1. Spirit Fanfics >
  2. Faker's - Geração Falsa >
  3. Punição

História Faker's - Geração Falsa - Punição


Escrita por: astronomistico

Notas do Autor


Bom dia, caros leitores.
Boa tarde, caros amigos
Boa noite, caros admiradores
Bem vindos a mais um capitulo que surpreenderá.

Capítulo 9 - Punição


Olho para os lados em busca de sair desse local, mas tudo aqui parece estar trancado e então penso se é normal eles prenderem pessoas na casa.
- Ahn... Por que estão fazendo isso? Não fizemos nenhum mal a vocês - Digo tentando esconder o nervosismo na voz, o que parece ser inevitável.
Apesar da tamanha crueldade que estão fazendo, todos os três estão bem passivos.
- A resposta é bem simples, meu jov... - Diz Damis, mas eu o interrompo falando que meu nome é Guilherme e deixo ele seguir.
- A resposta é bem simples..."Guilherme" - Ele faz aspas no ar enquanto vira seu rosto para Marcos dando um sorriso malicioso para ele - Vocês arruinaram nossas terras, nosso sustento, tudo que tínhamos de valor.
Por um lado me sinto culpado, mas ainda não entendo por que nos acorrentar por isso.
- Desculpe, senhor, jamais tivemos a intenção de causar isso ás terras pertencentes a você, nem mesmo sabemos as causas da queda do helicóptero, nos daremos dinheiro para que tenham novas terras. - Mais uma vez é inevitável esconder a voz nervosa que sai de mim, mas talvez isso nos ajude a terem dó.
- Nada disso, jamais sairemos dessas terras e iremos restaura-las para que termos uma boa e longa vida, esquecer que isso um dia foi quase interrompido por dois moleques - Todos estão com os rostos voltados para Rôse quando ela diz isso, acredito que até mesmo seu esposo, Damis, tenha ficado surpreso.
- O trabalho de vocês começa hoje depois do café da manhã, terão de retirar toda terra infértil que as chamas deixaram e depois arar todas as terras, terão o tempo que for preciso, mas quero que sejam rápidos ou trabalharão para nós o resto de suas vidas - Ele complementa a fala de Rôse como se tivessem ensaiado isso a muito tempo.
Compreendo o quanto eles estão revoltados, mas não acho certo que eles nos façam de escravos, literalmente.
- Desculpem, mas trabalho escravo já acabou faz tempo e existem leis que impedem que você façam isso - Tento ter moral na voz enquanto vejo Marcos se remexer na cadeira tentando se livrar das cordas e da mordaça em volta da sua boca.
- Aqui não existe lei, somos pobres, não existe leis para nós, a sociedade não sabe que existimos e jamais saberão que estão fazendo isso, se ninguém contar - Ele dá uma gargalhada e Rosê acompanha e ambos começam a rir, exceto Davison que permanece calado e sério, apenas observando a palhaçada que seus pais estão fazendo.
- Vamos, café da manhã acabou pra vocês, demos a chance de comer e não aproveitaram - Diz ele com uma espingarda na mão apontando para meu quadril - Hora de trabalhar.

Notas Finais


Parece que Damis ainda tem muito para aprontar nesses capítulos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...