1. Spirit Fanfics >
  2. Fallen and cursed >
  3. Resilientia

História Fallen and cursed - Resilientia


Escrita por: Namibia

Notas do Autor


meus caros leitores, desejos a vocês um ano de reflexão, liberdade e principalmente um ano de amor.

Capítulo 39 - Resilientia


Fanfic / Fanfiction Fallen and cursed - Resilientia

“ E talvez seja a tristeza maior, afinal de contas, ser deixada na terra quando o outro se foi. ’

 

Vidas passadas, Grécia.

 

Sasori.

Desde que Sakura se enfiou naquele anunciador, dias após ele finalmente ter conseguido passar o tempo sem se preocupar com sua morte súbita, Sasori havia viajado sem pausas por todas as vidas do seu eu passado.

Ele chegou a estar tão perto da Haruno, embora, todas as vezes tivesse que ver em agonia ela fugir entre seus próprios dedos. Estaria ele revivendo seus pecados?

A sua outra versão lhe encarou de frente. Não precisavam trocar palavras para sentirem a tensão caótica do ambiente; porque, enquanto Sasori havia estado a um passo de conseguir Sakura de volta ,o seu próprio eu em um paradoxo imperfeito, o traiu, deixando a menina partir de novo.

A um metro deles, o gemido de dor de Sasuke foi bruscamente abafado por Naruto e Hinata que tentavam dar um jeito no ferimento recém aberto. Olhando de canto de olho para o Uchiha, Sasori percebeu que os dois teriam muito o que conversar, tendo em vista que foi ele quem passou muito tempo ao lado de Sakura naquele momento.

Itachi e seus homens já haviam partido, novamente, sem nem tentar qualquer coisa contra cada um deles. Sasori começava a duvidar que a paciência do Diabo duraria pouco mais que uma ou duas vidas que Sakura escapasse dele, o que significava que não importando como, ela teria que acabar a sua jornada agora mesmo, antes que fosse muito tarde para arriscarem tudo o que tinham.

 

_ Ei, Akasuna - Sasuke murmurou contra a própria força. - O que está fazendo aqui ainda? Ela já foi, e meu irmão, diferente de você não está perdendo tempo.

 

A versão atual de Sasori não se incomodou em responder o Uchiha, voltando-se apenas para suas próprias reflexões, ao contrário do seu outro eu que ainda tinha, embora pouca, disposição para falar qualquer coisa.

 

_ Proporcionalmente os dois não chegarão a lugar algum, somente Sakura pode traçar o destino do anunciador e mesmo assim, ela jamais poderia responder para onde realmente estará indo. - Sasori respondeu sem olhá-lo

 

_ o que você sugere? que fiquemos aqui esperando ela dar a volta ao mundo contando com a probabilidade de que o anunciador impeça Itachi? _ Sasuke resmungou contra a dor enquanto Naruto gesticulava para ele se calar.

 

_ conte-me você sua sugestão - Sasori falou, sem se incomodar em mover o olhar para a sua direção - Que eu saiba Sakura esteve com você durante esse tempo, porque não fala o que compartilharam? _ com os dentes cerrados e os olhos rodeados de uma penumbra sanguinária Akasuna no Sasori se voltou para seus companheiros do passado enquanto esperava uma resposta.

 

Sasuke se recostou contra a pedra polida perto de seu corpo enquanto fechava os olhos levemente. Ele conheceu Sakura antes, e definitivamente a amou. Era ela luz, perfeita, efêmera. Como algo impuro como ele não caminharia em direção a um anjo como ela?

A alma de Sakura cantava para a dele, embora, ela nunca pudesse lhe pertencer.

 

_ ela está definitivamente triste. Sakura caminhou por um longo tempo, e em todas as vidas ela viu seu próprio sacrifício se refazer pelos seus olhos.Mas diferente do que pensas, sua angústia é ter que deixá-lo mais uma vez, enquanto suas próprias memórias são arrancadas, e a dor de cada vida tenha que ficar com você em um acumulado de anos e anos infindáveis.

 

Sasuke abriu os olhos para encarar Sasori. Mesmo um demônio renegado como ele não deveria estar destinado a isso.

 

_ Sakura não se arrependeu nenhuma única vez. Mas, se ela tem que partir é porque sua alma ainda resguarda a essência original; aconteça o que for Haruno Sakura jurou sempre lutar pelo o que é certo ainda que o preço seja alto demais para se pagar. - Ino não precisou se aproximar demais do grupo para responder Sasori. Ele deveria saber de qualquer modo.

 

_ se ela não se arrepende, ainda assim, então a verdade deve estar vindo para ela agora. - o antigo Sasori respondeu olhando diretamente para a ferida de Sasuke.

 

Abruptamente todos perceberam o movimento violento que o futuro Sasori fez quando percebeu a presença de um novo ser celestial no cenário.

Suas mãos traçaram a mandíbula de Tsunade, com a força que poderia parti-la em duas.

Tsunade Senju riu levemente enquanto afastava o corpo de Sasori de si, e se equilibrava perante os outros.

 

_ Vejo que não aprendeu nada com todos esses anos, Akasuna. Ainda és um tolo.

Tsunade o encarou enquanto demonstrava uma expressão de desagrado. - Haruno Sakura é a mulher mais resiliente que eu pude conhecer. A mais corajosa entre nós, que mesmo após a rebelião de Lúcifer , deixou para trás toda sua felicidade apenas para resgatar a obra de seu pai. Mesmo quando Deus abandonou sua filha na miséria dessa terra, Sakura foi fiel e lutou por ele.

Antes ela pensara que havia dado tudo por ele, mas a você, Akasuna no Sasori, ela lhe entregou a alma e toda sua eternidade.Então porque,você está questionando as suas escolhas?  Você se esqueceu da profecia? Quando sobre aquela alma o sacramento não pesasse, Sakura deveria estar pronta para receber suas verdades e reencenar seu sacrifício. Mas somente ela poderia fazer isso, não haveria modos de você levá-la a isso.

 

A ira de Sasori aplacou-lhe de uma só vez. Suas asas douradas se desenrolaram de seu corpo e se ergueram, imperiosas e furtivas.

_ Ela está a um passo de se ferir gravemente por causa dessa maldita teoria. Sakura está mais uma vez caminhando sem mim!

Um baque violento se colocou sobre o solo quando a voz de Sasori reverberou.

Tsunade não se moveu, mas aceitou sua fúria e a lamentou ao mesmo tempo.

Sakura está pronta para sua primeira vida. Eu lamento que você ainda seja aquele homem que não pode reconhecer o seu sacrifício. Quando fechar seus olhos e caminhar até lá, tente se recordar… tente se lembrar como ela era desde a primeira vez. Haruno Sakura me disse que nunca deixaria de lhe amar, mas por uns instantes ela gostaria de poder, se isso significasse que você não carregaria esse fardo de sofrimento e sangue, pela eternidade.

Ninguém esperou pela surpresa de Sasori com o contato com aquela revelação. Como se fosse um ato premeditado, ele partiu mais uma vez para o único lugar em que a sua alma obscura encontraria redenção.

 

Sakura, perdão. Ele pensou.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...