em invocar uma bela e forte armadura — acompanhada de uma longa e poderosa espada; já Lucy, fazia uma bela demonstração da sua magia elemental (água) que aparentava ser tão forte quanto a de Juvia.

O combate foi bastante equilibrado; ambas lutavam de igual para igual, mas Lucy estava levando uma pequena vantagem em alguns aspectos. Isso fez com que a batalha se prolongasse bastante, e como esperado, foi a luta mais longa do dia.

Depois de muito tempo lutando, a magia de Erza praticamente acabou devido ao maior esforço que estava fazendo, o que fez com que a mesma desistisse da luta ao ver que não teria mais condições de lutar contra a loira — que ainda tinha uma boa quantidade de magia par para usar.

X----------X----------X

X----------X----------X

X----------X----------X

— Apreciou o show? — Lucy perguntou para Natsu enquanto voltava para a arquibancada após sua luta.

— Quase dormi, estava chato. — Provocou enquanto bocejava.

— Aham, sei... a propósito, onde está a Levy? — Notou a ausência da azulada.

— Ela foi ver o Gajeel na ala hospitalar, logo quando a luta dele acabou.

— Espero que ele esteja bem.

— Deve estar. Laxus não usou tanta força quanto usou contra mim, já já ele acorda.

— Entendi. — Disse se espreguiçando. — Acabou cedo os duelos.

— Verdade. — Se levantou da cadeira e olhou para o relógio. — Acho que ainda da para ver a- — cortou o que disse — o Lis. — Corrigiu.

— Acho que não. Sábados e domingos o hospital fecha de tarde, esqueceu?

— É mesmo, que droga. — Disse decepcionado.

— Queria que ele assistisse sua luta, não é?

— Com certeza, mas entendo que ele ainda esteja sob observação no hospital.

— Aposto que ele vai torcer bastante através da tv do hospital, não se preocupe.

Continua...


Notas Finais


Essa semana não vai ter capítulo, tô em provas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...