1. Spirit Fanfics >
  2. Fake love (jikook) >
  3. Problemão

História Fake love (jikook) - Problemão


Escrita por: giwist

Notas do Autor


boaa leituraa <3

Capítulo 14 - Problemão


Fanfic / Fanfiction Fake love (jikook) - Problemão

- onde você tá jungkook – digo preocupado.

-  jimin a-ah – ele sussurra do outro lado da linha. – estou sendo chupado por uma puta e não esta bom me ajuda jimin. – ele diz manhoso.

- liga seu rastreador, que estou a caminho. – levanto as pressas da cama.

Coloco meu moletom, calço meus tênis e desço, indo ate a cozinha pegar a chave do carro.

- onde vai a esta hora da noite? – pergunta jin, o mesmo estava agarrado em namjoon.

- vou resolver uns problemas, logo volto – bato a porta da sala.

Dou partida no carro, e sigo o rastreador de jeon, não era muito longe dali,  não pode ser, jungkook estava na boate mais famosa da cidade, era conhecida dos gangsters mais perigosos da cidade, mas que diabos ele esta fazendo aqui?, entro na boate, musica alta, pessoas se agarrando,bêbados, quando consegui chegar no bar, pedi ao barmen se ele não tinha visto, jungkook, ele deu informações que o mesmo estava atrás da boate com uma de suas garotas de programa, entrei novamente no meio da multidão, quando finamente sai daquele lugar fiquei aliviado, respirei fundo e fui até aonde o barmen tinha me falado, e lá estava ele, todo nu encostado na parede.

- heyy sua vadia, pare – grito – não está vendo que ele esta passando mal – digo me aproximando. Ela tenta tirar a carteira e o celular de jeon, mas eu a impeço, prensando a mesma na parede. – acho que isto não pertence a você – rio sinico. – da próxima, você perde isso que você chama de cabelo – cuspo nela. – agora vá antes que eu acabe com você.

 Ela se retira, eu vou correndo ao moreno que esta gemendo manhoso, encostado na parede completamente nu.

- aii jungkook, você esta bem? – tento não fazer contato visual.

- minha cabeça dói minnie – ele deita a cabeça no meu peito.

Pego as roupas dele que estavam jogadas perto de um lixeiro, eu o visto depressa, tentando manter a sanidade, oque estava sendo difícil manter pois ele estava nu, eu estava quase delirando.

- vamos  - o levanto, e o apoio em meu ombro para que ele consiga caminhar. Mas deus gosta tanto da desgraça dos outros, que fez o moreno desmaiar. – porra jungkook, você tinha que se embebedar desse jeito poxa? – digo baixo para mim mesmo. Pego ele no colo estilo noiva, e o levo até o carro, coloco ele no banco de trás para que esteja mais confortável. O caminho foi silencioso, jeon estava dormindo como um anjo, lindo até quando esta bêbado. Entro com ele, subo até o meu quarto e o levo até o banheiro.

- jungkook acorda – sento ele no vaso.

- humm, esta frio minnie – ele resmunga.

- vamos lá, você precisa tomar banho, esta fedendo a cerveja – digo fazendo carreta.

- só se o jimin tomar comigo – ele faz um bico.

- se tá lokasso, não vou tomar banho com você – faço cara feia.

- jimin muito malvado – ele fala manhoso. – jimin, o kook precisa de ajuda pra tirar a roupa – me puxa pra perto dele.

- aigoo, eu mereço – bufo. Tiro a  camisa com calma tendo como resposta alguns resmungos do mais velho.

- o jimin precisa tirar as calças do kook – diz manhoso mordendo os lábios.

- me ajudaa deus – resmungo. Pego no cos da calça, ele resmunga baixo entre os lábios, vou abaixando a calça sem o olhar.

-  porque o jimin, esta olhando pro lado? – pergunta me olhando confuso.

- estou com vergonha, não percebeu – bufo, sentindo minhas bochechas pegarem fogo. Tive a risada do mesmo como resposta. Depois de tirar toda a roupa do moreno, conduzi ele até a banheira, o coloquei devagar para não machuca-lo, o inesperado aconteceu, ele me puxou fazendo eu molhar toda minha camisa.

- aah jungkook, olha oque fez – digo irritado.

- desculpa minnie – ele da um sorriso.

Ele estava sereno, parecia estar pensando em algo, vi oque eu não queria ver, como ele estava de cueca ainda, um volume estava amostra, mas porque diabos ele ainda esta assim?.

- jimin? – ele tira minha atenção de seu volume.

- o-oi – gaguejo.

- no que esta pensando? – ele pergunta passando a língua sobre o lábio.

- n-nada – digo olhando para um canto qualquer.

- minnie entra aqui – fala manhoso.

- aissh jeon , você não desiste né – reviro os olhos. – vou entrar mas só dessa vez.

- então, tira a roupa – ele sorri.

- t-tabom – gaguejo tentando parecer normal.

Tiro minha camiseta, jogando ela em um canto qualquer do banheiro, e tiro lentamente minha calça de moletom. Quando estou completamente semi nu, vejo jeon me encarando.

- oque foi? – coro intensamente.

- nada – desvia o olhar.

Entro devagar na banheira, sentindo a agua bater em meu corpo, relaxei por completo esquecendo que jungkook estava ali bem na minha frente.

- minnie, porque dói tanto? – sussurra manhoso.

- está doendo aonde? – o encaro em espera de resposta.

- aqui – faz bico. Ele pega minha mão e leva ate seu membro ereto por cima da boxer...

 

 

 


Notas Finais


desculpa a demora, prometo não fazer mais isso <3 kissus da tia gi <3 espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...