1. Spirit Fanfics >
  2. Fallen Love >
  3. Capitulo Único

História Fallen Love - Capitulo Único


Escrita por: Kateely

Notas do Autor


oi gente, minha primeira Padackles.

Capítulo 1 - Capitulo Único


O céu se inclinou para pegar minha mão,e me guiar através do fogo.Para ser a resposta tão esperada...a uma luta longa e dolorosa.

Jared sentia os lábios quentes do loiro nos seus,pegou nos cabelos de Jensen e os puxou levemente, era a malhor sensação do mundo, mas Ackes se afastou antes que suas liguas se tocassem, seu rosto era uma mistura de surpresa e nojo.Um nojcortou esmagou o coração do moreno, Jensen nao precisou falar ao menos uma palavra, Jared reconhecia uma rejeição. 

Verdade seja dita, fiz o que pude,mas, em algum momento,me deixei levar pelo que podia ganhar...e o preço foi mais alto do que pude agüentar. 

Jensen observou o amigo ir embora, queria ir atrás dele, mas nada que saisse de sua boca naquele momento iria ajudar a melhorar a situação, ele não era gay, tinha mulher e uma filha,e ele também tinha família,  não amava Jared mais que um amigo, nao podia consolar ele . Então iria para casa, Jared era forte,aguentou muita coisa na vida, ele ficaria bem.Jensen parou na saida do estudio, mesmo que gostasse de Jared, o escândalo que isso causaria em sua carreira era o sulficiente para repudiar a idéia. 

 O céu se abaixou para pegar minha mão,não tinha aonde ir.Estou perdido para quem achei ser meu amigo...Para todos que conheço,eles viram o rosto, envergonhados,fingem que não vêem...Mas com um passo em falso,você escorrega antes de perceber.E parece não haver redenção.

Jred olhou para o penhasco a sua frente, estava ferido por dentro, algo que não curaria nunca e doia...doia como nada havia doído antes,ele queria arrancar o coração fora, queria sumir.


Eu caí,me afundei tanto.Eu errei muito....devia saber que era errado.Então, não venha aqui para dizer que me avisou.
Jared olhou para o céu, fechou os olhos lentamente e deixou o corpo caí.


Verdade seja dita, fiz o que pude,mas em algum momento,me deixei levar pelo que podia ganhar..e o preço foi mais alto do que pude agüentar.

A notícia da morte de Jared Padalecki estava estampada em todos os jornais,a hipótese de homicídio foi descartada e no enterro sua família chorava desesperadamente, Jensen nao foi ao enterro, nao conseguiu sair do quarto, não parava de chorar, Misha até tentou acalmar o amigo, mas o loiro estava inconsolável.Quando Misha foi para o enterro e sua família também,ele se trancou no quarto e abriu o armário do banheiro, havia lá os ante-depressivos de sua mãe, que passou uma estadia lá, ele pegou os potes e derramou nas mãos. 

Jared queria que os dois ficassem juntos,então eles ficariam.

"Não"-Ele ouviu a voz de Jared, mas mesmo assim os tomou, chorando.

-Eu quero ficar com você Jey.-Ele disse entre soluços, não sabia se era areependimento ou culpa que o movia, mas ele queria morrer, setou na banheira cheia de agua quente e esperou a morte vim, mas antes que podesse se sentir relachado alguem o abraçou por trás, colocou dois dedos em sua barbante e tentou provocar o vômito, Jensen tentou se soltar, mas nao conseguiu e logo vomitou tudo na banheira, olhou para trás esperamdo ver Danieel ou sua mãe, mas quem estava lá era Jared, vestido de branco e ele parecia brilhar.-Jay? Você está vivo?

"Infelizmente não Jen, eu morri, mas me arrependo, tinha uma vida inteira pela frente e agora tudo acabou, eu nunca mais vou tocar meus filhos, nem a Gen,nem você depois de hoje,mas não posso deixar que isso aconteça com você, eu te amo Jen, mas não vou estragar sua vida, você tem que seguir em frente."

-Eu não quero sem você. -Jensen chorava.-Doi tanto.

-Essa dor vai passar, sempre passa, eu queria ter esperado a minha passar, Jen, estar vivo é uma dadiva, um presente, não o disperdice.-Jared ficou na frente de Jensen.-Prometa que nunca mais fara isso.

-Jay eu...

-Prometa Jensen.

-Tudo bem...eu prometo,mas e você? 

-Eu vou sempre estar a seu lado.-Jared sorriu e asas brancas apareceram em suas costas.-Sou seu anjo da guarda, vou sempre te proteger Jen.

Jared sumiu,mas Jensen, mesmo angustiado e triste, tinha um sorriso no rosto, seu amigo sempreestaria a seu lado.

 


 


Notas Finais


comentem ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...