1. Spirit Fanfics >
  2. Falling Apart (Camren G!P) >
  3. 07

História Falling Apart (Camren G!P) - 07


Escrita por: sacamrengem

Notas do Autor


Olá gentiiiiiii
Voltei
Prometo agora que o intervalo máximo para que eu poste mais capítulos será de 2 dias.
Juro de mindinho.
Ah, apenas um esclarecimento... Sei que a Lucy é amiga da Lolo e tals. Mas quis botar que ela é amiga da Camila na fic.
Só pra dar um tchan a mais quando houver um Vercy... se houver um Vercy... ainda estou pensando. hahaha
POR FAVOR LEIAM AS NOTAS FINAIS
Aproveitem o capítulo.
Beijos de luz ;*

Capítulo 7 - 07


(Lauren POV)

-Nossa Camila, me desculpa dizer isso, mas bisbilhotar é feio. Você como detetive deveria saber disso.

-Ai Lauren, eu não fiz por querer. Acabei ouvindo coisas que não deveria ter ouvido no momento não é mesmo?

-Isso aí! Mas já que você ouviu... vou te falar uma coisa: Eu não sei o que quero com esses sentimentos que estão aflorando em mim. Você é uma mulher espetacular, mas não sei você aceitaria minhas condições.

-Acha que eu não te aceitaria por você ser intersexual?

-Como você sabe sobre isso? – Um enorme silêncio se formou junto com uma expressão assustada no rosto de Camila, eu não resisti e comecei a rir. – Você estava olhando para o meu conteúdo lá de baixo?

-Lauren! Para com isso. Ai garota! Vai descansar vai. Não deveria ter tocado no assunto.

-Não, espera Camila.

-O que?

-Posso te pedir uma coisa? Mas antes que você diga sim ou não... quero te dizer que só vou pedir isso por motivos de tentar entender o que realmente está acontecendo na minha cabeça.

-Ok, isso foi um pouco estranho, mas peça.

-Será que você poderia me dar um beijo?

-Ah... uh.... ah... bem... uh...

-Desculpa, esquece isso.

Sem que eu pudesse esperar, Camila vem ao meu encontro, e segura meu rosto e fica olhando para meus lábios, como se estivesse esperando que eu a beijasse.

-Você tem certe...

O beijo aconteceu. Era doce e com um aspecto de curiosidade, como se ela quisesse explorar cada canto da minha boca, pedi passagem com minha língua e ela cedeu, o beijo se tornou intenso, porém moderado, como se quiséssemos que o fôlego não acabasse com o atrito que nossos lábios estavam tendo um com o outro. Sua mão veio a minha nuca e eu a puxei mais para perto, subi minha mão que estava em suas costas para a nuca e puxei a raiz de seus cabelos para trás fazendo com que Camila arqueasse sua cabeça para trás, deixando seu pescoço totalmente exposto para mim, depositei beijos e baixei um pouco a minha outra mão em direção à sua bunda, e nossa, que bunda. Ela começou a gemer baixo e pude visualizar que ela mordia seu lábio inferior, essa mulher vai me deixar louca, sua mão que estava depositada em minha coxa começa a seguir uma linha que leva direto ao meu pênis, que já estava excitado o suficiente para ser notado através da fina camisola do hospital, sua mão quente e macia estava chegando quase lá quando a porta abre, mostrando a Vero em estado de choque na porta, e como conheço a peça, sei que ela está a um fio de cair numa crise histérica de risos.

-MAS O QUE É ISSO? Dá pra gravar e colocar na lista de filmes pornô lésbico que eu gostaria de assistir. Por favor, não parem. Eu insisto.

A risada da Vero contaminava o local e eu não resisti e comecei a rir também, já Camila estava tentando se recompor e sua expressão era de decepcionada comigo, então resolvi me conter e parar de rir da situação.

-Vero, não é adequado você entrar em quartos sem bater.

-Não sabia que você estaria aos amassos com a detetive. Mil perdões Laur.

-Tudo bem. Ah, nossa como sou mal educada... Camila esta é Vero, recepcionista do hospital e minha melhor amiga.

-Já tivemos a oportunidade de fazer isso Laur, ela não sabia onde era o bebedouro e eu ajudei. Mas... prazer Camila. – Vero estendeu a mão para que Camila apertasse, ela retribuiu o cumprimento e sorriu. – Mas não foi para te pegar no flagra que eu vim aqui mocinha, você recebeu alta. Vista-se, pegue suas coisas e vá assinar o prontuário na recepção.

-Mas já? Ela já pode ir mesmo? – Camila parecia preocupada.

-Ela já pode ir, mas o médico receitou que você ficasse na casa de alguém. Te deu atestado de 3 dias também, finalmente a doutora Lauren Jauregui, famosa por ser uma fanática em trabalho, ficará longe deste hospital por mais de 12 horas. Você precisa dizer com quem vai ficar. Eu estou de braços abertos para te receber, mas além de não ficar muito tempo em casa, lá está meio ruim por causa da reforma, vai falar com a Dinah?

-Acho que na Dinah também não vai dar, os pais dela estão chegando de viagem amanhã e vão precisar de conforto, não gosto de atrapalhar.

-Xiii Jauregui, pra onde você vai?

-Ela pode ficar no meu apartamento. – Eu e Vero estávamos olhando para Camila com cara de espanto sem falar nada, pois eu juro que nem eu nem a Vero esperaríamos algum tipo de coisa como essa vindo de uma pessoa que mal conhecemos, dar uns amassos é uma coisa, oferecer um lugar para ficar por três dias é totalmente diferente. O silêncio prevaleceu até que ela resolveu prosseguir. – Se você quiser ficar, é claro. A Lucy pode cuidar de você, ela está sem emprego no momento. Não sei... só estou tentando ajudar.

-Ah... uh.... tudo bem então Camila, muito obrigada. Prometo não incomodar, quando acabar o atestado eu retorno para minha rotina.

-Magina, fique o tempo que achar necessário. Lucy irá adorar ter alguém para fazer companhia.

-Tudo resolvido? Arrume suas coisas e vá assinar os papéis. Camila me acompanhe você precisa assinar também, já que foi você que a trouxe.

-Claro. Você consegue fazer isso sozinha?

-Consigo sim Camila. Pode ir. – Aproximei minha boca ao seu ouvido e sussurrei. – Você terá outras oportunidades para me ver nua. Eu espero.

Eu a vi corar e sair do quarto com o maior desespero. Peguei minhas roupas e fui direto ao banheiro me vestir. Eu não queria me deparar com meu reflexo no espelho, mas sei que meu rosto está com uma péssima aparência e o mínimo que posso fazer é tentar amenizar a situação. Joguei água da pia do no rosto, estava extremamente gelada, senti todo o meu corpo arrepiar em reação àquele contato.  Prendi meu cabelo num rabo de cavalo alto e sai do banheiro. Chequei a escrivaninha do quarto e notei que meu celular estava ali. Duas mensagens. Neste exato momento meu coração acelerou e minhas mão suaram. Abri a primeira:

“Não precisa desmaiar, fazer ceninha ou algo do tipo. Ele não é uma má pessoa. É bom saber que seu verdadeiro pai existe?”

Ok, isso está começando a me fazer surtar. Definitivamente. Juntei o resto da minha coragem e abri a segunda mensagem:

“Já está de amassos com a detetive? Pensei que iria demorar um pouco mais.”

Qual é a dessa pessoa? Que tipo de brincadeira sem graça é essa? Fiquei encarando meu celular quando fui interrompida dos meus pensamentos por Camila.

-Está pronta? Temos que ir.

-Estou sim. Vamos. 


Notas Finais


E aiiiiiii mozamores.... Gostaram? Foi bom? Quero comentários sobre o que aconteceu nesse capítulo. Gosto quando vocês comentam e percebi que os comentários tiveram uma quedinha baixa. O que houve? Tá chata é? Podem me dizer, eu não mordo não. hihi
Estou aberta a opiniões.
Esse capítulo é especial para ImGay. Só para ter mais fantasias com Lauren de doutora sexy. hahahaha
Beijos de luz ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...