1. Spirit Fanfics >
  2. Fallen >
  3. Capítulo XXIV

História Fallen - Capítulo XXIV


Escrita por: Silver032412

Capítulo 24 - Capítulo XXIV


    Lamar reconheceu Gray Fullbuster, conhecido como Demônio de gelo, mas aquela era a primeira vez que vinha o homem de cabelos rosas, e não estava gostando nenhum pouco dele, de acordo com as testemunhas, ele era Natsu Dragneel, o responsável por ter incinerado mais de setecentas pessoas, no começo Lamar não acreditou nas testemunhas, um homem capaz de conjurar quatro feitiço de destruição de larga escala, em quatro cidades diferentes não deveria existir, agora não tinha mais dúvidas o poder que emanava dele era grande ao ponto de ser ridículo.

    Ele não tinha dúvidas de que  aqueles dois, junto com a Titânia seriam capazes de aniquilar seu batalhão inteiro, e provavelmente nem teria dificuldade em fazer isso.

    “Parem com isso” Makarov andou entre os dois, e suas mão se esticaram ao ponto de ser possível acertá-los na cabeça.”O que vocês pensam que estão fazendo? uma briga com os soldados do conselho seria o fim da nossa guilda.” Os dois se acalmaram, às chamas e o gelo desapareceram. Doranbolt levantou uma das mão para indicar que todos deveriam recuar.” Parece que a um mal entendido aqui, nós não somos esse tipo de guilda, não matamos nenhuma das pessoas naquelas sedes.” Makarov olhou por cima do ombro, direto para o anjo de fogo,” Não é mesmo Natsu?”

    “Eu prometi.” Ele apontou para o céu, as nuven no topo da montanha ficaram vermelha e começaram a se dissipar, revelando uma imensa bola de fogo, os soldados do conselho começara a entrar em pânico, alguns tentava erguer uma barreira em torno de todo o batalhão.

    A esfera começou a descer, e quando estava a poucos metros do chão, o fundo se abriu,  uma chuva de pessoas começou a cair, todos estavam em pânico, olhando para todos os lados em busca de um inimigo, a única coisa que tinham em comum eram uma marca roxa em alguma parte do corpo, a marca da guilda Phantom lord.

    “Como isso é possível?, eu vi os lugares, não restou nada além de cinzas.”Apesar de confuso, Lamar estava evidentemente aliviado. “Eu vi as memórias das testemunhas, um ataque daquele nível, não é possível que haja sobreviventes.” Ele olhava para os sobrevivente que não deveriam existir, apesar de estarem livres nenhum deles tentou escapar, estavam assustados demais para se mexerem. “ Como?” Curiosidade genuína, brilhava nos olhos dele.

    “Se importa? Mostrar para eles e mais rápido do que explicar.”

    Um círculo mágico vermelho surgiu em cima do batalhão, a cabeça de um dragão estava gravada no centro, e antes que pudessem reagir um dragão feito de chamas tomou forma, e caiu do céu.

    Por instinto Lamar fechou os olhos, tentando se preparar para a dor que certamente viria, mas não sentiu nada, quando abriu os olhos, chamas queimava ao seu redor, mas não o queimavam, nem mesmo eram quentes, o chão aos seu pés estava se transformando em cinzas, mas nada acontecia com ele.

    “É o suficiente, Natsu” as chamas desapareceram.”Satisfeito comandante?, como tinha dito tudo foi um mal entendido, a única pessoa que morreu nessa confusão toda foi o Jose Porla, que me desafiou para um duelo direto.”

    “Na verdade mestre…” Os soldados se surpreenderão ao ver a pantera falar perfeitamente.” Eu matei um na floresta, e  cinco ou seis dentro da base do inimigo, infelizmente estavam no meu caminho.” Não havia nenhum pingo de arrependimento em sua voz, Natsu o encarava com orgulho.

    “Na verdade…”Leo surgiu ao lado de sua mestra, na forma humanoide.”Acho mais dois ou três morreram quando os espíritos destruíram a sede”

    “Alguém mais esqueceu de avisar que matou alguém?” Makarov olhou para multidão com uma veia saltando na testa, todos negaram. “Certo, então foram dez pessoas.”

    “Isso é algum tipo de brincadeira para vocês? dez pessoas morreram hoje.” Lamar tinha perdido a paciência, mas se calou por completo ao ver o olhar gelado, do rosado e do titan.

    “Seja grato mortal, como você mesmo disse, foram apenas dez, quando poderia ter sido mais de mil.” Lamar decidiu naquele momento que Natsu Dragneel deveria ser vigiado, aqueles não eram olhos de uma pessoa normal, parecia com os olhos de deuses da morte, que tinham tirado tantas vidas, ao ponto de não se importarem mais.” Vamos deixar as coisas como estão, ou talvez o saldo final seja de trezentos e dez.” Lamar congelou, trezentos era o número exato de soldados que tinha trazido para essa missão.

    “Pare com isso Natsu, não arrume problemas com o conselho.” A loira montada na pantera foi quem falara, e o felino enrolou a caudas nas pernas do rosado, e o derrubou no chão.” Agora seja um bom menino, e deixe o mestre cuidar dessa situação”

    Ele simplesmente obedeceu, sem questionar e sem reclamar, Lamar podia jurar que o rosto do homem estava vermelho, provavelmente de raiva.

    “Makarov, em dez dias, você deve comparecer a sede do conselho de magia, espero ouvir um relatório completo” Não era inteligente ficar ali, tinha ido preparado para prender alguns arruaceiros, não para lidar com aqueles monstros, que estavam com o sangue quente depois de uma batalha.

    Doranbolt começou a ordenar os soldados a recuar.



    Levy acordou olhando para um teto familiar, estava na enfermaria da guilda, tinha estado naquele lugar mais vezes do que se lembrava, mas aquela era primeira como paciente, ela olhou ao redor, e se deparou com a Lucy, deitada no chão com as costas apoiadas no corpo do exceed, ela estava toda enfaixada, e até mesmo as asas do Happy estava coberta de bandagem os dois pareciam estar em um sono profundo.

    A fada tentou se levantar, mas todo o seu corpo doía, um gemido de dor escapou de seus lábios, imediatamente um dos olhos pretos da Pantera se abrirá, e um rosnado vibrou pelo quarto, mas não era uma ameaça, e sim para acordar a loira.

    Lucy pulou do chão, segurando uma das chaves de ouro, olhando para todos os lados em busca de um inimigo que não existia, depois de perceber que estavam sozinhas ela andou até o lado da cama.

    “Levy” Ela a abraçou, lágrimas escorriam pelo rosto dela.”Que bom que você acordou.

    “A quanto tempo eu estou apagada Lucy?, melhor o que aconteceu.” Levy só lembrava de fleches, estava andando na rua com Jet e Droy, quando uma sombra surgiu do nada e os atacou, a última coisa de que se lembrava era um “Gihihi”Fomos atacados enquanto Jet e Droy me acompanhavam até em casa,”

    “Você está dormindo a mais de dez dias, Jet e Droy foram dispensado a uma semana,”Dor e tristeza tomou conta do rosto da loira.”Encontramos os três presos nas portas da guilda.”

    Um pensamento terrível passou pela cabeça da fada, a parte que mais doía em seu corpo era as costas, principalmente onde suas asas se conectam, Levy tentou as libertar como sempre fazia, mas a unica coisa que sentiu foi dor e desespero.

    “Lucy, minha asas, elas ainda estão…” Ela desviou o olhar, as lágrimas se intensificaram, Levy tinha sua resposta.” NÂO, NÂO, NÂO, Não” Ela começou a gritar, Lucy a abraçou com força.

    A porta da enfermaria se abriu com força, Porlyusica e Makarov entraram correndo, Natsu estava logo atrás, mas ele parou na porta, evitando que outros entrassem, o rosto dele estava contorcido de dor, e pena, ele mais do que ninguém conseguia imaginar a dor que Levy estava sentindo.

    NAtsu olhou para a pantera, e os dois tiveram algum tipo de conversa silenciosa, Happy se levantou e andou até a porta, assumindo o lugar do anjo, Natsu saiu do quarto.



    Natsu desceu as escadas que levavam em direção ao subsolo, onde Makarov guardava alguns dos segredos da guilda, mas no primeiro nível havia uma imensa masmorra.

    Em uma das celas Gajeel estava acorrentado em uma das paredes, sangue seco cobria todo seu corpo.

    “SALAMANDER” Ele tentou forçar as corrente, mas era em vão, o próprio Makarov tinha as encantado.”O QUE VOCÊ FEZ COM MINHAS ASAS?” os elos da corrente ficaram vermelho incandescente,  e Gajeel gritou de dor.   

    “Eu faço as perguntas.” Haviam se passado mais de dez dias desde a última vez que se viram, mas a fúria de Natsu não tinha diminuído, a prioridade tinha sido ficar ao lado de Lucy enquanto a fada se recuperava, além de acompanhar o mestre para as reuniões com o conselho de magia, então não havia restado tempo para lidar com o anjo de ferro, e nem com a fúria que sentia, que depois da cena que acabara de ver, estava a ponto de explodir.”Uma vez que Jose está morto, você como o braço direito dele irá responder todas as minhas perguntas, primeira: Por que atacaram essa guilda?”

    “VÁ PARA O INFERNO NATSU” Gajeel cuspiu no chão, Natsu desapareceu por um momento só para reaparecer com uma única asa negra nas mão, uma única chama vermelha se acendeu acima dela, ele arrancou duas das penas e jogou no fogo.” MALDITO”

    “Irá responder a minha pergunta?” Outra pena se desfez em cinzas. “ Eu tenho o dia todo, e uma outra asa para depenar.” Gajeel ficou pálido como uma folha de papel.

    “Dinheiro, um ricaço pagou uma fortuna para recuperarmos uma coisa para ele.”

    “O que?”

    “A filha dele, ela desapareceu a anos, ele a quer de volta.”

    “Então e o pai da Lucy.” Gajeel sinceramente sentiu pena do velho, o olhar do anjo só prometia dor.” Segunda pergunta: Por que a Levy?, existem muito membros nessa guilda, e muitos seriam alvos mais fáceis.”

    “O Cliente queria que passasse uma mensagem para a filha dele, que outros iriam sofrer se ela se recusasse a voltar.”

    “Faz sentido, última pergunta de hoje: qual o nome dele? Onde posso encontrá-lo?” Normalmente Gajeel iria se recusar a responder, mas por causa daquele velho, a Phantom Lord tinha sido completamente destruída, e suas asas agora estavam a mercê do anjo de fogo.

    “O Nome dele e Jude Heartfilia, ele mora em uma mansão a mais de uma hora de Acalypha.”Natsu pareceu satisfeito com a respostas, ele se virou para sair.” Espera, o que vai fazer com as minhas asas?”

    “Isso não é da sua conta”


    Levy tinha chorado até adormecer,  Porlyusica tinha prometido que ficaria ao lado da garota caso alguma coisa acontecesse, Lucy e Happy deixaram a enfermaria, e foram direto para o salão principal, procurar pelo anjo de fogo, mas ele não estava em lugar nenhum.

    “Ei, Mira, você sabe onde o Natsu está?” a mulher de cabelos brancos virou com um sorriso enorme estampado no rosto.

    “Ele foi para o porão.” 

    Lucy decidiu que não estava com pressa o suficiente de velo para arriscar ir até onde o anjo de ferro estava aprisionado, ela sentou em dos bancos do bar, e pediu um shake de morango, Happy sentou ao seu lado, observando atentamente o salão.

    Agora que Levy tinha acordado, só restava uma última coisa a fazer, it enfrentar seu pai, o que ele havia feito era imperdoável, ele tinha ordenado um ataque de larga escala a uma guilda oficial, permitido que uma mulher inocente fosse espancada, quase causou a morte de setecentas pessoas, e era indiretamente responsável pela morte de dez, mas era algo que não tinha a menor vontade de fazer, tinha fugido de casa a mais de três anos, e por sorte tinha encontrado Erza em uma missão em Hargeon, não tinha o menor interesse em voltar para aquela casa.

    E uma outra coisa que a estava incomodando era o fato de que em quase dez dias após o fim de toda confusão, ainda não tinha conversado com o Natsu sobre o que acontecera no campo de batalha, entendia que a situação ainda estava muito complicada, mas tinham que encontrar um momento a sós para conversar, e rápido, antes que seu relacionamento ficasse estranho.

    “No que está pensando de forma tão séria Lucy?” Ele estava muito perto, a respiração fazia cócegas em sua orelha, sem hesitar, ela se apoiou no peito dele, aproveitando cada segundo daquele calor.”Em mim?”

    “Também” Seu rosto estava completamente vermelho, e os cochichos das pessoas ao redor a estava irritando, mas não o suficiente para deixar aquela sensação de lado.” Nós precisamos conversar, sobre como as coisas serão daqui para frente” Ele grunhiu em resposta, um som que enviou arrepios por toda a sua pele.

    “NATSU, LUCY, GRAY E ERZA, NO MEU ESCRITÓRIO, AGORA.” O mestre estava gritando do segundo andar.” E O HAPPY TAMBÉM”



    O Escritório do mestre já era pequeno devido as imensas pilhas de papel e agora, com todas aquelas pessoa ali dentro, tinha ficado menor ainda, Natsu e Gray foram obrigado a ficar atrás das garotas, e Happy tinha decidido ficar deitado na frente delas.

    “O conselho decidiu encerrar as investigações, depois de analisarem a situação decidiram que apesar de exagerado, considerando os seres místicos que temos aqui, foi justificável.” Gray, Erza e Lucy suspiraram aliviados, enquanto Happy e Natsu estavam indiferentes, para eles não fazia a menor diferença o que o conselho decidiu, não eram seres daquele mundo, e só obedeciam as regras para não prejudicar a Lucy.”Só devemos tomar cuidado por uns tempos, e eles estão pedindo para que entreguemos qualquer membro da Phantom que esteja em nossa posse.” A temperatura no quarto caiu, ao ponto de cristais de gelo se formarem, Gray não estava nenhum pouco satisfeito com aquela nova informação, Natsu liberou um pouco de seu poder para esquentar as duas mulheres, mas fez questão de deixar o mestre enfrentar o frio.”Não precisa disso, seu idiota, Juvia e considerada como um dos membros da nossa guilda, e fiz questão de esclarecer que ela é inocente.” O demônio de gelo se acalmou, deixando o escritório voltar a temperatura natural.”O problema mesmo é o que faremos com o Gajeel.”

    “E verdade, a Lucy não me deixa mata-lo, não podemos deixá-lo livre e nenhuma cela do conselho iria conseguir segurá-lo, a única razão de ele ainda não ter escapado, e que as corrente que o prendem são encantadas para absorver o meu poder e o do Makarov” Natsu se aproximou de Lucy ao perceber o leve tremor que percorreu seu corpo, mas não a tocou, queria deixar claro que estava com ela, mas não iria tocá-la sem permissão.

    Lucy nem mesmo hesitou, se apoiou contra o peito dele em busca daquele calor que prometia mantê la segura, mesmo se o mundo acaba-se.

    “ E se outra pessoa o matasse?” todos olharam surpresas para o demônio de gelo.” O que foi? A Lucy só proibiu o Natsu.” Não era como se tivesse vontade de matar o anjo de ferro, mas não iria exigir se fosse para o bem da guilda.

    “Não, apesar das ações de nosso inimigos, nós não somos assassinos, não pretendo deixar nenhuma de minhas crianças sujarem as mão de sangue, se puder evitar.” Apesar do sentimento ter deixado Erza, Lucy e Gray contentes, ainda não resolviam o problema que estavam.

    “Se” Todos olharam para o exceed que estava deitado no chão.”Tiver uma maneira de garantir que ele se comporte, permitiria que Gajeel entrasse na guilda? Para que fique sob a supervisão de todos nós.”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...