1. Spirit Fanfics >
  2. Fake Love >
  3. Chapter One: Boarding The Platform

História Fake Love - Chapter One: Boarding The Platform


Escrita por: artemiis_

Capítulo 1 - Chapter One: Boarding The Platform


Fanfic / Fanfiction Fake Love - Chapter One: Boarding The Platform

ANTES DE ATRAVESSAR A PLATAFORMA, Violet foi puxada junto com a irmã para um abraço desajeitado e apertado dado por sua avó. Já era um costume da mulher sempre fazer isso antes das netas atravessarem para a plataforma 9 ¾ . 

Se não conhecesse a verdadeira face da avó, Violet nunca acreditaria no pai quando ele lhe contou sobre como Petúnia tratava Harry Potter na infância do, agora conhecido, salvador do mundo bruxo. 

— Mandem cartas — disse a mulher, depois de soltar as duas e depositar um beijo na cabeça de cada —, todos os dias, se possível.

— Claro. — sorriu Amy, a irmã mais nova de Violet e que, atualmente, se encontra no quarto ano escolar de Hogwarts como uma aluna da Lufa-Lufa. A garota virou-se para a irmã mais velha e disse: — Vamos logo, Vi. Não quero perder o trem. 

— Tudo bem, fica calma. — a primogênita dos Dursley disse, olhando de relance para a irmã e em seguida erguendo o olhar para o pai que se encontrava a sua frente — Prometo cuidar dela, como faço todos os anos. 

— Sei disso. — Duda, agora com quase quarenta anos e mente aberta sobre o mundo bruxo, disse para a sua primeira filha. O homem confiava cegamente na menina e tinha certeza que ela faria de tudo para proteger e ajudar a irmã mais nova — Boa sorte. Não esqueça das cartas. 

— Não vamos esquecer. — repetiu Amy, mesmo que a frase não tenha sido dirigida a ela. 

Violet apertou as mãos enquanto empurrava o carrinho a sua frente, observou a sua coruja tentar — inutilmente — colocar a cabeça embaixo da asa para — ao menos foi o que achou a menina — dormir. Seguindo sempre atras da irmã mais nova, a garota de cabelos negros finalmente atravessou a parede que dava na famosa plataforma bruxa, a 9 ¾.

A plataforma continuava como a garota se lembrava desde o ano passado: agitada, barulhenta e totalmente abafada — todos que a conheciam eram cientes de que a menina não tinha um grande apreço por locais que tinham aquelas três definições juntas. 

Olhou para os lados em busca da irmã e a encontrou conversando energicamente com algumas amigas que a mesma tinha. Suspirando, a Dursley mais velha olhou ao redor, em busca de alguns de seus poucos amigos ou até mesmo de algum membro do time de quadribol da Grifinória, a qual ela jogava como artilheira.

— Olhe — a voz da irmã mais nova surgiu ao seu lado, fazendo a menina levar um pequeno susto. Olhou para a mais nova e a viu indicar de leve com a cabeça em direção a um grupo de alunos, quase que automaticamente, Violet notou uma cabeleira castanha e identificou no mesmo momento a dona dos belos cabelos; era Roxanne Weasley, sua melhor amiga em Hogwarts — Vamos lá. 

As duas partiram em direção ao grupo de alunos reunidos ali. 

Amy foi previsível em relação a quem a menina iria cumprimentar primeiro. Deixando o carinho com o malão e sua coruja para tras, a Dursley mais nova se atirou nos braços do primeiro garoto que estava na “rodinha”: James Potter, o atual namorado de Amy. 

— Senti sua falta. — Violet ouviu a irmã dizer e como esperado, a resposta de James foi igual, acrescentando um “Como você está?”

Violet seguiu em direção a amiga que havia avistado a alguns segundos. 

Agora mais perto, a jovem pode notar que Roxanne não estava sozinha. Junto a ela se encontrava seu irmão Fred, o garoto que obviamente era o irmão Roxanne, trazendo de volta — ao menos ao que Dursley ouviu os professores dizerem — a dupla icônica de gêmeos Weasley.

Ainda perto de Roxanne, a jovem identificou um garoto de cabelos loiros, o que fez Dursley revirar os olhos. Teddy Lupin estava ali e a menina nem sabia o porquê. Lembrando das diversas vezes que teve que ficar em detenção junto a James e Amy, sendo observados pelo monitor da Lufa-Lufa, Violet finalmente parou ao lado do trio.

— Vi ! — exclamou a Weasley se jogando nos braços da amiga que mal havia dito um “oi” — Senti sua falta, amiga.

— Eu também. — respondeu, sorrindo e retribuindo o abraço que havia ganhado da morena. Deve ter se passado um pouco menos de um minuto quando as duas meninas finalmente se soltaram do abraço apertado.

Fred e Violet também se cumprimentaram e obviamente, se abraçaram por alguns segundos. Quando já havia falado com os gêmeos Weasley, ela finalmente encarou aquele que muitas vezes já havia ficado na mesma sala que a garota e seus amigos, observando os três organizando as salas de aula quando estavam em detenção.

— Dursley. — disse o jovem à sua frente, estendendo a mão para cumprimentá-la — Pretende ir muito para a detenção esse ano ? 

— Lupin. — a menina levou a mão ao encontro da de Teddy e apertou. Não importava se o rapaz era monitor da Lufa-Lufa e que já havia levado a garota para a detenção inúmeras vezes; ele havia sido educado e obviamente ela seria também — Já tenho a metade do ano preenchida por pegadinhas para pôr em prática. —completou, dando um sorriso de lado e recebendo um igual do garoto.

O apito do expresso Hogwarts indicou que estava próximo a partir. Com pressa e sendo empurrada pelos diversos alunos que também se apressaram em entrar no trem, Violet segurava a mão de Roxanne e a puxava para dentro do trem, para conseguir uma cabine vazia e que não tivesse que dividir com mais ninguém. 

Em meio a tantos alunos que andavam sem rumo — provavelmente primeiranistas, pensou a Dursley —, as mãos das duas garotas se soltaram e quando olhou para tras já havia perdido a melhor amiga de vista. Violet desistiu fácil de procurar a amiga, não que ela fosse alguém que desistisse de algo rápido, principalmente quando se falava de seus amigos, mas era obviamente por conta da enorme quantidade de alunos que pareciam se formar ao redor da menina. 

A primeira cabine que a menina percebeu que estava parcialmente vazia — ao que a menina queria dizer, que tinha apenas uma pessoa dentro — foi a que ela abriu a porta imediatamente e deu de cara com James Potter. 

A jovem nem teve tempo de fechar a porta da cabine, quando o filhos mais velho do famoso Harry Potter se atirou nos braços da Dursley mais velha, abraçando a menina. Aquele abraço entre os dois não era algo fora do comum, que os conhecia de perto mesmo, tinha ciência de que os dois eram melhores amigos e tinham aquela relação de, ao que muitos dizem, quase irmãos. 

Os dois se separaram do braço quando escutaram três gritinhos femininos e baixos. Com velocidade e ao mesmo tempo, os dois conseguiram ver três meninas do primeiro ano, antes delas arregalaram os olhos e saírem correndo pelo trem.

— Isso foi estranho. — o Potter disse, arqueando uma sobrancelha. 

— Concordo. — a jovem concordou, se sentando no lado oposto que o amigos sentou. 

Ignorando o fato que ocorreu a alguns minutos, os dois começaram a conversar sobre as partidas de quadribol que iriam haver naquele ano e sobre como desejam que a Grifinória conquiste a taça das casas mais uma vez naquele ano.

Roxanne, Fred e Amy chegaram na cabine e ocuparam os últimos espaços vazios e deram início a uma nova conversa, acompanhando os outros dois que já estavam na cabine a alguns minutos.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...