1. Spirit Fanfics >
  2. Fake Girlfriend - Camren >
  3. Eu não me lembro dela

História Fake Girlfriend - Camren - Eu não me lembro dela


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Bom dia bolinhos, boa leitura.

Capítulo 115 - Eu não me lembro dela


P.O.V  Lauren

Abracei possessivamente a cintura de minha mulher e a puxei para mim, os flashes invadiram nossos rostos rapidamente, abaixei a cabeça para que os meus olhos não ardessem já que são sensíveis. Camila colocava a mão no rosto enquanto andávamos em direção ao restaurante, os dois seguranças nos acompanhavam até a entrada, afastando alguns fãs que se aglomeravam ali e os diversos urubus que faziam tantas perguntas que eu já estava perdida, fora as câmeras que eles queriam socar em nosso rosto. Eu não entendo porque tantas fotos, uma só não basta? Ou eles não são competentes o suficiente para tirar uma foto de boa qualidade e sem ser distorcida? Quando entramos ao restaurante, os seguranças ficaram no lado de fora, para nos dar liberdade já que convidei a Camila para uma espécie de um encontro, um jantar romântico. Faz tempo que não fazíamos algo do tipo, estamos tão atoladas em nossas carreiras que é complicado ter um momento só nosso, inda mais agora que o nosso filme está indo para a reta final. Mas sempre estamos encontrando um momento para nos amar ou apenas ficarmos namorando na cama, só assim a nossa rotina não entra em monotonia. Dei o nome na recepção, a moça nos guiou entre as varias mesas que já tinha bastante pessoas.

Nos sentamos lá no fundo, na mesa em que nos esperava, a moça pediu licença e se retirou já que um garçom profissional iria vir nos atender. Camila lançou um sorriso para mim, ela está sentada a minha frente. Alcancei sua mão em cima da mesa e levei até os meus lábios, aplicando um beijo delicado bem em seu anel que brilhava. Minha esposa pegou a minha mão e copiou o meu gesto, beijando a minha aliança, ambas agora sorriamos uma para a outra como duas bobonas apaixonadas. Como é bom sentir isso.

- Boa noite, senhoritas – O garçom muito bem vestido todo social nos cumprimentou – O que gostariam de beber essa noite?

- Me de o seu melhor vinho – Pedi e encarei a minha esposa – Está ótimo para você, amor?

- Claro – Camila sorriu.

- O que vão querer para entrada, prato principal e sobremesa?

- Traga alguns petiscos – Apontei para o cardápio.

- Eu quero comer macarrão a bolonhesa – Camila pediu como prato principal – E para a sobremesa quero Petit Gateau.

- Eu vou querer o mesmo que o dela – Pisco um olho – Vai combinar perfeitamente com o vinho.

- Certo, volto em breve – O garçom se afastou após dizer aquilo.

- Amor, esse restaurante é muito bonito – Camila olhou ao redor – Acho que nunca vim aqui.

- Eu também não – Dei de ombros – Estava conversando com a Vero hoje e ela disse sobre o restaurante.

- Bom, ele parece ser restaurante de rico – Camila entortou a boca – Espero que venha bastante comida.

- Estou torcendo para isso.

O garçom voltou minutos depois com um bom vinho dentro de um balde de alumínio cheio de gelo, ele fez questão de servir nossas taças e aproveitou para deixar um prato de petiscos na mesa. Tinha vários tipos de petiscos nele, é bem recheado porem decorativo que nem aqueles pratos que os Chefs preparam. Camila e eu engatamos em uma conversa sobre qualquer coisa que não seja relacionada ao nosso trabalho, queríamos fugir um pouco disso, então nos ocupamos a comer, beber e conversar trivialidades. O petisco acabou rápido, mas em seguida o garçom trouxe nossos pratos principais, o macarrão a bolonhesa. Ele veio todo enrolada com algumas folhas verdes em cima, bom, é pouca comida mas também não é tão pouco que nem no navio em que fomos. Apesar de ser pouco, o tempero estava maravilhoso e me senti um pouco cheia já que eu tinha comido petisco, se não fosse pelo belisco, eu estaria ainda com fome e comeria fácil mais um prato.

- Meu Deus, que delicia – Camila enfiou uma garfada cheia até a boca.

- Amor, a comida pode ser pouca, mas é maravilhosa – Passo o pano ao redor de minha boca.

- Sim, nem vou reclamar dessa vez – Camila bebericou do seu vinho – Nossa, precisamos vir mais vezes nesse restaurante.

- Pelo que eu soube, o Chef que cozinha aqui, ele é italiano – Contei sobre a informação que eu tinha – Por isso que está maravilhoso esse macarrão.

- Quero dar um beijo na boca dele por conta dessa comida maravilhosa.

- Como é? – A fuzilei com os olhos, minha esposa riu gostosamente.

- Brincadeira amor, quero beijar sua boca gostosa – Camila se esticou e me deu um selinho.

- Olá – Uma garota com um tom de pele bem mais bronzeado do que da latina e o cabelo negro, apareceu em nossa mesa – Lembra de mim, Lauren?

- Ahn...não, desculpa – Pedi toda sem jeito.

- Sou a Mia – Ela lançou um sorriso bonito – Você pode me dar um autografo?

- Amor, eu vou ao banheiro e já volto.

Camila se esticou para alcançar meus lábios, movimentando rapidamente os seus sobre os meus naquele quase beijo, ela finalizou com um chupar em meu lábio inferior e então se afastou para ir ao banheiro. Sorri de lado, ela adora marcar território e eu adoro esses momentos. Pigarreei voltando a minha atenção para aquela fã, ela estendia uma foto minha enquanto não deixava de sorrir para mim. Peguei a caneta que ela estendia com a outra mão e assinei rapidamente o meu nome, Mia agradeceu rapidamente, guardando suas coisas dentro de sua bolsa e eu achei que ela fosse ir embora, porem fez algo totalmente ao contrario. A fã puxou a cadeira para sentar em minha mesa, colocou os cotovelos na mesa e apoiou o queixo nas mãos, sem desviar seus olhos dos meus.

- Eu achei que você fosse se lembrar de mim – Mia colocou a mão em meu braço.

- Eu realmente não me lembro.

- Ah Lauren, tivemos ótimos momentos juntas – Mia acariciou o meu braço – Uma pena que não se lembra.

- Hum, eu não sei do que está falando – Me senti totalmente nervosa.

- Tem certeza? – Mia beijou lentamente o meu ombro, olhei ao redor para ver se a minha esposa vinha – Fizemos loucuras em uma cama de motel, não só nos pegamos lá, como também em minha casa.

- E-eu não me lembro – Engulo em seco – Acho melhor você se afastar ou saia, não quero brigar.

- Ninguém está brigando – Mia pegou a minha mão e colocou em sua coxa – Você me elogiava na cama enquanto me comia, dizia coisas carinhosas, repetimos tantas vezes essa dose.

- Eu sou casada – Me levantei de uma vez.

- Quem se importa?

- Pare com isso – Olhei para trás vendo a latina vindo com uma cara despreocupada – Amor, vamos embora?

- Porque Lo? Está tão gostoso aqui – Camila me abraçou de lado – E temos a sobremesa para comer.

- Você come no carro, mas por favor, vamos embora.

Camila me olhou por um tempo e depois encarou a tal de Mia que acenou antes de se afastar com a cara mais lambida do mundo, quem é essa garota? Minha esposa assentiu para mim, então fomos até a recepção para pagar a conta. Pedi para que colocasse a sobremesa para levar, quando a latina pegou a sacola e eu paguei a conta, saímos do restaurante as pressas. Os seguranças nos seguiu até a Lamborghini, os paparazzis ainda continuavam ali na frente com suas câmeras que lançavam flashes. Quando entramos no veiculo, tratei de pisar fundo no acelerador e sair cantando pneu sem me importar, quero ficar o mais longe possível daquele lugar. Ficamos em silencio pelo caminho todo, Camila se deliciava com sua sobremesa mas sentia que as vezes ela me olhava pelo canto dos olhos. Estacionei o carro da garagem da mansão, caminhamos em silencio para dentro de casa e eu subi rapidamente a escada.

- Amor, o que está acontecendo com você? – Camila perguntou enquanto me seguia, entramos em nosso quarto.

- Nada, só estou cansada – Retirei o meu vestido e vesti o pijama que me esperava em cima da cama.

- Sinto que algo aconteceu e você não quer me dizer – Camila também trocava de roupa, pondo o seu pijama curto que atraia meus olhos.

- Não se preocupe – Me jogo na cama e ligo o ar condicionado.

- Fala amor, por favor – Camila se sentou na beirada do colchão.

- Aquela garota, a tal de Mia – Fiz careta – Ela começou a falar se eu não lembrava dos momentos que tivemos.

- Como assim? – Camila arqueou uma sobrancelha.

- E-ela disse que fomos para um motel e que nos pegamos em sua casa – Me remexo desconfortável – Eu não me lembro disso.

- Ela disse mais alguma coisa?

- Falou que eu a elogiava na hora H e que dizia coisas carinhosas – Esfrego as mãos no rosto – Não me recordo dela.

- Claro, você nunca se lembra das suas ficantes – Camila estava séria e levemente brava – Impressionante isso.

- Eu estou dizendo a verdade amor, eu não me lembro.

- Você não se lembra de nenhuma ficante, é isso que me deixa puta de raiva.

- Você quer que eu me lembre de todas elas? Para que?

Camila não me respondeu, ela foi direto para o banheiro e eu sabia que foi escovar os dentes, a segui querendo que ela dissesse alguma coisa. Peguei a minha escova e coloquei a pasta de dente, então nós duas escovávamos os dentes enquanto nos olhávamos através do espelho, minha esposa parecia um pouco irritada pela situação, eu também ficaria se alguém desse em cima dela ou falasse algo do tipo como a Mia falou para mim. Quando terminamos de escovar os dentes, voltamos para o quarto, nos jogamos na cama e eu continuei a encarar.

- Você ficou com muitas pessoas, provavelmente ficou com ela e não se lembra – Camila disse depois de um tempo – Como sempre.

- Eu não entendo porque você está brava comigo.

- Porque você é muito cínica – Camila fez um bico muito fofo – Aposto que se lembra de todas as ficantes e se faz de besta.

- Meu Deus, Camila! – Me sentei rapidamente – Eu não me lembro dela, juro.

- Hum.

- Eram apenas ficantes, não me importo com elas – Voltei a me deitar novamente.

- Boa noite – Camila se virou ficando de costas para mim.

- Boa noite.

Como que uma pessoa consegue fazer uma discórdia acontecer? Tudo por culpa de Mia.


Notas Finais


Será que é mais uma das ex ficantes da Lauren ou realmente nada aconteceu entre elas? Hehe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...