1. Spirit Fanfics >
  2. Fallen Angels >
  3. The End

História Fallen Angels - The End


Escrita por: redtubestrabao

Notas do Autor


Olá, essa é a última vez que eu falo com vcs aqui, isso é tão sad.
Obrigada por todo o carinho, toda atenção, todos os comentários e por tudo que vcs fizeram por FA, todos vcs foram muito importantes nessa história toda, eu amo vcs e eu espero que fiquem feliz do jeito que tudo vai acabar.
Minha nova fanfic que vai substituir essa já está em andamento, mas eu espero que vcs nunca esqueçam FA, pq eu nunca esquecerei vcs e todos que comentaram.
Eu amo vcs
Desculpa os erros.
Boa leitura!
Quando Candy for lançado eu falarei aqui!

Capítulo 26 - The End


Fanfic / Fanfiction Fallen Angels - The End

Megan Jauregui Point Of View :

Estava me olhando no espelho daquela loja pela quarta vez provando um vestido diferente para formatura, realmente eu não fazia ideia do que eu iria usar, se o vestido seria longo, curto, de renda, ou sem renda, eu não sabia de nada ainda, olhei para o lado vendo Amanda levando um vestido vermelho para o caixa, ela já havia escolhido o dela e eu ainda aqui. Quem diria, finalmente eu irei me formar e construir minha vida sozinha, suspirei arrumando o vestido no meu corpo e lembrei quando eu fiz minha primeira formatura do jardim, aquela foi uma das piores épocas da minha vida e agora estou fechando o ciclo do colégio, para falar a verdade eu não queria que tudo terminasse tão rápido eu estava assustada com tudo que iria acontecer pela frente. Tudo aquilo parecia um sonho que estava se tornando realidade, finalmente eu iria fazer minha faculdade de advogacia e iria defender os inocentes, depois de ficar horas naquela loja eu e Amanda fomos tomar um sorvete, a gente já tinha aceitado que não iria rolar mais nada entre a gente além de amizade então vamos dizer que se tornamos melhores amigas, nós vamos viajar juntas nas férias para EUA, eu vou para visitar meu irmão e passar as férias com ele, e ela vai por querer conhecer lá mesmo, respirar novos ares e o que todos nós precisamos. Deixei Amanda em casa e cheguei na minha casa que daqui uns dias vou dizer adeus e eu suspirei, abri a porta vendo Chris e Taylor assistindo TV abraçados, realmente devo admitir que ele melhorou muito desde que voltou da clínica e eu fico feliz com isso, o estranho e que a Elizabeth nunca mais deu sinal de vida, segui o caminho para meu quarto vendo que Lauren já havia chegado de viagem e ela estava mexendo no notebook enquanto pegava um número de cartão da mãe dela, deve estar comprando a roupa da formatura, me joguei na cama atraindo a atenção dela.

- Dia longo? - ela perguntou me olhando.

- Ainda não encontrei minha roupa de formatura - falei com um tom decepcionado.

- Tenta achar pela internet mas vai ter que comprar hoje para chegar a tempo - ela disse mostrando o site que ela estava comprando.

- Mas me conta - falei me sentando na cama - Como foi lá na casa?

- Bom - ela disse e eu olhei para ela que logo sorriu animada se sentando do meu lado - Foi maravilhoso.

- Eu disse que iria ser - me gabei e ela revirou os olhos.

- Toma a chave da casa - ela entregou a chave.

- Pode ficar com você - falei dando de volta e ela me olhou surpresa - Aceite como um presente de aniversário por todos os anos que eu não te dei e eu realmente não vou querer a casa de volta depois de você e a Camila terem transando por todas partes daquela casa - falei e ela me bateu.

- Idiota - ela sussurrou e logo em seguida me abraçou, primeiro fiquei surpresa mas logo abracei de volta - Eu te amo Megan.

- Eu também Lolo - depois que eu falei ela me empurrou e eu ri.

- Você é impossível! - ela disse indo bufando para fora quarto e eu ri.

Puxei o notebook contra mim vendo as opções de vestidos e eu digo que passei o resto do dia tentando encontrar um vestido bom para mim, infelizmente não encontrei nenhum do meu agrado então desisti e aceitei que teria que teria comprar um pelas lojas da cidade mesmo, aquilo foi decepcionante, fui tomar banho antes de dormir porque infelizmente eu e o resto dos meus amigos e da Lauren iriamos sair juntos para comprar as roupas e detalhes para a nossa formatura amanhã, essa semana estavamos separando para passar o máximo de tempo juntos antes de acabar o ano, aliás a formatura já seria sexta. Sábado Camila e Louis já iram viajar e Domingo Lauren, Harry e Dinah iram viajar e eu e Amanda também então realmente sexta seria nosso último dia juntos, saindo do banheiro eu vi minha prima já dormindo em sua cama e eu sorri, eu me deitei na minha cama também apagando luz vendo a janela e Amanda estava fazendo alguma coisa no espelho e eu ignorei fechando meus olhos de uma vez por todas. Quando chegar nos EUA eu teria que ver uma faculdade por lá ou pelo menos por aqui para fazer o mais rápido possível, aliás Ian disse que viria aqui sexta ver minha formatura e iria viajar comigo e com Amanda para de volta para casa dele então eu estou muito ansiosa para sexta, aquilo tudo estava me dando frio na barriga, mas eu estou ansiosa.

(...)

Lauren Jauregui Point Of View :

Acordei com a luz do sol refletindo na minha cara e Megan já estava acordada se arrumando, antes de eu me levantar ela já saiu do quarto então eu me sentei ali pegando meu celular e recebendo uma mensagem da minha namorada de bom dia, sorri ao ver a mensagem e logo vou admitir que levantei com mais animo, tomei meu banho rápido colocando uma camiseta de banda e uma calça jeans preta como sempre, quando eu desci para tomar café eu vi minha mãe ali fazendo café e imagino que meu pai já havia saído para trabalhar com o Chris enquanto Taylor e Megan conversavam animadas, me sentei ali tomando café em família. Minha mãe estava animada para que nós nos formamos logo, até mais animada do que a gente, eu e Megan saímos depois de tomar café já que minha irmã e minha mãe também iriam sair para passarem um tempo juntas então eu e Megan fomos direto para a praça onde nós encontramos Harry, Dinah, Louis e Amanda já ali sentados conversando animadamente, depois Camila chegou já com várias sacolas então nós tratamos de ir ver algumas lojas antes de Camila comprasse tudo. Megan, Harry e Louis foram para um lado e Amanda e Dinah para outro enquanto eu e Camila ficamos ali sentadas na praça já que a gente já havia comprado quase tudo.

- Tá tudo bem? - ela perguntou me olhando enquanto tomava seu sorvete.

- Sim, e você? - falei a olhando.

- Não muito, estou ansiosa para sexta - ela admitiu rindo - Finalmente irei me formar, sem contar que a diretora disse que vai falar quem ganhou a bolsa naquelas faculdades importantes.

- Tenho certeza que você passou - falei pegando sua mão - Estou ansiosa para fazer o mochilão com Dinah e Harry.

- Olha o que você vai fazer lá Lauren - ela me olhou séria.

- O máximo que vou fazer e voltar com várias tatuagens - falei rindo e ela também riu.

- Eu comprei um terno azul tão lindo! - Harry venho gritando na nossa direção puxando Louis e Megan.

- Eu comprei um branco! - Louis disse animado para gente.

- Comprei uns sapatos - Megan disse desanimada se sentando do lado da Camila - Não achei nenhum vestido ainda.

- Você vai achar um, calma - Camila disse passando as mãos no cabelo de Megan que deitou sobre seu ombro.

- Look prontissimo - Dinah disse vindo desfilando com suas sacolas.

- Sim, vamos ser as mais lindas da formatura! - Amanda disse batendo as mãos com a Dinah e a gente riu.

Eu com certeza sentiria falta de tudo aquilo, eu sempre estive com eles e não seria fácil desgrudar deles de um dia para o outro do nada, com certeza depois das férias um vazio enorme iria me preencher, mas infelizmente temos que crescer e ver que nada e pra sempre, então se eu pudesse dar um conselho para os jovens seriam aproveitem a escola e seus amigos o máximo possível porque por mais que você não goste você vai sentir falta. Olhei no meu celular vendo se a doutora Elizabeth respondeu minhas mensagens mas ela não entra a dias, como se ela tivesse sumido do mapa do nada, aquilo estava estranho, mas talvez ela apenas tivesse viajando com seu marido ou algo do tipo, voltei minha atenção para meus amigos e minha namorada, aproveitamos bastante a tarde brincando e falando sobre nossos momentos na escola e aqui foi maravilhoso, ao escurecer nós voltamos para casa, me despedi de Camila que iria para casa com Louis que estava dormindo na casa dela e eu segui o caminho para minha casa junto com Megan. 

 

Camila Cabello Point Of View :

Fui para casa enquanto estava de mãos dadas com o Louis e eu tenho que dizer que eu sentiria muita falta de tudo isso que vivemos hoje, o ruim e que uma pessoa teve que morrer para a gente finalmente se juntar, mas eu sentiria falta de cada um deles mesmo assim, todos os momentos que passamos eu sentiria falta e eu não me arrependo de ter vivido as coisas que eu vivi dentro daquela escola, suspirei fundo enquanto abri a porta da minha casa e dei de cara com minha casa cheia de sacolas já que eu e Louis fizemos compras para nosso futuro apartamento juntos então estava tudo espalhado pela casa. Eu e Louis fizemos nosso jantar enquanto conversamos sobre tudo e de como seria sexta, comemos e logo depois fomos assistir um filme enquanto estavamos arrumando as coisas na mala para quando fossemos viajar para Grécia então ou seja não deu muito certo, aliás assistimos 3 filmes e ainda nem arrumamos a primeira mala porque a gente mais conversava do que arrumava as coisas, depois de finalmente arrumarmos a mala a gente acabou dormindo no sofá mesmo e só acordamos de manhã com meu celular tocando. Peguei ele rápido e vi que era o número de Lauren.

- Amor - disse com uma voz sonolenta.

- Tá bem? Achei que tivessem te sequestrado - ela disse brava.

- Eu só fui dormir tarde e acordei agora - falei e ela suspirou.

- Só queria perguntar se hoje você vai dormir aqui ou ai? - ela perguntou.

- Aqui,você só vai me ver no vestido de formatura amanhã a noite mocinha - falei e ela deu risada.

- Até amanhã? - ela disse com um voz fofa.

- Até. Te amo - falei.

- Também te amo - ela disse antes de desligar.

Ao desligar eu me virei e vi a cara do Louis de enojado com a minha conversa e da Lauren e eu ataquei o travesseiro nele que logo ficou com uma cara de chocado, ou seja, isso resultou em uma guerra de travesseiros que durou praticamente a tarde inteira, ao chegar o fim da tarde eu e Louis começamos a cuidar um pouco da nossa pele, unhas e etc para o dia de amanhã. Aliás todos nós enquanto faziamos isso conversavamos pelo skype.

Narrador Point Of View :

A noite caiu sobre a cidade de Miami fazendo alguns aviões pousarem sobre a cidade, e um desses aviões eram do irmão da Megan que estava chegando e logo pegou suas malas, junto com um enorme pacote que ele havia trazido, pegou um táxi rápido para que chegasse o mais rápido possível na casa da sua tia, enquanto as jovens estavam se arrumando em casa e sua irmã estava procurando um vestido pelo seu guarda-roupa aliás nenhuma loja tinha um vestido perfeito para ela. O homem pagou o táxi e bateu na porta recebendo um abraço caloroso da sua tia e da sua prima menor, logo as duas desligaram o skype e foram para a sala conversando sobre amanhã.

- A pizza chegou? - Megan perguntou e quando viu seu irmão correu para abraça-lo assim como sua prima - Ian!

- Oi minhas pequenas - ele disse abraçando as duas.

Aquele era um momento caloroso da família Jauregui, mesmo sendo um momento difícil já que os pais de Lauren estavam se separando e cada um ia ficar com um filho, apenas Lauren ficaria sozinha já que ela já vai atingir aos seus 19 anos daqui uns meses então ela cuidaria dela mesmo. Eles todos passaram a noite conversando tranquilamente sobre as coisas e Ian contou sobre a novidade de ter conseguido abrir sua própria clínica e que ele conseguiu comprar uma casa no exterior, ou seja, o que era para ser uma férias na casa do irmão seria uma mudança mesmo fazendo com que toda família se abraçasse de novo, as duas primas se olharam com um sorriso no rosto por mais que estivessem tristes com a notícia, depois de já ser tarde cada um foi para seu quarto, menos Lauren que estava ajudando sua mãe, Megan estava no seu quarto arrumando as malas quando seu irmão mais velho bateu na porta fazendo olhar para ele.

- Oi? - ela disse olhando pro irmão que logo tirou o pacote das costas para mostrar para irmã.

- Lembra quando eu perguntei o que você queria de 15 anos e você respondeu um vestido preto rendado e cheio de brilho para quando você se formasse? - ele perguntou olhando para a menina e ela assentiu - Na época eu não tinha dinheiro para isso, mas hoje em dia trabalhando e você se formando - ele disse sorrindo e a entregou.

Ao abrir a caixa tinha um vestido preto, todo rendado principalmente suas mangas que eram de renda, tinha um decote maravilhoso e era cheio de brilho, com um fenda na perna maravilhoso, a menina pulou no irmão praticamente para abraça-lo realmente aquele era o vestido que Megan procurava para ela em cada loja que ela ia.

- Obrigada maninho - ela disse animada beijando a bochecha dele.

- Não precisa agradecer - ele disse sorrindo - Boa noite e arrasa amanhã!

- Boa, pode deixar - seu irmão deixou o quarto enquanto ela admirava o vestido animada.

A noite chegou em Miami fazendo a madrugada ser fria e cheia de neblina avisando que amanhã iria estar calor, todos os preparativos para a formatura estavam prontos fazendo com que alguns jovens nem dormissem de ansiedade, mas aquilo seria horrível aliás todos tem que estarem perfeitos no dia da sua formatura, o dia passou tão devagar naquela sexta-feira que os jovens quase estavam morrendo de ansiedade para sua festa chegarem, a maioria já estavam prontos, já que suas formaturas seriam de tarde,Lauren estava com um terno com um decote branco com um calça jeans social preta, sua maquiagem era leve, mas seu batom vermelho na boca com os cabelos soltos enquanto Megan estava com seu vestido, um salto preto que ela havia comprado e sua maquiagem que destacava seus olhos claros e um batom vermelhos com seus cabelos ondulados perfeitamente, lógico que elas tiraram uma foto em família maravilhosa que renderia um quadro daqui uns anos. Camila estava com um vestido branco de pano fino longo atrás e na frente curto, era de alcinha que deixava sua clavicula a mostra junto com um salto preto, seus cabelos estavam soltos naturalmente com sua franja e sua maquiagem leve como sempre, Louis estava com um terno branco maravilhoso com um gravata de patinhos que fez Camila rir, eles tiraram uma foto e os dois estavam com os colares de Alana deu para eles. Dinah estava com um vestido colado preto maravilhosa com um decote V e um salto 15 em seus pés, seus cabelos cheio de ondas destacando ainda mais ela, sua maquiagem leve, mas com um batom nude destacando sua boca enquanto Harry com um terno azul claro que destacava ele com uma gravata que ele mesmo bordou escrito "livre finalmente". Enquanto nossa Amanda estava com um vestido vermelho grudado na cintura que destacava sua cintura e seus seios, deixando um pouco suas pernas amostra com um salto da mesma cor e seus cabelos todo lisos e sua maquiagem perfeitamente leve com um batom nude. Todos alunos já estavam indo a caminho da escola já que a formatura seria no jardim, todos estavam chegando já com suas becas em mãos ou no corpo, os pais estavam animados,  nossos personagens pegaram a primeira fileira enquanto os familiares estavam na primeira fileira dos pais também olhando lugar que estava decorado com luzes e um palco maravilhoso e um tapete vermelho, a diretora já chegou ali, Lauren, Camila e Megan estavam de mãos dadas, elas estavam muito nervosas.

- Quero gritaria quando chamarem meu nome - Harry disse olhando pros amigos que riram.

Os nomes de alguns alunos começaram a ser chamados fazendo flash e cameras serem notadas em todos os lugares, aquilo estava realmente sendo um dia perfeito claramente todos os jovens estavam sendo animados e realizando um sonho. Nossos personagens estavam ansioso tanto que já estavam roendo as unhas que as meninas acabaram de fazer.

- Esse aluno é um dos nossos piores alunos vou admitir, mas o carisma dele é incrível e ele era representante do grêmio estudantil por 3 anos seguidos - a diretora disse e Harry foi para o começo do tapete correndo - Harry Styles.

-  Lindo! - Dinah e Amanda gritaram.

- Gostoso - Louis e Lauren gritaram.

- Você quer lacre @? - Camila gritou fazendo todo mundo rir.

Harry estava indo desfilando para o palco e mandando beijos para todos na plateia enquanto seus pais tiravam fotos e gravavam ele indo para palco, ao pegar seu diploma em mãos ele fechou os olhos.

- Nunca imaginei que iria pegar o diploma em mãos - ele disse no microfone fazendo todos rirem - Vou chorar.

Ele abraçou a diretora que logo empurrou ele fazendo todo mundo rir novamente, outros alunos foram chamados, muitos dos nossos personagens foram chamados deixando apenas nossas protagonistas ali mesmo ansiosas.

- Vou chamar essas duas de uma vez só - diretora disse analisando o papel - Elas se envolviam em brigas no começo do ano, eram terríveis apesar das notas serem ótimas - ela admitiu - Megan Jauregui e Lauren Jauregui venham!

Camila abraçou as duas e beijou sua namorada, gritos por toda escola começou a serem ecoadas já que as meninas por serem conhecidas e Megan ser líder de torcida eram conhecidas, elas foram andando até o palco recebendo gritos e aplausos dos amigos e familiares então quando chegaram lá as duas pegaram seu diploma e levantaram mostrando pros seus familiares que gritaram.

- Essa última aluna eu quis deixa-lá por último por um motivo - se referiu a Camila - Apesar de todos os problemas que ela passou ela nunca deixou suas notas caírem e não é atoa que ela ganhou uma bolsa para estudar no exterior - Camila logo arregalou os olhos - Pode subir Camila Cabello.

A menina estava paralisada enquanto andava devagar para o palco, seus amigos gritavam por ela enquanto a menina mal entendia o que estava acontecendo ao subir no palco ela pegou seu diploma e uns documentos dizendo que ela ganhou a bolsa, aquilo foi o máximo fazendo ela chorar e seus amigos todos foram abraçar ela enquanto o resto dos alunos estavam animados conversando. Depois de minutos ali a diretora fez todo discurso e tiraram as fotos.

- Podem gritar, agora vocês estão formados - a diretora disse descendo do palco.

Todos os alunos gritaram e jogaram seus chapéus para cima enquanto os pais subiam no palco para irem até seus filhos.

- Agora vamos cantar igual High School Music vai! - Harry disse começando a dançar e Dinah segurou ele para que não passasse vergonha.

Todos os pais conversaram com cada um e a noite caiu sobre Miami enquanto os alunos estavam animados por terem terminado a escola e por a maioria viajar amanhã, então os amigos entraram dentro da escola e ficaram encostado no armário conversando sobre a vida.

- A gente terminou - Dinah disse sem acreditar.

- Sim - Louis disse chocado.

- Eu vou sentir falta de tudo isso - Amanda disse e eles concordaram.

- Vamos prometer uma coisa aqui - Harry disse fazendo olharem para ele - Nunca vamos esquecer um do outro! - ele disse animado - Coloquem as mãos aqui no centro e digam comigo "AMIGOS PARA SEMPRE" - ele gritou.

- Que coisa gay - Lauren disse e Harry bateu nela.

- Vai logo branquela!

Todos colocaram as mãos no centro e logo em seguida gritaram.

- Amigos para sempre!

Foi como se tudo congelasse ali naquele momento, nossa história poderia acabar assim nesse momento inesquecível, mas eu ainda tenho que contar o que aconteceu com todos os outros personagens, os pais de Lauren realmente se separaram fazendo com que Clara ficasse com a Taylor e com a casa, enquanto Mike ficou com Chris e com o carro, Sinu realmente foi presa, enquanto nossa psicologá se mudou de país para nunca mais voltar para Miami, ela ficou chateada por ter visto o amor da sua vida morrer. Essa fanfic não se tratou apenas de um shipp ou coisa parecida, eu queria abordar coisas que realmente acontecem no dia-a-dia e as pessoas ignoram, muitas pessoas esperavam que acabassem em um momento camren, mas se vocês lerem novamente a fanfic inteira vão ver que tudo se trata de amizade, sempre quando algum personagem estava em um momento difícil eles podiam contar com seus amigos, eu queria passar uma mensagem boa para vocês e espero ter passado, esse texto poderia ser o final de Fallen Angels, mas nem tudo e do jeito que a gente quer...

Nossa história vai terminar em Paris.

Uma mulher com um chapéu e com um livro em mãos estava em uma loja de doces enquanto tomava seu café, na capa do livro estava escrito "Candy" enquanto ela estava batendo seus dedos na mesa foi quando seu doce finalmente chegou.

- Aqui está Senhorita - a garçonete se perguntou e a moça tirou seus óculos escuros respondendo - Pierce, Alana Pierce.


Notas Finais


Eu vou sentir tanta falta de vcs!
Eu adorei tanto vcs e tudo que vcs comentaram sobre meu FA, se vcs quiserem fazer perguntas a hora e agora.
Adeus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...