1. Spirit Fanfics >
  2. Faker's - Geração Falsa >
  3. Antes

História Faker's - Geração Falsa - Antes


Escrita por: astronomistico

Notas do Autor


SEGUREM OS FORNINHOS.
Esse capitulo mudará toda a historia daqui pra frente.

Capítulo 14 - Antes


Apesar do mau cheiro, a vista daqui é bem linda, o céu já anoiteceu e está bem limpo, ótimo para observar as estrelas, coisa que antes fazia todos os dias, é a primeira vez que tenho um verdadeiro momento de paz e decido usa-lo para tirar todas as duvidas que tinha quanto a tudo que aconteceu.
- Ta, vamos começar por tópicos. Quem estava nos seguindo naquele dia que voltávamos da escola? E as pessoas que te levaram eram a mesma que estavam na minha casa? - Ele permanece em silêncio, compreendo que ele também deve estar confuso assim como eu.
- Como disse, já fazia uns dias que eles estavam me seguindo e um dia decidiram se mostrar para mim e pediram para que eu obtesse todas as informações da sua vida e cotidiano. E sim, eram a mesma organização. Eles são os Pactor's, não tenho ideia de por que serem chamados assim.
O que antes não fazia sentido agora está um mistério. Por que eles iriam querer saber coisas sobre mim? Por que não me levaram de vez?
Uma vaca parece bastante agitada e solta alguns restos de palhas sobre mim, palhas que me fazem perguntar se não seria melhor termos ido de cavalo.
- Para onde te levaram e o que fizeram com você? Como aprendeu a pilotar um helicóptero? Me desculpa se são muitas perguntas, mas eu preciso compreender tudo isso - Estamos deitado em um tecido que Josué nos deu para deitarmos.
-Não se preocupe, entendo sua confusão, também fiquei assim. - Ele passa a mãos pelos cabelos que parecem brilhar a luz da luz - Passei todos os dias que sumi preso em um local aberto, um enorme gramado com pessoas me observando e me torturando, fui o show de horrores ele.
De repente fico triste por tudo que ele passou só para me salvar, não sabia o quanto eu era importante para ele.
- E quanto ao helicóptero, confesso que não tenho ideia, ele já estava ligado, apenas empurrei o piloto que estava prestes a decolar do heliporto e o medo me fez fazer tudo aquilo - continua.
- Eu nem sei como te agradecer por todas as vezes que me salvou - Me viro para ele sem compreender nem a mim mesmo - Me salvou quando foi sequestrado, me salvou no helicóptero, me salvou no cavalo...
Ele retribui tudo que digo com um sorriso satisfatório quando olho para um pouco além do caminhão onde o farol ilumina uma placa:
Salvador: 10 km
Em breve chegaremos ao nosso destino.
- Guilherme, tem outra coisa que eu não te contei...
Da ultima vez que ele fez isso, minutos depois ele foi sequestrado.
- Espero que seja algo bom
Ele vira seu rosto para mim e vejo que sua expressão está séria.
- Eu não te contei antes porque não sabia se tinha ouvido direito, mas em alguma conversa que ouvi dos Pactor's sobre você ser parte de um grande experimento.

Notas Finais


Não sou capaz de opinar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...