1. Spirit Fanfics >
  2. Fairy Tale >
  3. Exame de Boruto - Parte 3.

História Fairy Tale - Exame de Boruto - Parte 3.


Escrita por: Otsutsuki_Otto

Notas do Autor


Espero que gostem!
Boa leitura a todos e todas!!

Capítulo 23 - Exame de Boruto - Parte 3.


Fairy Tale

 

 

Capítulo 23 – Exame de Boruto. - Parte 3

 

 

[…]

 

 

Uma tensão se instaurou no local. Embora Oslo tivesse dado o comando de ataque, ninguém, exatamente ninguém, moveu um único músculo. Estavam todos observando com cautela cada pequeno aspecto em torno daquelas garotas. Elas não eram “qualquer coisa”. Certamente, muitos pensaram que Oslo havia sido precipitado em sua fala, sendo que nem o próprio garoto se moveu.

 

— Não vão nos atacar? - Kanade pergunta.

 

Silêncio. Após a fala da garota, ninguém proferiu nenhuma palavra. Estavam quietos, apenas as observando. Ao se dar conta disso, Kanade bufa, saindo de sua posição de ataque, portando-se como “uma garota”. Pôs as mãos na cintura, e passou a girar os olhos despreocupadamente na direção dos seus “rivais”. Vez ou outra balançava a cabeça, parecia desanimada.

 

— Tantos de vocês e não vem um sequer? - Kanade estava indignada.

— Acalme-se, deixe que façam o primeiro movimento. - Kaede alerta.

— Nee-sama, apenas fique atenta, o exame só acaba quando sobrar um único time. - Lacia endossa.

— “Ah”, mas eu queria tanto provar da luta com eles, que decepção. Vocês conseguiram tirar qualquer prazer que eu teria. - Kanade desfaz o sorriso delicado de antes e mostra um olhar cruel e cheio de desprezo.

— Kanade, ainda não! - Kaede pede.

— Vamos começar! - Kanade encosta ambas as palmas uma na outra.

 

A cena a seguir foi muito veloz. Kanade avançou na direção dos demais ninjas com um soco armado. Todos desviaram, mas o choque no ar foi impressionante: O ar foi, em grosso modo, “deformado”, criando uma rajada de vento na direção das árvores, que balançaram ferozmente.

 

— Mas o quê?! - Sarada estava impressionada.

— Não são qualquer coisa mesmo! - Mitsuki também parecia abismado.

— Vamos, vamos! - Kanade sorria empolgada novamente.

— Kanade, isso não é para ser unilateral, vamos com mais calma, por favor. - Lacia quem pede dessa vez.

— Vamos nos divertir um pouco, ficamos paradas todo esse temp… - Kanade é interrompida por uma rajada de ataques.

 

Na direção de Kanade, Kufa e Sarada lançaram ataques poderosos. A garota recriou a bola de fogo de antes e o garoto, com sua marionete, que tinha a aparência de uma boneca de porcelana, bem-vestida e arrumada, havia despejado algum líquido inflamável que foi consumido junto da chama, aumentando seu poder. No entanto, o que aconteceu havia sido inesperado, mesmo que Kanade tivesse gritado em surpresa.

 

— Cuidado, nee-sama! - Lacia grita com a mão direita levantada na direção da outra.

— “Ah”! - Kanade se assusta com o calor repentino.

Baka! Se não fosse a defesa impenetrável de Lacia, você já tinha caído! - Kaede se aproxima da irmã.

— G-Gomen. - Kanade respira fundo.

— Deixem comigo. Deem-me dez segundos e eu acabo com todos. - Kaede assume a dianteira.

— Lá vem! - Egil chama a atenção de todos.

— Preparem tudo o que têm! - Boruto estava com um sinal de cruz nas mãos.

 

 

No camarote da ACK.

 

 

— Incrível! Eles vão conseguir vencê-las tranquilamente! - Hayato parecia comemorar.

— Vai ver elas não são exatamente poderosas… - Naomi fala.

— Esperem, vamos assistir com cuidado. - Hinata avisa-os, com o byakugan ativado.

— Hinata? Algum problema? - Sakura se preocupa com a expressão tensa da amiga.

— Eu sei o que você quis dizer, okaa-san. - Minato também estava tenso.

— Sim, aquelas moças… Que poder estranho elas usaram… Aquela de cabelo branco parece que expandiu o próprio chakra para criar um escudo para proteger a que estava para ser atingida pelo jutsu da Sarada-chan… - Hinata explica.

— C-Como assim? Isso é possível? - Hayato pergunta surpreso.

— Bom, se ela fez, é possível. Mas tem o fato, ainda, da outra garota, a Kaede, ela está avançando sozinha. - Minato participa da explicação.

— Fale direito comigo! - Hayato esbraveja.

— Então assiste “aí”. Eu… - Minato estava com uma leve tremedeira nas mãos.

— Minato-kun? - Naomi encosta uma mão no ombro do rapaz.

— Quanto poder… - Minato arregala os olhos.

— “An”? - Hayato também volta sua atenção para o centro da arena.

 

 

No centro da ACK.

 

 

— Vocês demoraram demais para que pudéssemos ter uma luta. A partir de agora, acabou. - Kaede fala e começa a apontar os indicadores para os ninjas.

— O que é isso? - Mitsuki fica apavorado.

— Que foi? - Boruto pergunta ao amigo.

— PESSOAL, CORRAM AGORA! - Mitsuki pede.

 

Porém, Mitsuki avisa tarde demais. Cada ninja, que era apontado na mesma direção que os dedos de Kaede, fora arremessado com uma força avassaladora. Um a um, jogados para trás. Sarada, Mitsuki e Boruto com seus clones não foram exceção. Todos caídos, derrotados. Rápido demais.

 

— Simples. - Kaede se vira.

 

 

No camarote.

 

 

— N-Não pode ser! - Hayato estava de olhos arregalados.

— O quê que foi isso? - Naomi estava em choque.

— Que poder é aquele? Nunca vi nada parecido! - Hinata estava com o Byakugan ativado.

— Hinata, o que foi que aconteceu? Ela simplesmente apontou e o pessoal saiu voando! - Sakura também não acreditava nos seus olhos.

— Braços. - Minato disse com os olhos vidrados na arena.

— Braços? - Hayato, Naomi e Shimi perguntam.

— Como posso dizer? Além dos dois braços normais dela, é como se ela tivesse mais quatro de puro chakra… - Minato tenta explicar.

— Como assim? - Sakura pergunta.

— N-Não sei dizer, mas são assustadores! - Minato fecha os olhos e vira a cara.

— V-Vejam, a plateia começa a aplaudir! - Shimi chama a atenção de todos.

 

 

No centro da ACK.

 

 

Com todos derrotados e apenas o time de Kiri de pé, as pessoas começaram a aplaudir o feito das jovens. Vitoriosas, elas acenaram para o público, recebendo gritos alegres no final. Logo em seguida, puderam ouvir a voz do Hokage anunciando o fim da prova.

 

 

Na torre de observação.

 

 

— Eu não disse a você, Hokage? Venceríamos facilmente. - Chojuro estava “cheio de si”.

— Não tivemos chance alguma… - Darui suspira.

— Pelo menos o meu time pôde mostrar suas habilidades! - Kurotsuchi ri um pouco.

— Que poder incrível o de suas alunas, Chojuro-san. Mesmo assim, a obscuridade em volta deles… Eu realmente espero que você não esteja tramando nada de ruim com essas garotas… - Naruto olha de canto para Chojuro.

— “Bah”, mesmo assim, foi uma boa competição. - Gaara intervém.

— Realmente, ajudará muito nas finanças de Kiri. - Chojuro ri um pouco, dando de ombros.

— Agora, anunciarei o fim. - Naruto se levanta.

— Eu vou descer para recebê-las. - Chojuro também se levanta.

— Atenção a todos e todas, espectadores e líderes, finalmente o Chunnin Shiken desse ano, sediado em Konoha, tem seu fim. Uma salva de palmas para Lacia, Kanade e Kaede, as vitoriosas ninjas de Kirigakure. Pudemos perceber um grande choque de determinações aqui e, além disso, notar que os jovens dessa geração também têm seus sonhos baseados na vida ninja. Não sei dizer se isso é bom ou ruim, mas como Hokage estou muito feliz pelos feitos de cada um. Mesmo aqueles que não se saíram como queriam, não pensem que a sua determinação tem um valor menor da de quem o venceu! Pelo contrário, nunca desistam de perseguir seus sonhos, afinal de contas, eles representam quem vocês, de alguma maneira, são de verdade. - Naruto discursa.

 

 

Na porta em que o time de Kiri saiu.

 

 

Chojuro estava a esperar o retorno de suas alunas. O homem estava sério, mas vez ou outra os cantos de sua boca formavam sorrisos arrogantes. Sua respiração em alguns diminutos instantes oscilava, como se quisesse rir, isto é, gargalhar. Parecia estar se reprimindo para que não o fizesse. A vitória das garotas parecia lhe ter trazido muita satisfação, não pelo ato em si, mas pela sua consequência. Mostrar a todos a maior arma de Kirigakure… Não tinha nada mais satisfatório.

 

— Vejo que não tiveram problemas nessa luta. - Chojuro fala ao avistá-las atravessando a porta.

— S-Sensei… - Kanade se ajoelha.

— Sensei. - Kaede e Lacia repetem o ato.

— Fizeram seu treinamento valer a pena. Eu diria que demoraram demais, no entanto me contento com essa vitória que vocês adquiriram. Mostramos um pouco do nosso poder para esses fracassados! - Chojuro sorria enquanto o brilho das lentes de seus óculos cobria seus olhos.

— Sim, Mizukage-sama.- As três abaixaram suas cabeças.

— Agora vamos, temos uma cerimônia de premiação para brilhar. Não devemos demorar, é necessário que vocês aproveitem o seu prêmio, afinal de contas é sua conquista. - Chojuro faz um breve cafuné na cabeça das três.

— Como desejar, Mizukage-sam… - Kaede é interrompida por uma explosão.

— O quê? - Chojuro observa o prédio tremer.

— Algo aconteceu? - Lacia se levanta.

— Vamos ver! - Chojuro começa a correr para a escadaria, sendo seguido.

 

 

No camarote do Hokage.

 

 

Naruto estava surpreso com o que via diante de si. A parte externa da cabine referente ao camarote de observação havia sido literalmente arranca por pura força bruta por uma única pessoa. De frente para os Kage estava um homem, de pele branca, alto, cabelos longos e lisos amarrados em um rabo de cavalo, em seus olhos um par de Byakugan e em sua palma direita, que estava estendida e aberta em direção de Naruto, podia-se ver um Rinnegan vermelho.

O homem tinha feições extremamente delicadas, dignas de um toque “afeminado” em sua definição. Mas isso poderia ser ignorado unicamente pela imponência majestosa que ele trazia consigo. Naruto fica sem palavras, sequer conseguia confrontá-lo. Pondo-se ao lado do Hokage, os demais Kage, incluindo Chojuro que acabara de chegar, são os primeiros a quebrar o silêncio.

 

— Quem é você? O que pretende invadindo o exame agora? - Chojuro é o primeiro.

— Seres insignificantes, dão-me pena a forma com que agem… - O homem fala calmamente.

— Q-Quem é você? Diga de uma vez! - Quem fala é Naruto, dessa vez.

— Eu sou Momoshiki. Otsutsuki Momoshiki. - O homem pronuncia.

— Naruto… - Sasuke também se posiciona ao lado do amigo.

— Então é ele? - Naruto pergunta.

— Exatamente. O homem com quem me encontrei na volta para casa. - Sasuke afirma.

— Um tolo como você é uma vergonha para mim estar vivo agora. - Momoshiki apoia suavemente a mão antes estendida em seu queixo.

— Não que eu me importe com a sua opinião, diga logo o que pretende! - Sasuke ativa seu dojutsu.

— Eu quero Chakra. Muito mais chakra do que eu tenho agora. Para tal, preciso das Bestas daquele Sábio. Absorvi o chakra de apenas uma, eu quero as oito que faltam. - Momoshiki sorri suavemente enquanto olha para Naruto.

— U-Uma? Bee-san? - Darui se pronuncia.

— C-Como assim absorveu? - Chojuro fica impressionado.

— Seres inferiores como vocês não entendem a beleza do chakra. Não o deviam ter, sequer acessá-lo, incapazes e débeis! - Momoshiki eleva um pouco a voz.

— Ora, seu! - Sasuke o empurra com uma mão de Susano’o.

 

Com o ato de Sasuke, Momoshiki cai para trás, despencando da plataforma de observação do camarote. Porém, percebem que o mesmo estava flutuando após a queda. Notaram, também, o desprezo expresso em seu sorriso.

 

— Naruto, Darui, Kurotsuchi, Chojuro, Gaara. Vamos enfrentá-lo juntos, ele é muito, muito poderoso. - Sasuke estava com uma gota de suor escorrendo pela bochecha.

— Certo. Vamos indo! - Gaara começa a manipular a areia de seu jarro.

— Sasuke… - Naruto parecia preocupado.

— Vocês, alunas de Chojuro, avisem aos ninjas que estão na base deste prédio para que deem ordem de evacuação. Não poderemos avisar daqui. Quando começarmos a lutar, o caos predominará, por isso precisamos evitar que inocentes sejam envolvidos. - Sasuke ordena para as garotas.

— M-Mas… - Kanade parecia incomodada.

— Façam como ele disse. - Chojuro posiciona sua espada.

— Como desejar, Mizukage-sama. - As três respondem antes de correrem para os fundos, de onde saíram.

— Agora lutaremos. - Chojuro estende a Hiramekarei na direção de Momoshiki.

— Não têm mesmo um mínimo de dignidade para ajoelhar e implorar por clemência. - Momoshiki parecia decepcionado, mas logo sorri arrogantemente.

— Agora! - Sasuke atira uma kunai com raios.

 

 

Em outro camarote.

 

 

No camarote onde estavam Hinata, Shimi, Sakura, Hayato, Naomi e Minato, todos observavam aquela explosão na torre de observação bastante assustados. Hinata parecia tensa, afinal de contas sabia que Naruto estava lá e, mesmo confiando em sua força, não conseguia conter sua preocupação. Sakura a mesma coisa com relação ao marido. Minato, dentre todos, parecia o mais chocado.

 

— M-Mamãe, precisamos ir até lá! - Minato chama a mãe, que parecia distante.

— C-Como assim, Minato-kun? É perigoso! - Naomi segura a mão do garoto.

— Mãe! - Minato continua olhando para Hinata.

— Não podemos. É perigoso, filho. - Hinata parece notar o filho finalmente.

— Deixem que eu mesma vou. - Sakura parecia tomar a frente.

— Não! É perigoso para você, tia Sakura! Eu vou lá! - Minato se solta de Naomi e sai correndo.

— Minato-kun! - Naomi ia segui-lo, porém é impedida.

— Não! Filha, não! - Shimi abraça a filha, prendendo-a totalmente.

— M-Mas o Minato-kun… - Naomi olhava na direção que o rapaz tinha corrido.

— Hinata, não se preocupe. Ajude o pessoal na evacuação, eu vou segui-lo e trazê-lo de volta. - Sakura começa a correr.

— Mãe! - Hayato chama por ela.

— Eu prometo que estarei de volta logo! - Sakura avisa o filho de longe.

— Venham, vamos descer e nos abrigar. - Hinata seriamente chama todos.

— Mãe, precisamos ajudar o Minato-kun! - Naomi se debatia contra a mãe.

— De jeito nenhum. Sakura-sama trará ele de volta. Tenha paciência. - Shimi tentava acalmá-la.

— Ele vai fazer besteira… - Naomi começava a chorar em preocupação.

— Naomi-chan, vai ficar tudo bem… - Hayato sorri ternamente para a moça.

— Viu só? Vamos ter fé, minha filha. - Shimi aperta o abraço.

— Eu também espero que ele não faça besteira… - Hinata fala pensando no filho e no esposo.

 

 

No centro da ACK.

 

 

Momoshiki havia pousado no terreno da arena, após ser empurrado por Sasuke e levitar. Com o comando de ataque, todos partiram para cima do homem, sendo levados ao chão, em segurança, pelo Susano’o de Sasuke. Todos, já em terra firme, encaravam Momoshiki. Ao redor deles, as pessoas, na arquibancada, saíam correndo assustadas com a explosão anterior causada pelo invasor.

Pouco a pouco, a evacuação era realizada. Haviam poucos ninjas dentro da arena, a maioria se encontrava fora, pelo menos os que estavam em trabalho. Os demais, que estavam a assistir às lutas, foram peças fundamentais para controlar a situação para os civis. Desse modo, em poucos minutos estaria vazio, causando alívio para os Kage que observavam o povo se evadindo.

 

— Digam-me, se quiserem posso esperar que todas essas formigas malditas saiam daqui. Contudo, creio eu que será irrelevante tal ato. Se me entregarem esse homem, que serve de receptáculo para as bestas, eu sairei sem nenhum problema. Senão, além de tomá-lo à força, farei questão de destruir essa cidade. - Momoshiki fala arrogantemente, com o pescoço levantado de modo a olhar de “cima para baixo”.

— Eu até sugeriria para você que fosse embora sem mais delongas, mas você invadiu e perturbou a calmaria do nosso evento. Nada do que você disse vai acontecer, vamos derrotá-lo antes disso. - Chojuro sorri enquanto fala.

— As crianças se esforçaram muito por isso, privá-las de sua comemoração, além de causar pânico para essas pessoas inocentes… Imperdoável! - Gaara parecia com raiva.

— Sem falar que você parece ter mexido com o Bee-san. Se eu voltar para casa sem a sua cabeça, Ay-san ficará decepcionado comigo! - Darui erguia sua espada.

— Pessoal, vamos atacá-lo de forma coordenada! - Sasuke preparava sua Katana.

— Eu reunirei chakra da natureza para lutar. - Naruto no meio deles mesmo, se senta para meditar.

— Entendido, vamos protegê-lo enquanto isso. - Kurotsuchi sorri empolgada, enquanto fazia pose de ataque, com uma das pernas para fora de seu vestido.

 

 

Com Boruto.

 

 

Haviam acabado de se recolher da arena, Boruto e seus amigos estavam assustados com o barulho de correria que ouviam para além das paredes de seu espaço reservado. Gritos desesperados e explosões. Olhando-se de relance, os três pareciam ter uma conversa entre si, como se tivessem dizendo uns aos outros “E aí, o que a gente faz agora?”. Como resultado, Boruto se levanta, prontamente acompanhado de Mitsuki e por fim Sarada, direcionando-se para a porta que poderia levá-los para dentro do prédio em si, enquanto que a que usaram anteriormente os levaria para a arena.

 

— Pessoal, eu realmente não sei o que está havendo, mas se tiver algo que a gente possa fazer, acho que devemos fazer. Nem que seja simplesmente procurar abrigo e não dar trabalho para alguém. - Boruto quebra o silêncio, parecia tenso e, sobretudo, preocupado.

— Você tem razão. Fico admirado de você ter a iniciativa para isso… - Mitsuki parecia tirar uma piada.

— R-Realmente, o pirralho dando uma de responsável… Quem diria! - Sarada entrou na brincadeira.

— Depois que isso acabar, vocês “vão ver”! - Boruto parecia indignado, arrancando risos dos demais.

— Vamos por essa escada, ela nos leva para o andar que pega a rampa de saída. - Mitsuki aponta para uma escada logo a frente.

— Certo! - Boruto e Sarada respondem.

 

 

No centro da ACK.

 

 

Sasuke e Chojuro, com suas respectivas espadas, lançavam ataques supervelozes em uma luta corpo-a-corpo com Momoshiki. No entanto, o albino sempre os desviava, habilmente, com as costas de suas mãos, isto é, quando as lâminas pareciam se aproximar de forma perigosa. Não estava sendo efetivo. Ambos continuaram a sessão de ataques na direção do invasor, mas depois de mais alguns poucos golpes, recuaram. Kurotsuchi os havia dito para recuar.

Com o recuo deles, a Tsuchikage levanta duas enormes paredes de pedra, o terreno em que estavam era favorável, o das pedreiras, a fim de tentar atingi-lo, ou seja, esmagá-lo, com o choque entre as duas. No entanto, as paredes são repelidas por uma nova explosão, dessa vez provenientes de ambas as mãos de Momoshiki. Estava difícil enfrentá-lo com toda aquela defesa. Os olhos do homem eram perspicazes e aquele par de Rinnegan em suas mãos pareciam ser uma espécie de complemento visual ou extensão visual, além do próprio poder do homem.

Após o recuo de Kurotsuchi, as paredes, que antes foram destruídas, começaram a se dissolver em areia. Com isso, Gaara inicia seu ataque, formando duas mãos de areia, que passam a perseguir Momoshiki, mesmo que o homem não movesse um único músculo para desviar, sendo destruídas, tal como as paredes, com o balançar das mãos do homem. Enquanto os Kage e Sasuke observavam o homem rindo de seus ataques, Naruto estava quase alcançando o Modo Sábio.

 

— Sequer preciso gastar do meu gracioso chakra para atacá-los ou absorver o chakra podre de vocês. Pequenas distorções no ar são mais que suficientes. Patéticos. - Momoshiki sorri graciosamente.

— Veremos. - Darui acabara de fazer uma sequência de selos de mão.

 

Com a atitude de Darui, duas panteras de raios negros começaram a correr na direção de Momoshiki. Disparando de suas bocas poderosos raios de cor azul, as felinas pareciam, enfim, fazer com que a postura de Momoshiki mudasse naquela luta, sendo necessário que o homem passasse a desviar de alguns daqueles ataques. Porém, ao se aproximarem para um ataque físico direto, após dispararem uma sequência de raios na direção do homem, incluindo alguns no chão, para cobrir a visão dele, as panteras de raios negros foram pegas pelo pescoço diretamente pelas mãos do homem, sendo absorvidas por suas mãos.

 

— Enfim um ataque decente. - Momoshiki passa levemente a língua pelo lábio superior.

— A-Absorveu tudo? - Darui parecia incrédulo.

— Maldito… - Chojuro exclama levantando sua espada na direção do homem.

 

O Mizukage pareceu adicionar muito de seu chakra na sua espada, pois a mesma começou a se expandir e a crescer de comprimento. Com a lâmina grande, Chojuro começou a correr na direção de Momoshiki, a fim de acertá-lo. Porém, a sua espada ao tocar na mão de Momoshiki prontamente reduziu de tamanho, voltando ao estágio inicial, fazendo, inclusive, com que o Mizukage se desequilibrasse em seu ataque, caindo ao chão rapidamente. A partir disso, Momoshiki olha para Chojuro como se esse fosse um mero gado, indo ao abate, e move a palma direita na direção do Kage, que arregala os olhos.

 

— Morra, inseto. - Momoshiki diz.

— Acho que não! - Uma voz diferente é ouvida.

 

Quando Momoshiki dispararia uma esfera de energia na direção de Chojuro, um escudo de chakra o envolve e um ataque é direcionado para o invasor. Um ataque “invisível” que prontamente foi desviado pelo homem, que pareceu prestar melhor atenção em quem estava lhe atacando, porém de lado oposto, alguém estava preparado para recebê-lo, sendo que, na desatenção ou foco exagerado causado pelo ataque anterior fizeram com que Momoshiki levasse, diretamente, um soco em seu rosto, caindo violentamente ao chão. Eram Lacia, com o escudo envolvendo seu mestre, Kaede atacando-o à distância e Kanade socando-o com toda as suas forças.

 

— Você não tocará no nosso sensei! - Lacia diz na frente do homem.

— Vocês voltaram? - Chojuro respira aliviado.

— Nossa ordem era avisar os ninjas de Konoha sobre a evacuação. Cumprimos e retornamos, Mizukage-sama. - Kaede se ajoelha para o homem.

— “Fiu”, que incrível… - Kurotsuchi diz após assoviar.

— Quanta sincronia. - Gaara elogia.

— Para vocês verem, o meu treinamento é extremamente efetivo… - Chojuro se levanta sorrindo.

— DESGRAÇADAS! - Momoshiki se levanta, com o rosto amassado, furiosamente.

— Agora sim, eu vou entrar também! - Naruto diz ao fundo, levantando-se de sua posição de meditação.

— Até que enfim! - Sasuke fica animado.

— Recuem todos! - Naruto diz e prontamente é “obedecido”.

 

Quando todos recuam para ficar próximos, isto é, ao lado ou atrás de Naruto, o loiro rapidamente invoca dois clones das sombras que se posicionam de modo a ajudá-lo na execução de sua técnica. Na mão de Naruto, o original, uma espiral começa a se formar e os demais clones posicionam suas mãos do mesmo modo, circundando a do original, criando um grande vórtex de energia, abalando o ar ao redor de todos e, em seguida, tomando um formado de shuriken, rotacionando velozmente. Era a famosa técnica do Sétimo Hokage.

 

Senpo: Rasen Shuriken! - Naruto grita ao levantar o braço para cima e preparar o lançamento.

— Como vocês diriam em seu idioma… “Itadakimasu”! - Momoshiki arregala os olhos em prazer, sorrindo maldosamente.

 

O ataque de Naruto cortou os ares. Lançado certeiramente na direção de Momoshiki. Contudo, embora previsível, o inesperado aconteceu: Momoshiki recebeu a lâmina de vento e senjutsu com as mãos “nuas”, parando-a em pleno movimento e a absorvendo logo em seguida. Surpresos com o movimento do homem, todos ficam apavorados com o seu movimento ulterior.

 

— Não pode ser… - Sasuke arregala os olhos.

— Não, verme. Está sendo, está acontecendo. - Momoshiki dessa vez gargalha diabolicamente.

 

Momoshiki redireciona ambas as mãos na direção do grupo, que estava composto, atualmente, por Naruto, Sasuke, Chojuro, Kurotsuchi, Gaara, Darui, Kanade, Kaede e Lacia. Os olhos em suas mãos piscam e deles emergem o que poderiam, a primeira vista, parecerem ser raios que com o passar de milissegundos formam esferas em rotação, semelhantes às de Naruto, porém com um tom vermelho vinho. O próximo movimento de Momoshiki foi, justamente, depois de absorver as técnicas, reproduzi-las e devolvê-las, com muito mais poder.

 

— PROTEJAM-SE! - Sasuke grita em desespero.

— Afastem-se! - Naruto também.

 

Tarde demais. Momoshiki lança uma das “Rasen Shuriken Negras” na direção do grupo. Em uma rápida e desesperada resposta a tal, Sasuke forma um susano’o que, com seu escudo, fica a frente de todos. Como esperado, a técnica ao tocá-lo começa a superá-lo, provocando rachaduras por todos os lados no corpo esquelético. Gaara tomou a iniciativa, juntamente de Kurotsuchi, de construir uma parede, acompanhando o susano’o de Sasuke, com areia e rochas. Porém as mesmas começam a ser consumidas.

 

— Lacia, Kaede, ajudem eles na defesa, rápido! - Chojuro fala gritando, por conta do som ensurdecedor do choque das técnicas.

— SIM, MIZUKAGE-SAMA! - As garotas respondem.

 

Desse modo, quando Lacia começa a expandir seu chakra, cobrindo exatamente todos, incluso o susano’o de Sasuke, o “Rasen Shuriken Negro” para de avançar e fica “parado”, rotacionando em seu próprio eixo, enfrentando a defesa de todos. Além desse elemento defesa, Kaede curva os braços na altura do seu peitoral, virando as palmas para baixo como “garras” e, posteriormente, estica-as para frente, com isso a esfera parece ser agarrada por algo. Esse “algo” começa a forçá-la, isto é, apertá-la de maneira a impedir sua rotação e, consequentemente, seu avanço na direção deles, o que dá certo e o “Rasen Shuriken Negro” se desfaz.

 

— N-Não nos s-subestime! - Kaede ficou visivelmente desgastada com ato, parecia até sentir dor.

— Como está? - Chojuro pergunta, pegando-a pelos ombros.

— Não poderei usar mais os “vetores”, sensei. - Kaede cai de joelhos.

— Lacia? - Chojuro olha a outra de suas alunas.

— Sensei, é muito poderoso. Nem mesmo eu aguentarei outro desse. - Lacia parecia desgastada também, suor escorria por sua bochecha e testa.

— “Subarashii”. E pensar que pessoas como vocês estariam entre estes vermes… - Momoshiki aperta os olhos na direção de Kaede.

— Seu… - Chojuro fica nervoso.

— Acalme-se, eu vou criar uma barreira de chakra como a de Lacia. - Naruto diz, chamando a atenção dos demais.

— Quando a próxima ser freada, iniciaremos ataques físicos. Darui, Gaara, Chojuro, fiquem atentos. - Sasuke se esforçava para manter o susano’o daquela forma, não podia expandi-lo.

— De acordo! - Eles respondem.

— PAREM DE CONVERSINHAS SERES INFERIORES! - Momoshiki arremessa a que faltava, acrescentando ainda muito mais poder.

— Essa não! - Naruto não conseguiu a tempo.

— LACIA! - Kanade e Chojuro gritam.

— “Aaaaah”! - A moça grita.

 

Na direção deles, a segunda esfera é lançada. Com quase o dobro do tamanho da anterior e com somente Lacia para defendê-la, a técnica começa a consumir o chakra da moça junto do susano’o de Sasuke, que também estava sofrendo. O chão ao redor deles começa a ser consumido. Destruído, para ser exato. Uma esfera digna de ser comparada com uma “Biju Dama”. Medo… Desespero…. Desesperança… Derrota…. Incredulidade… Insegurança… Uma avalanche de sentimentos pairou por todos aqueles ninjas, autoridades nacionais, sendo esmagados por tamanha ameaça. Não podiam perder ali, mas também não sabiam o que fazer. Tanto poder de uma só vez… Porém…

De repente, a esfera começou a diminuir de tamanho, chamando a atenção de todos. Com o passar de rápidos segundos, a esfera desapareceu. Surpresos, olharam na direção de Momoshiki e puderam ver a feição aterrorizada do homem. Sem qualquer traço de beleza ou leveza que esbanjava anteriormente. Sentiram uma nova presença naquele espaço da arena. Quando se deram conta, com o fim das técnicas protetivas de Lacia e Sasuke, já enfraquecidas, viram ninguém menos que Minato em sua frente, com ambas as mãos estendidas com as palmas abertas.

 

— M-Minato? Filho o que você… - Naruto estava em choque.

— Minato! O que eu disse para você? - Sasuke estava sério, porém aliviado, sobretudo preocupado.

— G-Gomen, Sasuke-sensei. Não poderia deixar que nada acontecesse com vocês! - As mãos de Minato tremiam, era a primeira vez que ele fazia algo daquele jeito.

— O que foi isso? - Chojuro pergunta.

 

Quando Chojuro fala, Minato se vira para todos. Com a pele mais pálida que o normal, arfante, com as mãos e braços tremendo, chamou a atenção de todos. Com destaque para seus olhos, o pequeno par de Rinnegan que continha em suas orbes sangravam. Como um choro. Absorver tamanha quantidade de Chakra, ainda mais em sua primeira vez utilizando tal capacidade que o Rinnegan lhe proporcionava… Foi demais para si.

 

— Minato! - Sasuke se aproxima do rapaz.

— V-Você d-disse M-Minato? - Foi a vez de Momoshiki expressar sua surpresa.

— Sim, esse é meu nome! Se você continuar, eu vou te enfrentar! - Minato dá as costas para Sasuke, ficando de frente para Momoshiki.

 

Silêncio. Momoshiki se calou. Observou Minato por longos segundos enquanto que os demais ficaram perplexos, sem entender a situação. Não era de conhecimento de todos os poderes de Minato. Pelo contrário, Naruto e Sasuke não queriam que isso se espalhasse, por isso pediram para o garoto ficar em outro camarote com a família. Mesmo assim… Aquele garoto irresponsável…

 

— Minato! Pare já com isso! - Sasuke anda até o garoto, porém perde o equilíbrio, ajoelhando-se sobre a perna direita.

— Sensei… “Onegai”… A palavra “Proteger”, é ela que está na minha cabeça sempre. Não deixe que eu saia do meu caminho. Permita que eu proteja, por favor. O senhor sabe… Só eu e você podemos lutar com ele, mas o senhor, sensei, está ferido. Eu vou lutar no seu lugar. Eu prometo não perder! - Minato chorava, o sangue era lavado por suas próprias lágrimas.

— Filho… - Naruto observava com um misto de surpresa e emoção tudo o que seu garoto dizia.

— “Minato”… - Lacia repete o nome do garoto antes de desmaiar no colo de Chojuro.

— Eu vou permitir dessa vez. Pessoal, vamos atacar. Minato nos defenderá. - Sasuke se levanta com muito esforço.

— Obrigado, sensei. - Minato sorri e se vira para Momoshiki.

 

Como pode-se dizer? Momoshiki tremia dos pés às pontas do seu cabelo comprido e sedoso. Ao ouvir pela primeira vez o nome do garoto a sua frente, uma série de pensamentos insurgiram em sua mente. “Como assim?”, “Como ele está…?”, “Será ele mesmo?”, “Não pode ser…”.

O homem, entretanto, não teve muito tempo para pensar, pois, afinal de contas, ainda estava a enfrentar muita gente. Chojuro, Darui e Sasuke estavam carregando suas lâminas para infringirem ataques físicos no homem. Gaara e Kurotsuchi preparavam o terreno para a luta, literalmente. Erguendo os companheiros de luta para facilitar seus ataques. Enquanto isso, Kanade, ainda de pé, por ser lutadora de corpo a corpo, aproxima-se de Minato.

 

— Minato-kun, obrigada por nos proteger. Por proteger as minhas irmãs. - Kanade toca no ombro do rapaz.

— Não precisa me agradecer. Estamos juntos aqui, para proteger. - Minato sorri para a garota.

— Obrigada mesmo… - Kanade cora e enxuga algumas lágrimas teimosas.

 

Diante disso, o garoto observa o desenrolar da luta. Momoshiki começou a simplesmente desviar dos ataques de seus adversários. Dessa vez, o homem parecia enfrentá-los com um pouco mais de rigor, porém seus olhos, a sua atenção estava verdadeiramente focada em Minato. Após desviar habilmente de todos os ataques de Sasuke, Darui, Chojuro e Naruto, além das armadilhas de Gaara e Kurotsuchi, Momoshiki avança na direção de Minato. O homem parecia ansiar por aquilo. Entretanto, foi recebido por Kanade, que o socou, novamente, no rosto, só que, dessa vez, no queixo, debaixo para cima, erguendo o homem pela força do golpe.

Na verdade, o golpe da moça havia sido pensado por aquele que lhe acompanhava momentos antes: Minato. O garoto pedira para si que ao receberem um ataque de Momoshiki, ela deveria empurrá-lo para o alto, o mais alto quanto possível, para que ele fizesse seu próprio ataque. Dito isso, todos olham surpresos para aquelas duas crianças, lutando juntamente dos Kage, que com maestria dominaram Momoshiki. Quando Momoshiki estava desnorteado pelo soco em seu queixo, erguido ao ar, fora a vez de Minato atacá-lo.

 

— Você gosta de roubar dos outros para si e atacá-los com o que eles têm tanto esforço para criar… Você é baixo! Prova do seu veneno, “mané”! - Minato grita.

 

Após sua fala, Minato ergue a mão esquerda e começa a recriar o que parecia ser o ataque anterior de Momoshiki. Aquele mesmo “Rasen Shuriken Negro” de antes começou a ser refeito por Minato. Todos olharam surpresos. Quando a grande esfera estava completa, o garoto curvou o braço e o esticou, de modo a empurrar a esfera de puro chakra, na direção de Momoshiki. Ao atingir o homem, a explosão foi colossal. Primeiramente Minato fez questão de aproveitar a altura que Kanade o havia levantado e, ao lançar a tal esfera, empurrou Momoshiki ainda mais alto antes de finalmente explodi-la. Atingido pelas costas, Momoshiki só teve a reação de gritar enquanto a esfera se expandia para explodir. “BOOOOM”.


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim!
Resolvi fazer um pouco diferente dessa vez.
Não sou exatamente bom com lutas, então evitei pôr muitos diálogos e focar na descrição. Espero ter funcionado.
Qualquer erro, avisem por favor!
Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...