1. Spirit Fanfics >
  2. Fake Girlfriend - Camren >
  3. Você é tão encantadora

História Fake Girlfriend - Camren - Você é tão encantadora


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Bom dia bolinhos.

Capítulo 77 - Você é tão encantadora


P.O.V  Lauren

Ao ouvir aquilo, cai de joelhos no chão, perdendo totalmente a força e me sentindo fraca perante a situação. Como assim a minha namorada tinha perdido a memoria? O que será de mim sem ela? As lagrimas jorravam pelo meus olhos, meus lábios estão trêmulos e eu gritei, gritei tão alto que a minha garganta ardeu e eu me senti sem folego, as pessoas do hospital me olharam mas eu não estava nem ai, se querem silencio, então vazem porque eu preciso liberar essa dor que está apenas se fazendo mais presente em meu coração. Fechei minhas mãos em punhos e gritei novamente, não me importando com as lagrimas que molhavam a minha blusa. Com a visão embaçada, vi que meus sogros choravam mas ao mesmo tempo me olhava com pena, o doutor não sabia o que fazer, também abalado e vendo o meu sofrimento, Sofia se encolhia, parecia estar com medo da situação. Eu me levantei, meio cambaleante e corri para o banheiro mais próximo dentro daquele hospital. Entrei bruscamente, fechando a porta com tudo, a primeira coisa que eu fiz foi dar um soco forte na parede, não surtiu nenhum efeito na parede mas em minha mão sim, ardeu pra caramba e fez alguns cortes.

Se eu me importava com isso? Nem um pouco, eu só precisava descontar toda aquela dor e sofrimento. Então gritei novamente, jogando tudo que estava na pia fazendo cair ao chão, e me olhei no espelho. Cabelo rebelde, rosto e olhos avermelhados que ainda saiam lagrimas quentes, lábios trêmulos e entre aberto. Desfiro um soco naquele espelho, fazendo-o trincar, deixando o reflexo embaçado. Apoio minhas mãos na pia e solto o meu choro desesperado, copioso, cheio de soluços e alto.

- Lauren – Escutei a voz de minha sogra, ela bateu três vezes na porta.

- D-diz que é mentira – Fungo, eu não conseguia parar de chorar.

- Sinto muito, meu amor – Sua voz saiu tão abalada quanto a minha – Eu também estou sofrendo.

- O que eu vou fazer sem o meu amor? – Tentei secar as lagrimas mas aquilo fez arder as minhas mãos.

- Deixe-me entrar – Dessa vez era o Alejandro, ele abriu a porta com cuidado – Que tal conversarmos?

- Eu quero ver a Camila – Apertei com força a pia.

- Eu libero a passagem de vocês – O doutor disse com um pingo de voz – Mas vocês não podem dar muita informação para a Camila, ela pode ter fortes dores na cabeça por tentar lembrar.

- E-eu a a-amo – Sussurrei só para mim.

- Ei Lauren – Alejandro se fazia de durão mas seus olhos estão bem vermelhos – Sei que agora é um momento difícil e não sabemos se a Camila terá a memoria de volta, mas, não é melhor você terminar...

- Não, eu nunca vou terminar com ela – Fui firme e forte – Camila vai se lembrar de mim, o nosso amor é forte e poderoso, nós vamos viver juntas para sempre.

Ele assentiu deixando algumas lagrimas cair, Sinu me puxou para um abraço onde me deixei chorar mais uma vez, a agarrei como se eu fosse uma criança indefesa, com medo do mundo. Sofia se agarrou ao pai e quis ficar ali, é de destruir o coração ao vê-la sofrendo. O doutor pediu para que nós o acompanhássemos e foi isso que fizemos, mas nos parou em frente a uma porta branca. Sem falar nada, se afastou nos deixando plantadas ali, minhas mãos ardiam mas eu mal reparava. Ele voltou segundos depois com uma maleta branca com vermelha e a abriu tirando de lá faixas, e um álcool.

- Vão entrando – Falou para a família Cabello – Eu vou cuidar das mãos dela.

- Fique bem – Alejandro murmurou antes de entrar no quarto.

- Doutor, a Camila pode se lembrar, não é? – Perguntei com esperança – Isso não é permanente, é?

- Em algum momento ela ira se lembrar, não será uma perca de memoria permanente – Ele sorriu para me tranquilizar. O doutor jogou álcool em minhas mãos e eu gemi de dor – Desculpe...

- Sem problemas, é necessário – Olhei atentamente para o doutor que enrolava as minhas mãos com a faixa, só não enrolou ela toda, dava para ver a aliança brilhando.

- Bela aliança.

- Eu comprei, tinha pedido a Camila em namoro no ano novo – Suspirei tentando não chorar novamente.

- Eu vejo a sua preocupação, mas tudo ficara bem.

Assenti, então ele liberou a minha passagem após ter feito o trabalho dele. Agradeci rapidamente e adentrei no quarto, vendo a Sinu e Alejandro chorando ao canto enquanto olhava para a latina que fazia uma cara confusa. Sofia dialogava com ela, contando algumas aventuras de sua infância, pelo menos a pequena não estava mais sofrendo e sim um pouco animada em contar algumas coisas para a irmã que as vezes lançava sorriso mas muitas vezes fazia careta de confusão. Seus olhos castanhos me atingiram e eu não sabia muito bem o que fazer.

- Oi – Minha voz saiu extremamente rouca.

- Oi – Camila fechou os olhos e abriu novamente.

- Sou a Lauren – Me aproximei cautelosamente – Te conheço faz um bom tempo.

- O que você é minha? – Camila perguntou com cuidado – Alejandro é meu pai, Sinu é minha mãe e essa coisa fofa é a minha irmã, segundo eles.

- São sua família – Suspirei, me lembrei do que o médico disse sobre informações – Sou sua amiga, somos um grude uma com a outra.

- Eu queria tanto me lembrar – Camila fez careta.

- Não force – Seguro em sua mão fria – Isso vai fazer doer a sua cabeça.

- Desculpe – Pediu baixinho – Como eu vim parar aqui, Lauren?

- Pelo que o médico contou, você estava em frente a um estúdio e um bêbado te atropelou – Contei sentindo o meu coração latejar.

- Estúdio? Que estúdio? – Camila disparou as perguntas – Espera, o que eu faço da vida?

- Calma pequena – Aliso a sua mão com o dedão – São muitas perguntas.

- Por favor, Lauren – Camila fez um biquinho, eu senti vontade de beija-la mas não poderia.

- Você é uma atriz – Soltei me rendendo a aquele bico – Tinha acabado de ganhar um papel grande para um filme.

- Atriz?

Camila parecia embasbacada com o que eu disse, eu apenas assenti esperando por sua reação. O que não demorou, a latina soltou um grito animado que nos assustou, os meus sogros entraram em modo alerta mas relaxaram ao perceber o sorriso que estava no rosto da minha namorada. Eu acabei sorrindo também, por algo tão bobo, mas aquele sorriso me contagia e eu não conseguia me segurar. Camila foi um pouco para o lado da cama, dando um espaço e bateu nela me chamando para deitar ao seu lado. Se eu recusei? Eu nunca faria isso, me deitei ao seu lado, sentindo o seu cheiro natural.

- Eu não acredito que eu sou atriz – Camila disse animada – Meu Deus, isso é um sonho.

- Você é uma perfeita atriz – Apoio a minha mão em seu joelho.

- Você também é? – Camila perguntou com curiosidade.

- Uhum – Sorrio de lado – Nos conhecemos no estúdio e fizemos uma serie juntas.

- Que demais! – Camila deu um soco no ar – Lauren, eu namoro com algum galã de Hollywood?

- Ahn...não – Respondo desanimada, o sorriso que tinha em meus lábios morreu.

- Ok – Camila balançou a cabeça e olhou para a minha mão – Está enfaixada, o que houve? Espera...isso é uma aliança? Você namora?

- Machuquei minhas mãos – Dei de ombros – Eu namoro com uma linda garota, ela é tipo o amor da minha vida.

- Nossa, namorar deve ser incrível – Camila sorriu sonhadora – Eu queria ter um relacionamento clichê, sabe que nem filmes de romance e de livros?

- Eu sei – Sentia o meu coração palpitando rápido demais.

- Poder me casar com o amor da minha vida – Camila suspirou toda boba – Você parece ser romântica, Lauren, sua namorada deve ter sorte.

Pisquei rapidamente os meus olhos, sentindo-os marejarem, abaixo a cabeça e fico olhando para o anel que brilhava. A porta se abriu revelando o doutor, ele me encarou em surpresa ao me ver deitada ao lado da latina mas nada disse. Pegou a prancheta e começou a anotar algumas coisas antes de se aproximar de uma vez, eu não queria sair daqui, não quero ficar longe do amor da minha vida. Se eu for embora, ficarei pior, ficarei triste e o meu coração batera fraco, mas quando estou ao lado de Camila, ele fica acelerado.

- Sinto muito, mas vocês tem que sair – O doutor foi educado – Camila ira fazer outros exames.

- Tudo bem – Saio da cama com cuidado.

- Lauren – Camila segurou em meu braço – Você promete me visitar?

- Claro pequena – Beijo demoradamente a sua testa – Até mesmo quando você tiver alta, irei na sua casa te ver.

- Eu gostei de você – Camila sorriu.

- Eu gosto de você – Acaricio levemente o seu rosto – Você me costumava a chamar de Lolo.

- Isso é fofo! – Exclamou sorrindo – Até mais Lolo.

- Até mais, Camz .

- Esse é o meu apelido? – Camila perguntou, eu assenti – Você é tão encantadora.

- Obrigada, Camz – Pisco um olho, sai daquele quarto com a determinação de que vou reconquistar o amor da minha vida.


Notas Finais


Claro que a Lauren vai conseguir, ela está tão na sua.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...