1. Spirit Fanfics >
  2. Fallen Angels Season 2 >
  3. Temptation

História Fallen Angels Season 2 - Temptation


Escrita por: crushforstyles

Capítulo 19 - Temptation


Fanfic / Fanfiction Fallen Angels Season 2 - Temptation

 

Louis gemeu baixinho sentindo os lábios quentes de Harry, passeando por toda sua pele e deixando beijos suaves e pequenas mordidas. Estava deitado sobre seu estomago e o namorado o estava assediando sem o menor pudor. O fato de estar nu só facilitava as investidas ousadas de Harry pelo seu corpo, que agora deslizava seus longos dedos pela pele dourada de suas costas, seguindo o trajeto de sua coluna até alcançar sua bunda e se demorando por ali. Gemeu alto quando sentiu os dentes de Harry se cravando em sua carne macia.

_ Harry... – gemeu rouco em protesto.

_ Você é uma delicia Louis...eu quero te morder inteirinho...essa sua bunda me deixa completamente louco...

_  controle seus hormônios anjo...

_ Vai dizer que não gosta disso... – Harry deu leves mordidas e chupões na bunda farta de Louis, que gemeu manhoso – vai negar que não gosta quando minha boca e minhas mãos exploram esse seu corpo delicioso...

Louis sentiu os dedos de Harry rodeando sua entrada e sua língua quente o invadindo, o provocando. Perdeu toda a sanidade e se agarrou no travesseiro, empinando a bunda quase sem perceber. Podia sentir o sorriso satisfeito do namorado contra sua pele, mas não se importava. Era impossível resistir aos toques desse garoto. Era como se seu corpo se incendiasse.

Harry arrastou as unhas pelas costas de Louis, marcando a pele do outro e foi deslizando pelo quadril, causando estremecimento enquanto sua língua ainda o invadia de maneira ágil. Louis estava totalmente entregue, sem conseguir parar de gemer.

_ Amo esses seus gemidos... – Harry murmurou – você foi feito para me enlouquecer, pequena sereia... um anjo não devia ser lindo assim ou ser tão sexy...consegue ver o tipo de poder que tem sobre mim?

Harry o virou colando suas costas na cama e levantando uma de suas pernas, abrindo-as bem e dessa forma, continuou penetrando sua entrada rosada com a língua e aos poucos lambendo suas bolas e toda a extensão de seu membro que já expelia pré gozo. Passou a língua lentamente e engoliu sua glande inchada, provocando-o.

_ Harry... – Louis se agarrou aos cabelos dele, puxando-os de forma quase dolorosa, se contorcendo embaixo do namorado – você também é delicioso...essa boca...essas mãos...você é meu pecado e minha salvação...

_ Eu te amo tanto Boo... – Harry foi subindo os beijos pelo abdômen dele até alcançar seus lábios – tanto...tanto...

Beijaram-se apaixonados. As bocas se movendo em perfeita sincronia. As línguas se tocando, se chupando, se entrelaçando. Sem pressa. Apenas saboreando o gosto um do outro e aquela sensação de paraiso, aquela entrega sem reservas, sem medo. Louis sentia o calor do corpo de Harry cobrindo o seu, as peles se tocando, as pernas se enroscando, seus membros se chocando e se esfregando em uma gostosa fricção.

Harry colocou dois dedos na boca de Louis, que os chupou de maneira sexy e bastante pornográfica. Os longos dedos foram para a entrada rosada do menor, invadindo devagar...um...dois...quando o terceiro dedo entrou, Louis arqueou as costas e se agarrou ao corpo de Harry, choramingando manhoso, rebolando em seus dedos. Harry estava extasiado apenas observando as reações que causava em seu pequeno anjo. Sentia seu membro pulsar apenas vendo seu garoto jogar a cabeça pra trás e afundá-la no travesseiro, os lábios inchados e convidativos entreabertos, buscando ar. As mãozinhas pequenas se agarrando aos seus cachos sem piedade ou quase arrancando sangue de suas costas. Louis era absolutamente lindo!

_ Eu amo você Lou... – Harry o beijou carinhoso e foi se ajeitando entre suas pernas – eu sempre vou amar...meu doce e sexy anjo...

_ Por que está dizendo isso...como uma despedida? – Louis o olhou ainda meio gemendo por sentir os dedos dele se mexendo em seu interior – não importa...ohhh Harreh...minha alma sempre vai buscar a sua...mas agora...eu quero você inteiro dentro de mim...

_ Você quer? – Harry sorriu malicioso – eu nunca vou me cansar disso anjo...vai gritar meu nome quando eu meter fundo em você?

_ menos conversa...mais ação...

_ Então peça! – Harry retirou os dedos e Louis fez um biquinho em protesto – me diga o que quer de mim.

_ Eu vou te mostrar o que eu quero!

Louis o agarrou pelos cabelos e o beijou com tanta urgência que Harry perdeu o folego rapidamente e amoleceu nos braços do menor. Louis girou seus corpos rapidamente, ficando por cima do outro, segurou seus braços sobre a cabeça e foi distribuindo beijos e mordidas pelo seu pescoço e todo o peito, marcando todo seu peito com manchas arroxeadas. Começou a rebolar sobre o membro ereto de Harry, fazendo com que ele soltasse vários palavrões e tentasse soltar os braços, sem nenhum sucesso.

_ Lou... – seu gemido rouco era quase um lamento. – por favor...

_ Quem está implorando agora? – ele continuava rebolando sobre o namorado, vendo-o arquear o corpo procurando algum alivio – peça com delicadeza anjo safado, e eu te levo ao paraíso!

_ Você é malvado! – Harry reclamou ainda tentando se soltar.

_ Seja um bom menino e terá tudo o que deseja... – Louis mordeu seu pescoço e Harry quase uivou. – apenas peça Harry...

_ Ok, eu me rendo...eu preciso de você agora, criatura maligna e malditamente gostosa... – Harry se perdeu naqueles maravilhosos olhos de céu – me leve ao paraíso anjo...faça amor comigo...

Louis sorriu e soltou os braços dele, que foram imediatamente para sua cintura. Os movimentos se tornaram mais lentos e carinhosos. Ambos estavam muito excitados, o desejo era claro nos olhos de ambos mas naquele momento, estavam realmente fazendo amor.

Harry fechou os olhos gemendo baixinho, sentindo os movimentos de Louis sobre sua virilha, seu membro roçando na bunda de seu anjo. Sentiu os lábios macios tocando os seus, a língua umida de seu anjo contornando os seus lábios e pedindo passagem. Entreabriu a boca e deixou que seu pequeno anjo tomasse o controle, se entregando totalmente.

Louis o beijou por algum tempo e logo escapou para seu pescoço que ele sabia que deixava Harry louco. Sua mãozinha pequena segurou o membro de Harry e o guiou para dentro de si, foi sentando devagar em toda aquela extensão, enquanto os dois gemiam juntos.

_ Abra os olhos Harry... – ele pediu.

Louis começou a rebolar devagar e foi aumentando os movimentos aos poucos, sentindo-se completo e preenchido totalmente. Os olhos de Harry estavam escuros e com as pupilas dilatadas de tanto desejo e ele mordia aqueles deliciosos lábios rosados como se tentasse reprimir os gemidos.

_ Não se contenha Harry...eu quero ouvir seus gemidos... – ele aumentou os movimentos – me ame com força, lindo anjo.

Foi o que bastou para Harry se descontrolar totalmente. Segurou a cintura de Louis com força e impulsionou o quadril contra a virilha do outro, sentindo seu membro pulsando cada vez mais fundo dentro do namorado. Sentou-se trazendo Louis ainda mais para si e passou a beijar seu pescoço e seu peitoral. Uma mão na lombar do outro e a outra em sua bunda farta, apertando-a e guiando seus movimentos. Louis segurou nos ombros de Harry para ter algum apoio enquanto subia e descia sobre seu membro e se agarrou em seus cabelos quando Harry atingiu aquele ponto especial em sua próstata.

_ Bem ai...amor...não para...vai fundo e rápido... – ele gemia.

_ Puta merda Lou...você é sempre tão apertadinho...tão quentinho... tão gostoso... – Harry já começava a tagarelar coisas sem sentido e a gemer manhoso com aquela voz rouca – goza pra mim, pequena sereia...

Louis puxou seus cabelos uma vez mais e conectou seus lábios em um beijo necessitado. Sentiu seu corpo todo ser tomado por espasmos quando gemeu alto e seu orgasmo explodiu contra o peito de ambos. Harry se perdeu totalmente quando sentiu seu membro ser esmagado pelas paredes internas de Louis e se deixou levar pelo prazer supremo, se desmanchando dentro dele.

Quase sem forças, se deixou cair com as costas na cama, trazendo junto o pequeno corpo tremulo de Louis. Os olhos ficaram presos um no outro por algum tempo, então se beijaram de maneira preguiçosa.

_ Eu amo você... – Louis murmurou baixinho com a cabeça em seu peito.

_ Eu amo mais anjo. – Harry beijou seus cabelos e fechou os olhos por um instante.

Harry sentiu a respiração de Louis ficar mais suave e sabia que ele havia adormecido. Retirou a franja que colava em sua testa suada e beijou seus cabelos. Ele era tão precioso e ficaria tão furioso quando soubesse que havia decidido ajudar Lucifer, mas Harry sabia que tinha que fazer isso ou coisas realmente ruins poderia acontecer.

Era irônico que os anjos estivessem prontos para ajudar Lucifer. Coisas estranhas aconteciam naquele seu mundo. Tão estranhas que as vezes ele precisava de muito esforço para se lembrar que aquilo era vida real e não mais um episodio de Supernatural.

Como ele desejou ser Sam e Dean Winchester e conseguir resolver tudo em cada episodio...mas não tinha esse poder, infelizmente. Suas escolhas afetariam milhares de pessoas, afetariam Louis mais que todos. Suas escolhas poderiam mudar o mundo, assim como poderia destruí-lo...

Olhou novamente o pequeno anjo adormecido em seus braços e seu coração sabia que ele sempre seria sua primeira escolha. Sempre escolheria manter Louis em segurança, mesmo que isso lhe custasse a própria vida. Nesse caso, manter Louis e todos os outros em segurança, significava uma nova visita ao Inferno. E Harry sabia que isso nunca acabava bem...

Eram dois demônios poderosos, lutando em seu próprio ambiente, o que enfraquecia Harry!

Estaria portando uma arma poderosa e perigosa, que somado ao seu poder natural, poderia destruir toda a Terra, se não fosse controlado.

Estaria sozinho e não confiava em Lucifer de jeito nenhum!

Gabriel disse que nenhum anjo sobreviveria muito tempo no Inferno. Por que achavam que ele se sairia melhor que os outros? Ele nem era totalmente anjo e suas visitas anteriores ao submundo tiveram consequências terríveis nas outras vezes...

De repente Harry ficou inquieto, algo em seu coração dizia que algo muito ruim estava para acontecer. Talvez essa fosse sua ultima visita ao Inferno.

Saiu da cama lentamente, com cuidado para não acordar Louis. Tomou um banho rápido e resolveu dar uma caminhada para clarear a mente. Era noite e todo o Campus estava silencioso.

Estava sentado no parapeito do terraço do teatro quando Lucifer sentou-se ao seu lado. Podia sentir sua energia poderosa, mas nem se deu ao trabalho de olhá-lo. Seus olhos estavam voltados para as estrelas...

_ Já se perguntou por que elas estão lá?

_ Já te disseram que você é muito inconveniente? – Harry retrucou.

_ Mais vezes do que sou capaz de contar. – o Anjo Negro sorriu – Gabriel me disse que decidiu me ajudar. Eu agradeço por isso.

_ O diabo me agradecendo...isso é hilário! – Harry disse irônico – não farei isso por você e nem significa que eu goste de você. Na verdade, essa merda toda começou por sua culpa. Devia limpar sua própria bagunça.

_ Você é intenso assim na cama também Harold? – Lucifer o provocou.

_ Isso você nunca vai saber! – Harry o encarou com os olhos faiscando – qual o problema de vocês demônios? Todos parecem querer me foder e não de um jeito bom!

Lucifer gargalhou!

Harry o olhou irritado, considerando a ideia de jogar uma bola de fogo naquele idiota.

_ E você gostaria de ser fodido Harry? – Lucifer sussurrou. – eu sou o pai dos demônios e eu ensinei tudo o que eles sabem sobre luxuria e pecado. Você é bonito demais e tem esse apelo sexual que é natural em você. Sua arrogância, sua petulância, esse sangue quente que corre em suas veias só o torna mais atraente para minha raça. Eu sei que teve bons momentos com Lily. Pode negar, mas uma parte de você gostava daquilo, gostava do prazer que ela te proporcionava, da maneira como ela te dominava...eu posso fazer muito melhor que ela e sei que você gosta de ser pego de jeito!

_ Não sabe nada sobre mim! – Harry se afastou dele enojado – sim, talvez eu seja arrogante e petulante como diz. Sim, Lily me dominou como nenhuma outra...coisa, na minha vida. E eu gostava disso, eu sentia um prazer imenso nisso, mas eu não me orgulho disso. Se eu gosto de sexo selvagem? Oh sim, eu gosto muito. Mas meu corpo é controlado pelo meu coração...e esse pertence apenas a Louis. Ele sim tem total poder sobre mim, sobre meu corpo, sobre minha alma. Não é apenas luxuria e desejo, é amor verdadeiro.

_ Humanos! – Lucifer riu debochado – talvez ame realmente Ariel, mas seu corpo anjo...esse pode ser facilmente controlado e corrompido.

Como para provar sua teoria, Lucifer prensou Harry contra a parede com uma velocidade assustadora. Correu as mãos pelo peito forte do garoto, foi descendo pelo seu abdômen e apertou seu membro sobre a calça jeans. Os rostos muito próximos, quase o beijando. Harry fechou os olhos e Lucifer se afastou bruscamente quando o “fogo de Deus” correu pelas veias do Nephilim e atingiu sua pele. Harry deu uma joelhada certeira que fez o Anjo Negro se encolher de maneira engraçada.

_ Nunca mais me toque dessa forma, seu maldito! – Harry estava furioso – se quer minha ajuda vai ter que aprender a manter essas mãos podres longe do meu corpo!

Dizendo isso, ele abriu as asas majestosas e saltou da sacada.

“Ainda vai implorar para ter minhas mãos em seu corpo, anjo rebelde!” – Lucifer sorriu malicioso enquanto o via voar para longe.


Notas Finais


outras opções Larry
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-they-dont-know-about-us-4622586

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-gotta-be-you--larry-stylinson-5531385

me desculpem pela imensa demora em atualizar...
prometo tentar não demorar mais e preciso que continuem me incentivando a escrever essa fic...
seus comentários e sua opinião é muito importante. Não sejam fantasminhas.
love always,


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...