1. Spirit Fanfics >
  2. Fallen Angels Season 2 >
  3. Relic

História Fallen Angels Season 2 - Relic


Escrita por: crushforstyles

Notas do Autor


eu voltei anjos!
eu sei que demorei para atualizar mas nem vou tentar arrumar desculpas.
A verdade, é que me sinto um pouco desanimada com essa estória.
Eu ainda gosto de escrever sobre esses anjos, mas sinto que não tem tido muita aceitação.
Pelos menos não como a primeira temporada.
Eu quase desisti dela, mas odeio deixar as coisas pela metade, não é justo para aquelas pessoas que continuam lendo e comentando, então...por você que está sempre por aqui, eu continuarei postando.

Capítulo 11 - Relic


Fanfic / Fanfiction Fallen Angels Season 2 - Relic

 

Harry acordou e sorriu ao ver Louis dormindo em seus braços, enroscado em seu corpo como um gatinho manhoso. Ele era tão lindo. Beijou-lhe os lábios de leve, tomando o cuidado para não acordá-lo. Saiu da cama e colocou um travesseiro em seu lugar, já que Louis estava deitado no seu peito.

Tomou um banho demorado para relaxar pois não havia dormido o suficiente durante a noite e não pretendia dormir no meio da aula. Ainda precisava saber noticias de Olivia antes de começar as aulas.

Saiu do banho e Louis ainda dormia, na mesma posição, agarrado ao travesseiro. Harry sorriu. Vestiu-se adequadamente e fez o café da manhã para seu adorável preguiçoso. Não teve coragem de acordá-lo, deixou a mesa posta e uma bilhete antes de sair do quarto silenciosamente.

Tinha combinado se encontrar com Gabriel na capela, mas quando estava se aproximando do local, viu Olivia que corria em sua direção. Abriu os braços e ela se jogou neles. Harry a abraçou apertado, feliz por ver que ela estava bem.

_ Ei anjo. – ela sorriu.

_ Ei anjo. – ele sorriu de volta – nunca mais me assuste desse jeito!

_ Eu vou tentar, prometo! – ela acariciou o rosto dele – como está Niall e Louis?

_ Louis estava dormindo quando sai do quarto. Ele está bem. – ele riu diante do olhar malicioso dela – Niall, não o vi ainda mas escapou sem ferimentos. Julia está morta.

_ Eu soube. Gabriel me contou. – ela disse e foi a vez de Harry a olhar malicioso – ele dormiu na sala, não precisa me olhar desse jeito.

_ Eu nem disse nada!

_ Seus olhos disseram o suficiente.

_ Estou indo falar com ele. Me acompanha?

_ Estou faminta. – ela reclamou – podemos tomar café antes?

_ Acho que sim. – ele conferiu as horas.

Os dois se dirigiram para a cafeteria de mãos dadas. Conversavam distraidamente sobre coisas sem importância quando começou a gritaria. Alguém tinha encontrado o corpo de Julia.

As aulas foram canceladas e os alunos deveriam ficar nos dormitórios. Veio a policia, médicos e a noticia se espalhou na internet.

Harry se viu cercado pelos anjos. Zayn, Ariana, Liam, Alexia, Olivia e Louis. Todos enfileirados assistindo o desenrolar da confusão. Talvez apenas eles soubessem o que exatamente havia acontecido. Niall foi o ultimo a se juntar a eles e parecia nervoso. Olivia segurou a mão dele e ele pareceu relaxar.

Nicholas, o Anjo Negro e professor de musica de Harry, observava aquele grupo atentamente, não havia nenhum sentimento naquele olhar, não demonstrava emoção nenhuma. Chegava a ser assustador.

Liam percebeu quando Gabriel passou por Nicholas e deu um leve tapinha em suas costas. Depois encarou os anjos e fez um sinal discreto para que o seguissem. Todos se encaminharam para a capela.

_ Por favor me digam que vocês tem a arma que matou Julia! – Gabriel disse assim que  entraram em solo sagrado.

_ Está em lugar seguro Gabriel! – Zayn garantiu.

_ Não existe lugar seguro nesse Campus, Zayn! – ele disse sério – aquela lança é uma arma muito poderosa e perigosa.

_ Ainda não entendi porque um demônio possuía uma arma celestial! – Harry encarava Gabriel – o que está escondendo de nós Gabe?

_ Algumas armas foram roubadas. Reliquias sagradas.

_ Está me dizendo que alguém entrou no Céu e roubou armas dos anjos? – Harry disse incrédulo – como isso é possível? Um demônio pode entrar no Céu?

_ As Reliquias Sagradas estão espalhadas pela Terra, Harry! – Zayn começou a explicar – são artefatos deixados aos cuidados dos homens, mas cheios do poder divino. Como o cálice onde o Cristo tomou vinho na Ultima Ceia.

_ O Santo Graal? Eu achei que isso fosse uma lenda.

_ Virou uma lenda por causa dos Templarios e outros fanáticos religiosos. – Zayn sorriu – mas o cálice realmente existe.

_ Mas se são tão valiosos e poderosos como diz, porque deixar aos cuidados dos homens? – Harry ainda estava confuso – até onde eu sei, os Cavaleiros Templários mataram milhares de pessoas nessa busca pelo Santo Graal.

 _ Nosso Pai tem fé na Humanidade! – Gabriel disse.

_ E a Humanidade está ferrando com os planos Dele. – Harry disse e todos o encararam, surpresos.

_ Mostre respeito Harry – Gabriel o advertiu – você está na casa Dele.

_ Eu nunca fui o melhor aluno nas aulas de catecismo, mas uma coisa minha mãe me ensinou. A morada de Deus é nosso coração. O próprio Cristo dizia isso ou algo parecido. Isso aqui... – Harry abriu os braços e mostrou a bela capela – isso aqui é apenas um prédio. Não acho que esteja desrespeitando meu Criador por dizer a verdade. Ele sabe quem eu sou, conhece meu coração.

_ Belas palavras anjo! – Liam riu.

_ Eu ainda quero saber como Julia tinha uma arma celestial! – Harry encarou Gabriel.

_ Os demônios estão buscando uma arma especifica.- Gabriel encarou ao anjos ali – eles buscam a Lança do Destino.

Os anjos pareciam preocupados. Harry não fazia ideia do que eles estavam falando.

_ Alguém pode me explicar o que é isso?

_ É a Lança que feriu o Cristo na Cruz. – Louis explicou – ela derramou o sangue do Filho de Deus e por isso possui grande poder. Uma lenda antiga diz que quem a possuir pode dominar o mundo.

_ E onde está essa lança?

_ Em lugar seguro. – Gabriel disse.

_ isso não ajuda muito Gabe. – Harry encarou o Arcanjo – se é uma relíquia tão poderosa, devia estar bem vigiada e em um lugar onde os demônios não tenham acesso.

_ A lança celestial que Julia usou contra Olivia, era parte de um arsenal escondido em lugar estratégico desde a ultima guerra. – Gabriel continuou explicando. – era um lugar seguro, mas foi invadido e varias armas sumiram.

_ Estava aos cuidados dos humanos? – Harry perguntou – que lugar secreto era esse?

_ Abadia de São Pedro, em Roma.

_ A casa do Papa? – Harry arregalou os olhos – onde mais um demônio procuraria armas celestiais e mortais!

_ O que me preocupa é que existem outras armas como essas perdidas por ai. – Gabriel continuava serio, ignorando o sarcasmo de Harry – nenhum de nós está totalmente em segurança.

_ Você é um Arcanjo! Essa arma poderia te matar também?

_ Talvez não, mas me deixaria vulnerável. – Gabriel admitiu – mas vocês...se eu não estiver por perto, estarão indefesos contra isso. Mesmo você Harry.

_ Então temos que recuperar essas armas. – Harry disse decidido.

_ Esse é meu líder! – Gabriel sorriu e Harry o olhou confuso.

_ Eu odeio quando sorri assim – Harry reclamou – sempre que isso acontece, eu me meto em encrenca.

_ Temos que proteger essas armas e relíquias. De modo algum isso pode cair em mãos erradas. – Gabriel encarou cada um deles – mas isso será perigoso. Essas armas podem ferir vocês e os demônios estão mais espertos, se camuflando entre nós. Alguns deles conseguem esconder sua energia de nós. Não confiem em ninguém além desse grupo aqui. Entendido?

_ Vamos sair em uma caça as Reliquias da Morte? – Niall falou pela primeira vez – estou me sentindo Harry Potter agora.

Todos olharam pra ele e gargalharam. Niall ficou vermelho!

_ Niall tem passado muito tempo com Harry... – Louis alfinetou.

_ Eu faço citações de Supernatural e não de Harry Potter! – Harry se defendeu rindo. – mas ele tem razão no que disse. Alias, acho que Niall deveria ficar fora disso.

_ Por que sempre quer me excluir de tudo? – Niall reclamou – não sou tão frágil como pensa Harry, não vou me quebrar com a primeira batalha.

_ Estamos lutando contra demônios e armas mortais aqui Niall. – Harry o olhou nos olhos – eu já vi você morrer uma vez e Julia quase fez isso novamente. Não vou permitir que aconteça outra vez.

_ Eu também te amo Harry – ele sorriu – mas não pode me proteger o tempo todo.

_ Eu posso tentar... – Harry fez beicinho e Louis quis beijá-lo.

_ Podemos nos dividir em duplas, já que vocês parecem um bando de casais. – Gabriel riu – a ideia é encontrar todas as armas e transferi-las para um único lugar, um lugar seguro.

_ E por onde começamos? – Louis perguntou.

_ Podemos começar por sua cidade natal. – ele disse e todos o encararam, confusos – todos vocês assumiram formas humanas, com exceção dos Nephilim que já nasceram metade humanos. Uma  relíquia foi deixada em cada uma das cidades onde nasceram, como forma de proteção.

_ Acho que é hora de visitar nossas famílias humanas. – Liam sorriu.

_ E eu vou pra onde? – Niall questionou – eu sou apenas o humano de estimação.

_ Nunca mais diga isso Niall! – Louis o abraçou – você é parte do time e aposto que a relíquia mais importante está escondida em Mulingar!

_ Eu não sabia que anjos podiam mentir com tanta cara de pau! – Niall encarou o amigo e todos riram.

_ Não é a mais importante Niall, mas é essencial – Gabriel sorriu – você também é protegido desde o seu nascimento. Estava destinado a ser parte da vida do Escolhido! Você vai pra casa também e Olivia será sua parceira nessa busca.

Niall olhou a garota lembrou-se do beijo no terraço e sentiu as faces coradas de embaraço. Harry e Louis trocaram um olhar travesso vendo aquilo.

_ Tem só um probleminha Gabriel – Ariana disse – com a morte de Julia, não nos deixarão sair do Campus. Principalmente Louis.

_ Eu? Por que eu? – Louis disse surpreso.

_ Você ainda é oficialmente o namorado dela Lou. – Ariana disse calma – vocês foram vistos juntos na festa. E ela apareceu morta. Acha que não vão querer falar com você?

_ Ari tem razão Lou. – Harry disse preocupado – não tínhamos pensado nisso. Você vai precisar de um álibi e não pode dizer o que aconteceu de verdade e nem dizer que estava comigo. Isso só aumentaria as suspeitas.

_ Por que não posso dizer que estava com você? – Louis encarou Harry – somos amigos, colegas de quarto e eu não ia ficar a festa inteira grudado na minha namorada. Garotos não fazem isso.

_ Mas quando vocês dois aparecerem nos corredores de mãos dadas e as pessoas perceberem que são mais que apenas amigos, poderão achar que se livraram da garota para ficarem juntos. – Zayn comentou.

_ Então agora temos cara de assassinos? – Louis retrucou ofendido.

_ Lou... – Harry o olhou divertido pela sua birra.

_ Eu vou dizer a verdade...ou parte dela. – Louis resolveu – vou dizer que estivemos juntos por um tempo na festa e muitas pessoas podem confirmar isso. Depois eu sai para o jardim para tomar um ar e encontrei meu bom amigo Harry e ficamos conversando. Julia reclamou que estava com dor de cabeça e disse que iria para o dormitório, eu me ofereci para acompanha-la, como bom namorado que sou, mas ela recusou dizendo que não precisava já que estávamos dentro do Campus. Assim eu fiquei lá conversando como meu amigo por mais algum tempo e depois fui para meu próprio dormitório e dormi a noite toda...abraçado ao meu melhor amigo... não, acho que não posso contar essa parte...enfim, descobri a morte da minha amada namorada juntamente com todos no campus hoje de manhã. O que acham do meu álibi?

Niall e Harry caíram na gargalhada, pelo tom sarcástico de Louis e ao mesmo tempo sua expressão seria ao dizer tudo isso. Sem mencionar as partes que ele ocultou.

_ Vai ocultar a parte que estava beijando seu...melhor amigo no jardim? – Liam disse zombeteiro.

_ Vocês viram? – ele corou.

_ Espero que ninguém mais tenha visto! – Zayn disse serio.

_ Acho que a Julia viu – Louis contou – por isso ficou tão furiosa. Foi quando ela descobriu que eu havia recuperado minha memoria e que Harry e eu estávamos juntos novamente. Como não podia enfrentar nós dois juntos, decidiu atacar Olivia e Niall.

_ professor Gabriel? – um aluno entrou na capela – todos os alunos devem se reunir no auditório do teatro. O Reitor pediu para avisá-los.

_ Já estamos indo. Obrigado. – Gabriel disse e encarou seus alunos ali – Louis mantenha essa sua história e, por favor, sem sarcasmo. Você acabou de perder sua namorada, demonstre alguma tristeza, pelo menos.

_ Vou tentar...mas sempre fui péssimo ator. – Louis disse.

_ Zayn, eu preciso  que me entregue a lança celestial, antes que todos vocês viagem. Essa arma precisa ser tirada do Campus, não está segura aqui.

_ Depois que falarmos com o Reitor, dou um jeito de trazer pra você. – Zayn garantiu.

_ Tudo acertado, então vamos!

Gabriel se inclinou levemente diante do altar e saiu da capela, sendo seguido pelos demais. No auditório, ouviram a policia falando sobre o ocorrido na noite anterior e chamou algumas pessoas para conversar em particular, entre elas Louis.

Algum tempo depois ele foi liberado e disse a Harry e os outros que estava limpo e que tinha permissão para viajar para a casa dos pais. De alguma forma, a policia havia concluído que Julia havia se suicidado. Alguns remédios para depressão foram encontrados no quarto dela e algumas de suas amigas mais próximas relataram um comportamento estranho nos últimos dias e mencionaram ainda os dias em que ela ficou desaparecida. O caso seria encerrado sem maiores danos.

Harry viu Nicholas os observando de longe novamente e tinha um pressentimento que essa historia de suicídio de Julia havia partido dele. De alguma forma, aquele Anjo Negro havia mascarado a verdade. Quase podia dizer que ele os havia protegido de uma investigação mais a fundo. A pergunta era: Por que? Por que ele não queria que investigassem mais a fundo a morte de Julia? Nicholas sabia que Louis e Niall estavam envolvidos nisso até o pescoço. Ele sabia da relação entre Louis e Harry. Ele poderia ter conseguido manter os anjos confinados no campus, mas ao que parecia, tinha feito exatamente o contrário. Talvez ele soubesse das armas roubadas e as quisesse para si. Talvez esperasse que os anjos pudessem encontra-las para então roubá-las.

Harry não confiava nele!

Mas estava grato por estar indo para casa por um tempo...


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Não sejam timidos e deixem seus comentários.
Sua opinião é muito importante.

leia minha fanfic Larry no wattpad
https://www.wattpad.com/story/69082847-gotta-be-you


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...