1. Spirit Fanfics >
  2. Fallen Angels Season 2 >
  3. Breaking seals...

História Fallen Angels Season 2 - Breaking seals...


Escrita por: crushforstyles

Notas do Autor


eu sei que devem estar achando que desisti dessa fic, mas eu ainda estou aqui.
confesso que me deu um branco criativo e estava me sentindo pessima por não atualizar a tanto tempo.
eu realmente odeio isso, me desculpem.

Capítulo 23 - Breaking seals...


Fanfic / Fanfiction Fallen Angels Season 2 - Breaking seals...

 

Louis acordou no meio da noite, sentindo seu corpo colando aos lençóis devido ao suor excessivo de sua pele. O coração batia acelerado como se tivesse corrido quilômetros sem descanso.

Arrastou-se para fora da cama e estranhou estar se sentindo tão cansado se não havia feito nenhum grande esforço físico.

Ficou ereto no momento em que viu Zayn adentrar seu quarto com uma expressão preocupada. Só tinha um pensamento...

Harry....

Não tinham noticias do Nephilim há duas semanas. Louis sabia que o tempo no submundo passava de forma diferente. Para Harry, essas semanas deveriam parecer anos!  Era frustrante imaginar que Harry estava lá lutando sozinho por toda a humanidade e ainda sob o domínio de Lúcifer.

- o que aconteceu? – ele encarou Zayn, preocupado.

- Gabriel nos espera na Capela. – o outro disse antes de se virar e sair.

Louis resmungou. Trocou a camiseta úmida de suor e caminhou apressado em direção a Capela. Não se surpreendeu por encontrar todos lá, inclusive Niall.

- Por que essa insistência em fazer essas reuniões de madrugada? – resmungou mal humorado.

- Se Harry estivesse aqui agora, diria a mesma coisa!- Niall disse quase pra si mesmo e Louis sentiu seu coração se apertar.

- Harry não está aqui , mas, estamos aqui por causa dele. – Gabriel disse olhando Louis demoradamente e ganhou a atenção de todos os outros – os selos estão sendo quebrados!

- Os Selos do Apocalipse? – Ariana disse preocupada.

- Mais ou menos isso. – Gabriel explicou – não exatamente  os Selos do Juizo Final, como conhecemos, Kaira. Mas os Selos de proteção que cada um de nós colocou em Harry antes da partida dele.

- Podem falar de uma maneira que o humano aqui entenda? – Niall reclamou e todos riram.

- Existem Sete Selos que serão abertos antes do Juizo Final. – Liam explicou ao amigo – está em Apocalipse, Niall!

- Versão curta Liam!- Niall estava impaciente.

- Sete sinais da volta do Salvador. É quando ele elevará seus escolhidos até  o Pai Celestial. – o anjo disse calmamente.

- Ok, Harry é nossa versão moderna do Salvador, certo? – Niall pareceu entender – se esses tais Selos forem quebrados, será o nosso fim? Outra batalha antes do fim do mundo?

- Eu não seria tão dramático Niall. – Gabriel sorriu – mas é mais ou menos isso.

- Por que eu não sabia nada sobre isso? – Louis encarou Gabriel.

- Você sente Harry em seu coração, Ariel. – o Arcanjo disse sério – você é o elo mais forte dele. Você é o Selo final.

- Ei, o humano ainda está aqui! – Niall resmungou – não falem com esses códigos angélicos. Gabriel disse que um Selo foi quebrado. O que aconteceu? E que Selo foi esse?

Louis encarou Gabriel e parecia estar se fazendo a mesma pergunta.

- Eu selei Harry contra o encantamento de Lúcifer. – Olivia disse sem olhar nos olhos de Louis – eu o beijei quando ele partiu, envolvido em minhas asas. Jesus foi traído  com um beijo. E um beijo poderia corromper a alma de Harry.

- Um pacto! – Louis finalmente entendeu – Lúcifer sela seus pactos com um beijo.

- Mas eu achei que isso só acontecia em Supernatural.  – Niall disse e todos o encararam – o que? É verdade! Os pactos de encruzilhada são selados por beijos.

- Isso é muito mais sério que Supernatural, Niall. – Louis disse para o  amigo – as consequências podem ser irreversíveis. Se Harry fizer um pacto com Lúcifer, sua alma será corrompida e ele pode ser condenado a ficar no Inferno para sempre.

- Lúcifer sempre quis ter Harry no exercito dele e não perderia a chance de tentar corrompe-lo. – Zayn disse  sombrio – eu já estive no outro lado da batalha. Minha missão era corromper Harry desde o inicio, mas eu falhei nisso e me deixei envolver pela bondade do Escolhido. Lúcifer não terá escrúpulos.

- Por que Harry faria um pacto com o “coisa ruim”? – Niall ainda retrucou.

- Pela humanidade. – Alexia falou pela primeira vez – Harry é guiado pelo coração e seu lado humano é muito forte. Ele seria capaz de morrer por nós.

- Morrer seria algo bom pra ele. – Olivia disse – se ele fez um pacto com Lúcifer, estará condenado ao Inferno para sempre. Isso é pior que morrer para alguém com sangue angélico.

- Como sabe que o Selo foi quebrado? – Louis questionou.

Olivia estendeu o braço onde havia uma marca avermelhada, como se tivesse sido queimada com um ferro quente. O desenho deixado se assemelhava a um tridente.  Louis arregalou os olhos e pôs a mão no coração, como se ele fosse parar de bater naquele momento.

- Espera!- Niall ainda tentava entender aquilo – mas você Olivia, disse que o selou com um beijo. Isso não devia protegê-lo?

- Se houve o pacto, Harry beijou Lúcifer. – Olivia olhou Louis – o meu beijo o protegeu dessa vez. Mas se houver outro beijo, Harry estará sem defesa. Lúcifer terá total domínio sobre ele.

- E por que Harry beijaria Lúcifer novamente? – Niall insistia.

- É de Lúcifer que estamos falando! – Louis disse rangendo os dentes – o pai da enganação. Aquele maldito é capaz de seduzir qualquer pessoa e ele nunca escondeu que quer Harry. De todas  as maneiras!

- Você sentiu, não foi? – Gabriel o encarou.

- Eu acordei no meio da noite suando frio e me sentindo cansado como se tivesse participado de uma maratona esportiva. – Louis contou – Harry precisa de ajuda Gabriel!

- Nesse momento eu gostaria de ser ainda um Anjo Negro, para poder ajudar meu amigo! – Zayn resmungou frustrado.

- Você não pode Zee, mas nós sabemos quem pode! – Ariana disse animada sentindo todos a encararem confusos – professor Nicholas!

- E por que ele nos ajudaria? – Alexia questionou.

- Nick está sob o comando de Lúcifer! – Olivia pareceu pensar – talvez ele queira que seu Senhor vença essa batalha.

- Não custa tentar. – Gabriel disse – mas eu falo com ele.

- E o que podemos fazer para ajudar? – Louis perguntou – não podemos ficar de braços cruzados, esperando que todos os selos sejam quebrados. Eu não vou perder Harry outra vez!

- Não podemos ir até a batalha Lou. – Liam colocou  a mão em seus ombros – compartilhamos nosso poder com o Escolhido e precisamos ter fé em nosso garoto. Harry sempre nos surpreende.

- Quais são os outros Selos? – Niall estava curioso.

- Harry levou uma parte do que há de melhor em cada um de nós. – foi Ariana quem respondeu – ele tem o Fogo de Deus. O Conhecimento de um Serafin. O Escudo de Deus. O amor da humanidade. O coração de um anjo. Harry tem armas poderosas em suas mãos. Além da Lança do Destino e seu próprio poder.

- Tocado pelo Criador... – Niall disse baixinho.

- Mas esse poder será enfraquecido pela permanência dele no Inferno. – Louis lembrou a todos – tem que ter outra maneira de ajudar.

- Ariel, eu entendo que se sinta impotente diante de tudo isso. – Gabriel disse paciente mas autoritário – mas estamos proibidos de interferir nisso.

- Não pode me proibir de tentar salvar minha outra metade! – Louis disse sério sem temer a reação do Arcanjo – eu sempre fiz tudo certo. Eu sempre cumpri meu dever, eu lutei incansavelmente essa batalha sem fim e nunca reclamei. Eu lutei muito para ter Harry novamente e não vou perdê-lo de novo! Harry arriscou tudo para resgatar Zayn do Inferno. Ele arriscou tudo para me resgatar do Inferno. Eu não vou desistir de tentar resgatá-lo também Gabriel!

- Mesmo que o preço seja alto demais? – o Arcanjo o desafiou.

- Eu pago o preço que for necessário! – disse decidido – eu abro mão das minhas asas, da minha eternidade e de todo o meu poder. Eu dou minha vida por esse garoto.

- Infinito... – Gabriel sorriu como se contemplasse o futuro – cuidado com o que deseja anjo!

 

...os olhos não brilham a menos que tenha algo brilhando por trás

Desde que você se foi, não restou nada nos meus

Sinto como se eu estivesse ficando sem tempo...

(Infinity by One Direction)


Notas Finais


leiam também:
https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-gotta-be-you--larry-stylinson-5531385

https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-next-to-you-ziam-and-larry-6008016

espero que tenham gostado do capitulo.
espero realmente que ainda estejam por ai e prometo não demorar tanto na proxima vez.
love always
Tania


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...