1. Spirit Fanfics >
  2. Fairy Tale >
  3. Preparação e um Encontro "Sem nada a dizer" - Parte 2

História Fairy Tale - Preparação e um Encontro "Sem nada a dizer" - Parte 2


Escrita por: Otsutsuki_Otto

Notas do Autor


Espero que gostem. Qualquer erro avisem para mim.
Boa leitura!

Capítulo 19 - Preparação e um Encontro "Sem nada a dizer" - Parte 2


Fairy Tale

 

 

Capítulo 19 – Preparação e um encontro “sem nada a dizer”. - Parte 2

 

 

[…]

 

 

Momentos antes.

 

Após as comitivas dos Kage serem recebidas pelo Hokage e um rápido diálogo acontecer entre os líderes, todos foram direcionados ao hotel respectivo de cada grupo. Naquele ano, incrivelmente, embora fosse um Chunnin Shiken pomposo, era dedicado a uma certa elite que era relativamente conhecida na classe gennin. Nessa edição, os candidatos inscritos eram alunos de verdadeiras lendas. Cada vila dispunha de uma única equipe participante.

A equipe representante de Konoha era a do Jounnin Konohamaru. Este era bastante conhecido no mundo afora, principalmente entre as vilas, afinal de contas era neto de Hiruzen Sarutobi, que fora o Terceiro Hokage e considerado um Deus Ninja, bem como aluno de Naruto Uzumaki, o Sétimo e atual Hokage. A equipe, por sua vez, continha alunos excepcionais e que carregavam consigo grande história, afinal era Sarada Uchiha, a herdeira de dois dos principais heróis da guerra anterior, além de herdeira de um dos clãs mais poderosos da história; Boruto Uzumaki, filho do Hokage e maior herói de Konoha da atualidade; e Mitsuki, filho de um nome famoso na vila, Orochimaru, um dos alunos de Hiruzen e membro de sua ilustre equipe, nomeada de “Sannins”. Decerto, carregavam nomes conhecidos e imponentes.

A equipe que representa Iwa era uma recém-criada para a Tsuchikage, que ainda era bastante jovem. Kurotsuchi era conhecida pelos seus feitos na Quarta Grande Guerra, afinal de contas era a neta do Terceiro Tsuchikage e diretamente reconhecida por este para sucedê-lo. Sua equipe continha os três maiores recordistas em pontuações acadêmicas da Escola Ninja da Pedra Oculta: Anastásia, Yuto e Shido. A melhor forma de descrevê-los como equipe é um tanto quanto “carismática”. A menina era descendente de estrangeiros, afinal seu nome não era na língua nativa, porém pertencia à terceira geração de sua família em Iwa. Era uma garota loira, relativamente alta com seus cento e sessenta e dois centímetros, branca como a neve e transmitia uma sensação de que era dedicada, com seu olhar firme. Shido, por sua vez, era um garoto de cabelos curtos e negros, era um pouco mais baixo que sua parceira com cento e cinquenta e oito centímetros de altura e transmitia uma aura de “Sou de boa”. Yuto era um garoto com aparência relativamente afeminada. Possui cabelos em verde-claro, com uma franja a cobrir sua testa e curtos na altura da nuca. Transmitia para quem o via uma aura de fragilidade, porém com seu sorriso tranquilo demonstrava confiança. Aquela equipe certamente daria o que falar com a sua performance.

Os representantes de Suna eram marionetistas em sua totalidade. Como era de se esperar, Kankuro, o maior nome do Marionetismo de Suna, na atualidade, sucessor de Sasori Akasuna, o antigo detentor desse título, estava participando com sua equipe: Lita, Kufa e Soichiro. A primeira era ruiva e possui os cabelos curtos, na altura da nuca, estatura média, em torno de cento e cinquenta centímetros, e tinha um olhar sereno e expressão neutra, assim como seus colegas. Kufa era um rapaz de cabelos negros e curtos, dez centímetros mais alto que sua colega e parecia ser bastante observador. Soichiro era um pouco mais gordinho que seus colegas e tinha os cabelos de cor marrom. Era alto e como os demais parecia empenhado.

Os representantes de Kumo… Bem, o que dizer deles? Eram três garotos “bombados”, treinados diretamente pelo Raikage Darui. Darui é o Quinto e atual Raikage, entitulado com orgulho por seu antecessor A, e respeitado por todos por tal acontecimento. Não era um homem ríspido ou grosseiro, mas certamente não tinha uma fisionomia que transmitia tranquilidade. Por conta de suas técnicas de espada e manipulação de chakra dependerem de um corpo forte e treinado, seus alunos seguiam no mesmo ritmo. Oslo, Kamui e Egil eram, muito provavelmente, os gennins mais fortes daquela geração de sua vila. Oslo era grande e musculoso, loiro e alto, transmitia confiança a quase um nível de soberba. Kamui era filho de Omoi e diferente do pai era muito mais forte fisicamente, mas transmitia a mesma aura pensativa do pai. Egil, como os demais era forte e imponente, porém se destacava pela espada enorme que continha em suas costas. Decerto, aqueles três surpreenderiam.

Agora, por fim, falar-se-á da equipe de Kiri: Certamente, na opinião pública, aquele era o time favorito. Treinadas diretamente pelo Mizukage Choujuro, o maior espadachim vivo das cinco nações, reconhecido por Mifune e outros grandes nomes como Suigetsu e Sasuke, aquelas três garotas transbordavam favoritismo em virtude de seu nome. Seus nomes ecoavam nas vilas, afinal em termos de técnica, rendimento escolar e diversidade de missões cumpridas, Lacia, Kaede e Kanade eram as melhores Gennin daquela geração. Lacia tem seus cabelos compridos e brancos, medindo até sua cintura, tendo, também, cento e quarenta e três de altura, de olhos liláses e uma expressão amigável em seu rosto. Kaede e Kanade são gêmeas, mas com as características de Lacia em quase perfeita semelhança. Mesma altura, mesma tonalidade da pele, branquíssimas em virtude do clima de Kiri, e malgrado seus cabelos tivessem o mesmo cumprimento, ali diferiam as três: Kaede tinha seus cabelos em um vermelho rosado, na medida em que Kanade tinha a característica do vermelho rosado com diversas mechas brancas. Seus olhos tinham a pupila branca, muito diferente do Byakugan que era basicamente uma pérola. As três transbordavam classe, elegância e confiança. Eram bastante bonitas e aparentavam ter uma inteligência diferente de suas idades, de apenas treze anos.

As equipes seriam distribuídas nos principais hotéis da vila, sendo que a comitiva de Iwa ficaria no Hotel Sul; a de Kumo no Hotel Norte; a de Suna no Hotel Leste; a de Kiri no Hotel Oeste; a equipe de Konoha ficaria no Hotel Central, afinal seus participantes mereciam, assim como os demais, tratamento igualmente especial.

 

 

No Hotel Oeste.

 

 

No Hotel Oeste, certamente o melhor localizado, afinal era próximo da Torre do Fogo e, consequentemente, do Monte Hokage, era um excelente lugar para os turistas que gostavam de história. Hospedada por todo o evento, a equipe de Chojuro já havia se instalado. As meninas estavam cada uma em seu respectivo quarto, que podem ser descritos em “tudo o que têm direito”.

No corredor que tem as quatro suítes do último andar, saía do quarto de número três Lacia. Ao sair, efetivamente, de seu quarto, a moça de cabelos brancos se dirigiu ao quarto dois, pertencente a Kaede. Ao bater à porta, logo é atendida por Kanade, que se encontrava no recinto junto da irmã.

 

– Kana-chan, posso entrar? - Pergunta Lacia gentilmente.

– Claro, Lacia-chan. Entre, estava a conversar com Kaede. - Responde Kanade.

– La-chan, como vai? - Pergunta Kaede saindo do banheiro enrolada em uma toalha.

– Eu queria perguntar para vocês se não tinham interesse em ir lanchar comigo aqui perto. Olhei da janela do meu quarto e em duas ruas parece ter uma lanchonete agradável. - Lacia responde.

– Eu estou morrendo de fome! - Kanade exclama, jogando-se na cama da irmã logo em seguida.

– Vou me vestir e a gente pergunta para o Sensei se temos permissão para sair. - Kaede diz após abrir sua mala.

– CERTO. - Respondem as demais em uníssono.

 

 

Alguns minutos depois.

 

 

– Estou pronta. Vamos até o quarto do Sensei. - Kaede chama suas “irmãs”.

 

Sendo seguida por Kanade e Lacia, Kaede logo sai de seus aposentos e se dirige ao quarto que fica ao lado do seu, o de número um, o de Choujuro. Ao se posicionarem lado a lado, Kaede que estava no centro bate três vezes na porta, esperando poucos segundos para ser respondida. A porta é aberta e Chojuro, que estava com seus trajes normais as olha e responde:

 

– Olá, o que querem comigo? - Chojuro é direto.

– Sensei, estamos com fome e gostaríamos de passear um pouco pela vila. Será que podemos lanchar aqui perto? - Kaede pergunta de maneira objetiva.

– Entendo as circunstâncias. Podem ir, porém não se esqueçam do horário. São dezesseis horas e as quero de volta no máximo tardar de dezoito. - Chojuro afirma após olhar seu relógio de pulso.

– Entendido. Prometemos chegar no horário. Obrigada, Sensei. - Kaede afirma.

– Obrigada Sensei! - As demais respondem.

– Dispensadas. - Chojuro fecha sua porta suavemente.

 

Após o breve diálogo, as garotas se dirigem ao elevador do corredor e prontamente determinam no painel seu destino: o primeiro andar. Chegando lá, logo passam pelo Hall bem decorado que tinha o Hotel Oeste. Ao chegarem na rua, objetivamente se dirigiram ao estabelecimento dito por Lacia.

Extremamente atentas com o ambiente amigável e tranquilo ao seu redor, as garotas observavam maravilhadas a leveza com que cada morador fazia sua atividade naquele instante de caminhada. Konoha era quente se comparada com Kiri, as pessoas usavam roupas “menos comportadas”, principalmente os civis. Era incomum em Kiri usar algo diferente de uma longa saia ou uma calça com um tecido mais espesso, e, em contrapartida, Konoha parecia ter uma moda um tanto quanto mais livre, com saias mais curtas e shorts. Malgrado ocorre tal fenômeno em Kiri em dias mais amenos, ainda era estranho que uma plenitude utilizasse de roupas assim. O que fora motivo, inclusive, das próprias garotas exporem um pouco mais de sua pele alva, servindo-se de camisas e shorts mais leves.

Após terminarem sua caminhada e se depararem com o tal estabelecimento, decidiram entrar o quanto antes, afinal de contas, vez ou outra Kanade soltava um resmungo sobre estar faminta. Ela era a mais falante das três, se fosse feito um comparativo. Quando entraram, algo chamou a atenção de Lacia: Três gennin conversando em uma mesa de canto, logo ao fundo.

 

– Meninas, que tal sentarmos naquela mesa ao fundo, do lado daqueles ninjas acolá? - Lacia pergunta para suas irmãs.

– Por mim tudo bem, é um bom lugar. - Kaede responde.

– Bem iluminado e temos uma vista para o fluxo de pessoas. - Kanade complementa.

 

Lacia seguiu na dianteira, prontamente acompanhada das demais. Quando se aproximavam da mesa que almejavam, um dos garotos que sentava ao lado se levantou bruscamente, virando-se e esbarrando instantaneamente em Lacia que caminhava apenas olhando para a mesa.

Rapidamente ouviram um chamado da moça que acompanhava o rapaz, uma garota ruiva que gritou “Minato!”. Sendo acompanhada pelas meninas que chamaram sua irmã:

 

– Lacia! - Gritaram as acompanhantes indo logo ajudá-la a se levantar.

 

Assim que todos se levantaram, olharam-se por alguns segundos, em silêncio e aparentemente sem nada a dizer. Por enquanto.


Notas Finais


Gostaram? Podem dizer, se assim o desejarem :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...