1. Spirit Fanfics >
  2. Falling Apart (Camren G!P) >
  3. 04

História Falling Apart (Camren G!P) - 04


Escrita por: sacamrengem

Notas do Autor


Oi seus lindos, não consegui postar ontem e nem hoje de manhã porque minha internet não estava pegando :/
Mas agora que voltou, estou postando :)
E já comecei outro, então provavelmente ainda postarei mais um hoje.
Aproveitem o cap.
Amo vocês e tô amando a interação de vocês <3
Muitos comentários que só me fazem ter mais vontade de escrever pra vocês.
Agora chega de enrolação e vamos para o capítulo.
Boa leitura...

Capítulo 4 - 04


(Camila POV)

-Olá, estamos aqui para falar com a Dra. Jauregui, por favor.

-Perdão, a doutora está na sala de necropsia e não pode receber visitas nessa sala.

-Perdão senhora... hmmm...

-É Margô.

-Pronto. Perdão Margô, mas eu fui chamada pela doutora. Será que a senhora poderia ligar para ela, por favor? Polícia de Nova York. (É nessas horas que eu amo mostrar meu distintivo).

-Ah, detetive Cabello, certo?

-Sim sim.

-Só um momento, já vou pedir para ela vir aqui.

Não demorou nem dois minutos após a ligação da enfermeira e a doutora Jauregui estava vindo em minha direção, ela usava uma blusa branca meio transparente que mostrava um pouco os detalhes do seu sutiã, sua calça branca com alguns rasgos discretos e um coturno preto. Ela é realmente linda. Como não reparei nisso antes? Mas não foi para isso que vim aqui. Enfim ela chega próximo a nós.

-Detetive Cabello...

-Pode me chamar de Camila, doutora. Então encontrou algo relevante no que te pedi ajuda?

-Ah sim, poderiam me acompanhar até meu consultório?

-Claro.

Começamos a andar em direção ao consultório da doutora, quando eu sinto meu telefone vibrar, rapidamente o pego do meu bolso, é uma mensagem de um número desconhecido.

“Confie na doutora, ela sabe o que está fazendo. Cuidado com a próxima vítima. Pode ser você ou alguém próximo.”

O que isso significa? Tem alguém me observando? Olhei em volta sem demonstrar minha preocupação com a mensagem, mas não vi ninguém perto o suficiente ou longe o suficiente. A doutora abriu a porta do consultório, andou até sua mesa e indicou cadeiras acolchoadas para sentarmos. Austin puxou minha cadeira e eu sentei. Ele sentou. Ela ficou em silêncio por alguns segundos e então abriu uma pasta, respirou fundo e começou a falar.

-Bom, eu descobri o que houve com a garota, ela...

Antes que ela pudesse continuar a falar, Austin a interrompeu.

-Você poderia, por favor, não se referir a ela como “garota”? Chame-a pelo nome. Pode falar Sara.

-Austin! – Eu o repreendi.

-Não tudo bem, desculpa. Bom, a Sara foi envenenada pouco antes do acidente, que foi usado como disfarce.

-Mas quem faria isso a uma menina tão jovem? Porque alguém faria isso à Sara? – Austin parecia inconformado com toda a informação.

-Aqui estão os resultados dos exames toxicológicos e as imagens em alta definição dos órgãos afetados. Eu refiz o atestado de óbito, preciso que o pai da Sara assine para liberar o corpo.

-Como ela foi envenenada? – Essa foi a minha primeira pergunta após a informação da doutora ter finalmente ter sido processada em minha mente. Porque alguém em sã consciente iria machucar a Sara? Uma menina tão doce.

-Foi por inalação. Ela já estava desmaiada quando o acidente ocorreu.

-Doutora Jauregui, qual foi o veneno usado?

-Foi cianeto, e, por favor, me chame de Lauren. – Pela primeira vez eu pude olhar nos olhos da Lauren, seus olhos esmeraldas e eram absolutamente lindos, apesar de expressavam dor e sofrimento, não deixavam de ser lindos. Foco! Foco Camila, você precisa focar no seu trabalho, e não ficar reparando detalhes na doutora.

-Cianeto é um veneno muito rápido. Se ela entrou no ônibus normalmente e estava desmaiada quando o acidente aconteceu... Ela foi envenenada...

-...dentro do ônibus. – Eu e a Lauren falamos isso ao mesmo tempo. Sua expressão agora está pensativa. – No que está pensando Lauren?

-Se ele estava no ônibus quando o acidente ocorreu, ou veio para a emergência daqui ou fugiu do local, mas pode ser que esteja ferido, e pela proporção do acidente, creio que ele não saiu ileso e logo irá precisar de assistência médica.

-Muito bem pensado Lauren. Você tem acesso às fichas do hospital?

-Tenho. Posso verificar todos que foram atendidos do acidente.

-Tudo bem então, irei verificar nos dados da policia quantas pessoas havia no local, checaremos também os depoimentos e ver se tem alguém suspeito. Muito obrigada doutora, ops, Lauren. Qualquer informação pode ligar diretamente pra mim.

Peguei o meu bloquinho de post it e anotei o número do meu telefone celular pessoal, retirei e colei na sua agenda que estava próximo a mim na mesa. Ela me olhou com cara de interrogação quando olhou para o papel porque eu tinha anotado uma frase a mais: “Assim que eu sair da sala, me manda uma mensagem e eu te digo onde quero te encontrar.”, eu pisquei e acenei para o Austin indicando que já estava na hora de ir. Caminhamos até a porta em silêncio e quando iríamos saindo, cumprimentamos a doutora e saímos em direção ao carro. Eu estava esperando ansiosamente por uma mensagem da morena de olhos esmeraldas. Não demorou muito e sinto meu celular vibrar no meu bolso, pego e checo uma mensagem da Lauren:

“O que houve? Porque não falou aqui no consultório? Algum problema? – Lauren”

Ela parecia nervosa nas palavras que usou, e não é por menos, eu simplesmente a assustei com aquele recado.

“Fica calma, eu só quero conversar com você sobre umas suspeitas. –Camila”

Segundos depois outra mensagem...

“Você tem um parceiro pra isso, não confia nele?”

“Na verdade, estou começando a não confiar. Mas isso não vem ao caso. Que horas você sai do hospital? Posso passar aí e te pegar para conversarmos? – Camila.”

“Pode, venha às 18h. Estarei te esperando na portaria do hospital. Não se atrase. E não precisa mais mandar seu nome no final de cada mensagem. Eu já sei que é você. Até mais tarde. XOXO.”

Nossa! Essa doutorinha tem personalidade viu?! É sincera, direta e mandona. Gostei. Resolvi apenas mandar uma resposta simples com um “até mais”.

O restante da tarde até o horário da minha saída do departamento foi realmente chato, ficamos lendo e relendo todos os depoimentos sobre o acidente procurando alguém suspeito, olhamos todas as fitas de vídeo das câmeras panorâmicas da rua no horário do acidente e ainda assim... nada. Eu estava a caminho da garagem para ir ao meu encontro com a Lauren quando alguém puxou meu braço.

-Mila. Não me diga que você esqueceu? – Fiz cara de confusa e então ele começou a explicar. –Vim sem carro. Pedi uma carona mais cedo, lembra?

-Nossa Austin, me desculpa, vou precisar passar num lugar antes de ir pra casa. Quer dinheiro para o táxi?

-Não tudo bem. Eu vou de metrô.

-Desculpa, amanhã o café é por minha conta.

Nem esperei uma resposta do meu parceiro e fui em direção ao elevador, peguei meu celular e já eram 17:20, nossa, preciso ir correndo antes que me atrase. Cheguei à garagem já com a chave do carro na mão, entrei no meu Veloster e fui correndo em direção ao hospital. Ao chegar à portaria principal, vejo a morena de olhos verdes me esperando encostada numa pilastra, eu buzino e ela percebe que eu cheguei e vem caminhando em direção ao meu veículo.

-Pensei que iria estar aqui antes do horário.

Ela me surpreendeu com essa frase, realmente. Até eu achei que chegaria mais cedo e ficaria esperando por ela.

-Me desculpa se te fiz esperar. Entra, vamos a um lugar.

-Olha, eu sei que você é da polícia e tudo mais, mas não é tão simples assim não. Você manda aquele recado esquisito para mim e agora manda entrar no seu carro porque vamos a algum lugar? Até a mais idiota pessoal desconfiaria de algo.

E agora? O que eu faria para a Lauren confiar em mim e me acompanhar?


Notas Finais


Bom, espero que tenham gostado.
Esse capítulo foi dedicado a ImGay, a KaMichel e a FerJauregui, obrigada pelos lindos comentários <3
Já sabem né?! Críticas construtivas...
Amo comentários, me façam amar vocês hahahaha
Beijos de luz ;*
Até o próximo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...