1. Spirit Fanfics >
  2. Desafiante >
  3. Nornas... Denovo não!

História Desafiante - Nornas... Denovo não!


Escrita por: Hatsune2002

Notas do Autor


Oii mores...
To sumida... Eu sei kk
Mas tooo aqui e com cap novo pros ceis ❤
Espero que gostem 😍

Capítulo 3 - Nornas... Denovo não!


Fanfic / Fanfiction Desafiante - Nornas... Denovo não!

Quando consegui abrir os olhos estava em uma sala branca com uma luz bem no meu rosto, fechei os olhos denovo e fui abrindo tentando me acostumar com a claridade. Olho em volta e pareço estar em uma enfermaria, um lugar como uma sala de hospital, só que menor. Me levanto e percebo um tubo preso em mim, olhando melhor vejo que está preso à uma máquina e uma daquelas máscaras respiratórias, nunca gostei muito delas, quando era obrigada a fazer inalação sempre achava um tédio e dava um jeito de o soro acabar logo.

Tiro a máscara e me deito novamente, encarando o teto daquela sala e tentando me lembrar do que aconteceu. Aparentemente o gás daquela sala me fez desmaiar, mas... Não me lembro de terem destrancado a porta nem de ter sido trazida para cá.

Desperto de meu transe quando ouço uma porta fechando, uma enfermeira de cabelos grisalhos que eu não teria dificuldades em chamar de avó veio até mim com uma prancheta.

- Bom dia, passarinho. Vejo que está melhor.

- Minha cabeça ainda dói um pouco. Como eu vim parar aqui?

-Ah, o que aconteceu foi que quando tu ficou presa naquela sala, aquela mistura química
 começou a fazer uma espécie de respiração, tomando todo o oxigênio da sala e liberando gás carbônico e bla bla bla científico - por algum motivo gostei dela- resumindo você desmaiou por falta de oxigênio, teria sido pior se o seu amigo não tivesse te tirado de lá.

-Que ami...A-ah - uma forte pontada na cabeça me impede de terminar a pergunta.

- Olha passarinho, você tem sorte. - Ela pegou uma cartela de comprimidos no criado mudo ao lado da cama.- Aqui está, tome isso aqui uma vez no dia, de preferência de noite, ele da um soninho normalmente.- sussurou a ultima frase.


-Bom se estiver se sentido melhor já pode ir, mas antes tome o remédio e coma algo no refeitório, se for rápida ainda consegue pegar seus Dois últimos horários.


- O-obrigada.


-Disponha.

~~~~~~~~~~~~~~~=^.~=~~~~~~~~~~~~~~~~~


Depois de tomar meu remédio com gosto de menta, trocar de roupa e pegar um dos últimos bolos de cenoura com calda de chocolate no refeitório. Fui para a minha
Penúltima aula, um tanto atrasada. Entro na sala e entrego um papel da enfermaria para a senhora na minha frente ~sério que todos os professores dessa escola parecem ter se formado em Hogwarts??~ a professora, Srta. Nancy me da as boas vindas decoradas como todos os outros, ela usa um vestilo marrom pesado e seu cabelo está preso em um coque impecável. 

Vou andando tentando chamar o mínimo de atenção possível e me sento em um lugar vazio ao lado de Megara.

- Um pouco atrasada, mas estou feliz em te ver novata.

-Amm.. Valeu.

-Você é uma garota de sorte- Ela já é  a segunda pessoa que me diz isso hoje - apesar de ter chegado no lado sombrio dos olofortes.

Não entendi uma palavra do que ela estava querendo dizer. Mas resolvi deixar pra la e voltar a minha atenção para a aula. Havia um projetor  no meio que complementava as explicações da Srta. Nancy, portanto a iluminação estava bem baixa. Os alunos com suas carteiras estavam formando um círculo. Alguns slides com imagens bem antigas e algumas pinturas passavam na tela.

Minha atenção desviou do conteúdo por um instante e comecei a analisar meus novos colegas de aula, e percebi que como em um colégio qualquer, os alunos desse lugar são divididos em "grupinhos".


 Três gêmeas de cabelo cacheado ruivo eram as mais extrovertidas ali, notei que se distraiam facilmente e constantemente brigavam entre si, pelos mais bobos motivos.


Cinco garotos que tinham uma típica aparência de veteranos colegiais americanos formavam outro "grupo", pelas histórias da Meg, gostavam de causar um tumulto ou quebrar algumas coisas de vez em quando, não deviam se importar já que seus pais bancavam todos os seus estragos.


O que mais me chamava atenção era mais separado, do qual o garoto dos olhos claros parecia fazer parte, ainda que nos corredores ele andasse um tanto separado do amontoado de... Onze pessoas, nove rapazes e duas garotas, todos bem reservados se comparados aos outros, pareciam viver no seu próprio mundinho monótono, alheios aos acontecimentos à sua volta, soltando algumas risadas quando  faziam uma piada ou outra, apenas quando se reuniam entre si em um canto. Megara não me disse muito sobre eles, disse que não sabia de muita coisa, que ninguém ali sabia. "Você deveria saber, parece ser bem próxima do moreno bonitão ali." Disse. A olhei confusa e fiquei em silencio por um tempo, tentando entender.


Disse a ela que pelo que me lembrava nunca tinha trocado uma só palavra com ele. Quando perguntei porque, recebi como resposta a frase: "Querida, ele te tirou daquela sala, salvou sua vida quando todo mundo estava indo pro refeitório, como que por pura telepatia, se não são próximos... São bem estranhos."


Fiquei tentando digerir aquela informação por um bom tempo, como alguém que eu nem conhecia poderia fazer coisa assim?. Pelo visto tem muita coisa aqui que supera as maluquices dos alunos desse internato, como minha mãe disse, um nome mais gentil pra"Hospício adolescente. Voltei minha atenção para a aula.


- Bom, como todos sabem o cristianismo cita como principal "queda" do paraíso, a famosa queda de Lúcifer. - A Srta. Nancy continuou a explicar enquanto andava pela sala passando os slides.- Mas algumas escrituras citam mais...- ela para e procura algo em um livro que estava em sua mão.- mais 9 anjos caídos, que tiveram papel importante nas histórias cristãs.


-10.- O garoto dos olhos claros disse quase que em um sussurro, nunca tinha ouvido ele falar nada.


-Como? -a professora interrompe o que estava começando a falar.


-10, são 10 anjos caídos nas escrituras. - ele respinde sem levantar o rosto de seu caderno.


Srta. Nancy para confusa e consulta novamente o seu livro, tem uma expressão surpresa e se volta para ele.


- Exato... Muito bem Diego!


Ela continuou explicando  essas histórias sobre anjos caídos, e pela primeira vez alguma aula desse lugar me interessou, eu já tenho uma paixão  por mitologias graças aos livros que minha irmã me tazia, acho que posso gostar dessas histórias, se elas se relacionam com o contexto atual.


Ao menos sei seu nome agora, ele tem uma voz um tanto mais rouca do que eu imaginava,  por algum motivo ambos me parecem familiares, como se eu o conhecesse de algum lugar, escola? Cursos? Ja fomos vizinhos?. Talvez, não sou mesmo de prestar muita atenção nas pessoas a minha volta. Não, é diferente, como se já tivéssemos sido próximos de alguma forma. Se o que a Megara disse for verdade, tenho que agradecê-lo depois, ai perguntarei se nos conhecemos.


Acho melhor ignorar por enquanto, como faço com todas as minhas maluquices.


Com o fim da aula eu e Meg fomos para o vestiário colocar nossas roupas para a próxima aula, esportes.
O meu novo traje super esportivo era formado de uma camiseta simples azul escuro, um short de lycra preto que ia até pouco acima do joelho e um tênis esportivo também preto com uma unica listra em vermelho. Prendi meu cabelo em um rabinho de cavalo improvisado, alguns fios ficaram soltos e não dei importância. Meg estava do mesmo jeito, mas com roupas vermelha e preta, um coque com apenas a sua franja solta.


-Vamos, novata?


- Vamos. - guardei minha bolsa no armário e à  segui até um campo fora do prédio.


-Ficou bonita de azul, ta melhor do que aquele seu estilo suavemente trevosa.-rio


-Vermelho pode cair bem em bonecas roqueiras as vezes- digo com o mesmo tom que brimcadeira e ela sorri.


Nunca fui boa com amizades... Mas me parece que com a Meg acaba sendo um pouco mais fácil.


 Nosso professor, Sr. Kenny, Parecia  ser o mais jovem daqui, aparentava ter  por volta de 30 anos, era careca, o que era Incomum em um pais como esse, tinha um corpo definido mas não chegava a ser malhado como os meus antigos professores de esportes.


Ele mandou as meninas correrem em volta do  campo para aquecer enquanto os meninos treinavam um pouco de futebol, logo em seguida iríamos todos treinar algumas técnicas e tipos de saltos, o que me animou, velocidade não é meu forte, e fico com falta de ar se passo muito tempo correndo.


-Ei novata! Corre um pouco mais devagar. - Meg grita de um pouco atrás de mim.


Rio e diminuo a velocidade para acompanhar a Meg, que consegue ser menos rápida que eu.


-Megara, você ainda não me contou como veio parar aqui.


-Ah, não é uma história interessante como as que você lê. E só conto depois que me contar a sua, mocinha!- Ela cutuca meu ombro fazendo com que eu desvie o percurso e quase caia em cima de uma garota que nos ultrapassava. 


-Está certo então. -rio.


- Ei novata! Parece que o seu bonitão se revoltou com o amiguinho.

Ela para de correr, tento entender o que ela havia dito mas entendo assim que olho para o centro do campo, algumas pessoas estavam amontoadas em volta formando um pequeno burburinho ao fundo da discussão. Que parecia estar acabando quando recebeu a minha atenção.


- Espero que tenha sido claro Kellan, fica longe dela.- Diego estava claramente alterado e disse essas palavras Firmemente, encarando o loiro a sua frente.


- Olha que valente.- Kellan solta uma pequena risada- Ou o que, príncipe?


- Sabe o que vai acontecer, aposto que não gostaria de presenciar aquilo denovo, nem eu.


Após essa frase Diego saiu furioso do campo, sem ligar para as pessoas que os encaravam. Kellan se voltou para os outros garotos,  que continuaram o jogo mas, seja qual fosse o motivo da discussão, aquelas palavras alteraram pesadamente o seu humor.


Depois da aula, Meg e eu Fomos tomar banho no vestiário , nos trocamos, colocando nossas roupas mais confortáveis, marcamos de nos encontrar daqui a uma hora no meu dormitório, ela realmente estava bem curiosa sobre o porque de eu ter sido mandada para cá, e eu tinha o mesmo interesse em seu passado.


Com o tempo livre, e me recordando dos últimos acontecimentos, resolvi procurar Diego para, agradecer? Talvez não fosse tão legal se passar como ingrata por aqui.


Perguntando para duas pessoas, não demorei a descobrir onde ficava seu dormitório, fui até  lá  e bati na porta.

- Com licença.


-Entre.


Abro a porta branca  e entro devagar, foi preciso apenas alguns passos pra me arrepender.


-Nornas... Denovo não.

 

 


Notas Finais


Boom é isso...
Comentem o que acharam mores ❤
(sorry os erros, tive pressa em postar)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...