1. Spirit Fanfics >
  2. Fallen and cursed >
  3. Lapsos

História Fallen and cursed - Lapsos


Escrita por: Namibia

Capítulo 12 - Lapsos


Fanfic / Fanfiction Fallen and cursed - Lapsos

Quando todos os sonhos fracassam
E aqueles que aclamamos
São os piores de todos
E o sangue para de correr​

 

Bem cedo na quinta-feira, um alto-falante ganhou vida no corredor do lado de fora do quarto de Sakura:

_ Atenção, alunos da Sword & Cross !

Sakura virou para o outro lado com um grunhido, mas, por mais que apertasse o travesseiro sobre os ouvidos, não dava para bloquear os latidos de Shizune que ecoavam pelos corredores.

_ Vocês têm exatamente nove minutos para a apresentação no ginásio, é o exame de aptidão semanal. Como sabem não temos muita paciência com quem se atrasa, então estejam prontos e a postos para suas avaliações físicas.

Exame de aptidão? Avaliação física? Ás seis e meia da manhã? Sakura já estava se arrependendo de ter ficado fora até tão tarde da noite anterior com Ino na biblioteca... E de ter revirado na cama até mais tarde ainda, nervosa ainda pela lembrança dos acontecimentos da festa de dois dias atrás.

Desde que deslizou até seu quarto, para entender porque se sentia tão mal por Sasori e Konan trocarem palavras tão intimas, as coisas estavam com um clima estranho e Sasori também não havia aparecido pras aulas da manhã, e quando surgiu para as da tarde, mal trocaram olhares.

Ela jogou as pernas para fora da cama e pisou no frio piso de vinil. Enquanto escovava os dentes, tentava imaginar o que a Sword & Cross queria dizer com “avaliação física”. Imagens intimidadoras de outros alunos – Konan escalando sem esforço uma corda de 9 metros até o céu, Karin, de cara feia, fazendo dúzias de exercícios na barra.

Sua única chance de não parecer idiota e fraca – de novo – era tentar tirar Sasori e Konan da cabeça.

Ela atravessou o lado sul do campus até o ginásio. Era uma grande estrutura gótica com contrafortes altos e torres de pedra que a faziam parecer mais uma igreja do que um lugar para onde alguém ia se exercitar. Enquanto Sakura se aproximava do prédio, a camada de trepadeiras cobrindo sua fachada sussurrava na brisa da manhã.

_ Ino – chamou Sakura, vendo a amiga usando um moleton e amarrando os cadarços do tênis num banco. Pelo menos as roupas que Sakura escolheu para si eram parecidas as da loira, - moletom e all star – e subitamente se sentiu feliz por não ter pulado nenhuma observação sobre uniformes diferentes para esse tipo de avaliação.

Os olhos de Ino estavam cansados.

_ Tô morta! – gemeu – depois da biblioteca ainda passei no quarto do Gaara pra uma visitinha e vualá – a loira mostra o pescoço marcado _ menos de 3 horas de sono.

_ Pelo menos você tirou bom proveito da noite _ Sakura riu enquanto via Ino se atrapalhar com os cadarços.

_ vamos logo, o resto do pessoal já está lá – Ino puxa Sakura pela mão a levando até a frente das portas duplas do ginásio.

As duas se juntaram ao grupo que era formado por Naruto, Gaara, Hinata, Tenten e Neji e Sasuke.

Sakura correu os olhos pelo campus e viu alguns rostos conhecidos como: - Shikamaru com a mesma garota loira que ele costumava andar, Konan, Deidara e Sasori mais afastados e por fim Karin e seu grupo de amigas sinistras.

Sasori. Ela suspirou e desviou o olhar rapidamente. Não queria que ele lhe visse como uma boba apaixonada, ainda mais depois de saber que ele e Konan provavelmente estavam envolvidos. Já era ruim o bastante sentir o estômago embrulhar toda a vez que a imagem dos dois voltava em sua cabeça.

Os restantes dos alunos se dispersavam em volta dali também, desanimados demais para quem estava prestes a fazer exercícios físicos.

As portas duplas do ginásio foram brutalmente abertas por Shizune , seguida por Assuma, que também não parecia muito animado para nenhum tipo de atividade física. Ela indicou com as mãos para que os alunos entrassem, e um a um deles pararam ao lado dela para serem orientados á suas respectivas estações de ginástica.

Boa parte dos alunos foram pra natação, vôlei e alguns até para os saltos livres. Sakura nunca podia imaginar que em uma escola para psicopatas pudesse haver tantas modalidades esportivas assim.

_ Quero os que sobraram para a esgrima agora! O orientador Kabuto Yakushi vai levar vocês. Sumam ! _ Shizune disse para Sakura e o restante do seu grupo. Infelizmente Karin e Konan estavam no meio, o que fez Sakura amaldiçoar a mulher com todas as forças.

O tal kabuto era magro, alto e tinha as feições sérias. Seu cabelo acinzentado estava amarrado em um rabo de cavalo baixo, dando-lhe um ar típico de um homem experiente. Ele pressionou os óculos a face antes de tomar a palavra, assim que Shizune partiu.

_ Sigam-me. – todos começaram a seguir o homem que cruzava o ginásio a passos rápidos, até abrir uma porta que dava direto para uma escadinha estreita. Desceram todos em silencio, e Sakura se preocupava apenas em seguir o resto do grupo e fazer o caminho, sem tropeçar nos próprios pés.

A escada levava até uma sala ampla carregada por uma arquitetura medieval, com janelas bem espaçadas, tornando o espaço bem iluminado.

_ Vocês tem sete minutos para vestirem a roupa e se apresentarem. – O homem aponta para os uniformes brancos colocados em uma mesa ao lado do que pareciam ser vestiários.

_ Vamos, ele não gosta de esperar _ Tenten puxa Sakura, que ainda parecia alheia ao ambiente.

_ Eu não sei fazer isso _ ela murmura pegando a roupa branca e o protetor de rosto

_ ninguém sabe a principio, mas relaxa, Kabuto é um bom professor. _Tenten segue para o banheiro ainda puxando a rosada.

_ Tire suas roupas e veste isso ai, vamos deixar nossas roupas juntas ali no armário _ Ino aparece ao lado de Sakura.

_ Tá.

Depois de algum esforço, todos estavam vestidos com o uniforme branco encostados nas paredes da sala. Kabuto encarou a turma e pressionou os óculos no rosto _ que parecia uma mania muito irritante _ para a maioria.

_ Vocês gastaram quinze minutos pra colocar essa roupa e por isso vão ficar aqui por uma hora a mais, certo ? _ o homem fez uma pausa enquanto encarava-os. Quando seus olhos pousaram em Sakura ele lançou para a menina um sorriso sádico _ Olha, temos uma novata aqui ! Qual seu nome cabelo rosa?

_ Sakura, Haruno Sakura. – sua voz saiu rouca e arrastada. Não estava gostando do jeito que ele lhe encarava

_ Preste atenção nos garotos, não é difícil aprender. _ Kabuto lança um ultimo olhar pra Sakura e se dirige ao resto da turma

_ Formem as duplas, eu quero Gaara e Neji, Naruto e Tenten e Karin com Ino, agora.

Sakura observou Ino ir até ao conjunto de espadas e pegar uma.

As duplas se colocaram frente a frente no meio da sala e abaixaram os protetores. O resto das pessoas se espalharam pelo lugar.

_ Tenten vai acabar com ele _ Hinata fala soltando uma risada _ Naruto é tão desajeitado

_ Pelo menos ela não vai machuca-lo! _ Sakura murmura enquanto encara Karin olhar de maneira assassina para Ino

_ Não se preocupe ninguém pode ferir ninguém ali. Todos temem Kabuto, acredite.

_ Angarte, além ! _ Kabuto grita e um tilintar de espadas é iniciado. Os movimentos eram precisos e à medida que um avançava contra o outro os pés dançavam em passadas graciosas. Naruto era realmente rude, enquanto Tenten parecia saber muito bem o que estava fazendo. Neji e Gaara mantinham o contato visual e o Hyugga dominava mais a espada do que o ruivo, mas ambas as duplas pareciam mais se divertir do que realmente se preocuparem com a luta. Já Karin e Ino travaram uma batalha áspera.

Ino avançava contra a ruiva, e Sakura jurava que as espadas brilhavam a todo momento que se encontravam. Estavam em um impasse até que a loira fura a barreira que a outra fizera, vencendo.

_ troquem de pares, Hyuga para cá, você também Deidara.

Diferente de Naruto, Hinata sabia segurar a espada com a destreza necessária, o que fez a Haruno concluir que não é a força que se aplica mas sim a habilidade ao manejar os movimentos que garante a vitória. O corpo reflete nos resultados e era necessária uma boa coordenação motora para  se ter sucesso.

_ Konan para cá, e você também Haruno, vamos ver se aprendeu alguma coisa.

Naruto que havia acabado de praticar com Ino, lhe encara preocupado, e Sakura apenas sorri com intenção de dizer que estava tudo bem.

Kabuto lhe entrega uma espada e a empurra para o centro, de frente para Konan. Sakura pode ver que Sasori lhe encarava fixamente e dessa vez ela manteve o olhar.

Não iria fugir disso. Nunca poderia fugir de Sasori.

Abaixou a proteção contra o rosto e encarou a garota a sua frente.

_ Angarte, além !

Konan avança contra Sakura, que se defende com a espada que para bem próxima ao seu rosto.

_ não deixe que o oponente quebre sua proteção corporal Sakura _ Kabuto fala contra o novo tilintar que se iniciou

Konan batia contra a espada de Sakura violentamente, usando toda sua boa forma para intimidar a menina. A única coisa que Sakura consegue fazer é defender-se até que em um ultimo golpe ela cai no chão e Konan coloca a espada em sua frente indicando vitória.

 

_ Muito bem, troquem de parceiros, Akasuna vem pra cá.

Sakura se levanta e encara o ruivo que vem até si. Ele se vira de costas e coloca a proteção no rosto, e quando vira de novo lança sua espada contra a dela abruptamente.

Diferente de sua reação com Konan, dessa vez Sakura deixou as vibrações do corpo guia-la e rebateu confiante todas as investidas do ruivo. De uma maneira muito estranha algo dentro de si sabia jogar daquela maneira e como se outra pessoa apoderasse de seu corpo Sakura bateu graciosamente contra a espada de Sasori por três vezes seguidas fazendo-o recuar.

- Muito bom, de novo.

Retomaram a postura e Sakura foi quem avançou dessa vez. Sasori apostou um golpe contra a garota que desviou a tempo, fazendo ele quase perder o equilíbrio. As espadas voltaram a tilintar violentamente e de relance Sakura viu que todos pararam para ver sua luta com o Akasuna.

Flashs passaram por sua cabeça e como se estivesse em outro lugar, conseguia ver que sabia fazer aqueles movimentos porque outrora já havia feito. A espada de Sasori bateu contra sua outra vez e Sakura deu um pulo para poder contra a atacar.

Estavam furiosos.

Ela pode ouvir Kabuto murmurar uma coisa ou outra, mas concentrava-se apenas em manter o embate violento com o ruivo. Eles pareciam estar envolvidos em um torpor inalcançável e mais imagens invadiram a mente da garota.

Sasori e ela em um tempo distante desse, com as mãos entrelaçadas enquanto lutavam daquela mesma maneira contra homens que ela nunca saberia dizer muito sobre suas faces, mas com a única certeza de que suas mãos eram firmemente unidas enquanto atacavam com o mesmo tilintar de espadas os inimigos. 

Sakura lançou seu corpo à frente mais uma vez e em um gracioso giro forçou sua espada contra a dele.

Na visão, porém, em algum momento ela soltará a mão de Sasori e como um absurdo deja’vu, o homem com quem lutava fez o mesmo movimento que agora o Akasuna fazia e ela sentiu a pontada em seu ventre como se tivesse sido realmente atingida.

Podia jurar que a espada havia atravessado seu corpo se não fosse pelo fato dela ainda estar nas mãos de Sasori. Sentiu o corpo cair contra o chão e pode ver ainda na visão o ruivo repetir a mesma cena, correr até ela e tocar-lhe a pele desesperadamente.

_ Sakura !

Tentou expulsar os devaneios de sua mente e focalizar a imagem de Sasori em sua frente. Sua cabeça estava apoiada no colo do garoto e ele a olhava com certa preocupação eminente.

Ela pressionava o abdômen, porque apesar de saber que não havia sido realmente atingida, a dor alucinante ainda estava ali como se fosse real. 

_ Sakura ? _ ele repetiu sacudindo-a levemente

_ Sasori – ela murmurou tentando afastar o emaranhado de imagens que sua mente projetava

Ela sentiu-o suspirar e suas vistas voltaram a ficar normais. Sakura fez um impulso para levantar e Sasori percebendo o que ela queria, a ajudou.

_ Tudo bem, todos pra aula. Vocês dois podem voltar aos seus lugares. – Kabuto murmurou e chamou mais uma dupla para treinar.

_ pensei que não soubesse fazer aquilo _ Hinata se colocou ao lado de Sakura e a encarou, esta que por outro lado, observava Sasori deixar a sala.

- Mas não sabia  - foi a única coisa que respondeu antes de ir em direção ao vestiário.

______________________________x____________________________

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...