1. Spirit Fanfics >
  2. Fakeloid City >
  3. 2

História Fakeloid City - 2


Escrita por: dear_nana

Capítulo 2 - 2


De repente outra notificação chega em meu celular, anunciando um "cover na central da cidade". Franzi o cenho, o que seria um "cover" ? Levo outro susto quando ouço batidas frenéticas em minha porta, me levanto pra atender, dando de cara com Kikuru eufórico.

– Você viu não é ? – Kikuru disse com um sorriso maior que o rosto. – Vai ter cover da NayTAU e da Uryuu ! 

Encaro ele mais confusa ainda. NayTAU ? Uryuu ? Quem são essas pessoas ? Por que ele está tão contente ? E o que diabos é um cover ?

– Vamos, não fique aí me encarando con essa cara de sonsa, começa em 5 minutos, precisamos correr ! – Disse o garoto agarrando meu pulso e me puxando em direção ao elevador.

– Mas o que é isso afinal ? Por que está tão animado ? – Disse um pouco assustada.

– Porque é a NayTAU ! Sabe o quanto é raro um cover dela esses dias ? – Entrou no elevador e clicou no botão do térreo. – A menina é praticamente uma celebridade aqui entende ? É uma das melhores no que faz ?

– É o que ela faz ?

– Ela canta ! – Exclamou, revirou os olhos e pegou o celular de seu bolso. – O Charles vai estar lá com certeza, você vai adorar ele.

– Tudo bem então. – Me encolhi no canto, observando Kikuru.

Ele estava com os olhos arregalados e o sorriso que não abandonava o rosto brilhava como nunca, parecia que tinha ganhado na loteria. Eu ainda não sabia o que era um cover, mas preferi não perguntar, eu ia descobrido logo de qualquer maneira.

Quando as portas do elevador se abriram fiquei espantada, muitas pessoas corriam em direção a saía, e pela porta aberta conseguia ver outras pessoas correndo em uma só direção. Avistei Lán Lán saíndo tranquilo de um dos elevadores, acompanhado de um outro garoto que parecia indiferente à situação, como o de cabelo azul era a pessoa mais calma alí, corri até ele para saciar minhas dúvidas.

– Oi Lán Lán. – Disse assim que me aproximei dos dois. O outro sorriu para mim.

– Olá Siren, vai assistir o cover também ? – Perguntou no mesmo tom tranquilo de antes.

– Eu acho que sim, na verdade eu não sei o que é isso. – Murmurei a última parte.

– Ah, então o Kikuru não te explicou isso. – Balançou a cabeça em negação e voltou a caminhar em direção à porta. – Covers são como shows pra nós, os Fakeloids menores tem seus covers passados na TV, já os mais famosos apresentam ao vivo na Central.

Saímos do prédio juntos, o garoto desconhecido grudado em Lán Lán e eu um pouco afastada observando a cidade. O prédio ficava em uma "avenida", era uma rua não muito comprida mas cheia de prédios e estabelecimentos a sua volta, no final dela podia ser visto o que parecia palco, com uma multidão ao redor dela.

– Aquela alí é a Central, é alí onde acontecem covers, especiais, anúncios importantes etc, dá pra ver claramente daqui, mas é muito mais emocionante ir lá perto. Vamos Hideki ? – O garoto que até então estava com a cara fechada, sorriu e assentiu.

De repente as asas de Lán Lán aumentaram, ficando como a de um verdadeiro anjo, levantou vôo e sorriu em minha direção, quase como se desse risada da minha cara de espanto, chamou novamente o garoto de "Hideki", e só então reparei nas asas em suas costas, quase como as de um dragão, levantou vôo, batendo as asas vermelhas fogo e juntos foram  direção à central.

Sim, eles me deixaram para trás.

Quando vejo as luzes no palco se acenderem resolvo correr até lá, se estivessem falando a verdade a apresentação seria incrível e eu não poderia perder uma oportunidade como aquela. Corri o máximo que pude, tive sorte que a rua era consideravelmente curta então tive tempo de chegar, logo que me aproximei da multidão me apoiei em meus joelhos recuperando o fôlego, olho pra frente e todos estão vidrados no palco sem nem prestar atenção no acontece ao redor, resolvo fazer o mesmo, ansiosa por algum motivo que nem eu posso entender.

Uma plataforma começa a subir no meio do palco, revelando duas garotas de costas uma para outra, uma contagem alta de "3,2,1" acontece e a música começa, dançarinas de palco surgem atrás das garotas que se posicionam com sorrisos em seus rostos, a música era TT do Twice.

A mais alta das duas começou a cantar, seus cabelos eram cor-de-rosa na altura dos ombros e os olhos eram verdes com estrelas no lugar do íris, a platéia gritou pela garota logo que ouviu a sua voz, que era agúda mas madura ao mesmo tempo.

– AAAAAAAAAAA NAYTAU RAINHAAAAAAAA. – Um garoto gritava levantando uma faixa onde provavelmente tinha o nome da Fakeloid.

Então essa é a NayTAU ? Wow, então ela é realmente famosa, mas quantos anos ela tem ? Parece ser bem mais nova que eu, apesar de bem mais alta.

Foi a vez da outra garota cantar, levei um susto por causa da voz grave que ela possuía, as feições mais infantis refletiam o quão nova ela era, orelhinhas de raposa balançavam em meio aos cabelos prateados, essa deve ser a Uryuu. 

A apresentação continuou e a platéia não desanimava, sem perceber eu mesma comecei a cantar a música junto das cantoras, no refrão todos gritavam juntos a letra chiclete da música coreana, alguns faziam até mesmo a coreografia e todos se divertiam muito.

– Tell me that you'll be my Baby ! – NayTAU cantou e a música se encerrou.

Todos elogiaram a apresentação, gritando elogios e batendo palmas, as garotas agradeceram e sorriram para os fãs, acenando antes de voltar para seus camarins.

– E então, o que achou ? – Kikuru perguntou, me assustando pela 10° vez no dia.

– Foi incrível ! – Comentei olhando para o palco, sem fôlego ao lembrar da apresentação.

– Um dia pode ser você lá sabia ? – O garoto passou ao mão em sua franja e o encarei surpresa.

– Sério ? 

– Claro, qualquer um pode, é só se esforçar, conseguir fama e ser amigo da NayTAU. – Riu do próprio comentário.

Olhei para o palco mais uma vez, imaginei a minha própria imagem apresentando uma música, todos cantando juntos e gritando meu nome, meu coração acelerou só de imaginar, voltei minha atenção a Kikuru.

– E como eu faço isso ?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...