1. Spirit Fanfics >
  2. Fall in love >
  3. Segredos

História Fall in love - Segredos


Escrita por: kimtaeyeon22

Notas do Autor


Boa leitura .


Quarentena não ajuda muito pra escrever , espero que gostem

Capítulo 8 - Segredos


Estava no colo do Oliver  , começaria a chorar muito , estava tremendo muito , sentia o medo

Percorrendo até em mim . Não acreditava com essa ideia poderia ter ficado grávido

Meu mundo tinha entrado  em desespero, mal sabia  como criar , esse bebê que estava dentro  da minha barriga . Não sabia como reagir isso , só estou angustiado , chorando muito , suas mãos  estava segurando minha cintura , colocava minha cabeça  no seu ombro .  

 Só queria saber como meu tio descobriu isso , tudo ,  estaria em choque ainda , meus pensamentos  não parava de pensar sobre isso  e falo chorando .

Oliver o seu irmão descobriu .- falando com voz de choro .

- Que ? Como assim ? 

- Ele descobriu  sobre nós .- dizendo é minhas mãos estavam tremendo demais.

-Depois , eu falo com ele ....- ficando em silêncio por uns minutos 

-Tá bem , to com muito  medo sobre isso ...

- Eu , nunca pensei que aconteceria tão cedo.Vou te amar é cuidar do nosso bebê

-Só quero ir para casa , quero saber como posso engravidar pai .- falando triste , minhas mãos estavam suando e te olhando um pouco 

     Nosso rostos estavam perto um do outro , sentindo a sua respiração , ele começava a me beijar lentamente , sentindo o toque dos seus beijos ,  ele me levantava junto com ele , estando no seu colo .

 Ainda estaria no seu colo , minhas mãos estavam no seu pescoço , minha cabeça encostada no seu ombro , só queria me desliga por um momento , não estou acreditando tudo isso .

Nos estávamos muito calado por vários minutos  , estávamos  elevador , tinha alguns pessoas que olharam ao nosso redor , achando muito errado isso . 

 Eu queria vomitar , parecia  que a minha tontura aumentava cada vez mais, só queria desmaiar nesse hora . Eu falo bem baixo no seu ouvido 

-Acho que vou vomitar .- falando baixo.

-Logo  vamos pra casa , meu filho -Ele sorria pra mim .

Quando estava saindo do elevador , ele me colocou no chão , estando perto do banheiro corro até lá , via ele correndo junto comigo, chegando lá entrei no banheiro e comecei a vomitar muito . Meu pai me ajudava , suas mãos na minha costa.

-Calma amor .- abraçava- me

Eu vomitava , sentia suas mãos na minha cintura , sentindo sua respiração no meu pescoço , tinha parado de vomitar .

-Oliver  promete uma coisa . -Virava meu rosto olhando para seus olhos 

-Diga bebê ? - me olhava com seus olhos profundos.

-Não me deixe , eu te amo muito .- disse chorando muito .

Ele me beijou , acariciou a minha cintura , me pegou no colo , saímos do banheiro , fomos para o estacionamento .So queria aproveitar esse momento junto com Oliver .

Estávamos voltando para casa , segurava na sua mão , enquanto dirigia , queria falar uma coisa e falei

-Oliver Eu te amo muito...

-Eu também filho .

-Rsrs pai , nao me abandona .- sorrio pra ele maliciosa 

-Não vou , tenho te contar um segredo .-Ele respirou bem fundo .

-Diga ? - estava te olhando muito e com sensação de medo .

-Quando era bebê , os médicos descobriram que você tem dois gametas ,porém sua mãe queria fazer cirurgia para remover o seu útero

-Que ? Como assim ? 

  - Você possui  útero , quando nasceu e também tem hormônios masculino , é difícil de te diferenciar . 

- Então posso ter bebê com meu útero ? - perguntava com medo .

- Sim meu amor ....- falava bem

- O que houve depois ? - perguntei de novo e  sentava no seu colo .

  - Eu disse para o médico não operar , sua mãe te largou junto com seu pai Yuri .Porém você  pode engravidar .Não esperava por isso cedo .

-  O Yuri sabe disso ? 

- Nunca soube , pois eu guardei esse segredo .

 Tinha chegado em casa e fiquei mais chocado.

-Oliver porque ?

- porquê? 

-Como você se apaixonou por mim .- estava te olhando e te abraço .

-Desde bebê , você sempre foi atrevido comigo , nunca chorava comigo , sempre chupava meu dedo . Aquilo já me exercitava rsrs .

-Nossa Oliver , vou te amar pra sempre .

-Eu disse no seu ouvido .

-O que ? O que disse ? 

-Você ia ser meu .- disse ele pegando eu no colo .

-Vou ser apenas seu ,você me marcou completamente .

Eu te beijava com intensidade , minhas mãos estando enrolada no seu pescoço , uma mão se emareleças .

Ele  me segurava no seu colo , te beijando com intensiadades , segurando na minha cintura , me carregava até chegamos no sofá , nos abraçamos .

- O que vai fazer com meu tio ? - perguntando curiosidade.

- Vou pegar o dia falar com ele.- Ele colocava a sua mão na minha barriga .

- Como ele soube a gente ? - colocando minha cabeça no seu ombro . 

-Uma boa pergunta .- sorria é rir.

- O que meu bebê quer comer ? 

- Queria tomar seu leite - sorria maliciosamente.

-Você não pode mamar , por bom tempinho .- ria do seu pequeno , suas risadas bem safadas.

- Mais queria tomar seu leite papai rsrs - só ria da expresso dele .

- Quem sabe posso te  dar depois da gravidez?

- Tá bom papai - sorrio.

Depois de bom tempo a noite tinha chegado por voltas das 20h30, vinha meu tio para conversar com meu pai , essencialmente  chocado.O que ia rolar a conversa ?

Estou  jantando com meu pai Oliver ,  nem  sentia muito enjoo , comia normalmente , minhas mãos  estão super suadas por nervosismos. 

A  campanhia toca , meu pai vai até atender , comprimento meu tio  Alex , dou um pequeno sorrio é comprimento .

- Oi tio - sorrindo . 

- Vim falar com seu pai .-Alex sentava no sofá e  chama Oliver pra conversar . 

Dei meia volta fui para o meu quarto , comecei a jogar vídeo game até a conversar terminar .Meu tio me chamo 

- Mateus vem cá ! - chamando .

Fui até eles .

- Alex como você descobriu nos ? - perguntando seriamente .

- Quando o Mateus nasceu ,  sempre foi grudado por você . -colocando as mãos no próprio rosto .

- Sério tio ?- perguntei super curioso , parecia que tinha bastante segredos .

- Sim , o Oliver sempre pegava você , nunca chorava com ele, chorava com Yuri .

Tinha ido no meu quarto , estaria esperando Oliver aparecer , só queria desejo é sentir , tocando o meu corpo .

Vejo ele entrando no quarto de boas , na sua frente , nas pontas do pé , deslizando minhas mãos na suas costas.

- Ta com fogo ?- perguntou sarcástico .

-Você me deixa assim .- sorrindo malicioso .

- Eu sei meu bebê .

Pulo no seu colo , ele me segura , nosso rostos estão tão próximo , toco no lábio dele ,Começo a beijar devagar e aumento o Ritmos do beijo .

Sinto sua língua dentro da minha boca pareciam que estavam dançando , com forme uma música, logo tinham duelos delas , sinto ele chupar minha língua , solto gemidos baixos .

Oliver começou a tirar a minha blusa e jogar no chão , me lambia meus mamilos , soltava gemidos de prazer , suas mãos na minha cintura , começava rebolar no seu colo rápido .

- Meu bebê está safado hoje 

- To com desejo ter você .- sorrio maliciosamente .

Ele sorrir pra mim , tirando minha calça e a minha cueca , me deitando na cama , me beijando com intensidade , agarro suas costas , sinto seus beijos pelos meu corpo em seguida , gemia muito .

Começava a tirar sua roupa de baixo , enfiava um dedo na minha entrada pelas nadegas , soltava gemidos  , sentia ele colocar mais um , gemia mais alto puder .

-Calma bebê 

- Amor ahhh .- gemendo muito 

Ele começava a enfiar o membro dele rápido , puxando eu para sentar no colo dele , te beijando muito , sentindo mexer o quadril dele .

-Meu daddy .- falava manhoso .

- So meu baby .

Eu estava explodindo muito , começava a gemer muito e sentir que ia gozar , Oliver me exercitava muito .

- Daddy vou gozar 

Ele começava a movimentar super rápido , acabava gozando muito , puxava meus lábios pra ele ,sinto ele enfiar no meu ponto é soltando muito gemidos .Gravando minhas unhas nas suas costas, arranhando lentamente . 

- Baby eu vou ..

Me beijava selvagem , sinto cavalgar no colo, gemia muito , sinto ele a meter mais a rápido possível gemia muito , sinto ele gozar dentro de mim.

-Amor te amo

- Eu também daddy .

Acabo deitando junto com ele , esperando o sono chegar , dormindo profundamente junto , agarradinhos .



Continua 











Notas Finais


Até a próxima , mais rápido possível


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...