1. Spirit Fanfics >
  2. Fall >
  3. Boy problem

História Fall - Boy problem


Escrita por: inconfdent

Notas do Autor


Oi amores, queria me desculpar pela demora para postar capítulo novo e também quero informar que fall tem trailer e style agora! Os links estão nas notas finais, me digam o que acharam. Boa leitura 💗

Capítulo 4 - Boy problem


Fanfic / Fanfiction Fall - Boy problem

9 de janeiro 2014

Justin Bieber Point Of View

Olhava para os rostos desfocados dos meus amigos que pareciam rir sem qualquer motivo aparente, parecia que a pressão dos meus batimentos cardíacos estava aumentando, me sentia eufórico, aparentava que tudo estava bem, que era tudo tão belo quanto uma obra de arte, eram tantas sensações empolgantes no meu corpo, e o causador delas havia sido uma mistura de refrigerante, xarope contra tosse e balas. Óbvio que eu sabia que isso fazia mal, que eu estava destruindo o meu fígado e minha vida, mas naquele momento eu não me importava.

Tomei mais um gole daquela bebida gelada e deitei minha cabeça no encosto do sofá, era irônico pensar que estava sorrindo abastadamente por causa das sensações provocadas por uma droga fatal, uma droga viciante que já havia matado diversos rappers famosos.

Havia começado 2014 completamente entregue aos vícios.

– Sabe do que mais precisamos? –perguntou Lil Za antes de beber mais um gole da sua bebida.

– De mulheres gostosas? – Khalil tentou adivinhar.

– Exatamente, meu irmão! Poderíamos ligar para algumas, para nossa festinha particular. – sugeriu Lil Za mais animado ainda.

– Você são loucos, já está quase para amanhecer. – falei indo contra aquela burrice.

– E daí? Mulher gostosa e música boa não tem hora. – rebateu Lil Za.

– Tá frouxo agora, Bizzle? Foge de mulher, é? – perguntou Khalil zoando com a minha cara. Bebi o resto da minha bebida e bati o copo na mesinha de vidro, que ficava no meio da sala.

– Óbvio que não, idiotas! Vocês me conhecem. – sorri como se eu fosse o Deus do sexo, meus amigos riram. – O único problema é que sou proibido de dar festa nessa hora, por causa do meu vizinho.

– Ih, aquele mané do seu vizinho ainda tá enchendo teu saco? – falou o Khalil.

– Sim mano, ele sempre estraga a minha diversão. – respondi.

– Você precisa dar uma lição nele. – Lil Za sugeriu já bolando vários planos. Precisava acabar com aquela ideia, antes que piorassem.

– Acho que vocês beberam demais, já estão viajando. – falei com vontade de rir de toda aquela baboseira.

– Confia na gente, vai ficar tudo bem depois. – Khalil tentou me convencer.

– Já tenho uma ideia, será divertido! – disse Lil Za empolgado. Ri de sua reação, deve ter sido uma ideia completamente idiota, então que mal faria?

– Tá bem, eu topo.

            ***

Eu nunca mais concordaria com alguma ideia idiota do Lil Za e nunca mais confiaria no Khalil, estava me arrependendo amargamente por ter feito isso.

Após eu ter topado, Lil Za correu para cozinha para buscar diversas caixas de ovos, confesso que na hora eu também fiquei empolgado, talvez ainda fosse o efeito da droga. Peguei uma das caixas e fui até a casa do vizinho, o sol já estava aparecendo quando joguei o primeiro ovo em sua parede, fazendo sua mansão luxuosa ficar manchada. Arremessando vários em seguida, meus amigos me acompanharam.

Divertia-me de toda aquela situação com eles, porém meu sorriso sumiu do rosto quando o vizinho apareceu furioso no portão e ligou para polícia.

Agora minha casa estava cercada por viaturas e diversos paparazzis infelizes, já tinha ouvido até o barulho de alguns helicópteros sobrevoando por aqui, eu me sentia como se fosse um criminoso do estado ou algum suspeito de terrorismo.

Já estava ficando irritado com toda aquela situação, sabia que havia sido infantilidade da minha parte, mas eu podia pagar todos os prejuízos, dinheiro era o que não faltava. Recusava-me a pegar meu celular e ver o que estavam falando de mim, ou atender alguma ligação inútil.

Estava de braços cruzados na porta da minha casa esperando os policias revistarem a mesma, estavam procurando os benditos ovos e isso era mais do que desnecessário, eu já havia confessado tudo. Por sorte eu havia dado descarga em toda droga que tinha ali.

– Senhor Bieber, os ovos foram encontrados e isso complica a sua situação, seu vizinho irá lhe processar. – falou uma policial com o cabelo loiro amarrado em um rabo de cavalo. Soltei o ar pela boca.

– Já esperava por isso. – ela não disse mais nada e se retirou. Khalil e Lil Za se aproximaram de mim e eu fechei ainda mais minha expressão.

– Mano desculpa aí, não pensamos direito nas consequências, não estávamos no nosso melhor estado. – Khalil tentou se explicar.

– Sim, era apenas uma brincadeira. – completou o Lil Za. Suspirei e tirei meus óculos escuros.

– Vocês pioraram ainda mais minha situação, porém eu também tive culpa nisso, por concordar com a ideia idiota de vocês. Só quero que eles saiam de minha casa. – fechei os olhos, suspirando pesadamente.

– Mas uma coisa você deve admitir, foi muito engraçado. – disse o Lil Za e eu não aguentei, comecei a rir mesmo sabendo que estava fodido.

Paige Campbell Point Of View

Meu coração batia aceleradamente, estava paralisada não conseguindo acreditar que finalmente Scooter havia me ligado, após o natal eu entrei em contato com ele e marcamos uma audição em sua casa, enquanto eu cantava em sua sala, ele avaliava minha voz com uma expressão serena sem deixar preceptivo que estava gostando ou não, ele havia falado que me ligaria e daria o seu veredicto.

Dias se passaram e eu comecei a pensar que não tinha conseguido, porém hoje eu recebi minha grande reposta: eu seria sua nova artista.

Saí correndo pela escada ainda segurando fortemente o meu celular, precisava contar a novidade para os meus pais. Cheguei na sala e vi meu pai trabalhando no seu notebook enquanto minha mãe folheava alguma revista de fofoca, eles nem notaram minha presença.

– Pais, eu tenho uma novidade para contar para vocês. – falei tentando esconder minha empolgação, eles simplesmente levantaram o olhar pra mim. – Scooter me ligou e ele... Quer que eu seja sua nova artista! – falei a última parte finalmente demostrando o quanto eu estava feliz.

– Sabia que ele iria te ligar, não perderia alguém tão talentosa quanto você! E também, Scooter deve está precisando de um novo artista, Justin está dando muito trabalho, acho que ele quer afastá-lo um pouco. – meu pai falou pensativo sobre o assunto.

– Estou tão feliz por você minha filha – minha mãe se levantou, beijou minha cabeça ignorando o que meu pai tinha falado.

– Ainda não consigo acreditar, vou realizar nosso sonho! – falei especificamente para minha mãe. Ela sorriu e depois virou o olhar para o meu pai, como se estivessem se comunicando, ele parecia ter entendido a mensagem. Papai tirou o notebook do seu colo.

– Filha, como você está começando uma nova fase em sua vida, está se tornando adulta, eu e sua mãe decidimos lhe dar um presente especial. Compramos um apartamento para você em Los Angeles! – disse a última parte sorrindo e corri para abraçá-lo, eram poucas as vezes que ficávamos tão próximos assim.

– Meu deus, muito obrigada pai!

– De nada minha filha. – beijou o topo da minha cabeça.

– Você merece, Paige. – disse minha mãe se juntando a nós no sofá.

– Eu não sei como agradecer vocês. – falei sorrindo.

– Não se anime tanto, você não irá morar sozinha. – avisou o meu pai e meu sorrindo desapareceu.

– Paloma irá morar junto com você e nos deixará sempre informados sobre o que você está fazendo. – completou minha mãe.

– Então eu terei uma babá, é isso? – perguntei indignada.

– Sim! – responderam em coro. Bufei, eles sempre me controlavam até no momento que eu deveria ser independente. 
 


Notas Finais


O que vocês acharam? Devo continuar? A opinião de vocês é importante pra mim <3 Críticas construtivas são bem-vindas
• TRAILER: https://m.youtube.com/watch?v=Vi25hwlLZX4&feature=youtu.be


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...