1. Spirit Fanfics >
  2. Fake >
  3. End

História Fake - End


Escrita por: cnyyangg

Notas do Autor


Bem vindos ao 5° dia

Capítulo 1 - End


[Dia 5] Namoro falso


“Querido Yuta…

Eu sei que você deve estar ocupado pegando alguém nessa noite mas você esqueceu de mim, seu namorado. Bom, eu não sou seu namorado de verdade.

Tudo começou com uma maldita traição do seu ex e para fazer ciúmes, você me usou. Me usou como objeto. Me beijando na frente de todos apenas por diversão enquanto deixava minha mente em completa confusão. Transou comigo apenas para sermos mais 'próximos’. Falou que me amava na frente de seus amigos para mostrar que não tinha sofrido com o que seu ex fez.

O problema foi quando meu corpo sentiu necessidade de corresponder seus toques, desde os mais inocentes até os mais ousados. Meu corpo suava perto de você, minhas bochechas coravam, meus hormônios se liberavam apenas de você sentar em meu colo e dar uma leve reboladinha.

Me desculpa, eu sei que não deveria ter criado esses sentimentos. Eu vou deixar você em paz. Eu voltarei para a China. E nem tente entrar em contato, você não me encontrará.

Espero que você se lembre de mim, aquele garoto que foi apenas seu namorado falso.

Agora, a mentira teve um fim…”


Notas Finais


Desculpa se minhas os estão muito tristes


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...