1. Spirit Fanfics >
  2. Faithfully >
  3. De volta ao lar

História Faithfully - De volta ao lar


Escrita por: Kalish

Capítulo 22 - De volta ao lar



Pensei que nunca mais colocaria os meus pés nesse prédio, e aqui estou eu, provavelmente pagando a língua por todas as vezes que amaldiçoei esse lugar. O som do elevador indicava que eu havia alcançado meu destino, o décimo sétimo andar. 

-Bom dia, deve ser a Senhora Haruno. -Uma bela jovem de cabelos e olhos castanhos logo me acompanhou. 

-Sakura, me chame de Sakura. Bom dia. 

-Ah sim, claro. Meu nome é Miraine e o Senhor Uchiha me contratou para acompanhá-la e como a senhora ficará pouco e participará apenas das reuniões mais importantes para a empresa eu farei um portfólio semanal com tudo que acontece em sua empresa e...

-Uau, respire um pouco sim? -A menina deu um longo suspiro. -Miraine, certo fico lisonjeada que Sasuke já tenha te contratado, mas não é necessário fazer portfólio, apenas um resumo simples tudo bem? -A jovem concordava e escrevia tudo que eu dizia, a livrei de trombar em uma mesa guiando-a pelos ombros. -E a empresa não é minha, pertence ao Sasuke e somente. 

-Mas que bobagem, é claro que a empresa também é sua, caso contrário não teria isso aqui em sua humilde porta. -Naruto estava sorridente e indicava uma placa dourada no centro da porta. "Sakura Haruno -Diretoria" 

-Está adorando tudo isso não é?

-Todos estão. -Sasuke apareceu ao lado de Miraine e sorria de lado. Indicou a porta com a cabeça. 

O exterior da sala era como a de Sasuke, mas por dentro era totalmente o oposto. A mobília dava um ar romântico ao espaço, tudo era decorado nas cores branco, bege e dourado. Estava maravilhada com a vidraça que formava a parede no fundo da mesa central. Quando olhei para a porta novamente lá estavam Ino, Sai e Hinata acompanhando Naruto, Sasuke e Miraine. 

-Como diz o ditado: "o bom filho a empresa retorna."

-O ditado não é assim Naruto, mas se encaixa perfeitamente. 

-Como está se sentindo? -Hinata se aproximou. 

-Nostálgica, acho que essa seria a palavra certa. 

-E como vai ficar o hospital? Vai desistir do seu sonho?

-Não estou desistindo do meu sonho,  só sinto que devo muito a Fugaku e ficando na empresa parece uma forma de agradecer. Onde está Konan?

-Afastada, a doença não responde mais aos medicamentos e agora está em um tratamento intensivo, todos vamos visita-lá a cada três meses, até Sasuke nos acompanha. 

-E...karin? -Senti meu rosto corar e Hinata riu vendo os papéis se inverterem. 

-Sakura, nós não falamos nada da empresa ou de Sasuke porque você nos pediu isso. Agora que também é dona não há mal algum em querer saber o que aconteceu na empresa enquanto estava afastada. 

-Não gosto desse termo "dona", parece que estou roubando algo dele. -O Uchiha era alvo de nossos olhares naquele momento. 

-E você roubou amiga e não foi só a empresa. -Ela ria com as mãos nos lábios. 

-Hinata!

-Tudo bem, me desculpe. Ele mandou Karin embora uma semana depois que você pediu demissão, não tinha mais razão dela estar aqui se o alvo verdadeiro era você. Então ele sumiu, e um tempo depois reapareceu um pouco diferente. Estava mais aberto as pessoas, menos ranzinza e mais adulto, até Naruto teve que se acostumar e se ajustar a essa nova versão. O que eu agradeço muito. -Ela ria e minha mente pedia para que eu mudasse o rumo do meu olhar, mas era inútil. -Ele até aparece acompanhado em eventos da empresa, mas sempre com mulheres diferentes. Até pensei que levaria alguma delas à Lerici, mas por lá está sempre sozinho. Mudou nosso hotel e nem perto da praia ficamos, parece que tudo lá lembra vocês juntos e ele acha que isso agora é impossível. 

-E ele está certo, vou me casar. 

-Não por amor né. -Estreitei meus olhos para a morena que se afastava. -Vamos pessoal, temos que trabalhar e isso inclui você chefe. -Ela piscou para mim. 

Me virei e fui até a vidraça enquanto todos saiam da sala, Naruto protestava mas provavelmente era empurrado para fora. 

-Espero que não se importe, contratei Miraine para te ajudar. 

-Tudo bem, gostei da garota. Ela até parece...

-Com você. Não tem dois meses de empresa e já retruca pelos cantos. -Ele sorria. 
-Então escolheu bem minha assistente. 
-Presumo que eu esteja totalmente ferrado com o monstrinho intrometido que você vai criar. -Não consegui conter minha gargalhada.  

-Você costumava me chamar de irritante senhor Uchiha. 

-Esse é um defeito exclusivamente seu Haruno. 



Dois meses e muitos cabelos brancos decidi que interromperia minha carreira na medicina e deixaria meu lado empresária tomar conta de mim. Eu amava o hospital, poder contribuir e ajudar uma vida, mas estar na UCE era ainda mais excitante, nunca pensei que trocaria meu sonho por uma herança, ou meu consultório por uma mesa cheia de papéis. Mas aconteceu, e estar ali me dava uma ansiedade nostálgica. Ter Ino, Sai, Naruto e Hinata ao meu lado todos os dias me fazia tão bem. 

-Sakura? 

-Pode entrar Miraine. 

-Agora que a senhora ficará em tempo integral na empresa posso te incluir em reuniões externas? 

-Pode, contanto que não tenha que sair da cidade. 

-Quanto a isso...

-O que foi Miraine? 

-Daqui a três meses tem a viagem à Itália e praticamente na mesma semana a convenção mundial. Sendo assim os eventos se chocam, exatamente dois dias...Houve um problema com o país que sediaria a convenção e agora mudaram o local e a data. 

-Onde será a convenção? 

-Munique, Alemanha. 

-Tudo bem, vou conversar com Sasuke para ver como vamos fazer. Já está dispensada Miraine, bom final de semana. 

Faltava apenas uma hora para o fim do expediente, arrumei alguns papéis e fui a procura de Sasuke. Ele estava do lado de fora da sala se despedindo de uma mulher muito bonita, sei que ouvir a conversa dos outros é feio, mas foi mais forte que eu, Infelizmente. 
-Oh Sasuke, queria descobrir o motivo para solucionar seu problema. 
-Um dia irei descobrir e quem sabe...-Ele sorria para a mulher de longos cabelos negros e olhos castanhos, me fitou meio surpreso. -Izumi, quero te apresentar a Sakura ela é sócia da empresa. 

-Olá. -Foi tudo que saiu acompanhado de um sorriso. 

-Ah sim, claro. -Ela me analisou e voltou sua atenção à Sasuke. -Bom já estou indo, mas sabe que qualquer coisa é só chamar. -Acho que revirei os olhos sem perceber e quando voltei em sua direção a mulher já não estava mais e Sasuke me olhava. 

-Precisamos conversa. -Ele sorriu e indicou a sala dele, entrei e me sentei no sofá tirando os saltos. 

-Já dispensou Miraine? Geralmente não vem conversar pessoalmente. 

-Sasuke a convenção e Lerici vão acontecer praticamente na mesma semana, o que você vai fazer? 

-Eu não tinha pensado nisso ainda, Miraine me encaminhou o e-mail sobre o problema da convenção, mas agora que você falou...

-Se chocam dois dias e não podemos deixar de ir a convenção, então...Euzinha aqui vou me disponibilizar para ir a Lerici e você vai para a convenção. 

-Porque você não vai a convenção?

-Porque nunca fui a uma convenção, e minha última visita a Lerici foi muito mais produtiva. 

-Ok. -Ele passou as mãos no cabelo e deu um longo suspiro, - vou levar Naruto comigo e deixar Nagato como substituto, de acordo?

-Você poderia levar o Sai também né?

-Vocês não vão estar de férias Sakura...E assim que acabar a convenção iremos para Lerici. 


Notas Finais


Sei que demorei
PERDOA EU ANJOS!!
Mas apaguei metade do capítulo na hora de postar e tive que reescrever!!

Para quem acompanha ENTRE IRMÃOS eu estou com um bloqueio horrível, então não sei quando vou atualizar!!

Bjoooos 💕💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...