1. Spirit Fanfics >
  2. Fallen >
  3. Capítulo XX

História Fallen - Capítulo XX


Escrita por: Silver032412

Notas do Autor


Estive relendo essa historia, e uma coisa que achei confusa foi o tamanho do Happy, para aqueles que tem a mesma duvida que eu, procurem no google, Panntherlily and Levy stone age, a iamgem que eu tenho do Happy e praticamente essa, so que azul e com assas.

Capítulo 20 - Capítulo XX


Natsu tinha acabado de deixar o prédio da guilda, a raiva que sentia enquanto falava com o mestre da Phantom Lord ainda não tinha o deixado, durante cada segundo daquela conversa a imagem da pequena fada presa nas paredes da guilda, a dor que ela sentiria quando acorda-se e percebe se que nunca mais poderia voar, que estava presa por toda a vida ao chão, a tristeza que via nos olhos da Lucy não saiam de sua cabeça, e só serviam como combustível para as chamas de sua raiva, a sensação de prazer e liberdade ao ter usado seu poder sem nenhum tipo de restrição pela primeira vez em milênios era inebriante. Estava voando a alguns minutos o mais rápido que conseguia, mas nem o ar gélido da altitude, nem a proximidade com sua casa estava conseguindo esfriar sua fúria.

Estava a alguns quilômetros do ponto de encontro que tinha definido com o Makarov naquela manhã, liderados pelo titan todos os membros da guilda tinha começado a marchar em direção à sede da Phantom Lord, Natsu nunca imaginara que depois de ter caído iria voltar para o comando de um exército, ainda mais um tão poderoso e desorganizado.

Ele sentiu uma dor terrível em um dos lados do peito, tão forte que suas asas perderam a força, o jogando em uma queda livre em direção ao chão, o céu e a terra rodaram em frente aos seus olhos por alguns minutos, até que finalmente a dor diminuiu o suficiente para que parasse no ar, olhando em todas as direções em busca de um inimigo, quando não encontrou nada, ele fechou os olhos se concentrando ao máximo para afiar seus sentidos restante, enviando seu poder em uma única onda concentrada para todos os lados, mas ainda assim não encontrou nada. Apesar de confuso continuou a voar em direção a sua guilda.

    Quando finalmente os alcançou, a fúria coletiva que emanava do grupo foi o suficiente para surpreendê-lo, todos tinham interpretado o ataque contra a pequena fada como algo extremamente pessoal, mas naquela manhã tinham se esforçado para manter a calma, para se manter sob controle, guardando cada pedaço daquela raiva para quando encontrassem o inimigo, mas agora, que estavam a minuto de uma boa luta o poder, a raiva e até mesmo a tristeza tinham sido liberadas, elas se fundiam com as emoções do anjo e juntas estavam fazendo com o que o mundo tremesse de medo. Natsu aterrissou ao lado do mestre Makarov, na frente da coluna do exército, continuou andando ao lado dele, fechou as asas, mas não as escondeu. O titan olhou para ele, e a fúria que Natsu viu nos olhos dele, foi o suficiente para até mesmo ele engolir em seco.

    “Todos estão de volta?”

    “Gray teve um pequeno problema com alguns idiotas da Phantom, azar o deles, mas está a caminho, mandei que Mira voltasse direto para a guilda, precisamos que alguém tome conta do lugar enquanto estamos fora, os poucos que deixamos para trás não são forte em um combate direto, Cana como imaginamos terá que nos encontrar em Oak, ela já está a caminho, mas não contaremos com ela, mesmo que chegue a tempo estará cansada demais para ser útil as únicas que ainda estão faltando são a Lucy e a Erza”

    Makarov nem terminou de falar, a valquíria apareceu voando, as penas metálicas de uma de suas armaduras refletiam a luz do sol, e combinado com os cabelos vermelhos parecia que  uma estrela vermelha estava cruzavam o céu, assim como Natsu ela foi direto para a frente do exército aterrissando ajoelhada em frente ao titan.

    “Estou de volta, Mestre”

    “Teve algum problema?”

    “Nenhum, alem da minha vontade de socar a cara do Jose, até que o nariz dele saísse na parte de trás”

    “Não se preocupe minha criança, você terá a sua chance.”

    Erza sorriu, mas não da forma gentil e carinhosa que sorria para os amigos,e sim como a guerreira que era, que estava com o sangue fervendo em antecipação a batalha que teriam, Natsu gostou muito mais desse lado da Valquíria, assim como ele, ela era um ser que tinha sido criado para a guerra, que ansiava por aquele momento de simplicidade, onde tudo que realmente importava era matar o inimigo.

“Agora só falta a Lucy” 

Natsu sentiu um aperto no peito ao ouvir as palavras do mestre, não sabia de onde aquela sensação tinha vindo, nunca a sentira em toda a sua longa vida, mas não gostava nenhum pouco, a vontade que sentia de largar tudo o que estava fazendo para ir de encontro com a princesa do Zodíaco, também era um sensação que não reconhecia, a única coisa que o mantinha preso ao chão era o fato de que Lucy provavelmente ficaria com mais raiva do que feliz se ele fizesse isso.

Também estava preocupado com as dores que estava sentindo, durante o voo foi em suas costelas, agora sua perna também estavam doloridas,

Um dos membros da guilda, Waren, um telepata poderoso que tinha ficado responsável pelas comunicações entre os grupos, se aproximou dos três, ele parecia nervoso, e a cada momento olhava por cima do ombro em direção ao horizonte, como se estivesse procurando por alguma coisa, Gray vinha logo atrás dele, a marca preta que o identificava como um membro, mesmo que mestiço, do clã dos demônios estava a mostra, assim como as asas de morcego.

“Mestre, estou tentando entrar em contato com a Lucy a algum tempo, mas ela não está respondendo.” O telepata respirou fundo, olhando com medo para o anjo. ”Falei com a Cana para confirmar, mas acredito que a carta dela tenha sido destruída.”

“Isso não é normal?, afinal  são só pedaços de papel” Até mesmo para seus ouvidos, as palavras que saem de sua boca pareciam um pouco desesperadas, o aperto que sentia em seu peito se intensificou.

“Não é normal, as cartas da Cana, da filha de um deus, são imbuídas com tanto poder que para destruir uma, seria necessário alguém no mesmo nível que vocês”

Warren abriu os braços para indicar os quatro mais poderosos da guilda, Natsu sentiu alguma coisa escorrer por seu rosto, ao passar a mão percebeu que era suor, ele olhou para a própria mão assustado, em toda a sua vida enfrentará mais inimigos que manipulam o fogo do que se importava de lembrar, e nunca derramou uma gota de suor, nem mesmo o calor de uma estrela explodindo era o suficiente para lhe dar algum tipo de desconforto, mas aquelas simples palavras eram, o aperto que sentia no peito se transformou em uma nova emoção: Pânico.

Lucy era sem dúvidas uma mulher muito poderosa, e um dia seria tão forte que até mesmo ele teria problemas em enfrentá-la, mas atualmente comparada com os que estavam presentes, ela era muito nova e inexperiente, ainda não tinha dominado todo o potencial que tinha, em uma luta direta ela sem dúvidas seria derrotada. Natsu estava planejando treiná-la, mas em meio a tantas confusões tinha deixado o pensamento de lado, agora estava com mais uma emoção desconhecida: Arrependimento.

“Eu vou encontrar….” Natsu estava abrindo suas asas para decolar, quando um brilho azul  que voava em sua direção a uma velocidade impressionante chamou sua atenção, Happy apareceu em sua frente, ele respirava com dificuldade, o pelo de seu peito e em volta de suas asas estavam sujos de sangue, uma mulher estava desacordada em suas costas, mas em vez de cachos dourados como o sol, ela tinha cabelos azuis, e estava coberta de faixas.

O Exceed deitou, tão cansado que suas asas estavam espalhadas pelo chão.

“LEVY!!!” Gray e Erza gritaram ao mesmo tempo, correndo em direção a pantera, mas pararam quando ele rosnou, mesmo cansado ao ponto de estar caído no chão, Happy ainda conseguia ser uma criatura ameaçadora. “O que foi Happy?”

“ Só ele pode tocá-la” Ele indicou o anjo, que continuava parado no mesmo lugar, as asas ainda estavam abertas, prontas para lançá lo ao céu a qualquer momento.” Essas foram as ordens que a Lucy me deu”, A valquíria e o gigante olharam confusos para ele

Natsu andou em direção ao exceed, pegou a fada no colo, e a entregou para a valquíria, que saiu correndo em direção ao meio do exército onde a velha Porlyusica estava, Natsu se sentou com as pernas cruzadas em frente a pantera, suas asas pretas estava caída no chão, sem se importar para as pessoas que passavam confusas por eles;

“Onde ela está Happy?” Sua voz era neutra, sem um único indício de sentimentos, ele levantou uma sobrancelha para a valquíria que tinha acabado de voltar.

“A levaram” Happy chacoalhou todo o corpo como se estivesse molhado, uma pequena estrela dourada saiu voando em direção ao chão, ele pegou o objeto com a boca e entregou para o anjo, uma única argola com dez chaves douradas e seis prateadas, Natsu prendeu a argola em seu cinto.

“Como você ainda está vivo?” Não havia julgamento em suas palavras, ainda assim Happy desviou o olhar, não conseguia encara o anjo, era um simples fato, se Lucy tinha sido levado por um inimigo deveria ter sido por cima do cadáver dele.

“Ela me mandou trazer a fada para você, mesmo sem perceber, usou a pena do meu juramento”Quando um exceed jurava lealdade para alguém, através da pena que representava esse laço, a pessoa conseguia o comandar , uma ordem absoluta que nunca poderia ser desobedecida.

“Quem?”

“הלהב של אלוהים החותך את המציאות” Se o anjo estava surpreso ao descobrir que um de seus antigos companheiros ainda estava vivo, e agora era um inimigo não demonstrou, seu rosto se tornava cada vez mais inexpressivo.” Gajeel a enfrentou em um duelo, e Lucy conseguiu romper as defesas dele” Happy deixou claro o orgulho que sentia de sua mestra, assim como Natsu, sabia que atravessar as penas de ferro de Gajeel era um feito que poucos conseguiam.” Mas a fada tinha uma marca de ancoragem no corpo, um dos membros do inimigo conseguiu se teletransportar e raptá la, Lucy não teve outra opção além de negociar”

“Ele está vivo?”

“Não, eu mesmo arranquei a cabeça dele.”

“Bom”

Natsu se levantou sem dizer nada, olhou na direção que ficava a sede dos inimigos, e respirou fundo.

“Podemos ir atrás dela Natsu, através da pena do contrato consigo encontrá-la não importa aonde esteja.”

“Não será necessário Happy, sei exatamente para onde Gajeel  está a levando, Lucy está bem, não sei qual é o objetivo dele, mas se Gajeel quisesse matá-la, ela estaria morta.” Cada palavra era dita sem um pingo de emoção, como se Natsu tivesse desaparecido de seu corpo, e só o que restou foi o comandante. “Sinto muito Makarov, mas não conseguirei manter a minha palavra.”

Ele começou a andar, deixando para traz as marcas de seus pés queimadas no chão e quatro seres extremamente assustados.


 

“O que fazemos agora mestre?” Erza ainda estava tremendo, Natsu tinha se afastado a alguns minutos, assumindo a liderança da marcha, mas ela sabia que o real motivo era se afastar do grupo, o calor que emanava dele era o suficiente para matar alguém que estivesse muito próximo,

Estavam todos muito preocupados, Happy estava até mesmo tremendo, Natsu não tinha demonstrado a raiva que estava sentindo, o que só tornava a situação pior.

“Rezamos, para que quando encontrarmos a Lucy, ela esteja bem” O que tinham visto nos olhos do anjo, era o suficiente para dar pesadelos até mesmo para Makarov.”Caso contrário, começam a se despedir de seu entes queridos, por que quando a fera que está escondida por trás daquele olhos se libertar, não restará nada desse mundo.”

Todos acenaram concordando, era simplesmente um fato, Natsu não tinha deixado as emoções o dominem, tinha as forçado para dentro de seu peito, tentando escondê-las, mas tinha falhado, porque seus olhos o trairão, estavam dominados por chamas, mas completamente diferentes das chamas que Happy vira no monte Hakobe, ou que os outro tinham visto durante os meses que o conheciam, eram chamas completamente negras, que queimava com tanto ódio que quando fossem libertadas não seria possível conte-las, elas queimaram o mundo todo, e todos nele.


 

    Lucy estava zonza, seu corpo todo doía, depois que Gajeel a derrubar, e de Natsu ter desintegrado a Phantom, o anjo de ferro tinha lhe espancado até ficar inconsciente, mas tinha tomado cuidado para machucá-la sem correr o risco que ela morresse.

    Quando seus olhos finalmente desembaçar o suficiente para conseguir enxergar, percebeu que estava ajoelhada em uma cela pequena, com uma única porta de madeira maciça, seus braços estavam presos por braceletes de ferro contra uma parede, ao olhar para baixo percebeu que suas roupas estava completamente rasgadas por causa da surra que levou.

    A porta se abriu, iluminado a silhueta de dois homens que entraram na cela, um era sem dúvidas o anjo de ferro que tinha lhe atacado, mas o outro era um desconhecido. Ele estalou os dedos, e uma bola de luz se acendeu no teto

    “Olá, senhorita Heartfilia” Era um homem por volta dos quarenta anos vestido, um sobretudo azul, com uma capa marrom por cima do braço direito, ele tinha a pele pálida em contraste com os cabelos e lábio roxos bem escuros. “Meu nome e Jose Porla, sou o atual mestre da guilda Phantom Lord.” Lucy não conseguiu responder, a dor era tanta que era impossível formar uma sentença coerente.” Peço desculpas pelas ações do meu subordinado, ele não sabe como tratar uma dama” Gajeel sorriu atrás do mestre. ”Você deve estar se perguntando por que está aqui, e a resposta é muito simples dinheiro” Ele sorriu de orelha a orelha, uma aura escura contornando seu corpo. ”Seu pai nos pagou um pequena fortuna para levá-la de volta para a casa” Lucy sentiu lágrimas nos olhos, não conseguia acreditar que o próprio pai seria capaz de fazer algo do tipo, ordernar que inocentes fossem machucados, que sua filha fosse brutalmente espancada. “ Não chore minha querida, não iremos entregá-la para seu papai riquinho, quando aceitamos o trabalho, era para ser fácil, pegar uma garotinha inútil que tinha fugido de casa” a aura escura dele começou a se expandir e a escurecer, a energia que era liberada foi o suficiente para criar rachaduras no chão.” Agora todas as minhas filiais foram transformadas em cinzas, os membros que sobreviveram fugiram de medo e a garotinha inútil, conseguiu ferir um dos meus soldados mais poderosos” Lucy foi jogada contra a parede por um cilindro de ferro que a acertou no peito.” Então eu vou arrancar cada centavo daquele idiota, depois vou matá-lo”

    Lucy sentiu uma pontada de tristeza ao ouvir qual seria o destino do pai, mas não conseguiu resistir ao pensamento de que ele merecia, ela olhou para Jose que tinha se aproximado e se agachado em sua frente.

    “E você, irá me divertir por um tempo depois que matar cada um daquela sua vida miserável, mas até lá quero suas chaves, elas vão me render um bom dinheiro.”

    “Não estão comigo” Mesmo com dor, Lucy se forçou a falar e a sorrir, aproveitando cada segundo da surpresa de Jose.” E você nunca as terá” Ele a segurou pelo pescoço, a erguendo do chão.

    “Quando eu acabar, você irá implorar para me contar”

    Um homem magro vestindo um terno laranja entrou correndo na cela, estava soando e parecia um pouco nervoso.

    “O que foi Sol?”

    “Inimigos avistados, senhor, o maldito que incinerou nosso companheiros está liderando”

    Jose a soltou, saindo apressado da cela, Gajeel e Sol logo atrás.

    “Natsu, você esta demorando”

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...