1. Spirit Fanfics >
  2. Fakeloid City >
  3. 7

História Fakeloid City - 7


Escrita por: dear_nana

Capítulo 7 - 7


– Chá ? – Perguntei um pouco perdida.

– É, chá. – NayTAU respondeu tranquila.

De costas para mim ela produzia a bebida quente, que em minutos foi servida em duas xícaras brancas e postas sobre a mesa de centro, entre os sofás que ocupavamos. 

– Chá verde, não sei se você gosta mas eu fiz porque sempre me acalma. – Bebericiou o líquido que ainda estava bem quente, o que a fez soltar um suspiro, soltou a xícara e sorriu em minha direção. – Vamos, experimente.

Como se acordasse de um tranze pisquei algumas vezes, finalmente processando a informação e pegando delicadamente o objeto de porcelana, levei até a boca e assoprei a bebida antes de tomar um pequeno gole dela, era doce mas um pouco amarga, franzi o cenho e NayTAU Riu de minha reação.

– Não é ruim. – Disse um pouco levemente corada.

– Que bom que gostou. – Sorriu em minha direção. 

Ficamos alguns momentos em um silêncio confortável, o olhar da garota perdido em algum canto do apartamento, secretamente eu a obserava, mesmo que não fizesse nada NayTAU era bonita, meus pensamentos me envergonhavam mesmo que não expressos, fazendo minhas bochechas corarem.

– Que horas são ? – Perguntou de repente me assustando, o chá pulou na xícara, quase derramando, mas felizmente nenhum acidente ocorreu.

Enquanto ela procurava por seu celular tomei mais alguns goles do chá verde, acompanhava a garota andar de um lado pro outro com o olhar, quando finalmente encontrou o objeto soltou um som de vitória, coisa que me fez soltar um riso soprado, ela voltou a se sentar digitando algo no eletrônico cor-de-rosa.

– Se importa se eu chamar uma amiga pra acompanhar a gente ? – Perguntou sorrindo.

– Não, pode chamar quem quiser, o apartamento é seu. – Disse baixinho, um pouco envergonhada mesmo sem saber o motivo.

Ela assentiu e voltou a digitar, provavelmente conversando com quem ela pretendia convidar, algo dentro de mim se revirou ao pensar o que NayTAU poderia estar dizendo para essa pessoa, mesmo sem saber que ela era.

– Não sei se você conhece a Uryuu, ela apresentou TT comigo ontem. – Disse sem tirar os olhos do celular em sua mão.

– Ah, sim, eu vi ela, a menina da voz grave. – A rosada soltou uma gargalhada.

– É um bom nome pra ela, mas lembre-se que ela se chama Uryuu está bem ? Eu a chamei pra vir pra cá, pra vocês se conhecerem.

Soltei o ar dos pulmões, estranhamente aliviada em saber que ela falava com uma amiga, por que estou me sentindo assim afinal ?

– Ah tudo bem. – Desviei o olhar. – Ela parece bem nova.

– E ela é, eu queria saber o horário porque ela estuda, ela aínda poderia estar na escola, mas já passaram das 11:30, ela já saiu da escola faz um tempo. – Explicou sorrindo de lado.

– Quantos anos vocês têm afinal ? 

– Ela tem 13, ainda não terminou o ensino fundamental, por isso vai à escola, eu tenho 15 então não preciso mais ir se não quiser. – Meu coração doeu um pouco ao ouvir as palavras da mais nova.

Ela era 6 anos mais nova que eu, por que isso parece muito mais importante do que realmente é ? Estou com medo, nunca senti algo assim antes. De repente o som da campainha quebra o silêncio que eu deixei no ar, NayTAU levanta para abrir a porta e eu vou atrás, me mantendo um pouco afastada para não atrapalhar. Logo que a porta é aberta uma garotinha adorável sorri para nós, Uryuu vestia um vestido branco com vários babados, os cabelos brancos estavam soltos e caindo por cima dos ombros, ela era alguns centímetros menor que eu, pouquíssimas coisa, nossos olhares se encontraram e o sorriso dela aumentou ainda mais.

– Oi ! – Ela disse fazendo suas orelhinhas de raposa se agitarem. 

– Oi Megu ! – NayTAU a abraçou, deixando clara a diferença de altura das duas.  Se separaram e a maior se virou para mim. – Siren, essa é a Uryuu.

– Nice to Meet you. – Acenou como se entendesse minha timidez, dei um leve aceno de cabeça como resposta.

Demos espaço para Uryuu entrar e assim ela fez, balançando sua calda felpuda para todo o lado. Me sentei no mesmo lugar de antes, me encolhendo um pouco para que algumas das duas pudesse sentar ao meu lado, e então NayTAU ocupou o lugar, me deixando mais nervosa do que eu pensei que ficaria, Uryuu se sentou na poltrona que parecia um tanto alta, seus pés não alcançavam o chão e ficavam pendurados, a menina achava graça da situação, mexia os pés rindo baixinho.

– Como foi lá na escola ? – NayTAU perguntou com um sorriso quase maternal.

– O mesmo de sempre, acredita que me pediram um autógrafo seu !? – Disse com tom indgnado.

– Que culpa eu tenho se ninguém consegue resistir aos encantos de NayTAU. – Jogou os cabelos.

– Quanta modéstia. – A mais nova revirou os olhos, um sorriso brincalhão nos lábios.

– Eu tava pensando, vocês querem passar a noite aqui ? A gente pode ficar acordada até tarde vendo filmes e essas coisas. – Sugeriu a dona do apartamento.

– Eu também ? – Perguntei com um sentimento estranho no peito.

– Sim, vocês duas. – Passou o braço pelos meus ombros, me abraçando de lado, meu rosto corou novamente e sem meu controle um sorriso brotou em meus lábios.

– Por mim tudo bem, mas eu tenho escola você sabe. – Uryuu disse brincando com seus dedos.

– Ficar um dia acordada até tarde não mata ninguém Megu. – Piscou para a mais nova que só deu uma risadinha. – Tem alguma coisa que você gostaria de fazer Siren ?

– Eu... Gosto de Harry Potter. – Disse sorrindo ao lembrar da saga de filmes que não me lembrava da história, mas sabia que gostava.

– Sério ? Eu adoro Harry Potter ! – NayTAU disse com um brilho nos olhos. 

– Eu não me lembro do que acontece, mas eu sinto que gosto dos filmes.

– Então vamos assistir Harry Potter e a Pedra Filosofal. – Uryuu disse com uma sorriso no rosto.

– Coloca pra mim o filme Megu ? Eu vou fazer pipoca porque eu tô com fome. – A garota ao meu lado se levantou super animada, a Kitsune assentiu e ligou a TV procurando em um aplicativo de filmes qualquer Harry Potter.

Sorri me ajeitando no sofá, a noite ia ser muito longa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...