1. Spirit Fanfics >
  2. Fall in love >
  3. Eu não sei mais o certo e o errado

História Fall in love - Eu não sei mais o certo e o errado


Escrita por: Lorena2303

Notas do Autor


Volteiiiii :))))) como vocês estão meus amores? Aii to muito feliz rs
Acho que vão gostar, no proximo capítulo vai ter com crtz Pov da Vitória, sorry por não postar nesse mas iaficar Enooorme rs até lá em baixo bjuus <3

Capítulo 7 - Eu não sei mais o certo e o errado


Pov Pyettra

Vocês devem estar achando que eu sou uma escrota por ter feito aquilo com a Emma né?
Bom... Eu vou explicar pra vocês, meu relacionamento com minha família não é muito boa, isso ás vezes faz com que eu faça coisas idiotas, da última vez que briguei feio com a minha mãe eu acabei terminando com minha ex e eu tenho muito medo de isso acontecer comigo e com a Emma.
  Quando eu sumi e eu e a Emma brigamos eu tinha recebido uma mensagem "Filha o que você pensa que tá fazendo da sua vida? Você sabe o que eu penso de você se relacionando com meninas, é contra as leis de Deus, vocês não podem ter filhos de vocês e Deus fez o homem e a mulher pra procriarem e não ficar com essas putarias!!! Olha quer saber? Faz o que você quiser, não vou mais falar nada, a vida vai te mostrar mais pra frente a merda que você tá fazendo"
Nessa hora eu perdi a paciência e deu no que deu, acabei de receber uma mensagem da Emma... 
"Pyettra... eu... não sei como te falar isso mas... ai deixa pra lá... quando ler isso aqui me liga."
O que será que ela quer me contar? Ligo pra ela na mesma hora e ela atende:
-Alô?
-Oi... olha antes de qua
Ela me corta e fala
-Não quero explicação Pyettra, só me fala porquê você tava daquele jeito?
Bom... acho que vocês já sabem que eu não falo muito da minha família pra ela né?
-É complicado...
-Fala logo senão eu vou desligar e não ligo mais!
-Tá tá, eu nunca te falei isso mas minha mãe não me aceita entende?
-Como assim?
-No dia que eu fiquei meio afastada era pra você não entrar na confusão que é minha família, minha mãe me condena pelo que eu sou e eu não gosto disso e queria evitar que ela acabasse falando alguma coisa pior...
-Mas o que ela disse?
-Que eu vou me arrepender de namorar uma menina e que eu não vou poder ter filhos e que essa não é a lei de Deus e blá blá blá e eu fiquei puta e eu sem querer descontei em você... Me perdoa? Eu te amo tá?
-Também te amo... Eh... Pyps... eu tenho que falar uma coisa também...
-O que?
-Bom... não sei como falar isso sem que você queira terminar comigo...
-Como assim? Por quê?
-Bom... eu fiquei muito magoada e talz e meio que eu acabei dormindo com a Beca...
-VOCÊ O QUE? NÃO, É MENTIRA, VOCÊ DEVE TÁ ZUANDO COMIGO NÉ?!!
-Desculpa*Ela disse isso repetidas vezes chorando*
-Eu tenho que pensar.
Desligo o celular e deito na cama chorando decepcionada, comigo por ter feito aquilo com ela, mas o que mais me dói é saber que ela dormiu com a Rebeca... Não a culpo por isso até porque ela é bem bonita e talz mas poxa, pensei que ela me amava... Vou pensar no que eu devo fazer....

Pov Emma
-PUTA QUE PARIU BECA OLHA A MERDA QUE EU ACABEI E FAZER!!! AGORA QUE EU FICO SEM NAMORADA!!!
-Ei se acalma Emma, dá um tempo pra ela pensar... Ela ta passando por muita coisa... Deixa ela um pouquinho...
-Mas eu sou a namorada dela Beca... Eu dev
-Não, você não vai fazer nada, dá um tempinho pra ela, eu te digo isso pro seu bem...
-Tá bom...
Estávamos deitadas na cama da Beca nuas, caralho olha o que eu fui fazer... Não que eu me arrependa porque pra falar a verdade, a Beca é muito boa de cama... 

Alguns dias se passam
 Escola de novo... e dia de ver a Pyettra... não quero ir mas preciso entregar um  trabalho....

Me levanto e vou tomar um banho, em vinte minutos estou pronta e vou direto pra escola
Chegando na escola não vejo quase ninguém, claro ainda tá bem cedo, vou pra sala me sento no meu lugar lá no fundão e coloco o fone no máximo na música Only a Girl, essa é uma das minhas músicas favoritas... se passa um tempo e a Pyettra entra com uma cara de decepcionada e assim que me vê desvia o olhar, levanto e vou até ela
-Eh... oi
-Licença Emma, quero sentar
-Não a gente tem que conversar Pyettra
-Sobre o que? A gente não tem nada pra falar, agora por favor sai da minha frente...
Desisto de falar com ela, saio da sala correndo em direção ao banheiro mas acabo trombando com alguém, mas não sei quem pois meu olhos estavam embaçados com as lágrimas
-D-desculpa
Volto a correr e vejo que a pessoa me seguiu, entro no banheiro aos prantos e logo em seguida a Rebeca entra e me abraça 
-O que aconteceu meu amor? 
Balanço a cabeça repetidas vezes de um lado pro outro, tentando assimilar as coisas
-Emma se acalma por favor, olha pra mim
Eu olho pra ela com lágrimas nos olhos
- Vem lavar o rosto, vamos beber uma água e vamos pra sala de música, não quero ninguém se intrometendo, vem
Saímos de lá, e depois dela me obrigar a beber água fomos pra sala de música
-Tá... Agora me conta o que aconteceu
-Eu fui tentar falar com a Pyettra, ela simplesmente disse "Não temos nada pra conversar, sai da minha frente"
-Nossa... nunca pensei que ela fosse assim...
-Muito menos eu... Ai a culpa é minha dessa merda toda ter acontecido!
-Não, não é, se ela não tivesse te tratado daquele jeito, nada disso teria acontecido, dá um tempo pra ela, ela tá magoada, nervosa e vai descontar tudo em você se você ficar em cima... Promete que vai dar um tempo pra ela?
-Prometo... Eu também to precisando de um tempo... pra pensar nas coisas e tal... se quiser ir pra aula pode ir... não tô muito a fim não...
-Nada disso, não vou deixar você... e também não to a fim de ter que olhar pra cara dela...
Eu a abraço como um coalinha(Ela me aguenta)
-Obrigada Beca
-Pelo que?
-Por sempre estar comigo...
-Que nada pequena...
Ela me dá um beijo e eu não me senti mal, eu meio que senti que tava no lugar certo, e que aquilo não estava nem um pouco errado....
 


Notas Finais


E aí meu povinho? Gostaram? O que vocês acham que vai acontecer? Comentem rs beijuuusss<3
ah esqueci, nada contra religião nem nada tá, é somente a fala da personagem e o que ela pensa rs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...