1. Spirit Fanfics >
  2. Fake love (jikook) >
  3. Visita

História Fake love (jikook) - Visita


Escrita por: giwist

Notas do Autor


boaa leitura <3

Capítulo 16 - Visita


Fanfic / Fanfiction Fake love (jikook) - Visita

Acordei com kook ainda em meu peitoral, ele estava lindíssimo como sempre, retirei sua cabeça devagar de cima de mim, vendo o moreno se remexer, o olhei por mais alguns minutos e desci fazer o café da manha, eu estava tão feliz de ter kook comigo novamente, depois de terminar o café levei até o quarto onde ele se encontrava, deixei sobre o criado mudo, e desci de volta, estava tarde então resolvi deixar um bilhete o avisando que eu tinha saído fazendo isso coloquei o bilhete sobre a mesa e sai.

 

                  QUEBRA DO TEMPO

A casa estava totalmente vazia, jin havia saído com certeza com namjoon, fui até meu quarto troquei de roupa e me deitei pra tentar esquecer a noite passada, a merda da campainha toca, desço sem a mínima vontade.

- quem é? – grito das escadas.

- sua vó – uma voz masculina sai de trás da porta.

- yoongi? – digo ao abrir a porta. – meu deus que surpresa boa – sorrio ao ver o esverdeado.

- cadê o abraço do meu pequeno, vim fazer uma pequena visita de dois meses – ele me abraça soltando as malas.

- entre yonnie – digo rindo.

- omma jin esta? – pergunta se jogando no sofá.

- não, deve estar com o namoradinho – rio vendo a expressão do mais novo.

- quer dizer que ele esta namorando? – ele arregala os olhos.

- não sei, mas tá saindo com um homem.  – digo me sentando ao lado do yoongi.

- que tal assistirmos um filme,assim descanso um pouco – me olha sorridente.

- pode ser. – ligo a tv.

- bora assistir a baba? – fala fazendo careta.

- aii filme de terror, só dessa vez – digo dando play no filme.

        

                        JUNGKOOK POV´S

Acordei com uma puta dor de cabeça, virei de lado para ver se jimin estava dormindo ainda, mas ele não estava ali, avistei uma bandeja repleta de comida, é isso ele deve estar na cozinha, desci correndo e ele também não estava lá. Será que? Não pode ser, será que transamos e eu não lembro, aai não só pode ser isso, ele foi embora por causa disso, preciso ir atrás dele. Como não tenho carro, tive que chamar um uber, e parece que demora pra caramba quando você tem pressa.

 

                   JIMIN POV´S

-  yoongi, eu vou pegar mais refrigerante na cozinha e já volto. – digo pegando os copos da mesa de centro.

- tabom – diz ainda vidrado na tv. Fui até a cozinha, peguei os refrigerantes da geladeira e voltei a sala, solto os copos na mesa e me viro dando de cara com yoongi. – o-oque esta fazendo yonnie? – pergunto vendo ele pegar em minha cintura.

 

                             JUNGKOOK POV´S

O uber parou em frente da casa de jimin, tinha um carro luxuoso na frente acho que é o do nam. Sai do carro e indo em direção a porta da casa de jimin, não bati pois estava entre aberta, meu interior estremeceu, jimin estava aos amaços com um cara magro de cabelos verdes,mais uma vez sendo trouxa jungkook?. Sai ligeiramente dali pra não me verem, pedi para o moço do uber me levar de volta.

 

                    JIMIN POV´S

Yoongi partiu pra cima de mim, fiquei sem reação, foram poucos minutos de beijo, realmente estava com raiva de yoongi.

-oque foi minnie? – pergunta  sorrindo.

- oque foi digo eu yoongi? Oque deu em você? – pergunto me afastando dele.

- eu te beijei idai? Eu não resisto ficar longe dos seu lábios minnie – diz vindo em minha direção, roubando outro beijo de mim. – me larga yoongi – digo o empurrando. – vai pro seu hotel, por favor sai daqui. – digo abrindo a porta.

- eu vou, mas a noite voltarei ver você e a omma jin – sai sorrindo.

- que merda esta acontecendo na sua vida jimin? – pergunto a mim mesmo....


Notas Finais


espero que tenham gostadooo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...