1. Spirit Fanfics >
  2. Fairytale >
  3. The Fifth Chapter - Save me, JK

História Fairytale - The Fifth Chapter - Save me, JK


Escrita por: TheK2

Capítulo 5 - The Fifth Chapter - Save me, JK


Enquanto SeungWan se distraia conversando com TaeHyung, a batalha continuava e demorou cerca de meia hora até tudo acabar. 

Sooyoung sentou-se na mesa em que ela estavam antes com as meninas e Jungkook aproximou-se dela.


Sooyoung -- Yeonjun está aqui. Me ajuda a falar com ele? -- Segurou a mão do amigo, que suspirou.

Jungkook: -- Yeonjun! -- Chamou ele, e logo o rapaz se aproximou. -- Ela quer conversar com você.


Sooyoung arregalou os olhos, numa tentativa de repreender o amigo. Ela pediu e queria mesmo que Jungkook o chamasse, mas não daquela forma.


Yeonjun: -- Pode falar. -- Disse sentando-se à mesa.

Sooyoung: -- Não tenho nada pra falar, era brincadeira do Jungkook...

Jungkook: -- Mas já que você já está aqui, conversem. -- Deu uma batidinha nas costas de Yeonjun e foi até o balcão do bar. 

Sooyoung: -- Você... Vai debutar, não é?

Yeonjun: -- É. 

Sooyoung: -- Já sabem a data?

Yeonjun: -- Não.

Sooyoung: -- Ah... Eu também vou debutar.

Yeonjun: -- Legal.

Sooyoung: -- E... Você está animado?

Yeonjun: -- Estou. -- Continuou a responder da mesma forma; simplista e não se importando em demonstrar interesse na conversa, coisa que ele não tinha.

Sooyoung: -- Você está bem? -- Ele apenas assentiu e ela também, depois que finalmente entendeu que Yeonjun não queria conversar com ela.


Jungkook voltou até lá com duas bebidas e ofereceu uma a Sooyoung, que virou a bebida sem nem perguntar o que era, mas sabia que era alcoólico, visto que "desceu rasgando" na garganta. Sooyoung estava frustrada e decepcionada, ela não conseguia de forma alguma que Yeonjun a notasse, não importa o que ela fazia.


Jungkook: -- Vem... Vamos ali. -- Pegou o copo da mão da garota e segurou em seus ombros. -- Onde você quer ir?

Sooyoung. -- Lugar nenhum... -- Murmurou com uma expressão tristonha e Jungkook a levou até uma mesa no andar de cima, na sacada. -- Me diz o tipo de garota que ele gosta.

Jungkook: -- Pra quê? -- Arqueou uma sobrancelha. 

Sooyoung: -- Eu preciso que ele preste atenção em mim.

Jungkook: -- Park Sooyoung! -- Repreendeu. -- Você não pode mudar por causa de um menino.

Sooyoung: -- Eu não vou mudar por causa dele, vou só chamar a atenção dele e quando eu conseguir, volto a ser quem eu sou de verdade. 

Jungkook: -- Você está louca, só pode!

Sooyoung: -- Qual é, Jungkook, me ajuda. 

Jungkook: -- Eu não o conheço a ponto de dizer do que ele gosta, e mesmo se eu soubesse, não iria te contar. Isso não é certo.

Sooyoung: -- Já que você não vai me ajudar, eu vou descobrir sozinha. -- Falou após bufar e saiu de lá balançando a cabeça negativamente, estava frustrada pelo amigo não ter a ajudado. -- Yeonjun, você é rapper, não é?

Yeonjun: -- Sim, por quê? -- Bloqueou a tela do celular e olhou a garota. Por alguns segundos, ela tinha a atenção dele, e iria aproveitar isso. 

Sooyoung: -- Pode me ajudar? Escutei seu rap no karaokê e gostei bastante.

Yeonjun: -- Com o que você precisa de ajuda?

Sooyoung: -- É... -- Sentou-se ao lado dele enquanto pensava alguma coisa para dizer, ela não sabia, não tinha pensado, sequer imaginava que a conversa chegaria a este ponto. -- Me dá umas dicas.

Yeonjun: -- Me diz no que você tem dificuldade. 

Sooyoung: -- A pronúncia. Às vezes eu esqueço de pronunciar bem as palavras e foco somente em falar rápido. 

Yeonjun: -- Então você está fazendo tudo errado; ao contrário. Deve focar em pronunciar muito bem cada palavra e aumentar a velocidade gradativamente. Pergunte a seus professores que eles podem te ensinar melhor.

Sooyoung: -- Me sinto desconfortável em errar na frente deles. -- Franziu o cenho, nem ela acreditava no que havia acabado de dizer. Aquelas foram as primeiras palavras que apareceram para falar.

Yeonjun: -- Aquela garota, JooHyun, faz um rap bom e ainda é do seu grupo. Veja com ela. -- Suspirou baixo e levantou-se. -- Está tarde, vou chamar os outros para ir embora. 


Depois daquilo, ele saiu e Sooyoung suspirou, olhou para cima, na sacada, e lá estava Jungkook, com uma expressão de "Eu te avisei". Depois ele saiu de lá e sentou-se junto com a cara, no lugar que Yeonjun estava antes.


Sooyoung: -- Se você disser que me avisou eu juro que bato em você! -- Disse irritada.

Jungkook: -- Eu não vou fazer isso. -- Suspirou baixo e abraçou ela. -- O quê pretende fazer?

Sooyoung: -- Quando eu encontrar ele, vou mostrar meus talentos e fazê-lo ficar impressionado.


Jungkook apenas suspirou, aquilo o incomodava e magoada profundamente, mas o que ele podia fazer? Sooyoung é amiga dele e está querendo ajuda, então ele a ajudaria, por mais que a visse de outra forma. Ele não iria deixá-la. 


Jungkook: -- Conta comigo pra o que precisar, tá certo? -- Beijou o topo da cabeça de Sooyoung. -- Você gosta mesmo dele? -- Ela apenas assentei devagar e ele suspirou. -- Quer ir embora?

Sooyoung: -- Quero ir pra casa... Depois de beber um pouco.

Jungkook: -- Está bem... Tudo que você quiser. -- Sorriu de lado e levantou-se.


Jungkook foi com Sooyoung até o bar e comprou bebida para eles, tomaram cada um umas três garrafinhas de soju. 


Jungkook: -- Não vai chamar as meninas para irem com você?

Sooyoung: -- Não quero ir para o dormitório, vou para minha casa. Vamos avisar a elas.


Quando encontraram as meninas, avisaram que estavam indo, os meninos também já estavam indo embora, mas Jungkook disse que depois iria, já que ele iria acompanhar Sooyoung até a casa dela.


Sooyoung: -- Me espera. Vou no bar comprar pra viagem.

Jungkook: -- Naaao. -- Falou arrastado e segurou o braço dela. -- Você não pode, vá por mim. Melhor não.

Sooyoung: -- Mas eu quero beber, Jeon!

Jungkook: -- Vai mesmo ficar bêbada por causa do Yeonjun? -- Perguntou levemente frustrado.

Sooyoung: -- Você não tem nada haver com isso.


Jungkook apenas ficou em silêncio e quando ela foi até o bar, ele suspirou e continuou ali, em pé, esperando ela com as mãos nos bolsos. Quando a garota finalmente voltou, ela tinha quatro garrafinhas de soju na mão, e entregou três delas para Jungkook segurar, e ele segurou, sem questionar e foi para fora acompanhando ela.


Sooyoung: -- Fala alguma coisa, você está calado desde que saímos de lá!

Jungkook: -- O quê você quer que eu fale? Não sei o que devo falar.

Sooyoung: -- Eu não sei, mas é pra falar. -- Disse pegando a terceira garrafinha e abrindo-a.

Jungkook: -- Como foi seu dia?

Sooyoung: -- Foi como qualquer outro. Quando acordei, tomei café da manhã enquanto assistia um programa junto com a Seulgi, depois tomei banho, escovei os dentes e fui para a empresa treinar.

Jungkook: -- Ontem você ficou no dormitório?

Sooyoung: -- Sim. Elas me pediram para ficar lá, para que eu me acostumasse, já que logo iremos morar todas juntas em um dormitório como aquele.

Jungkook: -- Vocês ainda estão no dormitório dos trainees ou já foram para o bloco dos idols?

Sooyoung: -- Pelo que eu entendi, continuaremos com os trainees ate o debut, mas nós estamos no último andar. Quando debutarmos, iremos morar no mesmo condomínio que os outros grupos da empresa.

Jungkook: -- Isso é incrível. -- Sorriu.

Sooyoung: -- Incrível... -- Falou arrastando, por conta da bebida.


Jungkook riu, pelo visto, Sooyoung estava passando dos limites na bebida. Os dois apressaram o passo e dentro de alguns minutos, chegaram na casa dos pais de Sooyoung e tocaram a campainha. O senhor Park atendeu a porta e os dois entraram. Jungkook levou Sooyoung até o quarto.


Jungkook: -- Soo, vá tomar e um banho e logo em seguida vá dormir, certo? -- Falou colocando-a sentada na cama, mas o corpo da garota ficou mole e seu tronco caiu na cama. -- Sooyoung? Ei, ei. 


Jungkook tentou fazer ela despertar, mas foi inútil. Ele suspirou desistindo e tirou os sapatos dela, a ajeitou na cama e deu um beijo na testa da garota. Depois saiu do quarto, avisou aos pais dela que ela havia dormido e despediu-se antes de sair da casa e ir a caminho do dormitório do grupo dele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...