1. Spirit Fanfics >
  2. Heavens or Hell >
  3. Dangerous

História Heavens or Hell - Dangerous


Escrita por: ParadoxAOV

Notas do Autor


Yo leitores!!! Mais um capítulo pronto para vocês, espero que gostem ·^-^·

Capítulo 6 - Dangerous


Fanfic / Fanfiction Heavens or Hell - Dangerous

Capítulo Anterior:


– Eu não sei muito da relação que você tinha com seu irmão Wodahs, mais eu sei que aonde ele estiver ele sempre tera muito orgulho de você Wodahs, ele não ia querer ver você chorando agora, pois ele que que você tenha a visão divina que ele possuía antes.... A visão de proteger todos aqueles que você ama. - fala Grora olhando nos olhos de Wodahs que fico impressionado com esse ato da anjinha, os dois não conseguiam tirar os olhos de si nem por um segundo, nesse momento o arcanjo coloco sua mão esquerda em cima da mão quente e macia da anjinha.

– Grora você. . .

– Shh, apenas se acalme Wodahs, pois enquanto Etihw e todos os anjos estiverem aqui você nunca vai está sozinho... Enquanto eu ainda estiver aqui nunca o deixarei sozinho - após Grora pronuncia aquelas palavras os dois ficaram se olhando por alguns minutos, os olhos do arcanjo fico preso aos olhos da jovem anjo, naquele momento seus rostos cada vez mais se aproximava lentamente, era como se seus lábios tivessem desejando um ao outro, mais aquele momento foi cortado quando ouviram uma voz desconhecida atrás deles.

– He he he, belas palavras garotinha, pena que o Sr. Diabo nunca pensou assim dele he he. - Wodahs e Grora ouvindo essa estranha voz olharam para o local de onde ela vinha , mais o que viram era algo que não tinha nenhuma aparência de anjo.

– He He, vocês são tão culpados pelo ódio do Sr Diabo, vocês não tem nenhum direito de falar dele hehe - outro ser apareceu atrás da mesma aparência só que diferente, incluindo que os dois tinham grandes chifres na cabeça asas vermelhas de aspecto demoníacas e cauda agudas atrás deles.

Wodahs vendo aqueles seres se levantou e fico na frente de Grora que fico também se levantou pegando seu arco das costas olhando sério para os seres.

– O que é isso, quem são vocês? - Fala Wodahs se preparando para uma batalha, não sabendo o que eram esses seres. – Grora fique atrás de mim.

– Sim - responde Grora se mantendo em posição de combate.

– Nós, nos somos servos do senhor da destruição. - responder um dos demônios.

– aqueles que irão limpar esse mundo de moscas como vocês, demônios é claro.

. . . . . . . . . . . . . .

Capítulo VI - Dangerous

Wodahs e Grora estavam em posição de luta encarando os caídos demônios a sua  frente que mantinham um semblante sádico no rosto, com o tempo todo sépia e pequenas ondas de vento abalando o local o clima entre eles era tenso.

Wodahs e Grora vendo eles estavam tentando entender o que era eles.

– Servos do senhor do destruição? - O anjo grisalho ficou sem entender do que eles estavam se referindo.

– De quem vocês estão falando? - a pequena anjo se pronunciou para os seres impuros a sua frente.

– Oh, que anjinhos mais curiosos, achava que vocês anjos eram mais inteligentes he he. - responde o demônio da esquerda com semblante ameaçado no rosto zombando dos anjos, enquanto o da direita começava a rir baixo.

– Respondam, quem são vocês e de onde vieram! - o grisalho nervoso se pronuncia com seu tridente em mãos, ameaçado os demônios.

– He, vai com calma aí anjo, acho que já falei de quem nos somos. - Responde o demônio da direita ameaçado ataca-los.

– Hm, bem que o lorde tinha razão quando mencionou sobre vocês para nos, vocês realmente são idiotas He he. - se pronunciado o demônio da direita, fez surgir em sua mão uma lança coberta em chamas.

– Mais se isso vai refrescar sua memória então irei falar de forma clara.... Somos demônios do inferno, servos do Sr Diabo Lúcifer. - fala um dos demônios com uma expressão sádica batendo sua lança em chamas no chão

Wodahs e Grora ouvindo isso ficaram com semblantes abatidos no rosto não acreditando no que ouviram, principalmente Wodahs quando ouviu no nome de seu irmão, não acreditando que ele ainda estaria vivo no submundo.

– N-não pode ser. . . O Sr Kcalb. . . - indagar Grora sem acreditar.

– Ha ha ha, que aparência são essas, parecem até que ouviram o nome da morte!!

– Você Anjo, parece saber muito bem de quem estamos falando, não sabe? - pronuncia um dos demônios olhando para Wodahs que se mantinha parado com semblante escuro no rosto.

– Wodahs?. . . - Grora chama Wodahs que ainda se encontrava paralisado depois das palavras dos demônios.

– Impossível, isso é impossível ele tá selado no submundo sem forças ou poder não teria como ele se ergue e sair do abismo do submundo. - indagar o anjo grisalho apertando o tridente em sua mão.

Os demônios viam o ódio nos olhos do anjo, sabendo muito bem que ele possivelmente poderia ser alguém próximo ao do Diabo Kcalb. Eles se mantinham ainda com semblante assassino no rosto não sabendo que o anjo a sua frente era um arcanjo.

– He, você possivelmente deve conhecê-lo, quem sabe se eu não possa levá-lo para o lorde he he. - pronuncia um dos demônios olhando sério para os anjos a sua frente. Enquanto o outro vendo isso decidiu provocar Wodahs.

– Ha ha, vocês acham mesmo que poder de seu Deus iria conseguir derrubar o Lorde Kcalb, vocês são mais idiotas do que pensei.

– Vocês são os culpados pelo lorde está preso no submundo, vocês deram as costas para ele e agora ele irá apagar a existência de todos vocês desse mundo.

– V-vocês e que estão errados aqui, foi o Sr.Kcalb que traiu a nosso Deus é por conta disso ele foi punido para submundo. - abate Grora respondendo os demônios a sua frente o que os deixou irritados.

– Tsc, não fale o que você não sabe pirralha, vocês são os culpados pelo oque o mestre tá passando. - Responde um dos demônios preparando sua lança para ataca-los.

– Hmm, já chega de conversa nos estamos aqui para levar a cabeça de vocês para o mestre e sinceramente, ele não gosta de espera. - fala o outro demônio também preparando suas garras para ataca-los.

Em rápida velocidade os demônios foram ao encontro deles para mata-los, Grora vendo fez surgir em suas mãos uma flecha branca mágica preparando para responder o ato deles. Mais ela não teve tempo para disparar a flecha pois Wodahs com seu enorme tridente nas mãos foi ao encontro com o demônio com a lança em rápida velocidade.

Ao chegarem perto o suficiente Wodahs balanço seu tridente e em um corte horizontal que bateu de frente com a lâmina em chamas da lança do demônio que acabou quebrando a lâmina devido a medida de força do anjo, e no final a lâmina do tridente acabou fazendo um corte inclinado para direita no peito demônio que grito de dor.

–Haaaaaaa, im-impossivel!!!! - fala o demônio caindo no chão com o peito ensanguentado. O outro demônio vendo isso fico paralisado com que viu. 

– Maldito, como ousa!!! - O outro demônio vendo seu parceiro morto no chão foi para cima do anjo com aos punhos em chamas. Wodahs vendo isso paro o ataque do anjo apenas balançando seu tridente, fazendo o punho do demônio acertar o cabo do tridente.

– N-Não-Não e possível. - fala o impuro não acreditando no que via. O-oque você é maldito.

– Seu erro foi ter vindo aqui nos ameaça demônio. - o tridente do arcanjo começo a emitir um brilho de grande cadência forçando o demônio a recuar a poucos centímetros.

– Não acredito que seu mestre ficará parado depois de ver seus subordinados morrer, mais isso fará com que voltem para o lar de vocês e nunca mais voltarem. - Wodahs pronunciando essas palavras cravo a lâmina do tridente no chão abaixo emitindo uma potente luz que para os demônios essa luz queima mais que a luz do sol.

– O que é isso, me-meu corpo está queimando...... - tanto o corpo do demônio quanto o do outro morto estavam completamente queimando pois eram uma luz sagrada algo que qualquer demônio temem.

–O-o mestre não vai deixar vo-cês saírem livre disso... ha ha ha o mestre vai destruir todos vocês.... - com essas últimas palavras o demônio agonizando em dor teve seus corpos se tornaram apenas cinzas.

Grora que se mantinha com os olhos tampados devido a luz, ao tirar e ver o que aconteceu os demônios não estavam mais ali e Wodahs se mantinha parado no meio da área segurando seu tridente.

– Wodahs, o que aconteceu, onde estão os demônios? - pergunta a pequena anjo caminhando até Wodahs que se mantinha fixando o olhar para o solo.

– Estão mortos, suas almas devem ter retornado ao submundo. – Fala o cabeça de anjo guardando seu tridente e olhando para Grora.

– Temos que volta e informar a Sra Etihw o acontecido!

– Sim, mais você acha que oque eles falaram era verdade? - pergunta Grora olhando o olhar inquieto do arcanjo.

– Eu não sei, mais se isso for verdade vai ser um enorme abalo para todo o reino, Etihw precisa saber disso, vamos volta. – Fala Wodahs pegando caminho direto para o reino. Grora assentiu e foi também ao lado dele.

– Ei Wodahs? - fala a anjinha o chamando.

– Sim!

– Depois vamos terminar nossa conversa de antes tá! - fala anjinha com semblante feliz no rosto fazendo o cabeça de anjo se lembra do que eles estavam fazendo antes de lutarem, o que o deixou corado.

– N-não e hora de pensar nisso idiota!!! - fala o arcanjo nervoso olhando pro lado todo corado o que fez Grora sorrir da ação do cabeça de anjo.

Depois disso os dois foram até o reino avisar ao Deus Etihw sobre o acontecido, isso seria o primeiro passo para Kcalb começar a guerra contra Etihw.

🔸🔸🔸🔸🔸🔸

• Submundo/Inferno •

No abismo caído, no castelo escuro onde o senhor do inferno vive, Kcalb se encontrava sentado em seu trono e ao seu lado estavam seus subordinados que eram: Yosaflame, Cranberry, Lost, e suas gatas Ater e Arbus.

– Ohh, infelizmente eles não conseguiram mestre Kcalb. - fala uma das gatinhas de Kcalb de longos cabelos brancos e orelhas escuras com olhar triste.

– Infelizmente eles não conseguiram, devíamos ter mandados uns mais fortes. - fala a outra gatinha de Cabelos curtos e escuros e orelhas brancas com olhar feliz no rosto.

– Vocês duas são muito sem esperanças Hmm. - Falo Kcalb com olhar nervoso para suas gatinhas que se ajoelharam na frente de seu mestre.

– Nos perdoe mestre Kcalb, por favor nos castigue com quiser! - falo as duas na frente de Kcalb fazendo poses de gatinhas sua frente o que deixou bastante corado.

– Já chaga vocês duas!!! - grito Kcalb fazendo elas se acalmarem.

Todos os outros na sala ficaram com pingo de água na cabeça e constrangidos com que acabaram de ver.

– (suspiro) Ei velhote o que pretende fazer a respeito? - pergunta Yosaflame para Kcalb que fico nervoso com que ouviu.

– Quem você acha que está chamando de velho? - pergunta ele para Yosaflame fazendo os outros das sala dar uma baixa risada.

–  (suspiro) seja lá quem tenha sido que os mato dessa vez vou me certificar que eles acabem mortos, vou mandar algo grande dessa vez para uma bela destruição. - Fala Kcalb com olhar sereno no rosto fechando seus olhos, Yosaflame e os outros já estavam imaginando o que seu mestre irá fazer.

Dessa vez, vamos ver se vai conseguir salvar seus belos anjos dessa vez Etihw. . .

. . . . . . . . . . . . . . . . 


Notas Finais


Bom leitores mais um capítulo terminando com sucesso, espero que tenham gostado e nos vemos no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...