1. Spirit Fanfics >
  2. Fallen Kill >
  3. A volta do Anormal

História Fallen Kill - A volta do Anormal


Escrita por: DarakuKira

Capítulo 7 - A volta do Anormal


Aiz resolve acordar cedo para meditar e sintonizar com Lightning, ele encontra um jardim cheio de flores, e decide que irá fazer isso lá. Ele se deita nas flores, fecha os olhos e começa a concentrar sua Espnergia. Após sintonizar com Lightning e ter uma longa conversa sobre como aumentar o limite da Espnergia, Aiz resolve perguntar algo.

Aiz – Light, eu queria saber se posso ter outros poderes, e se sim, como?

Lightning – O normal é ter apenas um, mas eu sinto que você não está preenchido, como se faltasse algo...

Aiz – Então eu posso?!

Lightning – Não tenho certeza, porquê não tenta derrotar alguns Fallens? Assim, você aumenta seu limite de Espnergia e descobre se pode.

Aiz – Ok, vou tentar.

Aiz finaliza a sintonização e sai à procura de Fallens, encontrando alguns e derrotando-os facilmente com seu poder. O quê não esperava era a volta do Fallen anormal, dessa vez sem truques, ele aparece bem em frente à Aiz.

Aiz – Eu me lembro de você, foi você quem me atacou, e machucou minha amiga, eu... eu não vou te perdooar!!

Aiz utiliza Lightning no Fallen Anormal, oquê não causa muito efeito, mas ele insiste na utilização de seu poder, ficando exausto por gastar muita Espnergia. O Fallen consideravelmente machucado, resolve atacá-lo, o atingindo com um soco em seu torax que arremessa Aiz longe. Quando se vê sem saída e prestes a sofrer outro golpe, Mey o atinge com um chute em alta velocidade, causando muitos danos, Mey utiliza sua velocidade para alcançar Aiz e tirá-lo de lá. Com os poderes de Mey e Aiz, o Fallen Anormal fica à beira da morte, é finalizado por Saty em seguida.

Saty – Aiz, já estou te curando, aguente firme... Poxa, oquê você estava pensando? Nos deixou preocupadas, ainda bem que resolvemos ir atrás de você.

Mey – Oquê você tem na cabeça? Sair sem avisar e principalmente para matar Fallens, eu não quero perder mais ninguém...

Aiz – Me desculpem, e obrigado... Eu apenas não queria depender muito de vocês. Achei que já estava forte para derrotar esses Fallens, mas aí o Anormal apareceu, por favor, me desculpem...

Saty – Tudo bem, só não faça mais isso...

Mey – Nós somos amigos não somos? Não tem nada de ruim em depender da gente.

Após retornarem, os três decidem sintonizar com seus poderes e atualizá-los, ganhando novas habilidades e aumentar o limite de Espnergia. Será que Aiz conseguirá um novo poder?!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...