1. Spirit Fanfics >
  2. Fairy Tail Nashi New Generation >
  3. Lili Dragneel!

História Fairy Tail Nashi New Generation - Lili Dragneel!


Escrita por: NatsuDragneel4

Notas do Autor


Moshi moshi, então como podem ver essa é a nossa lili bem não foi eu quem a desenhou apenas descrevi como eu queria, e pedi pra uma amiga fazer ela e o resultado realmente me agradou bastante, só tenho a agradecer a karen por ter feito para mim muito obrigado^^

Capítulo 11 - Lili Dragneel!


Fanfic / Fanfiction Fairy Tail Nashi New Generation - Lili Dragneel!

[Local da batalha] 

Lili: natsu-oniisan, você tem toda a razão eu não vou mais ficar deprimida e nem deixar  esse espírito fazer o que quer com meu corpo então natsu-nii me permita usar suas chamas!

Espírito do rancor: kikiki então resolveu me enfrentar puxa, pensei que iríamos nos dar bem eu já tinha até decido que você foi a melhor receptáculo em 400 anos kikiki, você acha que vou permitir que você me expulse justamente agora? Depois de todos esses anos você só não envelheceu porque eu estava comandando seu corpo e o fluxo natural parou! 

Lili: Não me venha com essa você apenas me usou e se aproveitou da minha ferida... Você é do tipo que eu mais odeio.. Como fui burra ao não perceber isso! 

Espírito do rancor: agora está arrependida depois de tudo isso bem você até pode me vencer mas.. Não pense que sairá em puni quando estiver lá fora afinal VOCÊ MATOU UM MAGO DA FAIRY TAIL que coisa horrível esse é um crime imenso pensa na sede de vingança que eles estão sentindo kikikikiki

Lili: não fode, você acha que isso vai fazer eu mudar de ideia? Eu sei o que eu fiz e não vou mais falar disso eu aceitarei quaisquer substância você não vai conseguir me manipular enquanto eu estiver meu irmão do meu lado eu não temo por nada! (faísca começaram a sair de sua mão) 

Espírito do rancor: entendi entendi, vejo que já está determinada é uma pena mas vou devorá-lo com toda a força! 

Lili: MANDA VER!! 

E então lili e o espírito do rancor começam uma batalha espiritual a batalha que vai decidir se ela ficará ou sairá das trevas!

[Enquanto isso no conselho] 

Guarda do Conselho: grandes magos santos eu lhes trago notícia de última hora e é urgentemente séria! 

Jellal: o que aconteceu? 

Guarda: parece que um grupo desconhecido atendidos como "âncoras das trevas" atacaram em magnólia não só isso como mataram um mago da fairy tail! 

Jellal: COMO É? quem era o mago? (expressão de assustado) 

Jura: O que quem faria uma cureldade destas... 

Guarda do conselho: o nome dele era macao e também foi o master da guilda a alguns anos, e agora estão neste exato momento travando uma batalha um pouco distante de. Magnólia! 

Jellal: Erza... Esteja bem.. (fechou os punhos) 

[No local da batalha]

Gray: muito bem Dazai, vamos decidir isso agora já me cansei de você! 

Dazai: concordo com você bonitão---

Juvia: *passos pesados e expressão de ódio* EU ESCUTEI MUITO CLARO DA FORMA QUE VOCÊ FALOU COM ELE, O QUE TE FAZ PENSAR QUE PODE FALAR COM MEU GRAY ASSIM AGORA EU VOU TE MATAR! 

Gray: Não! Juvia se afasta você não pode ficar fazendo essas coisas não agora! Você está com nosso(a) filho(a) aí por favor recue agora!

Dazai: A é mesmo achei uma vítima fácil (sorriso maléfico) desvie disso então maga magia de objetos: Espada de joo! 

Gray: é mesmo a Juvia é imune a esse tipo de ataque, (sorriso) 


Juvia: puxa, que pena esees ataques não terá efeito em mim sou feita de água! E agora você é quem vai sofrer com meu ataque, Meu Gray vamos nessa! 

Gray: Vamos mandar ver juvia! Vamos acabar logo com isso 

Gray e juvia se unem e atacam juntos contra dazai uma batalha intenda dazai apesar da desvantagem estava se acostumando rápido com a batalha porém a diferença era absoluta e ele já estava com danos demais pra aguentar 

Gray: Ei juvia! Vamos agora! 

Juvia: claro, vamos amor! 

Juvia e gray usam seus ataques combinando uns com os outros criando uma forte onda de ataque de gelo e água derrotando dazai e o deixando inconsciente! 

[Enquanto isso] 

Natsu: lucy me dê a nashi, deixe-me segurar ela

Lucy: ah claro

Ao pegar nashi no colo natsu sentiu natsu sentiu a pulsação dela e estava totalmente normal 

Natsu: lucy... Tenho algo sério pra falar... 

Lucy: o-oque? Fala. 

Natsu: ela só estava dormindo....

Neste momento todos ficaram surpresos 

Lucy: NASHIIII ESTAVA ME ENGANANDO ESTE TEMPO TODO! 

E então nashi acorda 

Nashi: ei pessoal mamãe papai me desculpem preoucpei vocês mas no momento em que aquela pessoa tentou sugar minha alma eu senti por um segundo uma mana igual a do meu pai e nesse momento ela simplesmente apagou meus olhos e me fez dormir..

Lucy: eu não entendi.. 

Natsu: Lili obrigado.. (susurrou) 

Lucy: disse algo natsu? 

Natsu: não era nada

[Enquanto isso lili ainda estava lutando] 

Lili: Muito bem agora eu vou te amasssar 

Espírito do rancor: tirou palavras da ninha boca criança! 

[Ao mesmo tempo] 

Natsu: Lili trate de voltar enquanto isso eu irei continuar batalhando com ele pelo laado de fora! 

Espírito do rancor: manda ver natsu Dragneel! 

[Ao mesmo tempo] 

Lili: ESTOU PEGANDO FOGO! 

Natsu: ESTOU PEGANDO FOGO! 


Capítulo 11 [FIM] 





Notas Finais


E então gente o que acharam de Lili?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...